O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
A moderação xiita lá cavou a própria cova e o movimento foi caindo... o coração do Politz era o seu Vale Tudo, mas rolou banimento e debandada em massa...

Uma pena, tinha potencial.

poxa, eu tava postando no VT lá no fim de ano/começo de ano
Josesims com suas polêmicas movimentando o fórum
muitos tópicos
não sabia desses problemas...
a galera migrou pra onde?
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
419.gif

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Mais uma análise do novo trailer de Fire Emblem: Three houses, desta vez em formato de vídeo:

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
poxa, eu tava postando no VT lá no fim de ano/começo de ano
Josesims com suas polêmicas movimentando o fórum
muitos tópicos
não sabia desses problemas...
a galera migrou pra onde?



sou user do VT UOL tbm, mas troquei meu nick kkkkk
to postando no Politz e por aqui (que já tinha conta bem antes do final do VT UOL mas fiz outra para esquecer os traços do meu user na UOL e começar "vida nova" por aqui)

No começo foi gente pro fórum do tidus, pro lol jogos, pro vale, pro fórum vt, pro ign...

Todos foram pro vinagre por um motivo ou por outro... agora tem uns caras falando sobre um fórum de traps com vários users antigos, mas desse ae eu tô de boa :klol

A real é que muito se perdeu com o fim do UOL... o pessoal da área da Sony montou um grupo de whatsapp com vários bons users e chamaram uma galera de fora tbm, mas daí whats é um saco, trocentas mensagens por minuto, não possui conteúdo organizado... pulei do barco.

Com o Politz afundando aqui parece ser o último bastião da era dos fóruns... veremos.

Tem um pessoal no Neogaf e ResetEra tbm.
 
Ultima Edição:


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Pq a vcs não criam um tópico dos refugiados lá no VT para debater essas histórias? Seria legal ler essas histórias, saber dos usuários dos outros fóruns q vieram para cá e etc...

Ficar falando de outros fóruns aqui tá desvirtuando o tópico!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Voltando a falar de jogos para o Switch...

Eu gosto de JRPGs, mas não joguei esses Final Fantasy anunciados para Switch. Na época em que esses jogos foram originalmente lançados, eu não jogava quase nada nesse gênero além de Pokémon.

Dos games Final Fantasy que já lançaram ou vão lançar para o Switch (VII, IX, X e X-2, XII), qual vocês recomendariam jogar primeiro?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.488
Pontos
2.234
Voltando a falar de jogos para o Switch...

Eu gosto de JRPGs, mas não joguei esses Final Fantasy anunciados para Switch. Na época em que esses jogos foram originalmente lançados, eu não jogava quase nada nesse gênero além de Pokémon.

Dos games Final Fantasy que já lançaram ou vão lançar para o Switch (VII, IX, X e X-2, XII), qual vocês recomendariam jogar primeiro?

Tanto faz. Os jogos não têm relação nenhuma um com o outro.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Alguns detalhes de Astral Chain
-

A Platinum Games apresentou ontem Astral Chain, um título que estava a desenvolver em segredo e que será apresentado como um exclusivo Nintendo Switch.
Astral Chain marca a estreia de Taura Takahisa (designer em NieR: Automata) como director e vai seguir debaixo da supervisão de Hideki Kamiya, uma das maiores lendas do desenvolvimento Japonês.

Depois do surpreendente trailer, chegaram as primeiras imagens, que nos mostram o quão poderosa é a polícia Japonesa neste novo jogo.

Em Astral Chain, os protagonistas são membros da Neuron, a força que protege a cidade chamada Ark, parecem manter uma ligação astral com uma outra criatura viva, Legion.

Isto significa que vais controlar dois personagens ao mesmo tempo, que parecem funcionar como um só e representam o estilo "Synergetic Action" imaginado pela Platinum Games para Astral Chain.

A descrição do universo e da acção remetem-nos quase de imediato para Jojo's Bizarre Adventure e fica a ideia que a polícia de Ark usa Stands para combater os inimigos - uma força invasora.

Astral Chain chegará a 30 de Agosto e poderá tornar-se num jogo de acção de Jojo's Bizarre Adventure que nunca tiveste.

Fotos: https://www.eurogamer.pt/articles/2...tral-chain-mostram-a-policia-e-os-seus-stands
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Alguns detalhes de Astral Chain
-

A Platinum Games apresentou ontem Astral Chain, um título que estava a desenvolver em segredo e que será apresentado como um exclusivo Nintendo Switch.
Astral Chain marca a estreia de Taura Takahisa (designer em NieR: Automata) como director e vai seguir debaixo da supervisão de Hideki Kamiya, uma das maiores lendas do desenvolvimento Japonês.

Depois do surpreendente trailer, chegaram as primeiras imagens, que nos mostram o quão poderosa é a polícia Japonesa neste novo jogo.

Em Astral Chain, os protagonistas são membros da Neuron, a força que protege a cidade chamada Ark, parecem manter uma ligação astral com uma outra criatura viva, Legion.

Isto significa que vais controlar dois personagens ao mesmo tempo, que parecem funcionar como um só e representam o estilo "Synergetic Action" imaginado pela Platinum Games para Astral Chain.

A descrição do universo e da acção remetem-nos quase de imediato para Jojo's Bizarre Adventure e fica a ideia que a polícia de Ark usa Stands para combater os inimigos - uma força invasora.

Astral Chain chegará a 30 de Agosto e poderá tornar-se num jogo de acção de Jojo's Bizarre Adventure que nunca tiveste.

Fotos: https://www.eurogamer.pt/articles/2...tral-chain-mostram-a-policia-e-os-seus-stands

Muito boas essas novas imagens. Torcendo para que haja muito o que explorar nessa cidade.

E pelo visto poderemos mesmo andar de motoca no jogo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Pessoal falando de FF me lembrou de Grandia.

Nunca mais tivemos notícias dos remasters do Grandia 1 e 2 pro Switch e PC? No google não se acha nada.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
c***lho fiquei em #2 em uma partida do Tetris 99.

Depois nunca mais. Quanto sofrimento. :klolz
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Fala jovem, já estou me familiarizando por aqui. Uma pena o politz não ter deslanchado. Bora recrutar mais outros bons users, como Guitto, LanJoker, etc.
O Iced já está aqui postando como Xenoblade.
Massa não sabia que era vc. É o Politz tá bem devagar o fórum é legal mais tá devagar quase parando lá
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Tem quem não goste, mas seria fera se o Erik viesse pra cá.

O tiozão é gente boa demais, Nintendista enrustido das antigas, fica flameando mas é tipo o troll querido pela vizinhança.

Diz ele que tomou ban só de fazer o cadastro aqui:kkk

Bom user!
Ele é o maior fã da Nintendo acima de 40 anos e nunca irá dará o braço a torcer
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Doom e Skyrim tem download extra na versão física?

O conteúdo singleplayer de DOOM está incluído no cartucho. A parte multiplayer online é uma update do jogo. Se você estiver conectado a Internet, o Switch vai tentar fazer a atualização (multiplayer + patches), que deve pesar mais de 8GB...

Fizeram essa "gambiarra" porque não queriam usar o cartucho caro de 32GB. Aí tiveram que usar o de 16GB.

O patch é altamente recomendável mesmo em singleplayer, pois traz uma melhoria razoável em resolução e performance, corrige um bug de áudio e adiciona opção de mira com giroscópio.

Skyrim está praticamente completo no cartucho, mas existem opções adicionais de idioma na eShop na forma de DLC gratuito. Como é considerado DLC, o Switch não vai fazer atualização automática.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Voltando a falar de jogos para o Switch...

Eu gosto de JRPGs, mas não joguei esses Final Fantasy anunciados para Switch. Na época em que esses jogos foram originalmente lançados, eu não jogava quase nada nesse gênero além de Pokémon.

Dos games Final Fantasy que já lançaram ou vão lançar para o Switch (VII, IX, X e X-2, XII), qual vocês recomendariam jogar primeiro?

Joguei o VII, IX e X. Dentre esses obviamente o X é o menos datado, vai ser mais fácil se adaptar ao estilo do jogo.
Particularmente acho o VII o que tem os personagens mais bem construídos, mas é um jogo do início da era 3D, o que pode pesar um pouco. Foi o game que mais me incentivou a aprender inglês rs.
Todos são experiências ótimas pra quem gosta do gênero, cada um com seus sistemas de batalhas e level-up diferentes, e side games também.

Edit: aliás, por que diabos que só o VIII ficou de fora da lista? Pra mim é o que tem o melhor side-game de todos, o triple triad!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.602
Pontos
1.049
Joguei o VII, IX e X. Dentre esses obviamente o X é o menos datado, vai ser mais fácil se adaptar ao estilo do jogo.
Particularmente acho o VII o que tem os personagens mais bem construídos, mas é um jogo do início da era 3D, o que pode pesar um pouco. Foi o game que mais me incentivou a aprender inglês rs.
Todos são experiências ótimas pra quem gosta do gênero, cada um com seus sistemas de batalhas e level-up diferentes, e side games também.

Edit: aliás, por que diabos que só o VIII ficou de fora da lista? Pra mim é o que tem o melhor side-game de todos, o triple triad!
Se não me engano o VIII não entrou nem aí nem pra PS4 por conta de músicas com direitos autorais. Li isso em algum lugar.

Eu tô ansioso pra jogar o World of Final Fantasy no Switch...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Se não me engano o VIII não entrou nem aí nem pra PS4 por conta de músicas com direitos autorais. Li isso em algum lugar.

Eu tô ansioso pra jogar o World of Final Fantasy no Switch...

Fiquei curioso e dei uma pesquisada. Perguntei por que achei que o motivo era conhecido mas parece só tem teorias a respeito. Falam de problemas com direitos autorais sobre a musica tema "Eyes on Me". Ou de problemas com a preservação dos arquivos de produção do jogo que se perderam. Ambos são motivos bizarros kkk.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Bom que tem opção para dinheiro infinito e Lvl máximo no FFIX, não teria saco pra ficar grindando no jogo.

Mas esta valendo demais pela nostalgia, escutar as musicas, reviver novamente os momentos épicos, é demais!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Valeu aí pra quem deu a dica do submarino.

Finalmente comprei meu Pro Controller, tirando os 105 reais de cashback saiu por 315!
Galera, que macumba é essa do Submarino?

Fiz o pedido ontem a tarde e já chegou!

Agora a família ta completa!
GuFAuxS1Ofx_6mnC__omagWSJ0qEx-fp1AaF6iEYp9LTfDXDYSfYdFp2ko1ljQFPhglXrdmU0Hjz2KqGNJ1Jd9vx5JUjjYyrSGgkf5G6c0XSFMi4m7uH8hgd6UcQ8hJSxitnPVNhf5O78RtXQdzsOv2qCiaVe5yUByz071oIOZsBuEu49tNgUO61UNyKbx_RC8XeOWMELMnFE0OEsW5vbLCpw7nxZU70Va5XDrBMjuLt8L-jPa3ELei1S6QW8HR110iWk6nIf3qTLkwYMWv3JWc5vMJSQGsAUOjXQ0_5FENhdrmq9_HV6CFX9UKlhynUV2RCm6HO_piu6rrfb5GtSieBbADxyDLUulMNNK4YAfGlmeJ6NN87TgMn6_OT_BEyS8745wpU-V1I-hs3HM-jK3zsIM4os6VspimgYAEa_59lNWeWk3ifgR95IYBO6QHsENgel9hNg39LQjesUUYbi_q-rzfArjf6Ys133BVhsf4sg7z_4uXDBBojeu8sbcSFcLIZsomlZyc4ifFDx1nnxOHUzn1_7wTUA8W6rtub_I2R1qmvhbeZ5gKnTffIDzeM2XjWGlWJfsUjzOU_tYumbYbS62-cW5NvBqc6lI7RC3j8DkeUqQQzYQZOuedWgNxsV_H8m0ffgk2DUQnxE4jzvWgAucqbSwfv=w1348-h895-no
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Acho que vai ser um Labo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo