O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Até que foi um bom direct.
Sobre o Zelda: achei os gráficos bons, mas o estilo me lembrou demais aqueles desenhos estilo fuga das galinhas, que parece feito de massinha. Preferiria um jogo totalmente novo, não um remake. Mas jogarei com louvor o remake mesmo assim.
Fora isso, o que me interessou da direct foi:
bloodstained
dragon quest 11
marvel ultimate alliance 3
Oninaki
astral chain

Ficarei de olho nesses.

Ah, e obviamente o Fire Emblem tbm.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
DzUc3HGWkAASgNj.jpg



que lindo
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
No início do trailer do Astral Chain achei até que fosse um novo jogo da Monolith...mas assim que vi o slow motion e os stands percebi que era Jojo da Platinum.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O jogo da paltinum e zelda foi pra zerar o ano, será que ainda tem pokemon e Luigis Mansion esse ano? Q foda.
Melhor que a E3.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Ótima Direct

Mario Maker 2 não me atrai mas fico feliz por quem curte
Yoshi e Fire Emblem são compras obrigatórias no lançamento
Link's Awakening foi uma grata surpresa, nunca zerei o original então vai ser a oportunidade perfeita pra mim
Astral Chains foi a estrela, mais um jogasso da Platinum vindo aí
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Até que foi um bom direct.
Sobre o Zelda: achei os gráficos bons, mas o estilo me lembrou demais aqueles desenhos estilo fuga das galinhas, que parece feito de massinha. Preferiria um jogo totalmente novo, não um remake. Mas jogarei com louvor o remake mesmo assim.
Fora isso, o que me interessou da direct foi:
bloodstained
dragon quest 11
marvel ultimate alliance 3
Oninaki
astral chain

Ficarei de olho nesses.

Ah, e obviamente o Fire Emblem tbm.

Mas se for no estilo A Link Between Worlds será um game novo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gostei muito da Direct!

Astral Chain, Zelda, MUA3... Vi que a versão definitiva de DQXI é exclusiva do Switch, mas bem que podiam liberar a opção de ouvir a ost orquestrada no PS4 também.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Astral Chain foi o destaque supremo, mas no geral, a Direct foi muita boa, Zelda, Fire Emblem, Mario Maker, Hellblade, foi show de bola.

Acho que mês que vem tem mais, com Metroid Prime Trilogy, Animal Crossing e mais.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Fora que hoje já teremos:

-DLC do Cpt Toad
-99 Tetris
-FF 9
-Demo do Daemon X Machina
-Demo do Yoshi.

Junho é uma data excelente pro Mario Maker 2, daqui a pouquinho.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Gostei até, fazia tempo que a Nintendo não fazia uma direct legal. Esse Astral Chain parece ter um combate interessante, mas esses personagens ficaram bem feios.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Alguém lembra o que libera hoje? kkkkkkk

Lembro da Demo do Yoshi e o Tetris Battle Royale. Tinha mais algo?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A Direct foi foi ótima, apenas como anunciaram o update do Smash Brothers foi absolutamente ridículo e tb sobre Bayonetta.

ANIMU, ANIMU e WAIFUS em todo o lugar.jpg !!!
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Destaque que o Design dos Personagens do Astral Chain é do autor do Zetman ( um mangá com uma arte bem diferenciada).
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Astral Chain foi o destaque supremo, mas no geral, a Direct foi muita boa, Zelda, Fire Emblem, Mario Maker, Hellblade, foi show de bola.

Acho que mês que vem tem mais, com Metroid Prime Trilogy, Animal Crossing e mais.


Tava aqui pensando nos jogos anunciados e já tinha esquecido do Helblade, aquele da square e do DQ XI. Depois do Astral Chain e do Zelda o resto foi apagado da minha memória.
Gostei bastante dos jogos mostrados.
 
Topo Fundo