O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
Mas se for no estilo A Link Between Worlds será um game novo.
falo em termos de história. Eu curto a história e zelda é um dos poucos jogos da nintendo que explora isso um pouco. E esse, em especifico, tem uma história bobinha, bem fillerzão que só serve de desculpa pro jogo acontecer.
De toda forma, vou jogar. Talvez o fato de ser remake n seja tão ruim afinal. a série zelda costuma ter um estilo gráfico/novidade unica por geração. A exceção, são remakes. Nesse caso, zelda 2D remake abre margem pro zelda "totalmente novo", ser 3D. Ai é o melhor dos mundos, zelda pra todo gosto.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
12.472
Pontos
779
Achei que a galera ia ta metendo o pau, todo mundo gostou kk

So vi anime, anime, anime. Mario Maker 2 nao vejo fugir muito do 1 e Zelda é remake... Remake como bomba final é foda...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Rapaz, a confirmação de Dragon Quest XI para 2019 também foi excelente.

O fato do jogo ter conteúdo inédito e OST orquestrada compensa bem o downgrade gráfico.

Must-buy, sem dúvidas.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Achei que a galera ia ta metendo o pau, todo mundo gostou kk

So vi anime, anime, anime. Mario Maker 2 nao vejo fugir muito do 1 e Zelda é remake... Remake como bomba final é foda...

Só faltou bayo3, pikmin e metroid pra ser perfeito.
Mas acho que vão deixar coisas pra e3..
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
ainda to aqui tentando digerir oq foi visto haha

esse oninaki gostei muito também.

Tenho impressão que o Daemon x machina foi adiado, por isso lançaram essas missoes e botou o jogo mais pra frente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Quando ao Mario Maker, só assisti agora (perdi o início). Era justamente o que eu queria, e já foi o suficiente pra ficar satisfeito. Mas ainda teve a DLC do Capita (que eu zerei tudo no natal e to carente) e teve esse Zelda maravilhindo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Muito bom o direct. Altas surpresas.

Mario Maker com RAAAAAAAMPAS!! Só isso já vai ser uma grande diferença nos designs das fases.
Yoshi tá muito fofo como esperado.
Jogo novo da Platinum massa ainda pra esse ano.
Square mandando ve no suporte do Switch das massas com mais uma IP nova.
Zeldinha 2d como eu queria e com direção de arte nova (espero que seja uma releitura ao invés de um remake, tipo como foi o Between Worlds)

Pena que não mostraram Animal Crossing e Luigi's Mansion, mas esses devem ficar pra E3.
Pikimin 4 pelo jeito é o do 3DS mesmo, aceitem.
Milagre, nenhum port do Wii U... to besta.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Rapaz, a confirmação de Dragon Quest XI para 2019 também foi excelente.

O fato do jogo ter conteúdo inédito e OST orquestrada compensa bem o downgrade gráfico.

Must-buy, sem dúvidas.

Já me arrependi de ter jogado a versão do prei4, deveria ter esperado.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A Direct foi excelente, mas alguns jogos estavam com gráficos muito ruins, com texturas de baixa qualidade, e frame rates sofríveis, como o Assassin's Creed e o Dead by Daylight. Não estavam somente ruins, estavam estranhos mesmo. Para um sistema que roda jogos em 720p e 60fpd do Wii U, com resolução muito maior (1080p), como Mario Kart 8 DX e New Super Mario U, esses gráficos estão abaixo do aceitável.

Eu torço que sejam versões sem optimização, e que ainda serão melhoradas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
Só eu fiquei empolgado pro Daemon X?
Vou baixar a demo do Yoshi pra "mostrar pra minha filha".

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Achei que a galera ia ta metendo o pau, todo mundo gostou kk

So vi anime, anime, anime. Mario Maker 2 nao vejo fugir muito do 1 e Zelda é remake... Remake como bomba final é foda...

Tbm achei mais ou menos isso...
Mas no meu caso, não joguei nem o Mario Maker 1 nem esse Zelda aí( fora que o upgrade foi sinistro), então foi menos ruim....
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu demorei a me empolgar durante a exibição do direct, mas depois:

- Fire Emblem: Hogwarts foi demais (ansiosíssimo);
- os thirds tão muito feios (Helldowngrade);
- estranhei não falarem do Luigi's Mansion 3;
- nada de Bayonetta 3 ainda (será que eles resolveram caprichar mais devido a maravilha que vai ser o DMC5?);
- o final foram orgasmos múltiplos;
- quero Astral Chain imediatamente;
- Link's Awakening remake (legal, mas achei a arte horrorosa).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
No início do trailer do Astral Chain achei até que fosse um novo jogo da Monolith...mas assim que vi o slow motion e os stands percebi que era Jojo da Platinum.

Também tive uma sensação de que poderia ser jogo da Monolith, até porque o sistema de você ter um parceiro com o qual está conectado por uma energia/corrente lembra demais o conceito de Blades e Drivers visto em Xenoblade 2.

Enfim, esse Astral Chain foi uma grata surpresa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Já me arrependi de ter jogado a versão do prei4, deveria ter esperado.

Acho que não é motivo pra arrependimento, afinal de contas a versão que você jogou tem suas vantagens também.

Mas agora é só reviver a experiência no Switch, até porque considero importante que o jogo venda bem no console.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Aliás, praticamente confirma o Erdrick no Smash


Porque ter conseguido música orquestrada pro DQXIS não deve ter saído barato por conta do Sugiyama, que detém os direitos da música orquestrada de DQ.

Certeza que rolou acordo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Minha única decepção foram as datas, tudo do meio do ano pra frente e praticamente nada interessante pra mim nos próximos meses
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Minhas impressões sobre essa noite inesquecível:
1) Mario Maker 2: previsível, embora não seja do meu gosto;
2) DQXIS: quem diria que a Nintendo ficaria com a versão definitiva do jogo? Compra garantida!
3) Captain Toad: agora sim vou tirar do plástico a versão do Switch;
4) Fire Emblem: senti uma vibe de Valkyria Chronicles 2 com essa história de academia. Será que vai funcionar?
5) Novo jogo da Platinum: o Katsura (Video Girl Ai) ainda está na ativa??
6) Link’s Awakening: finalmente jogarei esse clássico.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Pra mim, pontos positivos
-Mario Maker 2 com estilo de 3D World foi inesperado e DO c***lho. Mostra que não estão parados no rolê clássico e pode ser que o novo Mario 2D (se tiver no futuro) abandone esses assets que usam desde o DS
-Unravel two combina
-Daemon x machina muito mais apresentável do que na e3 2018
-Dragon Quest XI nao precisa falar nada
-O Hack n' Slash da Platinum tá foda. Mas pelo jeito Bayonetta 3 nem tinha começado?
-Zelda fechou com chave de ouro.

Ainda tem
Animal Crossing
Luigis Mansion 3
Pra esse ano
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
A Direct se resume a Astral Chain, um jogaço maravilhoso, com gráficos lindos, do mesmo pessoal de Bayonetta e Nier Automata.

Curiosamente, vai sair antes de Bayonetta 3.
Vi o Trailer agora parece muito legal!

Mas tao falando de um monte de coisa, o que foi anunciado?
 
Topo Fundo