O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.699
Pontos
2.234
Cara, pelo o que entendi o jogo não possui uma "main story" é isso mesmo, tô gostando desse estilo, mas cheguei numa parte aqui que empaquei, passei o segundo capítulo com 4 chars e gostaria de acompanhar com os outros 4, mas tô achando um parto upar eles para chegarem no nível do meu grupo principal. Como você fez?

Não, não tem uma main. Cada personagem tem sua história separada.
Mas existe uma conexão sim...Nada groundbreaking, mas tem. Não vou te falar como é ou o que tem que fazer e quando, pra não dar spoilers, e tal.

Sobre o level, três fortes e um m**** em áreas compatíveis com os mais fortes e mantendo o m**** vivo até o fim da luta.
Um jeito de amenizar o processo é usar o Merchant pra dar Collect em grana dos inimigos, a skill passiva Grow In Trees pra ganhar mais dinheiro nas batalhas, e juntar o suficiente pra comprar boas armas e armaduras e dar preferência ao aparelhamento dos fracos.

É grind mesmo, não tem muito o que fazer.

Realmente é um jogo como os antigos, lol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Não, não tem uma main. Cada personagem tem sua história separada.
Mas existe uma conexão sim...Nada groundbreaking, mas tem. Não vou te falar como é ou o que tem que fazer e quando, pra não dar spoilers, e tal.

Sobre o level, três fortes e um m**** em áreas compatíveis com os mais fortes e mantendo o m**** vivo até o fim da luta.
Um jeito de amenizar o processo é usar o Merchant pra dar Collect em grana dos inimigos, a skill passiva Grow In Trees pra ganhar mais dinheiro nas batalhas, e juntar o suficiente pra comprar boas armas e armaduras e dar preferência ao aparelhamento dos fracos.

É grind mesmo, não tem muito o que fazer.

Realmente é um jogo como os antigos, lol
Valeu pelas dicas vou tentar aqui, não estava usando a Merchant, acho que por isso estou com dificuldade de grana no jogo, vou tentar upar ela primeiro, valeu.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Quando vai trabalhar, ele usa o busão sim. Às veses, um dos pais deles leva ele, às vezes vai com uns amigos que visitam ele.

Então cara. A questão é que a maioria das traduções que vc pede aqui dá pra chegar de busão. Faz igual seu amigo e aprende a usar. Quando for difícil aí sim pede carona.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Kkkk, @T-Rexz cansou de encher o saco lá na pasta Nintendo e tá fazendo sucesso aqui na pasta consoles!

Acompanho a malice desse usuário desde q eu me cadastrei aqui na OS e vcs deveriam abstrair o q ele fala ou por logo no ignore, pq não adianta se estressar com ele!

Fica a dica.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Kkkk, @T-Rexz cansou de encher o saco lá na pasta Nintendo e tá fazendo sucesso aqui na pasta consoles!

Acompanho a malice desse usuário desde q eu me cadastrei aqui na OS, vcs deveriam abstrair ou por ele logo no ignore pq não adianta se estressar com ele!

Fica a dica.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Teve uma época que não sei quem falou que ele era autista e era pra relevar.

Autista é o Danito, dinossauro aí é só chato mesmo
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Teve uma época que não sei quem falou que ele era autista e era pra relevar.

Autista é o Danito, dinossauro aí é só chato mesmo
Então, o sujeito AFIRMA que NÃO PRECISA APRENDER PQ DÁ PRA SE VIRAR SEM.

Ao mesmo tempo quer usar os outros de muleta 100% das vezes que tem mais de 2 palavras em inglês num texto.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Ignorem esse mala, parem de ser bestas e traduzir tudo pra esse folgado, ele que se vire no Google Translator.

Tá louco, patifaria da porra...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Teve uma época que não sei quem falou que ele era autista e era pra relevar.

Autista é o Danito, dinossauro aí é só chato mesmo
O Danito é Asperger.
Um pouco diferente. Tipo entende as coisas ao pé da letra, tem dificuldade com coisas subentendidas e com sentimentos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.326
Pontos
979
Vocês ficam " Tiranossauro " um dos outros nisso que dá.

Parem de zombação .

Vai traduzir !
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Então cara. A questão é que a maioria das traduções que vc pede aqui dá pra chegar de busão. Faz igual seu amigo e aprende a usar. Quando for difícil aí sim pede carona.

Melhor comparação.

Mais didático impossível.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Não, não tem uma main. Cada personagem tem sua história separada.
Mas existe uma conexão sim...Nada groundbreaking, mas tem. Não vou te falar como é ou o que tem que fazer e quando, pra não dar spoilers, e tal.

Sobre o level, três fortes e um m**** em áreas compatíveis com os mais fortes e mantendo o m**** vivo até o fim da luta.
Um jeito de amenizar o processo é usar o Merchant pra dar Collect em grana dos inimigos, a skill passiva Grow In Trees pra ganhar mais dinheiro nas batalhas, e juntar o suficiente pra comprar boas armas e armaduras e dar preferência ao aparelhamento dos fracos.

É grind mesmo, não tem muito o que fazer.

Realmente é um jogo como os antigos, lol

Eu já fui o contrário de vc, no começo achei muito bom, no meio já estava achando mediano e no final só queria zerar logo, não aguentava mais as conversas do capítulo três e quatro de certos personagens que só pulava os diálogos, acho que economizei umas quatro horas nessa brincadeira.

Mas eh um bom jogo, semfosse pra dar nota, Dária um oito.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.699
Pontos
2.234
Eu já fui o contrário de vc, no começo achei muito bom, no meio já estava achando mediano e no final só queria zerar logo, não aguentava mais as conversas do capítulo três e quatro de certos personagens que só pulava os diálogos, acho que economizei umas quatro horas nessa brincadeira.

Mas eh um bom jogo, semfosse pra dar nota, Dária um oito.

Eu acho que a experiência toma porradas da necessidade de grind. Mais de uma vez eu precisei sentar uma tarde inteira pra grindar e não é todo mundo que tem paciência pra essas coisas.
Depois que eu peguei um dos jobs extras, ficou mais suave, entretanto. Digo, ficou muito mais rápido porque eu fiz umas combinações de equipamentos e Nuts e deixei a Ophilia OP pra cacete.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Novos Pro-controllers e Joy-cons pirateados by pastel de flango

https://www.nintenderos.com/2019/01...as-de-joy-con-y-mando-pro-de-nintendo-switch/

Novas falsificações do controlador Pro (de diferentes edições especiais) e do Joy-Con do Nintendo Switch foram encontradas. As imitações são praticamente impossíveis de diferenciar em relação aos originais, exceto a embalagem original e a caixa, bem como a falta de logotipos da marca Nintendo.

Obviamente, o preço desses produtos é esmagadoramente menor do que o produto original, o que significa que muitos usuários tentam adquirir essas 'pechinchas' que acabam sendo uma farsa séria.

da5fb6576e46bcd2d905fd8d19355287.jpg

851435a538de1e7efd3ef7cbc19a7c03.jpg

77f6741c0ba0af48567616be7d45f9d2.jpg

7833cf6b63de13b196a3923d09ba81ca.jpg

b30557c115672bcf9e6846de81fb9bf3.jpg
Eu encomendei um desse do splatoon no aliexpress em novembro,chegou essa semana. Eu joguei num pro controller de um amigo e sinceramente são a mesma coisa. O acabamento é bem bom, os botoes sao bons e o design é igual ao original sem o logo da nintendo. Até no switch ele reconhece o modelo como o do splatoon hahahahah nao sei que caralhos esses chinas fazem, talvez a durabilidade/bateria seja mais zoada a longo prazo,mas paguei 90 conto na parada ja com frete, ta mais que bom pra mim kkkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu encomendei um desse do splatoon no aliexpress em novembro,chegou essa semana. Eu joguei num pro controller de um amigo e sinceramente são a mesma coisa. O acabamento é bem bom, os botoes sao bons e o design é igual ao original sem o logo da nintendo. Até no switch ele reconhece o modelo como o do splatoon hahahahah nao sei que caralhos esses chinas fazem, talvez a durabilidade/bateria seja mais zoada a longo prazo,mas paguei 90 conto na parada ja com frete, ta mais que bom pra mim kkkkkkk
Vai ver e tipo aqueles que tem algum defeito ou usam até a mesma forma e fazem eles. O do Splatoon parece bem feito

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Eu acho que a experiência toma porradas da necessidade de grind. Mais de uma vez eu precisei sentar uma tarde inteira pra grindar e não é todo mundo que tem paciência pra essas coisas.
Depois que eu peguei um dos jobs extras, ficou mais suave, entretanto. Digo, ficou muito mais rápido porque eu fiz umas combinações de equipamentos e Nuts e deixei a Ophilia OP pra cacete.
Mas quando um jogo tem grind e você é recompensado, compensa demais.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.699
Pontos
2.234
Mas quando um jogo tem grind e você é recompensado, compensa demais.

Recompensado com mais grind

Fui fazer a Dungeon do postgame e tomei uma surra tão grande que doeu desse lado da tela.

Aí fui tentar pegar um dos Jobs extras e tomei uma peia de criar bicho.

Aí fui tentar fazer uma sidequest braba que deixei pra trás e o Boss cospiu na minha cara.

E lá vamos nós...hahahaha
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Dataminers encontram evidências de que Link será jogável em Mario Tennis Aces. Haveria ainda duas skins alternativas: Dark Link e a Champion's Tunic de Breath of the Wild.

http://www.nintendolife.com/news/20...pular_nintendo_character_in_mario_tennis_aces

Como Mario Kart tem personagens que não são do universo de Mario, não seria exatamente uma surpresa.

Interessante notar que a Nintendo vem se empenhando com conteúdo adicional gratuito de Mario Tennis Aces, mas não está fazendo o mesmo com Super Mario Party, que provavelmente vendeu mais.

Eu me pergunto se um "Super Smash. Kart/Tennis/Party" não seria mais interessante do que um "Mario Kart/Tennis/Party" com alguns convidados. Por melhor que Mario Kart 8 Deluxe seja, o roster de personagens tem muita redundância (bebês, Koopalings, Pink Gold Peach, Metal Mario).

Edit: Nintendo Life me traiu. Pode ser fake news:

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.545
Pontos
1.714
Terminei o Octopath...67 horas, só peguei um dos três jobs "extras", lol...Agora vou ver se pego os outros dois e faço a dungeon fodona.
Engraçado, quando comecei a jogar achei legal, aí fui achando meio nhé no meio, depois deu uma subida de novo. A maioria dos finais é muito legal.

E bicho, quanta batalha aleatória. Até eu, que acho legal, comecei a achar demais em certo ponto, hehehehehe

Eu daria 8,5.
Recompensado com mais grind

Fui fazer a Dungeon do postgame e tomei uma surra tão grande que doeu desse lado da tela.

Aí fui tentar pegar um dos Jobs extras e tomei uma peia de criar bicho.

Aí fui tentar fazer uma sidequest braba que deixei pra trás e o Boss cospiu na minha cara.

E lá vamos nós...hahahaha

Se tu apanhou na hora de pegar os Jobs extras, quer dizer que terminou as 8 histórias abaixo do lvl indicado. :klolz

Fazer as sidequests ajuda no grind. Tem algumas com bosses BEM fortes.


E o dungeon post-game tem que se preparar muito bem! Ter os 3 jobs extras é obrigatório (por conta das skills deles) e otras cositas más :klolz


P.S.: Eu gostei bastante. Dou um 9 raíz.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Recompensado com mais grind

Fui fazer a Dungeon do postgame e tomei uma surra tão grande que doeu desse lado da tela.

Aí fui tentar pegar um dos Jobs extras e tomei uma peia de criar bicho.

Aí fui tentar fazer uma sidequest braba que deixei pra trás e o Boss cospiu na minha cara.

E lá vamos nós...hahahaha
Qual seu nível?

@carloshfc
Foi R$82,00 o Onimusha.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Octopath Traveler para mim é o melhor JRPG do Switch, e tem o melhor cast de personagens principais que já vi no gênero.

Ainda assim, vejo potencial para melhoras consideráveis em uma eventual sequência, especialmente se os desenvolvedores conseguirem interligar as histórias de cada personagem na parte final do jogo.

Aguardando Decapath Traveler...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Octopath Traveler para mim é o melhor JRPG do Switch, e tem o melhor cast de personagens principais que já vi no gênero.

Ainda assim, vejo potencial para melhoras consideráveis em uma eventual sequência, especialmente se os desenvolvedores conseguirem interligar as histórias de cada personagem na parte final do jogo.

Aguardando Decapath Traveler...
Eu gostei muito dessa pegada "vamos nos juntar e cada um ajuda a resolver a m**** do outro", sem isso de galerinha que salva o mundo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Eu gostei muito dessa pegada "vamos nos juntar e cada um ajuda a resolver a m**** do outro", sem isso de galerinha que salva o mundo.

Eu gostei das 8 histórias, mas basicamente os personagens só estão juntos porque o jogo é um JRPG, e uma party com 4 tem muito mais estratégia e complexidade do que usar apenas um personagem. Existe o party banter, mas ele é totalmente opcional, e as cutscenes/diálogo funcionam de uma forma como se os seus aliados não estivessem na cena.

Cada personagem tem seus problemas... não faz sentido algum a Primrose interromper sua vingança para ajudar o Therion a roubar as gemas preciosas, só para citar um exemplo. Se a fórmula de Octopath fosse aplicada a outro gênero, provavelmente o jogo teria um menu com 8 campanhas separadas, diferente da forma atual (8 histórias em um único playthrough).

O que eu achei que faltou? Poderia haver um capítulo 5 razoavelmente longo, envolvendo todos os personagens. Por exemplo, uma guerra civil seria algo que afetaria todo o mundo de Osterra, e você poderia escolher por qual lado lutar e recrutar aliados. Eu adoraria um DLC assim, mas já é tarde demais para isso..
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.555
Reações
91.755
Pontos
1.254
Uma agência de analistas financeiros sugerem que a Apple compre a Nintendo para reagir ao seu período de recessão

https://www.nintenderos.com/2019/01...-para-reaccionar-ante-su-periodo-de-recesion/

super-mario-run-Apple.jpg


Atualizar : A agência Reuters no Japão argumentou recentemente que o aumento de 5% do Nintendo na Bolsa de Tóquio é devido à sugestão de compra da Nintendo pela Apple segundo a revista Barron.

fonte

História original: Um colunista (Kim Tae) de uma revista de negócios Barron abriu a caixa de Pandora. E se a Apple comprasse a Nintendo? De acordo com Kim, que seria a ideal maneira de reverter um trimestre de recessão da Apple, cujo o preço da ação caiu quase 33% no último trimestre .

Aparentemente, Tim Cook, a Apple 's CEO, disse em uma carta aos acionistas que a empresa da Califórnia tem um orçamento de 130.000 milhões de dólares líquidos para investir. No entanto, eles ainda não têm planos de adquirir uma empresa porque não há interesse no momento.

De acordo com o jornalista, a Nintendo é a compra perfeita para a maçã gigante. Estes são os principais argumentos para uma aquisição:
  • Como a Apple, a Nintendo é uma máquina de imprimir dinheiro.
  • O design são marcas elegantes, Nintendo é irmão gêmeo da Apple na Ásia.
  • Ambas as marcas amados pelos fãs, com clientes fiéis.
  • Apple está interessada em entrar setor de videogames, uma indústria em ascensão.
  • Nintendo tem grandes franquias de sucesso durante as três décadas de consoles domésticos.
  • jogos de Nintendo se encaixa perfeitamente no ecossistema da Apple (iPhone, Apple TV, iPad ou Mac).
  • Nintendo iria beneficiar no Nintendo Online.
  • Nintendo iria beneficiar no negócio de jogos móveis.
  • O hardware da Apple seria mais atraente com o software Nintendo.
  • O valor de mercado da Nintendo está estimado em 40.000 milhões, uma compra barata para a Apple.
  • Embora os investidores estão pessimistas para o futuro Nintendo, as vendas de Super Smash Bros. final durante o período de Natal vai agitar o mercado novamente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Uma agência de analistas financeiros sugerem que a Apple compre a Nintendo para reagir ao seu período de recessão

https://www.nintenderos.com/2019/01...-para-reaccionar-ante-su-periodo-de-recesion/

super-mario-run-Apple.jpg


Atualizar : A agência Reuters no Japão argumentou recentemente que o aumento de 5% do Nintendo na Bolsa de Tóquio é devido à sugestão de compra da Nintendo pela Apple segundo a revista Barron.

fonte

História original: Um colunista (Kim Tae) de uma revista de negócios Barron abriu a caixa de Pandora. E se a Apple comprasse a Nintendo? De acordo com Kim, que seria a ideal maneira de reverter um trimestre de recessão da Apple, cujo o preço da ação caiu quase 33% no último trimestre .

Aparentemente, Tim Cook, a Apple 's CEO, disse em uma carta aos acionistas que a empresa da Califórnia tem um orçamento de 130.000 milhões de dólares líquidos para investir. No entanto, eles ainda não têm planos de adquirir uma empresa porque não há interesse no momento.

De acordo com o jornalista, a Nintendo é a compra perfeita para a maçã gigante. Estes são os principais argumentos para uma aquisição:
  • Como a Apple, a Nintendo é uma máquina de imprimir dinheiro.
  • O design são marcas elegantes, Nintendo é irmão gêmeo da Apple na Ásia.
  • Ambas as marcas amados pelos fãs, com clientes fiéis.
  • Apple está interessada em entrar setor de videogames, uma indústria em ascensão.
  • Nintendo tem grandes franquias de sucesso durante as três décadas de consoles domésticos.
  • jogos de Nintendo se encaixa perfeitamente no ecossistema da Apple (iPhone, Apple TV, iPad ou Mac).
  • Nintendo iria beneficiar no Nintendo Online.
  • Nintendo iria beneficiar no negócio de jogos móveis.
  • O hardware da Apple seria mais atraente com o software Nintendo.
  • O valor de mercado da Nintendo está estimado em 40.000 milhões, uma compra barata para a Apple.
  • Embora os investidores estão pessimistas para o futuro Nintendo, as vendas de Super Smash Bros. final durante o período de Natal vai agitar o mercado novamente.
Bom dinheiro todos sabem que a Apple tem de sobra, mas acho que seria o fim da Nintendo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.699
Pontos
2.234
Se tu apanhou na hora de pegar os Jobs extras, quer dizer que terminou as 8 histórias abaixo do lvl indicado. :klolz

Fazer as sidequests ajuda no grind. Tem algumas com bosses BEM fortes.


E o dungeon post-game tem que se preparar muito bem! Ter os 3 jobs extras é obrigatório (por conta das skills deles) e otras cositas más :klolz


P.S.: Eu gostei bastante. Dou um 9 raíz.

Tava mesmo. H'aanit (fixa) e Ophilia (não dava pra ficar sem Healer) tavam pra lá do level 60, mas o Cyrus tava level 38, lol

Já peguei mais um job extra. Vou fazer umas sidequests mais casca grossas, pegar o terceiro job e vou lá de novo. Quer deixar todo mundo pelo menos level 50.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
  • O valor de mercado da Nintendo está estimado em 40.000 milhões, uma compra barata para a Apple.

Não depende só do dinheiro e do interesse da Apple. A Nintendo, que controla a maior parte das ações da própria empresa, pode não querer ser vendida, assim como recusou a oferta da Microsoft no passado.
 
Topo Fundo