O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
788ef4b6e5d2b724ffad36f01b834880.jpg
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Joguei as demos de Daemon X Machina é Yoshi's Crafted World.

O Yoshi não agradou pela facilidade e falta de ação. Conseguiram transformar o Yoshi's Island num plataformer movido a puzzles sem sal e escorado apenas na direção de arte (essa bem legal, de fato). A música é pobre e existe um "esticamento" artificial das fases para ficar pegando coletáveis. A facilidade entediante do game irrita! Eu não gostei.

Não pagaria mais que 80 reais nele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Em relação ao Yoshi, pelo que lembro foi falado que seria disponibilizado o primeiro level do jogo (não tive tempo de pegar o Switch ainda essa semana, talvez consiga amanhã), então não teria como a primeira fase ser um absurdo de difícil, não? Até para introduzir os conceitos do jogo. O primeiro nível de Yoshi’s Island também não era difícil, pelo que me lembro à época...

Tem que se lembrar também que franquias como essa do Yoshi e Kirby também tem um apelo bem maior e mais voltado a um público mais infantil que franquias como Zelda, por exemplo.

Não vejo como um problema em si a primeira fase não ser difícil, mas liga um sinal de alerta para que o jogo todo não seja nesse naipe (como foi o jogo do Kirby).



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Problema mesmo é o framerate, falta do Gyro Sensor e um erro de hitbox das paredes quando enfrenta o ultimo chefe, tem um golpe qeu ele te joga longe, e se ele ficar perto dos limites da area, tu fica bugado até ele sai pra voltar.

Sobre grafico e jogabilidade discordo muito , é estilo mecha , vc que nao se acostumou ou esperava algo muito mais facil e simples, o Mellee com a espada tem que ter timing e hora certa pra usar , e o grafico como ta no menu do jogo é a versão da E3 de 0.1 , tao com um aspecto bacana nos personagens , menus tão estilosamentes simples, nao testei no modo portatil

Como dizer que o game é ruim em tudo o que não é verdade, o esquema de missões, como a história é contada(um cliche de animes que to acostumado, até no estilo japones de pos -fim do mundo ou mundo fudido) talvez não seja pra você, pra min ta compra garantida se resolverem problemas de limite de Area, Framerate e adicionar Gyro Sensor(e que tenha bastante missões e fases e bosses tambem)

Eu joguei 10 minutos e achei a jogabilidade simplesmente ruim e chata. Talvez estivesse esperando um Zone of the Ender, sei lá.

Os gráficos são terríveis sim, e não tem nada a ver com ser estilo mecha. Tudo tem baixa qualidade, desde do estilo de arte que ficou feio. até texturas, serrilhados absurdos à distância, vegetação que é coisa de PSone de tão quadradas as árvores e horríveis as poucas gramas. Sei lá, não consegui ver um único aspecto do game que tenha se salvado.

Por mais que já estivesse com uma sensação meio estranha desde a demo da E3, era um game praticamente garantido pra mim; depois de 10 minutos de jogo tá riscado da lista de compras. Já consigo ver o game sendo massacrado quando sair.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Joguei as demos de Daemon X Machina é Yoshi's Crafted World.

O Yoshi não agradou pela facilidade e falta de ação. Conseguiram transformar o Yoshi's Island num plataformer movido a puzzles sem sal e escorado apenas na direção de arte (essa bem legal, de fato). A música é pobre e existe um "esticamento" artificial das fases para ficar pegando coletáveis. A facilidade entediante do game irrita! Eu não gostei.

Não pagaria mais que 80 reais nele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Pelo visto faz tempo que você não tem contato com um game do Yoshi. Não existe mais dificuldade nos games desde sei lá, o N64 ? É um game de explorar cenários e seguir em frente coletando itens difíceis de se encontrar. Acho que sua expectativa com ele tava meio desconectada do atual molde da franquia, porque ele tá exatamente igual a todos os outros anteriores, só mudando estilo gráfico.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O jogo do Yoshi parece uma miopia. Vc tem que procurar e atirar nas vacas, mas é um borrão só no fundo.
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Esse jogo do Yoshi ainda não me cativou como o Wooly World (que é um jogo muito bom, na minha opinião).
A música me deu nos nervos e os cenários parecem sem vida.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Eu joguei 10 minutos e achei a jogabilidade simplesmente ruim e chata. Talvez estivesse esperando um Zone of the Ender, sei lá.

Os gráficos são terríveis sim, e não tem nada a ver com ser estilo mecha. Tudo tem baixa qualidade, desde do estilo de arte que ficou feio. até texturas, serrilhados absurdos à distância, vegetação que é coisa de PSone de tão quadradas as árvores e horríveis as poucas gramas. Sei lá, não consegui ver um único aspecto do game que tenha se salvado.

Por mais que já estivesse com uma sensação meio estranha desde a demo da E3, era um game praticamente garantido pra mim; depois de 10 minutos de jogo tá riscado da lista de compras. Já consigo ver o game sendo massacrado quando sair.

Eu joguei um pouco ontem, tanto no modo portátil quanto modo dock, e a diferença visual entre os 2 é gritante. Achei o jogo bonito na TV, e no modo portátil achei meio meh.

Sobre a jogabilidade, não achei ruim. É travada, os mechs são pesados e as armas deles até o momento são bem comuns (sem aquela pirotecnia). Diria que quase um battletech japones até o momento (não cheguei no chefe). Talvez a ideia deles é de que o jogo nunca fosse um Zone of Enders mesmo.

Eu achei um jogo bacana. Compraria com certeza quando não estiver a preço cheio.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.406
Pontos
503
Joguei a demo do Yoshi ontem
Impressionante como a parte artística dos jogos da Nintendo é imbatível, que joguinho lindo, visual muito caprichado, muito bom de jogar
Compra certa!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814


Diretor do Bayonetta 2 saiu da Platinum.

Bayonetta 3 também deve estar com problemas de desenvolvimento.

Mas parece que ele nem tava envolvido com o 3, platinum rola rodizio de diretores.
Astral chain deveria estar em produção antes e só vão mostrar bayonetta agora depois do lançamento. Provavelmente deve ser mostrado no direct de setembro pra ser o jogo de março/2020
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.476
Reações
14.127
Pontos
453
A Nintendo está focada só nesse Zelda 2D ou está trabalhando paralelamente em outro Zelda, a nível BotW?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
A Nintendo está focada só nesse Zelda 2D ou está trabalhando paralelamente em outro Zelda, a nível BotW?
Eles sempre estão. O Anouma falou que já estavam vendo outra coisas, mas isso e jogo pra uns 5 anos no mínimo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.476
Reações
14.127
Pontos
453
Eles sempre estão. O Anouma falou que já estavam vendo outra coisas, mas isso e jogo pra uns 5 anos no mínimo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Acredito nisso também.
Desenvolver Zelda 3D do nível BotW requer recursos, tempo, dinheiro.
O remake desse Zelda 2D veio para tapar os buracos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Fire Emblem Hogwarts.

Pode ser uma ideia muito bacana ou um lixo aborrecente. Melhor que o Fates eu espero que seja, ao menos que venha em um jogo só e não em 3.

Hype continua alto, segue sendo meu jogo mais aguardado para o portátil.

Esse tipo de receio eu ainda não tenho (em relação ao fato de você ser professor das suas unidades), até porque não vi algo que comprometa a atmosfera austera da franquia.

Saberemos mais até a E3, quando o jogo deve fazer sua última aparição numa Direct e ter farto gameplay durante a E3.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Olha até tinha falado sobre ter aquele tetris de nes no Nintendo online, mas esse tetris 99 e tão bom que nem precisa. Que jogo e a sacada de ter os players jogando contra vc é tão boa. Nintendo mandou muito bem nessa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Amigos, to pensando em assinar o plano online pra brincar com o Tetris. Quais outras vantagens ele tem além do poder jogar online? Vi que tem um serviço de jogos de NES, mas não achei muita informação a respeito
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Além do fato de facilitar à associação da marca aos produtos.

O próximo Switch só não pode se chamar Switch U porque senão já se viu a confusão que isso vai fazer na grande massa. :ksafado

O departamento de marketing da Nintendo nem deve cogitar isso. Acho que passaram a associar esse “U” a símbolo de mau agouro. rs

Por mais que a Big N queira continuar com um sistema híbrido, ela será obrigada a continuar buffando a potência do produto a cada nova geração, ainda que num patamar muito aquém do esperado por muitos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Amigos, to pensando em assinar o plano online pra brincar com o Tetris. Quais outras vantagens ele tem além do poder jogar online? Vi que tem um serviço de jogos de NES, mas não achei muita informação a respeito
Entra no site da Nintendo. Tem nes, cloud save, jogo online e tetris 99 agora. Tem um tópico nos classificados as vezes tem alguém querendo fazer plano família sai uns 18 reais cada um

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pelo visto faz tempo que você não tem contato com um game do Yoshi. Não existe mais dificuldade nos games desde sei lá, o N64 ? É um game de explorar cenários e seguir em frente coletando itens difíceis de se encontrar. Acho que sua expectativa com ele tava meio desconectada do atual molde da franquia, porque ele tá exatamente igual a todos os outros anteriores, só mudando estilo gráfico.
Meu último contato com um game puro do Yoshi foi o Island, no SNES mesmo. Concordo com a parte da minha responsabilidade de não estar conectado com a franquia desde então, porém, pode apostar que com esse retorno da Nintendo ao sucesso, não vou ser o único a reclamar do game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
A Nintendo está focada só nesse Zelda 2D ou está trabalhando paralelamente em outro Zelda, a nível BotW?

Por ser um projeto que consome muitos ano de produção, certamente já estão trabalhando no jogo.

Se é que sairá para o Switch, muito provavelmente virá no fim do seu ciclo de vida (chuto 2022 ou, sendo otimista, final de 2021).
 
Topo Fundo