O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Mas daí eu SEI que essas revistas tem spoiler e se não estiver afim de correr o risco, eu não leio.

Aqui eu to num tópico de Nintendo Switch e levei um spoiler (pequeno? grande? não importa) de um jogo que não tá nem disponível no console. Fui até olhar nas regras pra ver se tinha alguma data de validade pra spoiler no forum e não tem. O que tem é uma regra falando pra evitar ao maximo spoiler e, se for realmente necessário, botar na tag spoiler.

E o que aconteceu aqui foi um spoiler completamente não relacionado ao assunto do tópico, sem tag nenhuma e 100% de graça.
Concordo e até curti seus posts em função disso, não vá pensando que eu quero te comer hein
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
Me lembro de revistas que spoilearam
a morte da Aeris
.

Isso mesmo que me referi. E não foi só isso, foi no Phantasy Star 2, foi em toda a história do Chrono Trigger, foi na principal reviravolta do Final Fantasy VI, na mudança total de clima do Zelda OOT... Fico até surpreso alguém falar que não jogou algum game da geração 16 bits e 32 bits e mesmo assim não levou spoilers brutais em todos os games dessa época.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Deve ter uma direct pra dar detalhes de Luigi's Mansion 3 e provavelmente Animal Crossing

É possível. Uma vez que o segundo semestre já está preenchido por Fire Emblem: Three Houses, Dragon Quest XI, Astral Chain, Link's Awakening e o novo Pokémon, até por uma questão de equilíbrio do calendário, seria melhor realocarem mais jogos de peso para o primeiro semestre. Acho que isso poderia ser o caso do Luigi's Mansion, mas chuto que Animal Crossing ficará para o segundo semestre mesmo.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Isso mesmo que me referi. E não foi só isso, foi no Phantasy Star 2, foi em toda a história do Chrono Trigger, foi na principal reviravolta do Final Fantasy VI, na mudança total de clima do Zelda OOT... Fico até surpreso alguém falar que não jogou algum game da geração 16 bits e 32 bits e mesmo assim não levou spoilers brutais em todos os games dessa época.

Quem lia revistas nessa época não passou incólume (não sou exceção).
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Isso mesmo que me referi. E não foi só isso, foi no Phantasy Star 2, foi em toda a história do Chrono Trigger, foi na principal reviravolta do Final Fantasy VI, na mudança total de clima do Zelda OOT... Fico até surpreso alguém falar que não jogou algum game da geração 16 bits e 32 bits e mesmo assim não levou spoilers brutais em todos os games dessa época.
Digamos que a contra-parte dessas revistas hoje na internet são os videos de gameplay que muitas pessoas assistem o jogo inteiro sem ter jogado o jogo. É um publico que não liga pra spoilers. Já o forum é outro esquema, tanto é que até temos ferramentas pra esconder spoilers nos posts
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
Digamos que a contra-parte dessas revistas hoje na internet são os videos de gameplay que muitas pessoas assistem o jogo inteiro sem ter jogado o jogo. É um publico que não liga pra spoilers. Já o forum é outro esquema, tanto é que até temos ferramentas pra esconder spoilers nos posts

Sim, mas nesses casos de game antigos estávamos expostos diretamente a essas "agressões" sem chance de nos defender.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Sim, mas nesses casos de game antigos estávamos expostos diretamente a essas "agressões" sem chance de nos defender.
A mentalidade naquela época era bem diferente também. Lembro quando eu jogava um jogo com uma revista do lado que explicava passo a passo o que fazer. Sinto vergonha ao lembrar disso, mesmo na época eu sendo criança e não sabendo inglês. Tipo não faz sentido pois tira parte do desafio que faz parte da essência do jogo. Daí quando se é criança, não se liga muito pra spoiler também, eu acho.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
É possível. Uma vez que o segundo semestre já está preenchido por Fire Emblem: Three Houses, Dragon Quest XI, Astral Chain, Link's Awakening e o novo Pokémon, até por uma questão de equilíbrio do calendário, seria melhor realocarem mais jogos de peso para o primeiro semestre. Acho que isso poderia ser o caso do Luigi's Mansion, mas chuto que Animal Crossing ficará para o segundo semestre mesmo.
Queria saber mesmo se na E3 vão focar em um só jogo como ano passado ou fazer vários anúncios
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ranking dos títulos mais baixados durante as duas últimas semanas na eShop:
  1. Wargroove
  2. Final Fantasy IX
  3. Super Smash Bros. Ultimate
  4. New Super Mario Bros. U Deluxe
  5. Overcooked 2
  6. Diablo III: Eternal Collection
  7. Stardew Valley
  8. Robonauts
  9. Undertale
  10. Minecraft
  11. Mario Kart 8 Deluxe
  12. Zelda: Breath of the Wild
  13. Rocket League
  14. Super Mario Party
  15. Hollow Knight
  16. Downwell
  17. Human: Fall Flat
  18. Super Mario Odyssey
  19. FIFA 19
  20. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  21. Nine Parchments
  22. Dragon Marked for Death: Frontline Fighters
  23. VSR: Void Space Racing
  24. Just Dance 2019
  25. Fitness Boxing
  26. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
  27. NoReload Heroes
  28. Octodad: Dadliest Catch
  29. Phantaruk
  30. Pokemon: Let’s Go, Eevee!
Fonte: Switch Brasil
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
A Nintendo deixou meio implícito que uma nova Direct vai ocorrer por volta do final de março ou começo de Abril, porque eles vão falar do update 3.0 do Smash

Agora só resta saber se vai ser só do Smash ou se vai ter mais coisa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A Nintendo deixou meio implícito que uma nova Direct vai ocorrer por volta do final de março ou começo de Abril, porque eles vão falar do update 3.0 do Smash

Agora só resta saber se vai ser só do Smash ou se vai ter mais coisa

Ainda precisam mostrar o Joker.

Isso vai ao encontro daquilo que imagino: havendo uma nova Direct antes da E3, não deve ser uma do mesmo "porte" da que tivemos dias atrás.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tá lindão o jogo, deve vender pra cacete no Japão.


Mais algumas screens:

Yo-kai-Watch-4_2018_07-14-18_001.jpg

[/spoiler]

Recomendaria começar pelos primeiros mesmo. Até mesmo o 3 que não chegou oficialmente traduzido para os EUA. Pode ficar datado para você, não sei qual sua idade e a sua tolerância para estilos mais antigos de jRPG.
O 3 já foi lançado esse mês.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Dessa eu esperava, o jogo tá no limite no Switch, quando a cidade começa a crescer o fps começa a cair


Cities: Skylines não receberá DLC devido a limitações de hardware

https://www.nintenderos.com/2019/02...ra-dlc-debido-a-las-limitaciones-de-hardware/

qFPk8jqMhLzftC5xIfC6qC92z_jyBLya.jpg


Conforme antecipamos no título, Cities: Skylines não receberá mais conteúdo de DLC devido a limitações de hardware. Isto foi afirmado por um representante do Paradox.

Toda essa controvérsia surge a partir do anúncio da Green Cities, a nova expansão da Cities: Skyline que anunciou a Paradox Interactive e que deixou de lado o Nintendo Switch. Lembre-se que a versão do Switch inclui After Dark e Snowfall, duas expansões das sete atualmente disponíveis no PC.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
Dessa eu esperava, o jogo tá no limite no Switch, quando a cidade começa a crescer o fps começa a cair


Cities: Skylines não receberá DLC devido a limitações de hardware

https://www.nintenderos.com/2019/02...ra-dlc-debido-a-las-limitaciones-de-hardware/

qFPk8jqMhLzftC5xIfC6qC92z_jyBLya.jpg


Conforme antecipamos no título, Cities: Skylines não receberá mais conteúdo de DLC devido a limitações de hardware. Isto foi afirmado por um representante do Paradox.

Toda essa controvérsia surge a partir do anúncio da Green Cities, a nova expansão da Cities: Skyline que anunciou a Paradox Interactive e que deixou de lado o Nintendo Switch. Lembre-se que a versão do Switch inclui After Dark e Snowfall, duas expansões das sete atualmente disponíveis no PC.

Foda, esse tipo de jogo é CPU pura...e um A57 num clock baixo tem os limites expostos muito, mas muito rapidamente.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Foda, esse tipo de jogo é CPU pura...e um A57 num clock baixo tem os limites expostos muito, mas muito rapidamente.

Diria que esse é o principal motivo de um GTA V não vir para o Switch, afinal o console já sofre em certa medida com o LA Noire que é um sandbox menos populado é mais scriptado (sem falar no draw distance menor quando comparado com os antigos consoles).

O Switch é um sucesso de vendas assim como GTA V, um casamento que seria perfeito, mas talvez a Rockstar não ache que valha o sacrifício técnico (ainda que um RDR caberia).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Diria que esse é o principal motivo de um GTA V não vir para o Switch, afinal o console já sofre em certa medida com o LA Noire que é um sandbox menos populado é mais scriptado (sem falar no draw distance menor quando comparado com os antigos consoles).

O Switch é um sucesso de vendas assim como GTA V, um casamento que seria perfeito, mas talvez a Rockstar não ache que valha o sacrifício técnico (ainda que um RDR caberia).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ja rodava bem no ps3 e xbox, acho que nesse caso do City e mais a propria produtora mesmo
 
D

Deleted member 101002

Diria que esse é o principal motivo de um GTA V não vir para o Switch, afinal o console já sofre em certa medida com o LA Noire que é um sandbox menos populado é mais scriptado (sem falar no draw distance menor quando comparado com os antigos consoles).

O Switch é um sucesso de vendas assim como GTA V, um casamento que seria perfeito, mas talvez a Rockstar não ache que valha o sacrifício técnico (ainda que um RDR caberia).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GTA V é da geração passada. Este não é o motivo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Dessa eu esperava, o jogo tá no limite no Switch, quando a cidade começa a crescer o fps começa a cair


Cities: Skylines não receberá DLC devido a limitações de hardware

https://www.nintenderos.com/2019/02...ra-dlc-debido-a-las-limitaciones-de-hardware/

qFPk8jqMhLzftC5xIfC6qC92z_jyBLya.jpg


Conforme antecipamos no título, Cities: Skylines não receberá mais conteúdo de DLC devido a limitações de hardware. Isto foi afirmado por um representante do Paradox.

Toda essa controvérsia surge a partir do anúncio da Green Cities, a nova expansão da Cities: Skyline que anunciou a Paradox Interactive e que deixou de lado o Nintendo Switch. Lembre-se que a versão do Switch inclui After Dark e Snowfall, duas expansões das sete atualmente disponíveis no PC.

Com esses gráficos porcos, eu diria que isso é mais falta de otimização do que falta de poder... mas vai saber né...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Acho que o problema trazer GTA V para o Switch pode ser o custo dos cartuchos de 32GB.

Usar um cartucho menor e forçar o consumidor a fazer um download enorme não é uma boa solução, e além disso é ruim comercialmente porque a boxart precisa ter a tarja de download adicional obrigatório, como em NBA 2K18/19.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Acho que o problema trazer GTA V para o Switch pode ser o custo dos cartuchos de 32GB.

Usar um cartucho menor e forçar o consumidor a fazer um download enorme não é uma boa solução, e além disso é ruim comercialmente porque a boxart precisa ter a tarja de download adicional obrigatório, como em NBA 2K18/19.
Não só custo, esses cartuchos pelo que eu sei não estão disponíveis pra Third Party ainda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
Diria que esse é o principal motivo de um GTA V não vir para o Switch, afinal o console já sofre em certa medida com o LA Noire que é um sandbox menos populado é mais scriptado (sem falar no draw distance menor quando comparado com os antigos consoles).

O Switch é um sucesso de vendas assim como GTA V, um casamento que seria perfeito, mas talvez a Rockstar não ache que valha o sacrifício técnico (ainda que um RDR caberia).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como os colegas já especularam, não é esse o motivo. GTAV é um jogo que rodava em sistemas piores e, por incrível que possa parecer, requer muito menos cálculo do que um simulador desses.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acho que o problema trazer GTA V para o Switch pode ser o custo dos cartuchos de 32GB.

Usar um cartucho menor e forçar o consumidor a fazer um download enorme não é uma boa solução, e além disso é ruim comercialmente porque a boxart precisa ter a tarja de download adicional obrigatório, como em NBA 2K18/19.
Teria que ter 2 opcoes, quer o cartucho com preco maior, e somente digital com o preço normal.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Como os colegas já especularam, não é esse o motivo. GTAV é um jogo que rodava em sistemas piores e, por incrível que possa parecer, requer muito menos cálculo do que um simulador desses.

Rodava em sistemas piores mas com CPU's mais capazes, e permite-me usar novamente usar LA Noire como exemplo, apesar de concordar com você que simuladores tendem a ser mais CPU intensive.

Ja rodava bem no ps3 e xbox, acho que nesse caso do City e mais a propria produtora mesmo

Não rodava aquela maravilha não, em vários momentos os fps batiam na casa dos 20.

GTA V é da geração passada. Este não é o motivo.

Ser da geração passada não quer dizer nada, vide a resposta que dei ao Luciano acima.

Acho que o problema trazer GTA V para o Switch pode ser o custo dos cartuchos de 32GB.

Usar um cartucho menor e forçar o consumidor a fazer um download enorme não é uma boa solução, e além disso é ruim comercialmente porque a boxart precisa ter a tarja de download adicional obrigatório, como em NBA 2K18/19.

Não seria o primeiro caso, diga-se de passagem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
Rodava em sistemas piores mas com CPU's mais capazes, e permite-me usar novamente usar LA Noire como exemplo, apesar de concordar com você que simuladores tendem a ser mais CPU intensive.

Então, em capacidade de cálculo BRUTO o Cell era mais capaz, mas o Xenon não era e rodava ok.

L.A. Noire é um jogo muito mais complicado do que GTAV, por conta das animações faciais...mas tanto faz. Nessa altura do campeonato eu já acho que não vai ter GTAV pro Switch de forma alguma mesmo, então nunca saberemos.
 
Topo Fundo