O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Sim, mas, mesmo com esses problemas, as thirds estavam acreditando no console, e a janela de lançamento teve muitas ports de AAAs, incluindo CoD, AC, FIFA e Batman.

Eles lançaram um port e desistiram. O console vendia mediocremente e não valia a pena o esforço. As ferramentas da nintendo eram péssimas e o suporte dela idem. Muito custoso para pouquíssimo retorno. Daquela infame imagem de suporte das 3rds, quantas lançaram um único jogo? E entre as que lançaram algo, ficaram mais num port mesmo.

Quanto a features e rede online... sinceramente, acho que o Wii U era tão bom ou melhor do que o Switch.

Se vc dissesse "pior ou tão ruim quanto o switch" eu aceitaria :klol

Switch ao menos tem esse infame app para comunicação. Nem isso o wii u tinha. Mas ambos são um tremendo lixo na interação online. Features básicas que a nintendo se recusa a entregar.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Resolução 720p é o que o PS4 Pro entrega quando demandado pelo VR, só pra avisar.

O PS4 base renderiza em 960x1080 por olho. E já é uma resolução baixa, mas ok. O pro faz um supersmapling.




Eu duvido que a Nintendo vá se arriscar nesse meio VR. Ela mal deu conta do Switch no último ano. E eu, sinceramente, nem acho que ela deva tentar. Não agora (e, por agora, me refiro aos próximos 3 anos pelo menos).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Uma nova leva de informações foram divulgadas pela Level-5 hoje para Yo-kai Watch 4 na página oficial japonesa do jogo. Foram detalhados os novos elementos “Naviwoof” e “Yo-ki”, assim como introduzidos mais quatro novos yo-kai.


Veja todos os detalhes a seguir.


◘ Novo Elemento de Jogo: Naviwoof
Mesmo que você se perca, um novo elemento chamado Naviwoof irá levá-lo ao destino. Um misterioso e fantasmagórico cachorro aparece de repente diante do jogador para servir de guia. Sua cauda abanando, impressão intimidadora e forma de cachorro são super fofos.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_001.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_002.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_003.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_004.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_005.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_006.jpg

◘ Novo Elemento de Batalha: “Yo-ki”
“Yo-ki” é um novo elemento essencial na batalha. Os observadores podem usar habilidades de recuperação de ataque ou de grupo com o yo-ki escorado do yo-kai inimigo através do Yo-kai Watch.
Yo-ki Absorb
Absorve “Yo-ki Power (YP)”, que pode ser utilizado para ativar habilidades como “Yo-ki Shot”.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_007.jpg

Yo-ki Shot
Dispara um tiro de yo-ki no inimigo, mesmo que eles estejam distantes.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_008.jpg

Energy Send
Envia yo-ki absorvido aos yo-kai aliado para curá-los.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_009.jpg

Piercing Spiral
Um ataque que atravessa múltiplos inimigos próximos.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_010.jpg

Várias outras habilidades também estarão disponíveis.
◘ Novos Yo-kai
Confira agora, alguns dos novos yo-kai presentes em Yo-kai Watch 4.
Gyuuki (Mundo de Shin’)
Um yo-kai brutal que é dito ter nascido de espíritos vingativos de um boi selvagem e de uma aranha venenosa. Dizem que o veneno mortal que sai de suas garras e chifres aos poucos atormenta e devora sua presa humana…
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_011.jpg

Shirokuma (Mundo de Keita)
Um yo-kai que se possessa de bebês humanos e causa desobediência demoníaca, uma criança após a outra. Se o seu “Shiroku-Mama” ficar com raiva, vai chorar. Mesmo assim, ama sua mãe.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_012.jpg

Uribou (Lado Iluminado) (Mundo de Natsume)
A forma Iluminada do rei javali que é guardião das montanhas. Seu maior prazer é percorrer as montanhas e campos com os outros animais, por isso, geralmente esconde seu verdadeiro status.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_013.jpg

Uribou (Lado Obscuro) (Mundo de Natsume)
A forma Obscura do rei javali que é guardião das montanhas. Ele vive na parte mais severa da natureza e diz-se que todos os animais se curvam à sua santidade.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_014.jpg


Yo-kai Watch 4 será lançado para o Nintendo Switch durante o outono brasileiro no Japão.

Fonte: https://switch-brasil.com/yo-kai-wa...ementos-naviwoof-yo-ki-e-quatro-novos-yo-kai/
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Nível Wolfenstein II em momentos de queda, só que durante toda a jogatina.

De fato, o hardware capenga do Switch não viabiliza esse tipo de aventura.
Jogos em vr precisam rodar com uma média de 90 - 120 fps. No swiindie rolaria uns joguinhos básicos mas experiências AAA em vr (que já são poucas) seriam com gráficos de ps2 pra baixo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Jogos em vr precisam rodar com uma média de 90 - 120 fps. No swiindie rolaria uns joguinhos básicos mas experiências AAA em vr (que já são poucas) seriam com gráficos de ps2 pra baixo

Conhecendo a Nintendo, é plenamente possível que o sucessor do Switch ainda consiga a proeza de ser um pouco mais fraco do que o PS4 base, especialmente caso ela permaneça no formato híbrido.

Assim, a não ser que desenvolvam técnicas capazes de "otimizar" a experiência em VR, talvez seja complicado oferecer isso num console Nintendo durante muitos anos que virão.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Uma nova leva de informações foram divulgadas pela Level-5 hoje para Yo-kai Watch 4 na página oficial japonesa do jogo. Foram detalhados os novos elementos “Naviwoof” e “Yo-ki”, assim como introduzidos mais quatro novos yo-kai.


Veja todos os detalhes a seguir.


◘ Novo Elemento de Jogo: Naviwoof
Mesmo que você se perca, um novo elemento chamado Naviwoof irá levá-lo ao destino. Um misterioso e fantasmagórico cachorro aparece de repente diante do jogador para servir de guia. Sua cauda abanando, impressão intimidadora e forma de cachorro são super fofos.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_001.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_002.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_003.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_004.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_005.jpg
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_006.jpg

◘ Novo Elemento de Batalha: “Yo-ki”
“Yo-ki” é um novo elemento essencial na batalha. Os observadores podem usar habilidades de recuperação de ataque ou de grupo com o yo-ki escorado do yo-kai inimigo através do Yo-kai Watch.
Yo-ki Absorb
Absorve “Yo-ki Power (YP)”, que pode ser utilizado para ativar habilidades como “Yo-ki Shot”.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_007.jpg

Yo-ki Shot
Dispara um tiro de yo-ki no inimigo, mesmo que eles estejam distantes.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_008.jpg

Energy Send
Envia yo-ki absorvido aos yo-kai aliado para curá-los.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_009.jpg

Piercing Spiral
Um ataque que atravessa múltiplos inimigos próximos.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_010.jpg

Várias outras habilidades também estarão disponíveis.
◘ Novos Yo-kai
Confira agora, alguns dos novos yo-kai presentes em Yo-kai Watch 4.
Gyuuki (Mundo de Shin’)
Um yo-kai brutal que é dito ter nascido de espíritos vingativos de um boi selvagem e de uma aranha venenosa. Dizem que o veneno mortal que sai de suas garras e chifres aos poucos atormenta e devora sua presa humana…
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_011.jpg

Shirokuma (Mundo de Keita)
Um yo-kai que se possessa de bebês humanos e causa desobediência demoníaca, uma criança após a outra. Se o seu “Shiroku-Mama” ficar com raiva, vai chorar. Mesmo assim, ama sua mãe.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_012.jpg

Uribou (Lado Iluminado) (Mundo de Natsume)
A forma Iluminada do rei javali que é guardião das montanhas. Seu maior prazer é percorrer as montanhas e campos com os outros animais, por isso, geralmente esconde seu verdadeiro status.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_013.jpg

Uribou (Lado Obscuro) (Mundo de Natsume)
A forma Obscura do rei javali que é guardião das montanhas. Ele vive na parte mais severa da natureza e diz-se que todos os animais se curvam à sua santidade.
Yo-kai-Watch-4_2019_02-15-19_014.jpg


Yo-kai Watch 4 será lançado para o Nintendo Switch durante o outono brasileiro no Japão.

Fonte: https://switch-brasil.com/yo-kai-wa...ementos-naviwoof-yo-ki-e-quatro-novos-yo-kai/
Sabe se tem chance de vir pro ocidente? Tô loko por esse jogo
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.209
Pontos
503
Eles lançaram um port e desistiram. O console vendia mediocremente e não valia a pena o esforço. As ferramentas da nintendo eram péssimas e o suporte dela idem. Muito custoso para pouquíssimo retorno. Daquela infame imagem de suporte das 3rds, quantas lançaram um único jogo? E entre as que lançaram algo, ficaram mais num port mesmo.

Sim, mas o que eu quero dizer é que o hardware e a arquitetura não foram problemas tão grandes assim. Se o Wii U tivesse sido um sucesso com esse mesmo hardware, as thirds continuariam lançando jogos. Ele obviamente ficaria sem muitos dos jogos planejados apenas para a geração atual, mas até o Switch não está recebendo a maioria deles.

Para mim, com um melhor nome, design (algo mais elegante e único, sem parecer um brinquedo fisher price), conceito (GamePad como acessório opcional para Off-TV, e não como foco), preço (sem o GamePad, daria para diminuir o preço do console ou aumentar um pouco a potência) e agenda de lançamentos 1st party (seria uma boa opção contratar alguns estúdios para remasterizar clássicos de N64, GC e Wii, aliviando as secas de software), o Wii U brigaria com o One pelo segundo lugar e a Nintendo teria mais tempo para planejar o Switch.

Se vc dissesse "pior ou tão ruim quanto o switch" eu aceitaria :klol

Switch ao menos tem esse infame app para comunicação. Nem isso o wii u tinha. Mas ambos são um tremendo lixo na interação online. Features básicas que a nintendo se recusa a entregar.

O Wii U tem Netflix, Crunchyroll, registro de atividade detalhado, backup de saves sem ter que pagar por online, transferência jogos entre memória do console e hd externo sem precisar baixar novamente... eShop no Wii U com música, sistema de ratings, mais categorias para encontrar jogos. Virtual Console começou bem antes e oferecia bem mais do que apenas jogos de NES.

Eu não usava o Miiverse, mas prefiro ele ao aplicativo de smartphone. Pelo menos era algo integrado ao sistema, sem exigir um aparelho adicional.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Gameta, vc ficará responsável por criar esse negócio? Não tenho ideia de como fazer nem como funciona lol

Vc tem nuconta? Pq a transferência é instantânea entre nucontas, mesmo aos fds. Pra mim seria o ideal. Mas qualquer coisa mando via PayPal, vc quem decide!

Posso ficar responsável sim, mas não tenho nuconta... dá pra fazer pagamento pro paypal pelo nubank?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Eu tenho conta no paypal tb, quando formar o grupo se preferir mando por lá. Ou se quiser transfiro direto pra sua conta corrente tb.

Beleza, formando o grupo a gente resolve o que fica melhor pra todos.

Inclusive, se algum outro user preferir ficar responsável, por mim pode ser tbm. Caso contrário eu assumo de boa :)
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Sim, mas o que eu quero dizer é que o hardware e a arquitetura não foram problemas tão grandes assim

Concordemos em discordar nessa parte. Acho que tiveram sim seu peso e não foi pouco. Mas mais importante do que isso eram as ferramentas de desenvolvimento, como disse antes. E o suporte medíocre da Nintendo quando 3rds precisavam.

Para mim, com um melhor nome, design (algo mais elegante e único, sem parecer um brinquedo fisher price), conceito (GamePad como acessório opcional para Off-TV, e não como foco), preço (sem o GamePad, daria para diminuir o preço do console ou aumentar um pouco a potência) e agenda de lançamentos 1st party (seria uma boa opção contratar alguns estúdios para remasterizar clássicos de N64, GC e Wii, aliviando as secas de software), o Wii U brigaria com o One pelo segundo lugar e a Nintendo teria mais tempo para planejar o Switch.

Ou seja, se fosse um produto completamente diferente :klol

O Wii U tem Netflix, Crunchyroll, registro de atividade detalhado, backup de saves sem ter que pagar por online, transferência jogos entre memória do console e hd externo sem precisar baixar novamente... eShop no Wii U com música, sistema de ratings, mais categorias para encontrar jogos. Virtual Console começou bem antes e oferecia bem mais do que apenas jogos de NES.

Eu não usava o Miiverse, mas prefiro ele ao aplicativo de smartphone. Pelo menos era algo integrado ao sistema, sem exigir um aparelho adicional.

Olha, eu não considero apps feature de sistema. O Switch tem o que é necessário para sair um app do Netflix ou Crunchyroll, cabe aos seus respectivos donos fazerem uma versão pro console.

A parte de backup, de fato é um ponto positivo. Mesma coisa pro VC. O Miiverse era divertido, mas como ferramenta para conversação, nem se comparava com o famigerado app do switch. Era impraticável vc se comunicar através do Miiverse para poder marcar uma jogatina.

O Switch tem um OS mais rápido (embora, assim como o wii u, não se tenha muito o que fazer nele) e tem a feature de gravação, que é uma adição bacana. Mas eu vejo os dois de forma extremamente falha no que mais interessa, que é o sistema online. E não é firula em eShop. É uma forma mais simples de adicionar amigos e poder interagir com eles. Ter voice-chat, poder convidar um amigo pra um game, ou seguir alguém que já está jogando e entrar numa mesma partida (quando possível). Tanto o wii u quanto o switch deixam muito a desejar nesse aspecto, com o switch conseguindo ficar na frente por ter aquele app sem vergonha.

Enfim, estamos voltando a 2012 :klol
Segue o jogo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Sim. Com o fim do UOL Jogos muitos users migraram pra cá... há tópicos sobre isso, apontando um aumento considerável no movimento do OS desde o desligamento do UOL.

Eu conheço uns 5-6 users que postam nesse tópico, no VT tem outros também.
Por isso perguntei se ninguém da UOL teria interesse em pegar o Online em conjunto :)

Tem pessoal que veio pra cá após 12+ anos de UOL... eu tinha recém completado 8 anos quando o fórum foi pro vinagre
EENQLJ6.gif


Com o Politz fraquejando talvez aqui receba mais um pessoal ainda :)

QUERO NOMES ! Caça às bruxas



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.209
Pontos
503
QUERO NOMES ! Caça às bruxas



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu sou um deles, mas eu migrei para o Outerspace bem antes do fórum UOL terminar. Não aguentava mais a moderação inútil, clones óbvios e trolls. Aqui é muito melhor.

No tópico oficial do Switch/Wii U no fórum UOL, havia alguns bons usuários, mas era difícil manter uma discussão saudável, porque sempre aparecia algum usuário para fazer flame, e a moderação não fazia nada (no máximo, apagava as mensagens, mas dificilmente alertava ou bania). Uma coisa é fazer uma crítica construtiva, e outra é entrar num tópico de um console só para provocar ou falar mal.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.209
Pontos
503
Trailer da demo de Yoshi's Crafted World (o início do vídeo mostra a demo, e o final mostra conteúdo novo e o que esperar na versão completa):



Steelbook temático de Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee:

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Yoshi's Crafted World está bonito demais. Baixei a demo e o jogo realmente é um dos Plataformas mais bonitos do Switch.

Apenas achei a fase disponibilizada um tanto simples. Aguardarei mais informações sobre o conteúdo que se tem mais adiante pra bater o martelo se compro-o ou não.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Eu sou um deles, mas eu migrei para o Outerspace bem antes do fórum UOL terminar. Não aguentava mais a moderação inútil, clones óbvios e trolls. Aqui é muito melhor.

No tópico oficial do Switch/Wii U no fórum UOL, havia alguns bons usuários, mas era difícil manter uma discussão saudável, porque sempre aparecia algum usuário para fazer flame, e a moderação não fazia nada (no máximo, apagava as mensagens, mas dificilmente alertava ou bania). Uma coisa é fazer uma crítica construtiva, e outra é entrar num tópico de um console só para provocar ou falar mal.

Eu tinha conta há quase tanto tempo quanto tenho aqui. E, de fato, só vieram bons usuários de lá, como vc, o T-Rex, o com avatar do Paperboy e o Iced (que só descbobri q era o Xenoblade or verem vcs falando). Eu parei de postar faz anos, mas lembro q vcs tentavam postar sério.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Ainda temos que recrutar alguns bons colegas que frequentavam o UOL, o JamesBond está no politz vou convidá-lo pra vir pra cá
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
14.037
Pontos
453
Ainda temos que recrutar alguns bons colegas que frequentavam o UOL, o JamesBond está no politz vou convidá-lo pra vir pra cá
Fala jovem, já estou me familiarizando por aqui. Uma pena o politz não ter deslanchado. Bora recrutar mais outros bons users, como Guitto, LanJoker, etc.
O Iced já está aqui postando como Xenoblade.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
14.037
Pontos
453
Yoshi's Crafted World está bonito demais. Baixei a demo e o jogo realmente é um dos Plataformas mais bonitos do Switch.

Apenas achei a fase disponibilizada um tanto simples. Aguardarei mais informações sobre o conteúdo que se tem mais adiante pra bater o martelo se compro-o ou não.
Também achei muito bonito, só não acharei bonito o preço (60 dólares, é isso mesmo?)
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Tem quem não goste, mas seria fera se o Erik viesse pra cá.

O tiozão é gente boa demais, Nintendista enrustido das antigas, fica flameando mas é tipo o troll querido pela vizinhança.

Diz ele que tomou ban só de fazer o cadastro aqui:kkk

Bom user!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Fala jovem, já estou me familiarizando por aqui. Uma pena o politz não ter deslanchado. Bora recrutar mais outros bons users, como Guitto, LanJoker, etc.
O Iced já está aqui postando como Xenoblade.

O Dark têm postado no Politz também, mesmo nick, mesmo avatar.
 
Topo Fundo