O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Mario Bros U esta bastante divertido, terminei o primeiro mundo mas pô, o mesmo gráfico da versão de celular, no mínimo deveria ter gráficos como os de donkey Kong

Aí teriam que fazer um jogo novo, porque na verdade é a versão de celular (Super Mario Run) que tem gráficos baseados em New Super Mario Bros. U

Um novo Mario 2D precisa ter uma direção artística diferente (algo como Cuphead seria bem legal), trilha sonora do mesmo nível dos Marios 3D, temas diferenciados (não aguento mais aquela sequência manjada Grama -> Deserto -> Gelo -> Água/Praia -> Floresta -> Montanha -> Lava).

A jogabilidade também precisa ser renovada. Novos inimigos, chefes (Koopalings já deram o que tinham que dar) e powerups são necessários.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Fiz uma encomenda na BF na Newegg. Declarei 70 dolares a menos. Recebi hoje. Nem abriram a caixa. So taxaram o que eu declarei. Logo, a tentativa de tentar declarar a menos é valida.
O problema é quando abrem

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho bom que todo mundo esteja com essa opinião meio que negativa da série New Mario. Isso obriga a Nintendo a dar uma mudada no Mario 2D.

Mas é meio foda pq vende muito.
Queria mesmo um Super Mario World 2.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Quero que lance logo esse New Mario Marmita pra abrir espaço pro Mario Maker fuderoso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Acho bom que todo mundo esteja com essa opinião meio que negativa da série New Mario. Isso obriga a Nintendo a dar uma mudada no Mario 2D.

Mas é meio foda pq vende muito.
Queria mesmo um Super Mario World 2.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Mas esse New Mario é práticamente o sucessor do Super Mario World. Qual seria a diferença?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aí teriam que fazer um jogo novo, porque na verdade é a versão de celular (Super Mario Run) que tem gráficos baseados em New Super Mario Bros. U

Um novo Mario 2D precisa ter uma direção artística diferente (algo como Cuphead seria bem legal), trilha sonora do mesmo nível dos Marios 3D, temas diferenciados (não aguento mais aquela sequência manjada Grama -> Deserto -> Gelo -> Água/Praia -> Floresta -> Montanha -> Lava).

A jogabilidade também precisa ser renovada. Novos inimigos, chefes (Koopalings já deram o que tinham que dar) e powerups são necessários.

Não seria do Mario do Wii...


O problema é quando abrem

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu quero fazer mais testes nesse sentido. E com a iminente queda do dolar, voltar a importar será muito bom....
Agora, eles devem abrir 1% das importações no maximo.....
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Acho bom que todo mundo esteja com essa opinião meio que negativa da série New Mario. Isso obriga a Nintendo a dar uma mudada no Mario 2D.

Mas é meio foda pq vende muito.
Queria mesmo um Super Mario World 2.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Que maravilhoso seria uma continuação da série Mario World com a arte de Paper Mario. Muito mais agradável aos olhos do que essa modelagem 3D atual.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Acho bom que todo mundo esteja com essa opinião meio que negativa da série New Mario. Isso obriga a Nintendo a dar uma mudada no Mario 2D.

Mas é meio foda pq vende muito.
Queria mesmo um Super Mario World 2.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

É basicamente o mesmo caso de Pokémon.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Dúvida, estou ensaiando pra pegar um Switch por motivos de Pokémon.

É de boa jogar Mario Kart e Smash casualmente com os Joycon em duas pessoas? Joguei um pouco de Smash na casa de um amigo, mas nem lembro direito como foi por motivos de Bacardi.

Caso voce não goste do joycon, tem um acessório chamado Grip que da um aspecto mais normal pro controle. Custa baratinho(tem no Mercado Livre por coisa de 30/40 reais).


New-2017-For-Nintend-Switch-Joy-Con-controller-Grip-for-Nintendo-Switch-Joy-Con-Handel-Holder.jpg_640x640.jpg
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Já pararam pra pensar que se tivesse uma assinatura anual do Online por 60 trumps com Virtual Console de Jogos de Nes até GameCube, muita gente não compraria quase jogo nenhum a mais? Seria o maior concorrente dos indies.

Eu ficaria horas em Contra 3, Metal Warriors, Earthworm Jim, Banjo e tantos jogos memoráveis.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Que maravilhoso seria uma continuação da série Mario World com a arte de Paper Mario. Muito mais agradável aos olhos do que essa modelagem 3D atual.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Uma franquia side-scrolling que eu acho visualmente excelente é Yoshi (Wooly World e Crafted Sworld).

Acho que um Mario com aquela engine e direção artística não seria nada mal.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Uma franquia side-scrolling que eu acho visualmente excelente é Yoshi (Wooly World e Crafted Sworld).

Acho que um Mario com aquela engine e direção artística não seria nada mal.
Foi mais ou menos o que eu pensei. Se criam uma arte sensacional pro Yoshi, não criam pra Mario porque não querem mesmo. E convenhamos, o visual tradicional 3D side scroll não tem muita graça. Não é algo que encha nossos olhos.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Mas esse New Mario é práticamente o sucessor do Super Mario World. Qual seria a diferença?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
A principal diferença é não ter essa classificação Grama, deserto, gelo, etc...
Acho que a grande maioria concorda que isso é a pior parte da série. Limita muito a criatividade e todos os níveis ficam iguais.As músicas totalmente passáveis são outro problema.

Acho que, pra resumir, eles tem que fazer um Mario 2D menos genérico. Aposto que, tirando os gráficos, fazendo um Compilation misturando os níveis de todos os New Mario, fica impossível distinguir qual nível pertence a qual jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Foi mais ou menos o que eu pensei. Se criam uma arte sensacional pro Yoshi, não criam pra Mario porque não querem mesmo. E convenhamos, o visual tradicional 3D side scroll não tem muita graça. Não é algo que encha nossos olhos.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Esses Marios 2D vendem inúmeras vezes mais do que qualquer Yoshi. Não há outra explicação para o marasmo gráfico e artístico senão falta de vontade do estúdio responsável.

Outro side-scrolling da Nintendo comercialmente muito menor, porém extremamente superior como jogo em TODOS os quesitos, é o Donkey Kong Country: Tropical Freeze.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Poxa kirby, yoshi e donkey kong são jogos de plataforma também mas com gráficos e musicas muito melhores, esse mario perde feio para indies como celeste por exemplo, acho injustificável
Agora na qualidade do jogo, vende muito porque pode comprar de olhos fechados, o jogo é foda!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
A principal diferença é não ter essa classificação Grama, deserto, gelo, etc...
Acho que a grande maioria concorda que isso é a pior parte da série. Limita muito a criatividade e todos os níveis ficam iguais.As músicas totalmente passáveis são outro problema.

Acho que, pra resumir, eles tem que fazer um Mario 2D menos genérico. Aposto que, tirando os gráficos, fazendo um Compilation misturando os níveis de todos os New Mario, fica impossível distinguir qual nível pertence a qual jogo.
Cara, isso é um esgotamento mesmo da série. O mapa aí já é bem igual ao do Mario World mesmo. Se tivesse outro nome, não ia mudar pois a criatividade é que está em baixa.

É o mesmo "New" desde o Nintendo DS, com continuações no Wii, 3DS e WiiU.

A fórmula é que está cansada.
E a facilitação a cada nova versão que me impressiona também. A cada uma, parece que ficam um público mais leite com pêra que outro.

No jogo do 3DS, o game já vomitava moedas. Quase impossível perder todas as vidas.

Já nesse do Switch, os personagens parecem invulneráveis. Nem tomar dano eles sofrem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Alguma loja digital confiável que venda switch até 1700 ? Porque mercado livre ta dando nojo nos preços do Switch. Dolar dropando e os caras não mechem 1 centavo. Acho engraçado que quando o dólar sobe aumentam na hora.

Enfim , se tiver me indiquem.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Meu wii u veio com o disco do new mario e new luigi (o qual eu vendi por R$350, diga-se), e o máximo de tempo que eu joguei foram 10 minutos, com o único intuito de testar o leitor do console.

Nesse momento to jogando multiplayer com meu sobrinho e minha irmã. No wii u eu nem poderia por falta de controle. No switch, mesmo que eu não tivesse um pro e um adaptador pra controle de xbox, ainda teria os joycon pra quebrar aquele galho.

Enfim, o switch consegue milagres que o wii u nem sonhava em fazer. Até meus tios jogaram mario party (usando o motion) no natal. Dá até pena do wii u quando lembro dele.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Não sei se mencionaram a melhor coisa do port do New Mario... :kbeca





Espero que signifique um ponto final na série "New" e venham com um Mario 2D repaginado.

Cara, isso é um esgotamento mesmo da série. O mapa aí já é bem igual ao do Mario World mesmo. Se tivesse outro nome, não ia mudar pois a criatividade é que está em baixa.

É o mesmo "New" desde o Nintendo DS, com continuações no Wii, 3DS e WiiU.

A fórmula é que está cansada.
E a facilitação a cada nova versão que me impressiona também. A cada uma, parece que ficam um público mais leite com pêra que outro.

No jogo do 3DS, o game já vomitava moedas. Quase impossível perder todas as vidas.

Já nesse do Switch, os personagens parecem invulneráveis. Nem tomar dano eles sofrem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
O jogo do 3DS o intuito é coletar o máximo de moedas, mas erraram em manter o 1-UP a cada cem moedas. Fica realmente impossível tomar um game-over.

Já a versão Deluxe, só o Nabbit (coelho roxo) é invulnerável, mas a Toadette também é easy com a coroa da Peach. O ruim disso, é que se você for jogar com 4 players, um terá que obrigatoriamente jogar com um desses personagens no easy. (Só precisava manter o Toad azul pra resolver isso hue).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Não sei se mencionaram a melhor coisa do port do New Mario... :kbeca





Espero que signifique um ponto final na série "New" e venham com um Mario 2D repaginado.


O jogo do 3DS o intuito é coletar o máximo de moedas, mas erraram em manter o 1-UP a cada cem moedas. Fica realmente impossível tomar um game-over.

Já a versão Deluxe, só o Nabbit (coelho roxo) é invulnerável, mas a Toadette também é easy com a coroa da Peach. O ruim disso, é que se você for jogar com 4 players, um terá que obrigatoriamente jogar com um desses personagens no easy. (Só precisava manter o Toad azul pra resolver isso hue).
Não foi um erro.
Foi proposital. É uma tendência da Nintendo que os fãs notaram e não é de hoje. Isso é feito para o jogo ser menos frustrante e, portanto, mais inclusivo. E sendo mais inclusivo, vende mais.

Pelo mesmo motivo adicionaram o Funky no DKTF. É só você pegar jogo a jogo da Série New e vai ver que o que estou falando é verdade.

Até o Mario Odissey é fácil demais de zerar. Trabalho mesmo, só se você quiser todas as estrelas.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
E detalhe, Tales of vesperia está em pt-br, to jogando pela primeira vez e gostando muito, fazia muitos anos que não jogava um Jrpg, me senti com 20 anos de novo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Acho bom que todo mundo esteja com essa opinião meio que negativa da série New Mario. Isso obriga a Nintendo a dar uma mudada no Mario 2D.

Mas é meio foda pq vende muito.
Queria mesmo um Super Mario World 2.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
to jogando aqui, é legal mas é tão 'same shit'
queria é que a nintendo tomasse um susto com new mario e pokemon vendedo pouco, pra acordar pra vida, mas parece que nintedista gosta de mais do mesmo
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Eu sou suspeito pra falar, pois adoro jogos plataforma, principalmente os DK’s e os marios 2D.

Pra um próximo jogo do Mário eu gostaria de ver um outro 2D com novidades, além do padrão já atual, ou um próximo Super Mário Galaxy 3, ou até mesmo um 3D World 2.
Também to no aguardo de um próximos Donkey Kong.
 
Topo Fundo