O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Quando sairem os jogos de SNES com certeza passarei mais tempo com o Switch. Acho que haverá uma diminuição na venda dos indies.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rumor: foi vazada a lista de jogos de SNES que serão disponibilizados no Nintendo Switch Online.





Não gosto muito de serviços de assinatura, pois na prática os jogos deixam de ser seus quando você deixa de assinar. Ainda assim, acho que vale a pena pagar 20 dólares para ter acesso a esses jogos de SNES por 1 ano.

Além disso, outras plataformas podem estar a caminho.



Espero que sejam GB e GBA. No caso de N64, GameCube, Wii, DS e 3DS, acho que faz mais sentido portar ou remasterizar esses jogos, fazendo algumas adaptações nos controles e tal.


Testei alguns jogos no Switch e fica tesão demais.... DK / SMW.....
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Uma propaganda do Smash Bros localizada para o Brasil! :kwow



"SÓ NINTENDO SWITCH!"

Eu tinha visto faz algum tempo ela no youtube, acho que foi ano passado, até esqueci de vir comentar aqui. Primeira vez na vida que gostei de um anúncio do Youtube. (Não aguentava mais aquele do FIFA: "that gift will never leave the box and THIS will never go back in", meu deus como tenho horror desse ad)
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Rumor: foi vazada a lista de jogos de SNES que serão disponibilizados no Nintendo Switch Online.





Não gosto muito de serviços de assinatura, pois na prática os jogos deixam de ser seus quando você deixa de assinar. Ainda assim, acho que vale a pena pagar 20 dólares para ter acesso a esses jogos de SNES por 1 ano.

Além disso, outras plataformas podem estar a caminho.



Espero que sejam GB e GBA. No caso de N64, GameCube, Wii, DS e 3DS, acho que faz mais sentido portar ou remasterizar esses jogos, fazendo algumas adaptações nos controles e tal.
Se tiver games de GBA, que venham os Castlevania todos, que é o que interessa.

SNES é uma melhora, mas nem tanto. É uma biblioteca de jogos bem manjados também.

Seria bom incluir em GameCube. Seriam bons jogos nível "PS2" e baterias de frente aos jogos dados na GWG e PSN plus.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
ARMS pra mim é um put* jogo de luta. Bom pra c***lho. Muito bem balanceado. Sem contar que é um jogo único, muito criativo. Também o coloco acima do dbz.

Espero muito que a nintendo continue a investir na franquia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu não sei se tem um canal de notícias que nem aquele que aparece no switch, mas pelo que vi os mais jogados do switch no ano passado foram
1 Fortnite
2 Zelda
3 Mário odissey

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Não sei, essa lista aí tá parecendo boa demais pra ser verdade. Não duvido da chegada do SNES, apostaria mais pro fim de 2019, talvez um anúncio na E3, porém com uma biblioteca inicial mais tímida que essa lista aí...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Na verdade essa lista é bem crível. É basicamente a lista de games do Snes mini, games que já tiveram as negociações dos seus direitos, emulação adaptada, etc.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Entao vou capturando infinitamente e deletando meus Pokémon’s capturados repetidos?
Deixa no box ué.
Tira o eevee ou pikachu da party logo no inicio pq eles são mega OP. Daí o jogo fica mais divertido.
O conceito de capturar pra pegar level parece estranho mas funciona bem melhor do que as wild battle.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
222 bolsonaros o New Super Mario
171 bolsonaros o DK Tropical Freeze

Queria muito o primeiro mas to achando que pegarei o segundo pelo preço

O DK tá na loja japonesa, só mudar a região na Nintendo Account e comprar né? A loja tá em japonês?

To pensando igual você. Querendo pegar um de aventura, mas baita dúvida.

Qual vocês recomendam?

New Super Mario, DK Tropical Freeze ou Mario Odyssey?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
To pensando igual você. Querendo pegar um de aventura, mas baita dúvida.

Qual vocês recomendam?

New Super Mario, DK Tropical Freeze ou Mario Odyssey?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se tiver games de GBA, que venham os Castlevania todos, que é o que interessa.

SNES é uma melhora, mas nem tanto. É uma biblioteca de jogos bem manjados também.

Seria bom incluir em GameCube. Seriam bons jogos nível "PS2" e baterias de frente aos jogos dados na GWG e PSN plus.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Hehehe hehehe
Estava ontem mesmo testando o Aria of Sorrow!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mais bacana que o Odyssey?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Odyssey joguei Pouco. Mas e outra coisa. Eu sou suspeito pra falar acho que esse Dk e um dos melhores plataformas que joguei. Dificuldade boa, fases boas, músicas ótimas, desafios de pegar as coisas. Mas aew depende Odissey TB e um baita jogo, pegaria o que tiver mais barato agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
To pensando igual você. Querendo pegar um de aventura, mas baita dúvida.

Qual vocês recomendam?

New Super Mario, DK Tropical Freeze ou Mario Odyssey?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DK e Odyssey são os melhores atualmente em suas respectivas categorias, então aqui vai alguns pontos que podem te ajudar a escolher:

-Odyssey é 3D e DK é 2D( óbvio né lol)
-Odyssey é mais longo que o DK, se vc quiser pegar todas as Moons
-DK é consideravelmente mais difícil que o Odyssey

Ambos tem soundtrack sublime, excelente level design, e são "viciantes".
O resto é questão de gosto.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Achei o Odyssey bem fácil (tirando a dificuldade de caçar todas as moons) e também bastante curto.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Achei o Odyssey bem fácil (tirando a dificuldade de caçar todas as moons) e também bastante curto.
Esse Mario e o Zelda tem um tipo diferente de dificuldade, invés de fazer fases megadificeis a nintendo esta trabalhando a dificuldade mais na parte da exploração, pegar as estrelas são fáceis, acha-las é difícil bagaralho
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
ARMS pra mim é um put* jogo de luta. Bom pra c***lho. Muito bem balanceado. Sem contar que é um jogo único, muito criativo. Também o coloco acima do dbz.

Espero muito que a nintendo continue a investir na franquia.

Eu também gosto bastante de ARMS. Considero inclusive um dos melhores games do Switch.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Achei o Odyssey bem fácil (tirando a dificuldade de caçar todas as moons) e também bastante curto.

Mas a dificuldade está justamente no desafio de encontrar todas as moons e coins. Terminar o jogo é fácil mesmo. Igual Mario 64.
O jogo começa mesmo depois de zerar a primeira vez.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Mas a dificuldade está justamente no desafio de encontrar todas as moons e coins. Terminar o jogo é fácil mesmo. Igual Mario 64.
O jogo começa mesmo depois de zerar a primeira vez.

Eu estou tentando jogar e achar todas as moon (nem sei se da pra pegar tudo na primeira jogada) mas achei o jogo meio enjoativo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Eu estou tentando jogar e achar todas as moon (nem sei se da pra pegar tudo na primeira jogada) mas achei o jogo meio enjoativo


Sent from my iPhone using Tapatalk

É, não dá pra pegar todas antes de terminar uma vez mesmo. Mas creio que a quantidade de luas foram pra preencher os mundos e incentivar a exploração, mais ou menos como ocorre com os koroks no Zelda. Algumas coisas se tornam repetitivas mesmo. Mas assim como no Zelda, os cenarios diferentes e a jogabilidade (no caso do Mario, pelos bichos possuídos pelo chapéu; no Zelda, pelas condições do relevo e clima) pelo menos pra mim me mantiveram motivado. Talvez eu goste mais da exploração, sei lá rs.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Porra, mas deveriam diminuir o número de estrela para umas 500.

Tem umas lá que ficam no meio do mapa, sem desafio algum.
 
Topo Fundo