O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.670
Reações
12.529
Pontos
854
Aproveitando pra pedir ajuda: alguém sabe de algum canto da internet onde eu consiga achar um Darkest Dungeon num preço decente? Obrigado!

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Com o Simon no smash pensei que a Konami ia meter uns Castlevania no Switch, mas até agora nada. Nem a coleção com dos 2 que saiu no PS4 saiu ali.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A "coleção do PS4" é exclusiva. A Sony colocou $$$ na parada e foi ela praticamente que fez o port. Esqueça SOTN e Rondo fora do PS4, pois acho dificílimo acontecer.

Mas a Konami poderia portar os Castlevania do NES, GBA e DS. Seria uma boa!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A "coleção do PS4" é exclusiva. A Sony colocou $$$ na parada e foi ela praticamente que fez o port. Esqueça SOTN e Rindo fora do PS4, pois acho dificílimo acontecer.

Mas a Konami poderia portar os Castlevania do NES, GBA e DS. Seria uma boa!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nao entendo colocar personagem no Smash e nao trazer seus jogos pro Switch
Vocês ainda lembram da Konami como aquela empresa que fazia games incriveis e maravilhosos.

Esqueçam dela, pra todos os efeitos é como se ela tivesse falido. Eu já desapeguei.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Vocês ainda lembram da Konami como aquela empresa que fazia games incriveis e maravilhosos.

Esqueçam dela, pra todos os efeitos é como se ela tivesse falido. Eu já desapeguei.
Eu não. Falei por falar.
Pra mim, ela morreu tem tempos.

O corpo já apodreceu e foi comido pelos vermes.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Com o Simon no smash pensei que a Konami ia meter uns Castlevania no Switch, mas até agora nada. Nem a coleção com dos 2 que saiu no PS4 saiu ali.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pelo menos até o presente momento, mesmo caso de Persona 5 e a presença do Joker em SSBU.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não dá pra cravar, mas, por hora, há indícios de que será um único jogo, sendo que em dado momento você poderá optar por aliar-se a uma das três grandes casas.
Fire Emblem Hogwarts.

Pode ser uma ideia muito bacana ou um lixo aborrecente. Melhor que o Fates eu espero que seja, ao menos que venha em um jogo só e não em 3.

Hype continua alto, segue sendo meu jogo mais aguardado para o portátil.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Jason Schreier (Kotaku) comenta sobre os rumores de Star Fox Grand Prix...

Jason Schreier disse:
So since I know a lot of you care deeply about this thing, let me make a quick comment. The way I constructed this story was very deliberate, and it was very heavily couched because I wasn't nearly as sure as I usually am when I report on these things. When I have confirmed something firsthand with my own sources who have direct knowledge of information, you'll see me be a lot clearer. (ie: "Sources: Watch Dogs 3 Is Real And Set In London.") When I'm sharing something that I think is true but can't confidently confirm (which is fairly uncommon), you'll see me be a lot more careful with my words, like this:

A piping hot new E3 rumor suggests that Retro Studios, the Nintendo-owned developer behind the Metroid Prime trilogy, is making a Star Fox racing game. These rumors have been floating around gossipy Nintendo fan and writer circles for at least a few weeks now, but they’ve only gone public today, suggesting that Retro’s new game is called Star Fox: Grand Prix.

We’ve heard the same from a source plugged into goings-on at Nintendo, and we’ve also heard from two other sources that the Austin, Texas-based Retro had a separate project that went through a rocky development cycle and may in fact be canceled.

The second part of that statement I am still very confident in. Retro has had a troubled last few years, from what I've heard.

But today I spoke to the person I referred to as "a source plugged into goings-on at Nintendo" in that article and they are no longer confident that Star Fox Grand Prix is real. I won't burn my sources or say anything that could possibly identify them, but it's very, very possible that this is one of those rumors that never had much air in the first place. A lot of Nintendo rumor-mongers talk to each other, a lot of things get lost in translation, and sometimes what appears to be coming from multiple sources might actually be coming from a ring of people sharing information with one another. That's why I try to be very careful when it comes to reporting on Nintendo-related gossip that comes my way. So much of that stuff has turned out to be bunk, even from extremely reputable reporters.

Ultimately, I don't know if Star Fox Grand Prix is real or was ever real. I'm not as interested in that question as I am in the question of how the recent Metroid Prime 4 deal came together (and just what's been happening at Retro over the past few years), but that's a story that has proven difficult to tell. Hopefully one day!

Link: https://www.resetera.com/threads/theory-starfox-grand-prix-never-existed.99662/page-9#post-17926970

Ele não sabe se Star Fox Grand Prix é real ou não, mas está confiante ao dizer que a os últimos anos na Retro Studios foram problemáticos, e que o estúdio pode até ter cancelado um projeto.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Faturamento acumulado dos jogos da Nintendo para smartphones.

fire-emblem-heroes-revenue-500-million.jpg


Fonte: https://sensortower.com/blog/fire-emblem-heroes-revenue-500-million
Jogo essa porcaria de FE Heroes todos os dias. Até já gastei uns reais que ganhei do Google Rewards no jogo.

Talvez um dia eu pare de jogar, mas ainda acho que vai demorar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Jason Schreier (Kotaku) comenta sobre os rumores de Star Fox Grand Prix...



Link: https://www.resetera.com/threads/theory-starfox-grand-prix-never-existed.99662/page-9#post-17926970

Ele não sabe se Star Fox Grand Prix é real ou não, mas está confiante ao dizer que a os últimos anos na Retro Studios foram problemáticos, e que o estúdio pode até ter cancelado um projeto.
Pelo que deu para entender no Direct , esse Star Fox Grand Prix era apenas aquele modo novo do Star Link: Battle for Atlas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Nessa de RE, tava me lembrando dessa noticia de tempos atrás.


Em uma recente reunião com seus acionistas, a empresa revelou algumas informações sobre as vendas dessas últimas versões do game, e os números são impressionantes. Os dados mostram que o REmaster vendeu 500 mil cópias em suas versões para PS4, Xone e Switch. Porém, aproximadamente metade das vendas foram apenas no console da Big N. Ou seja, 250 mil unidades de Resident Evil Revelations 1 foram vendidas apenas para o Nintendo Switch. O que mostra que a atual postura de RElançamentos da CAPCOM está dando bons frutos, e que o público da Nintendo tem interesse em games Mature, e não apenas “games de mascotes” como dizem por aí.

https://evilhazard.com.br/vendas-de-re-revelations-1-para-o-nintendo-switch-surpreendem/


Sinal que publico tem.

E olha que ainda não comprei o RE Revelation Collection!! Vou comprar junto do Switch, com certeza... pois sou fã da série RE.
Aliás, acho estranho citar na notícia o RE:Rev 1, já que o RE:Rev 2 tb faz parte como voucher, daí porque não citar o Collection ou algo assim, não?? Ou será que tem o Rev 2 para vender separadamente?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Jason Schreier (Kotaku) comenta sobre os rumores de Star Fox Grand Prix...



Link: https://www.resetera.com/threads/theory-starfox-grand-prix-never-existed.99662/page-9#post-17926970

Ele não sabe se Star Fox Grand Prix é real ou não, mas está confiante ao dizer que a os últimos anos na Retro Studios foram problemáticos, e que o estúdio pode até ter cancelado um projeto.

Confirmou então que era só um rumor que podia ser mas também não podia ser, ou seja, aquelas coisas que na lógica se considera sempre verdadeira porque tanto faz se A ou B.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Alguém já testou essa demo do Daemon X Machinna e viu a mesma b*sta que eu vi ?
Cara, o game é ruim em tudo ! Gráficos, jogabilidade, framerate, serrilhados...
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se a Retro estivesse realmente tão problemática, a Nintendo não teria dado o Metroid Prime 4 pra ela, sobretudo nas condições atuais do projeto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém já testou essa demo do Daemon X Machinna e viu a mesma b*sta que eu vi ?
Cara, o game é ruim em tudo ! Gráficos, jogabilidade, framerate, serrilhados...
Acho que quando o produtor falou sobre dar a opinião nas redes sociais ja era pra ficar meio com o pé atrás.

Sinal que não tem certeza da qualidade do produto deles.

Mas achei legal o modo de criação dos personagens.
ed067b19a989f08e186156c35c5bc629.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
essa histora do star fox GP tá dando um caldo enorme lá no resetera, pode apostar que os leaks vao diminuir exponencialmente
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Que não seja Star Fox Grand Prix, mas a Retro tem que ter algum jogo pra sair.

Não é possível que estejam há 5 anos batendo cabeça, cancelando tudo o que se propuseram a fazer, e a Nintendo vai lá e entrega o Metroid Prime 4, dando publicidade a isso, por causa de uma simples demo que tenham gostado.

Se realmente não tiver mais nada além de MP4, então já fico com dois pé atrás pelo próprio MP4...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Que não seja Star Fox Grand Prix, mas a Retro tem que ter algum jogo pra sair.

Não é possível que estejam há 5 anos batendo cabeça, cancelando tudo o que se propuseram a fazer, e a Nintendo vai lá e entrega o Metroid Prime 4, dando publicidade a isso, por causa de uma simples demo que tenham gostado.

Se realmente não tiver mais nada além de MP4, então já fico com dois pé atrás pelo próprio MP4...

Provavelmente estão aguardando para anunciar na E3 e lançar ainda esse ano. Assim, esperamos...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129


Diretor do Bayonetta 2 saiu da Platinum.

Bayonetta 3 também deve estar com problemas de desenvolvimento.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Alguém já testou essa demo do Daemon X Machinna e viu a mesma b*sta que eu vi ?
Cara, o game é ruim em tudo ! Gráficos, jogabilidade, framerate, serrilhados...

Problema mesmo é o framerate, falta do Gyro Sensor e um erro de hitbox das paredes quando enfrenta o ultimo chefe, tem um golpe qeu ele te joga longe, e se ele ficar perto dos limites da area, tu fica bugado até ele sai pra voltar.

Sobre grafico e jogabilidade discordo muito , é estilo mecha , vc que nao se acostumou ou esperava algo muito mais facil e simples, o Mellee com a espada tem que ter timing e hora certa pra usar , e o grafico como ta no menu do jogo é a versão da E3 de 0.1 , tao com um aspecto bacana nos personagens , menus tão estilosamentes simples, nao testei no modo portatil

Como dizer que o game é ruim em tudo o que não é verdade, o esquema de missões, como a história é contada(um cliche de animes que to acostumado, até no estilo japones de pos -fim do mundo ou mundo fudido) talvez não seja pra você, pra min ta compra garantida se resolverem problemas de limite de Area, Framerate e adicionar Gyro Sensor(e que tenha bastante missões e fases e bosses tambem)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Testei a demo do Yoshi, que jogo maravilhoso. Tem muitas mecânicas vindas de Yoshi Island.

Se não fosse caro era day one.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Testei a demo do Yoshi, que jogo maravilhoso. Tem muitas mecânicas vindas de Yoshi Island.

Se não fosse caro era day one.
A demo tá linda mesmo.

Só me fez lembrar que não joguei direito meu Yoshi Island.

Tenho alguns jogos de Wii U no backlog

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
A retro assim como algumas empresas na na Nintendo ajuda ele e outra empresas em alguns projetos. Não e que os caras tavam lá dormindo, só esperando o quê fazer. Mas esse leak sempre foi meio suspeito, e e muito difícil sempre vermos algo mais concreto principalmente da Nintendo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Alguém já testou essa demo do Daemon X Machinna e viu a mesma b*sta que eu vi ?
Cara, o game é ruim em tudo ! Gráficos, jogabilidade, framerate, serrilhados...
Gostei do jogo, é meio travadão de propósito, aliás, o único ponto negativo para mim foi o booster esvaziar rapidamente (ao menos no Xenoblade X era infinito)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Joguei as demos de Daemon X Machina é Yoshi's Crafted World.

O Yoshi não agradou pela facilidade e falta de ação. Conseguiram transformar o Yoshi's Island num plataformer movido a puzzles sem sal e escorado apenas na direção de arte (essa bem legal, de fato). A música é pobre e existe um "esticamento" artificial das fases para ficar pegando coletáveis. A facilidade entediante do game irrita! Eu não gostei.

Não pagaria mais que 80 reais nele.


O Daemon X Machina eu não curti a jogabilidade dura. O game tá muito cru. Entendo que o objetivo é coletar feedback, mas da forma que está me lembrou os Iron-man da SEGA da época dos dois primeiros filmes. O jogo, para mim, era para ser combates frenéticos de robôs, tanto na terra como no ar. Não era para ser burocrático assim. As cores e a arte eu achei ruins também, mas não são o principal.

A grata surpresa foi o TETRIS 99. É um jogo simples, mas diverte bastante. Um primeiro passo para valorizar de fato quem paga o serviço online. É dinâmico, colorido e divertido. Eu só adicionaria a opção de jogar com os amigos na mesma partida, pois o jogo só permite jogar com desconhecidos. Se tiver a opção, eu não vi. Que venham mais games com funcionalidades online para os assinantes.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Alguém já testou essa demo do Daemon X Machinna e viu a mesma b*sta que eu vi ?
Cara, o game é ruim em tudo ! Gráficos, jogabilidade, framerate, serrilhados...
Vi o mesmo! Assino em baixo! O game tá triste!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo