O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Sobre Link's Awakening, vale dizer que o jogo original tem mais de 25 anos. Com isso em mente, há um número considerável de gamers que sequer o conhece. Fazer um remake como esse serve obviamente de fan service, mas também introduz o jogo para quem não o jogou e provavelmente nunca o faria através das versões antigas, mantendo o legado da série vivo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Gostou do road Redemption.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Até que sim. Lembra muito Road Rash em sua mecânica e proposta descarada, porém os controles são péssimos. Mas diverte.
Tanto Road Redemption e o outro de carro disponível para Switch, me remetem a um N64 com gráficos melhores. Nada tem sombra, não tem fumaça ou partículas, péssima iluminação. Lembrando muito jogo de tablet mixuruca. Até Asphalt 8 é melhor.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
O GRID é Port da versão mobile, não Port da versão PS360, o que eu acho lamentável mas entendo.

Também achei meio feio, mas se mantiver o gameplay da franquia, f**a-se. Eu gosto pra caramba e é melhor do que qualquer coisa que tenhamos no Switch.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem daqui baixou a demo do game de robôs?

Baixei e tal, gostei de criar personagem( o modo de criação é bom até) mas a fase em si achei bem confusa e o visual das batalhas é estranho.

Alias é um exemplo de game pra ser jogado na Tv. Portátil achei ruim.

O que acharam?


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Vou ficar muito surpreso se a Nintendo adotar esse tipo de perspectiva.

Depois da Direct uma das primeiras coisas que lembrei foi essa discussão:

62f2e128086f19e65bf8cff8d222855b.jpg


83c052b1c64fd3fdeda9d0899a9e07aa.jpg


9ea0bb28f3bbc7415ccf499d89a6d6bf.jpg


b068f28f266641f9d54804c4ae80a2b8.jpg


fd96b61879df7cb9de185d4da2dee8c0.jpg


Achei que ficou parecido o estilo, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Ficaram de cara com o conteúdo exclusivo? Se fosse o contrário será que haveria esse reboliço?

Eu tenho Wii U, e não gostei de quando vários de seus principais jogos foram portados com conteúdo novo para 3DS e/ou Switch. Sinceramente, eu me senti um trouxa por ter apoiado o Wii U.

Conteúdo exclusivo para Dragon Quest XI é bom para o Switch comercialmente, mas não é uma prática que deve ser celebrada por consumidores.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Pra quem conhece, esse Zelda é mais action que os outros? Foi a impressão que deu. Dos 2D eu só joguei o ALBW.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
Eu tenho Wii U, e não gostei de quando vários de seus principais jogos foram portados com conteúdo novo para 3DS e/ou Switch. Sinceramente, eu me senti um trouxa por ter apoiado o Wii U.

Conteúdo exclusivo para Dragon Quest XI é bom para o Switch comercialmente, mas não é uma prática que deve ser celebrada por consumidores.

A questão toda é que se não tivesse nada adicional, dificilmente o jogo venderia bem. Vai sair aí um ano depois da primeira versão e o JAPÃO TODO comprou o jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Bom, minha opinião, esperava mais RPGs, na real, eu tava no hype do Persona e acho que não vai rolar.

Fire Emblem tá magnifico, baita surpresa e fiquei chateado que o próximo jogo da RPG Factory não é um RPG tradicional.
Achei muito bom esse Chain ai, put* jogasso.

E agora, Dragon Quest amigos, que que é isso? Eu quero pedir até férias do trabalho quando essa delicia sair.

Também estou com a sensação de que Persona 5 vai ficar na esfera de rumores mesmo.

E o pior: Shin Megami Tensei V tem tudo para ser lançado somente em 2020.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Esse Daemon X Machina está horrível. O gameplay é travado e parece com problemas sérios de frame rate e pacing. Parece algo em estágio pré beta

Desde o começo esse jogo não me empolgou porque aparenta não primar muito por enredo/campanha. A estética/arte também não achei das melhores.

Se nem os combates são bons, sobra nada para mim.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Vocês se animaram com o FE?

Embora ainda não tenham dado detalhes sobre o sistema e dinâmica das batalhas, praticamente tudo que eu vi (exceto o fato de ter avatar) me agradou muito.

O sistema que permite ao jogador ser realmente um tutor dos soldados foi o que de melhor mostrou-se ontem.

Esse é daqueles jogos que pegarei uma cópia digital (para jogar no day one) e uma física.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Quem daqui baixou a demo do game de robôs?

Baixei e tal, gostei de criar personagem( o modo de criação é bom até) mas a fase em si achei bem confusa e o visual das batalhas é estranho.

Alias é um exemplo de game pra ser jogado na Tv. Portátil achei ruim.

O que acharam?


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Eu joguei:

-Controles terríveis: botões mal mapeados(e não tem como configurar) e ausência de motion controls ( o que eu acho que beneficiaria o jogo).
-Taxa de FPS sofrível
-Gameplay meh
-Customização meh (pelo menos nessa demo)

Enfim....é tão ruim quanto parece lol
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Conteúdo exclusivo para Dragon Quest XI é bom para o Switch comercialmente, mas não é uma prática que deve ser celebrada por consumidores.

É, isso é importante de lembrar.
Parece muito legal pra quem não tem o jogo...mas pra quem já comprou em outra plataforma é sacanagem.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ah sim, todo mundo reclamando da taxa de fps do AC III....mas vcs viram o Unravel 2?
O jogo tá horrível se comparado com as versões dos outros consoles.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Eu tenho Wii U, e não gostei de quando vários de seus principais jogos foram portados com conteúdo novo para 3DS e/ou Switch. Sinceramente, eu me senti um trouxa por ter apoiado o Wii U.

Conteúdo exclusivo para Dragon Quest XI é bom para o Switch comercialmente, mas não é uma prática que deve ser celebrada por consumidores.

Saindo meses depois tinha que ter algum motivo para fazer as pessoas comprarem. Se fosse só algum detalhezinho inútil estaria trilhando o mesmo caminho dos games que saiam para Wii U anos depois e ninguém entendia porque flopou. Eu fiquei puto porque comprei a versão do PS4, mas pensando racionalmente não teve nada errado aí.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu tenho Wii U, e não gostei de quando vários de seus principais jogos foram portados com conteúdo novo para 3DS e/ou Switch. Sinceramente, eu me senti um trouxa por ter apoiado o Wii U.

Conteúdo exclusivo para Dragon Quest XI é bom para o Switch comercialmente, mas não é uma prática que deve ser celebrada por consumidores.
Poderíamos contra atacar dizendo que eles jogaram com um ano de antecedência. Tem que ter algum tipo de compromise. No Switch os gráficos são capados e vai lançar com um ano de atraso nesse caso parece uma compensação justa pra quem jogou antes e com gráficos melhores
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Achei o Zelda bem bonito, atendeu a expectativa do que eu esperava. Só me preocupa o preço, que deve ser $60.. se for, quer pelo menos não seja um mero remake 1:1.

Sobre o Yoshi, parece estar no nível do que há de melhor na série, em termos de visuais, segredos, jogabilidade, etc... dificuldade eu não vou falar, porque a demo é basicamente da primeira tela, e Marios ou Yoshis já faz pelo menos 25 anos que só fica difícil nas fases secretas.
 
D

Deleted member 101002

Eu tenho Wii U, e não gostei de quando vários de seus principais jogos foram portados com conteúdo novo para 3DS e/ou Switch. Sinceramente, eu me senti um trouxa por ter apoiado o Wii U.

Conteúdo exclusivo para Dragon Quest XI é bom para o Switch comercialmente, mas não é uma prática que deve ser celebrada por consumidores.

Vc não apoiou o WiiU. Vc apenas comprou os jogos que NA ÉPOCA só tinham sido lançados para ele e vc queria jogar. Isso não é apoio é satisfazer a sua vontade de jogar determinados jogos.
Apoiar é a imbecilidade de comprar sem gostar apenas para fazer número.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Dragon Quest XI será lançado no outono.

Chuto que será o jogo de dezembro ou final de novembro.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Pessoal. o que vcs usam pra proteger a traseira do Switch? 2 semanas de console aqui e já apareceu uma pequena marquinha do dock. Quero erradicar isso antes que apareça uma marca maior e eu fique muito puto com a Nintendo que fez esse projeto b*sta.

Eu coloquei dentro do dock um pedaço de pano de limpar telas com fita isolante prendendo, mas não achei que é a melhor opção pq o switch entra meio no limite do dock.

Pensei em colocar papel contact transparente, vcs acham uma boa idéia? Fiquei só meio receoso pois li que o switch não se dá muito bem com skins e to com medo do papel contact marcar a traseira de alguma forma quando for retirar.

Ou usar alguma película de tablet e só ajustar o tamanho e cortar as saídas...

Que opção vcs acham melhor?

Eu tenho uma capa muito boa TPU, mas não da pra usar o dock com ela
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Poderíamos contra atacar dizendo que eles jogaram com um ano de antecedência. Tem que ter algum tipo de compromise. No Switch os gráficos são capados e vai lançar com um ano de atraso nesse caso parece uma compensação justa pra quem jogou antes e com gráficos melhores

O Switch lançou 3 anos e meio depois do PS4. As especificações técnicas do console Nintendo são inferiores, mas esse fato é uma consequência do conceito e da proposta do aparelho. Outros jogos mostraram que a versatilidade do Switch já seria um motivo para que muitos preferissem comprar a versão do console Nintendo, mesmo com lançamento tardio e gráficos inferiores.

Entendo que essa decisão de conteúdo exclusivo na versão Switch de Dragon Quest XI pode fazer sentido para a Square-Enix comercialmente, mas é compreensível que muitas pessoas fiquem insatisfeitas.

Talvez o mais justo fosse lançar esses extras para PS4 e PC na forma de um DLC barato por 5~10 dólares, e aí a versão Switch seria como uma GOTY Edition.

Trazendo um exemplo da situação contrária: Imagine que Shin Megami Tensei 5 seja lançado para o Switch em 2020, mas em 2021 seja lançada uma versão para PS4/PS5/PC com conteúdo exclusivo. Tenho certeza que haveria uma "choradeira" de nintendistas.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.051
Pontos
453
Também estou com a sensação de que Persona 5 vai ficar na esfera de rumores mesmo.

E o pior: Shin Megami Tensei V tem tudo para ser lançado somente em 2020.

Eu pensei que o motivo de Persona 5 não dar as caras no Switch seria a exclusividade para com a Sony.
Mas qual a explicação do Joker no Smash Bros? Deve ter passado pelo crivo da Sony.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Pessoal. o que vcs usam pra proteger a traseira do Switch? 2 semanas de console aqui e já apareceu uma pequena marquinha do dock. Quero erradicar isso antes que apareça uma marca maior e eu fique muito puto com a Nintendo que fez esse projeto b*sta.

Eu coloquei dentro do dock um pedaço de pano de limpar telas com fita isolante prendendo, mas não achei que é a melhor opção pq o switch entra meio no limite do dock.

Pensei em colocar papel contact transparente, vcs acham uma boa idéia? Fiquei só meio receoso pois li que o switch não se dá muito bem com skins e to com medo do papel contact marcar a traseira de alguma forma quando for retirar.

Ou usar alguma película de tablet e só ajustar o tamanho e cortar as saídas...

Que opção vcs acham melhor?

Eu tenho uma capa muito boa TPU, mas não da pra usar o dock com ela

O meu apareceu um pequeno arranhão na primeira semana, aí colei vários pedaços de contact carbono que tinha sobrado dos cortes de uma skin que coloquei no Wii U.

Penso que se não quiser gastar dinheiro em uma skin, compra meio metro de contact e corta você mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo