O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Mario Tennis está mesmo morto? Já faz dois dois que estou tentando jogar UMA partida online. Umazinha apenas e nada. Dez minutos esperando encontrar jogador, então desanimo e desligo.
Só queria pegar o char de fevereiro mas está difícil.

Uma pena, um jogo com tanto potencial. Poderiam cortar o preço daí quem sabe o online ficasse mais movimentado.
Eu peguei e troquei depois de 2 meses. Achei muito fraquinho, feito meio nas coxas...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Mario Tennis Aces é um bom jogo naquilo que se propõe, mas é caro demais. Deveria custar 40 dólares no máximo.

Não acho que há tanto o que adicionar em um jogo de tênis sem ficar enchendo linguiça. A Nintendo continua adicionando novos personagens, mas penso que já há mais do que o suficiente.

Por mim, a Nintendo já poderia encerrar as atualizações de Mario Tennis Aces e se concentrar em um novo jogo de esporte. Mario Strikers seria uma ótima ideia.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Não vejo a hora que uma direct, esse ano tá demorando demais, ano passado pelo menos tivemos a direct mini.

Ainda acho que esse ano vai ser complicado em termos de jogos, vai ter muito exclusivo pra comprar por mês kkkk.
 


JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Aos entendedores de Xenoblade. Nunca joguei nenhum jogo da série, mas vejo que é tão elogiado aqui deu uma curiosidade. Por se tratar de um prequel e por ser relativamente mais barato, vocês acham que eu perderia muito se começasse pelo thorna antes de ir ao jogo base?

Sobre o Mario Tennis Aces, eu prefiro jogar sem especiais também. Se alguem quiser adicionar aí, podemos combinar de jogar alguma hora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Aos entendedores de Xenoblade. Nunca joguei nenhum jogo da série, mas vejo que é tão elogiado aqui deu uma curiosidade. Por se tratar de um prequel e por ser relativamente mais barato, vocês acham que eu perderia muito se começasse pelo thorna antes de ir ao jogo base?

Sobre o Mario Tennis Aces, eu prefiro jogar sem especiais também. Se alguem quiser adicionar aí, podemos combinar de jogar alguma hora.

Bem, durante a minha jogatina em Torna eu inclusive cheguei a pensar que jogá-lo antes do jogo base poderia propiciar uma experiência interessante ao jogador, subvertendo bastante a forma de “sentir” o seu enredo e personagens, visto que você terá toda a pesada bagagem dos fatos ocorridos 500 anos antes.

Particularmente, no que diz respeito ao lore, não vejo prejuízos. Acho que você pode ir nessa ordem sim.

Obs: Por hora, o único “spoiler” (entre aspas porque ele de certa forma já aparece no próprio trailer de anúncio do jogo) no qual consegui pensar é sobre a principal Blade do jogo.
 
Ultima Edição:

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Aos entendedores de Xenoblade. Nunca joguei nenhum jogo da série, mas vejo que é tão elogiado aqui deu uma curiosidade. Por se tratar de um prequel e por ser relativamente mais barato, vocês acham que eu perderia muito se começasse pelo thorna antes de ir ao jogo base?

Sobre o Mario Tennis Aces, eu prefiro jogar sem especiais também. Se alguem quiser adicionar aí, podemos combinar de jogar alguma hora.
Não joguei Torna, mas pelo jogo base dá pra saber superficialmente do que se trata.
Justamente por isso, acredito que jogar o prequel tira um pouco da surpresa de alguns elementos da história do jogo base.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
De todos os anos desde a primeira Nintendo Direct, o ano que demorou mais pra ter uma direct foi 2016 (foi dia 26 de fevereiro).

Espero que não passe disso....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Esquerdistas estão surtando com esta pelúcia da Marina (Splatoon 2), que foi feita pela Sanrio para o mercado japonês:

DyxdzKEUwAAEoly.jpg


Arte oficial de Pearl e Marina:

latest


Tópico do ResetEra já contabiliza alguns bans por "racionalizar racismo" e outras coisas.

A maioria dos que jogam Splatoon 2 deve pensar que a Pearl é branca e a Marina é negra, mas para mim o mais provável é que as duas sejam japonesas, ou que a "raça" delas seja fictícia (Inkling/Octoling).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Se você gostou de Xenoblade 2, vale MUITO a pena pela história, pelos personagens, pelo sistema de batalha ser mais simplificado/dinâmico e pelo novo Titã Torna a ser explorado.

Não há core crystals para despertar Blades. Cada personagem tem duas Blades ao longo do jogo.
A L E L U I A
Vou jogar ASAP

Será que nessa próxima semana teremos uma Direct?
É um port de um jogo de estratégia mais antigassooooo, além de você ter que construir moradias e ir desenvolvendo seu quarteirão, tens que sabotar as construtoras inimigas.
O jogo é muito bom e divertido.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Mario Tennis Aces é um bom jogo naquilo que se propõe, mas é caro demais. Deveria custar 40 dólares no máximo.

Não acho que há tanto o que adicionar em um jogo de tênis sem ficar enchendo linguiça. A Nintendo continua adicionando novos personagens, mas penso que já há mais do que o suficiente.

Por mim, a Nintendo já poderia encerrar as atualizações de Mario Tennis Aces e se concentrar em um novo jogo de esporte. Mario Strikers seria uma ótima ideia.
Ou começar a lançar atualizações pro Mario Party, que esse sim carece de conteúdo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Rumores do momento:

Direct em 13/02. Vão anunciar Metroid Prime Trilogy

Mario Maker 2 pra esse ano

Capcom vai anunciar Monster Hunter novo, pro Switch, em meados de março
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esquerdistas estão surtando com esta pelúcia da Marina (Splatoon 2), que foi feita pela Sanrio para o mercado japonês:

DyxdzKEUwAAEoly.jpg


Arte oficial de Pearl e Marina:

latest


Tópico do ResetEra já contabiliza alguns bans por "racionalizar racismo" e outras coisas.

A maioria dos que jogam Splatoon 2 deve pensar que a Pearl é branca e a Marina é negra, mas para mim o mais provável é que as duas sejam japonesas, ou que a "raça" delas seja fictícia (Inkling/Octoling).
Ué, mas é mentira?
Deixam a pele mais clara lol.

Esses dias tava zoando que foram 10 jogos até o sora ver uma pessoa negra na vida em Kingdom hearts 3, e era macumbera (tia dalma em piratas 3 kkk)
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Potencial feique. A não ser que seja um Frontier.

O rumor é do David Gibson, investidor que geralmente faz o ao vivo das reuniões de acionistas da Nintendo, e do Leaky Pandy, usuário do twitter que já acertou algumas vezes e errou outras tantas.

Mas eu acho bem factível... e em março deveremos ter uma resposta, já que acontecerá um evento de aniversário da franquia.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Dá pra usar coins pra abater alguma coisa em outros jogos que já estão em promoção?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo