O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas a dificuldade está justamente no desafio de encontrar todas as moons e coins. Terminar o jogo é fácil mesmo. Igual Mario 64.
O jogo começa mesmo depois de zerar a primeira vez.
Tô quase terminando de pegar todas as roupas. Já peguei todas as luas.
Mario Odyssey é um jogo incrível! Os mundos são lindos e é muito divertido explorar.

Já Zelda é: "vai lá meu filho, salva o mundo..." Kkkkkk
Fucking Masterpiece!!!!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Eu sei lá, comprei o Odyssey, to jogando, muito bonito e interessante, mas falta algo, não tem desafio nas fases com relação aos inimigos etc. Única coisa que tem no jogo parece é ficar procurando todas as luas, não tem fase que você "tem que passar", é só procurar e pegar lua, lol. É um tanto rápido cada mundo, fez o que tem que fazer lá, já era, próximo mundo. É um jogo só de exploração. Longe de ser algo que te prende quanto Mario Galaxy ou 3D world.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Geral elogiando into the breach. Achei um jogo tão ok.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Alguém sabe que hora libera Onimusha? To jogando e curtindo Octopath, mas to tão afim de jogar Onimusha que vou dar uma dropada temporária no Octo, até porque, pelo o que me lembre, Onimusha é um jogo curto até.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Geral elogiando into the breach. Achei um jogo tão ok.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Penso que Into the Breach é um bom jogo, que poderia ter sido fantástico se tivesse uma campanha mais longa e focada.

Não gosto dessa estrutura "roguelike"... seria bem melhor se eu pudesse recrutar os outros esquadrões ao longo da campanha, e não essa bobeira de ficar fazendo achievement para desbloquear um novo esquadrão, mas só poder utilizá-lo começando a campanha do zero.

Estrutura "roguelike" para mim deixa os jogos piores.

O combate em si é bem interessante, até porque o mais importante não é matar os inimigos, mas sim proteger os edifícios até o tempo limite.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Alguém sabe que hora libera Onimusha? To jogando e curtindo Octopath, mas to tão afim de jogar Onimusha que vou dar uma dropada temporária no Octo, até porque, pelo o que me lembre, Onimusha é um jogo curto até.
Acho que só amanhã . Depois conta o que achou, até botei um crédito pra pegar ele, só vou esperar uns Review.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Eu sei lá, comprei o Odyssey, to jogando, muito bonito e interessante, mas falta algo, não tem desafio nas fases com relação aos inimigos etc. Única coisa que tem no jogo parece é ficar procurando todas as luas, não tem fase que você "tem que passar", é só procurar e pegar lua, lol. É um tanto rápido cada mundo, fez o que tem que fazer lá, já era, próximo mundo. É um jogo só de exploração. Longe de ser algo que te prende quanto Mario Galaxy ou 3D world.

Sim, porque Odyssey segue mais a linha Mario 64. A comunidade pedia um jogo mais de exploração. Eu, particularmente, gosto dos dois tipos, pois plataforma é meu gênero preferido.
Espero que o próximo Mario 3D (após Odyssey 2, alguém duvida?) siga a linha de Galaxy.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Esse Mario e o Zelda tem um tipo diferente de dificuldade, invés de fazer fases megadificeis a nintendo esta trabalhando a dificuldade mais na parte da exploração, pegar as estrelas são fáceis, acha-las é difícil bagaralho

Apesar que, no caso de Breath of the Wild, deram uma upada substancial na dificuldade dos inimigos. Em outros Zeldas 3D você não é muito ameaçado mesmo quando está com poucos corações. Em Zelda Bafão, por outro lado, você leva sufoco em várias ocasiões até contra mobs relativamente medianos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Odyssey é o sucessor de m64. Não tem mistério.

E sobre a dificuldade, quem a faz é o jogador. Muitas luas oferecem várias formas de serem pegas. Quem realmente está interessado em desafio tem um prato cheio, basta usar da criatividade (claro, desde que tenha skill). O level design, assim como m64, foi projetado para dar essa liberdade ao jogador.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Nintendo revela os games mais jogados de 2018 na Europa. Fortnite supera os títulos 1st party.

  1. Fortnite
  2. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  3. Super Mario Odyssey
  4. Splatoon 2
  5. Mario Kart 8 Deluxe
  6. FIFA 18
  7. Minecraft
  8. Pokémon: Let’s Go, Pikachu!
  9. Pokémon: Let’s Go, Eevee!
  10. Xenoblade Chronicles 2
  11. The Elder Scrolls V: Skyrim
  12. Rocket League
  13. Mario + Rabbids Kingdom Battle
  14. Pokémon Quest
  15. Stardew Valley
  16. Dragon Ball Xenoverse 2
  17. Octopath Traveler
  18. Super Smash Bros. Ultimate
  19. Paladins
  20. Super Mario Party
  21. Mario Tennis Aces

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...the_most-played_switch_game_of_2018_in_europe

A lista deve ser baseada no número total de horas de todos os usuários com Nintendo Account na região europeia. Dessa forma, não surpreende ver uma lista dominada por jogos com multiplayer online (Fortnite, Splatoon, Mario Kart, FIFA, Rocket League) e por jogos singleplayer com muito conteúdo (Zelda, Skyrim, Xenoblade). Smash ficou apenas em 18º, mas devemos levar em conta que o jogo foi lançado no último mês de 2018.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
to com saudade do mario 3D world. jogar aquilo com 4 player é fenomenal.

mas mefez refletir. uma das partes mais frustrantes e engraçadas que passe jogando com os amigos foi em umas plataformas que se mexiam quando se fazia um barulho alto.

perdemos sem exageros em torno de 30 vidas para passar, por pura filha da putisse dos envolvidos. hauhauhauhauahuah(quando iam pular de uma pra outra alguém gritava e morriam uns 3)

essa maravilhosa e irritante experiencia não pode no switch né? ele n tem microfone. ou tem?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Bom ver Zelda Bafão na segunda colocação, mesmo sendo um jogo do primeiro trimestre de 2017. Sinal de 900 Korok Seeds fodendo a vida de complecionistas e de que as vendas na Europa vão bem.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Diversas lojas europeias estão mudando a data de lançamento da versão Switch de Mortal Kombat XI para 10/05. As outras versões continuam com lançamento previsto para 23/04.

Isso também pode ser verificado no site da loja oficial da Warner Bros. (publisher do jogo):

https://shop.warnerbros.co.uk/mortal-kombat-seven-switch
https://shop.warnerbros.co.uk/mortal-kombat-11
https://shop.warnerbros.co.uk/mortal-kombat-11-ps4

http://www.nintendolife.com/news/20...ears_to_have_been_delayed_until_may_in_europe

Segundo a Nintendo Life, não parece ter havido mudança na data de lançamento nas Américas, pelo menos por enquanto.

Seria um atraso pequeno, porém inconveniente para fãs da franquia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Diversas lojas europeias estão mudando a data de lançamento da versão Switch de Mortal Kombat XI para 10/05. As outras versões continuam com lançamento previsto para 23/04.

Isso também pode ser verificado no site da loja oficial da Warner Bros. (publisher do jogo):

https://shop.warnerbros.co.uk/mortal-kombat-seven-switch
https://shop.warnerbros.co.uk/mortal-kombat-11
https://shop.warnerbros.co.uk/mortal-kombat-11-ps4

http://www.nintendolife.com/news/20...ears_to_have_been_delayed_until_may_in_europe

Segundo a Nintendo Life, não parece ter havido mudança na data de lançamento nas Américas, pelo menos por enquanto.

Seria um atraso pequeno, porém inconveniente para fãs da franquia.

Switch novamente sendo o último a receber um título multiplataforma.

No one saw this coming.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Odyssey é o sucessor de m64. Não tem mistério.

E sobre a dificuldade, quem a faz é o jogador. Muitas luas oferecem várias formas de serem pegas. Quem realmente está interessado em desafio tem um prato cheio, basta usar da criatividade (claro, desde que tenha skill). O level design, assim como m64, foi projetado para dar essa liberdade ao jogador.

Desde o Ratchet & Clank do PS4 não me divirto tanto.

Odyssey é uma obra prima.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
É, não dá pra pegar todas antes de terminar uma vez mesmo. Mas creio que a quantidade de luas foram pra preencher os mundos e incentivar a exploração, mais ou menos como ocorre com os koroks no Zelda. Algumas coisas se tornam repetitivas mesmo. Mas assim como no Zelda, os cenarios diferentes e a jogabilidade (no caso do Mario, pelos bichos possuídos pelo chapéu; no Zelda, pelas condições do relevo e clima) pelo menos pra mim me mantiveram motivado. Talvez eu goste mais da exploração, sei lá rs.

Você tem razão. A exploração é bem bacana mesmo e no foi o que mais se aproximou do Mario 64 pra mim.

Vou tentar jogar explorando mesmo e o que eu achar, achei e depois venho tentando varrer as moons


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pra quem assina o online vcs estão comprando no Brasil ou em outro país?

Eu vi que a opção do Brasil por 175 por ano me parece mais barata, mas na loja brasileira do switch não tem nada


Não sei se pego no Hue ou nos EUA

Que vcs estão fazendo?
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Pra quem assina o online vcs estão comprando no Brasil ou em outro país?

Eu vi que a opção do Brasil por 175 por ano me parece mais barata, mas na loja brasileira do switch não tem nada


Não sei se pego no Hue ou nos EUA

Que vcs estão fazendo?

Tem que comprar pelo site (loja.nintendo.com.br) e registrar o código no switch. Custa R$74,25 no plano individual para um ano.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Sim, porque Odyssey segue mais a linha Mario 64. A comunidade pedia um jogo mais de exploração. Eu, particularmente, gosto dos dois tipos, pois plataforma é meu gênero preferido.
Espero que o próximo Mario 3D (após Odyssey 2, alguém duvida?) siga a linha de Galaxy.

Mas mesmo assim, mesmo sendo o Odyssey sucessor do 64, ainda acho ele muuuuito mais só exploração do que o 64. É que eu não consigo explicar exatamente o que quero dizer, mas o 64 ainda tem muito mais coisas pra se fazer no mapa, inimigos para se passar, me lembrando muito mais um galaxy, o estilo das fases, saca? Não só um "em busca das luas perdidas only"
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
New Super Mario Bros. U Deluxe launch sales 25% higher than on Wii U

ou seja: tão cedo vai abaixar de preço...
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.364
Pontos
333
Lista de jogos para o Switch (2019) RUMOR:

https://www.ign.com/boards/threads/...ClNEnXNfH5az5fQBHqoGVuGS6K8HwT4te8hZl9JwLS27M

Splatoon 2 - new update with the usual update stuff. New SplatGear, a new map, etc. (errado porque já confirmaram que não irão fazer mais updates de armas, só balanceamento e correção no jogo)

Street Fighter V - port in April.

Mario Tennis Aces - update that adds Dixie Kong, Professor E. Gadd, and Cappy. (óbvio)

The rest of the Genesis Sonic games will join Sega Genesis Classics on the eShop throughout 2019, as well as several more miscellaneous Genesis games. Then, as a surprise, Dreamcast games will start joining the Classics, starting with Sonic Adventure and Jet Set Radio. Sega Dreamcast Classics will begin in May 2019.

The Wonderful 101 - port, set for Fall.

Marvel Ultimate Alliance 3 - new trailer.

We will have some new Joycon colors announced,

January NES NSO games are: Super Mario Bros. 2, Kirby’s Adventure, and Castlevania.

Netflix - coming to the Switch!!! (@Jefferson *Anjim* pula de alegria)

Pokémon Let’s Go Pikachu and Eevee - has a quick announcement from the developers. They say that they will add more generations of Pokémon, but they have just begun development, so no gameplay footage is shown.

Overwatch - announced to be coming to the Switch, more will be added, but they will begin with Samus for Pharah and Donkey Kong for Winston.

Super Mario Party - will get an update that adds two new boards: Haunted Mansion and Jungle Adventure.

Mortal Kombat 11 - on Switch, Mortal Kombat X will come too, a month before 11.

Borderlands: The Human Collection - will be ported to the Switch in April.

Fortnite: Save The World - will be a surprise announcement for the day the Direct happens.

The Sims 4 - will get a Switch port for the Summer.

Yoshi’s Crafted World - gets a release date of April and will launch with an amiibo of Yoshi in a papercraft house.

Daemon X Machina - gets a release date of July.

indie games - a new Shantae, Shovel Knight: King of Cards, and Deltarune (The first console release).

Fire Emblem: Three Houses - gets a release date of May.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection - is announced for Summer.

Doom Eternal is shown off, along with an announcement of Fallout 3 with no release date.

Persona 5- related is coming to the Switch besides Joker in Smash.

Grand Theft Auto V - will come to the Switch in the summer.

Kingdom Hearts 1.5., 2.5., 2.8, 358/2 Days, Re: Coded, and KH3 will all come to the Switch throughout the year, similar to the barrage of Final Fantasy games.

Metroid Prime 4 - will get a short cinematic teaser, that just shows Samus and Sylux battling.

Shinya Takahashi. He says his goodbyes - final announcement for us.

We spend about a minute looking over a beautiful landscape, when suddenly, we zoom into a plant- and there is Captain Olimar with his Pikmin. PIKMIN 4, BABY!

Pikmin Legacy Collection - a collection of Pikmin, Pikmin 2, and Pikmin 3.

So that is going to be the Nintendo Direct on January 10, 2019
Tirando o GTA V o resto está bem coerente
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Sonhei que meu Switch foi roubado por um palhaço diabético com um alterego chamado Demolition Man.

Sério. :klol
Alguém me ajuda. :kcry
 
Topo Fundo