O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Um dado curioso, Switch tem mais jogo lançado/anunciado de PS1 e PS2 do que de N64 e Gamecube:

PS1/PS2

- Crash Bandicoot 1, 2, 3 e Team Racing
- Final Fantasy VII, IX, X, X-2, XII
- Katamary Damacy
- Onimusha Warlords
- Grandia 1 e 2
- Disgaea
- Okami
- Resident Evil 4

N64/Gamecube

- Resident Evil 0, Remake e 4
- Ikaruga
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Com certeza muito mais do que vc. Não entendi a ironia.

Foi uma pergunta honesta.

L.A. Noire é da geração passada, AC III vai lançar e também é da geração passada.

Já falaram algumas vezes no tópico mas vou reforçar:

Ser da geração passada não significa nada.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Como os colegas já especularam, não é esse o motivo. GTAV é um jogo que rodava em sistemas piores e, por incrível que possa parecer, requer muito menos cálculo do que um simulador desses.
Considerando que não há nenhum jogo de Switch com gráficos tão avançados quanto os de um Halo 4 eu começo a duvidar dessa história de "sistemas piores"
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Se peidar na farofa para rodar Assassin's Creed III veremos que o Switch tem problemas até para rodar jogos da geração passada.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084
Em outro assunto, tenho a leve impressão que alguém aqui quer me comer conhecer melhor

Visualizar anexo 64066
Eu curto posts de todos (só os bem lixosos que não), então não é exclusividade sua meu beim.... :klaco

Porra, magina soltar aqui o final de Metal Gear Solid 3 ?! Que uma %$%¨$ importante do jogo &%&¨%&¨%(
:kkk[emoji38]wtf
Se entregue a ele! O rapaz é um delícia e bem dotado!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Considerando que não há nenhum jogo de Switch com gráficos tão avançados quanto os de um Halo 4 eu começo a duvidar dessa história de "sistemas piores"

Eu falei aqui: não descarto a possibilidade da "próxima geração" de console Nintendo ainda ser um pouco inferior ao PS4 random, lançado em 2013.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Por esse trailer da pra ver que está bem melhor do que o apresentado no direct


olha pelo trailer achei esse jogo muito ruim mesmo graficamente, me lembrou a versão do PSP, nem quando saiu a versão do vita o jogo ficou assim tão feio, olha como ficou o trailer do PS vita


Na boa eu tenho o switch desbloqueado e nem vou baixar esse jogo de graça, ficou péssimo, frame rate horrível e texturas horríveis no nintendo switch, conseguiram deixar o jogo mais feio que do PS vita.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
olha pelo trailer achei esse jogo muito ruim mesmo graficamente, me lembrou a versão do PSP, nem quando saiu a versão do vita o jogo ficou assim tão feio, olha como ficou o trailer do PS vita


Na boa eu tenho o switch desbloqueado e nem vou baixar esse jogo de graça, ficou péssimo, frame rate horrível e texturas horríveis no nintendo switch, conseguiram deixar o jogo mais feio que do PS vita.

Achei essa versão do Vita bem inferior
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453
olha pelo trailer achei esse jogo muito ruim mesmo graficamente, me lembrou a versão do PSP, nem quando saiu a versão do vita o jogo ficou assim tão feio, olha como ficou o trailer do PS vita


Na boa eu tenho o switch desbloqueado e nem vou baixar esse jogo de graça, ficou péssimo, frame rate horrível e texturas horríveis no nintendo switch, conseguiram deixar o jogo mais feio que do PS vita.

Na verdade, nem deveria cogitar portar um jogo como AC III. Perda de tempo e dinheiro com um jogo que não é lá essas coisas. Que portassem o Black Flag, um dos melhores AC já feito (já afirmaram aqui que BF rodaria tranquilamente no Switch).
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Então o problema não é o hardware, é quem fez o port.
exatamente, o porte ficou péssimo, o que vemos aí é um jogo semelhante a versão do PS vita com um framerate pior. Como conseguiram fazer isso? PS vita é infinitamente inferior ao switch. Deveriamos ver algo parecido com isso.


No mínimo igual a versão do wii u
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Pelo amor de deus gente, calma
CALMA
Foi mostrado uma versão em desenvolvimento
Katamari Damacy foi mostrado na direct rodando a uns 10 FPS e saiu liso
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que ninguém daqui deve jogar a versão Ps4 ou Switch mas enfim, anunciaram novos personagens pra BlazBlue Cross Tag Battle, além dos anunciados também vai vir uma personagem de Arcana Heart.
Inclusive deram dicas de que uma nova franquia está vindo pro jogo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
E ae pessoas tudo certo ? Peguei um nintendo switch e estou esperando chegar,vcs tem dicas para me dar ?

Recomendo comprar um cartão SD de alta capacidade... 128GB estaria de bom tamanho.

Muitos gostam de usar case para transportar o console e película para proteger a tela.

Imagino que você não deve ter comprado muitos jogos ainda, então pode ser uma boa ideia baixar demos (sugestões: Octopath Traveler, Valkyria Chronicles 4 e Puyo Puyo Tetris são bem generosos na versão demo) e jogos free-to-play (Paladins, Fortnite, Arena of Valor, Warframe, Brawhalla). Se não me engano, esses jogos free não precisam da assinatura online do serviço da Nintendo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Acho que ninguém daqui deve jogar a versão Ps4 ou Switch mas enfim, anunciaram novos personagens pra BlazBlue Cross Tag Battle, além dos anunciados também vai vir uma personagem de Arcana Heart.
Inclusive deram dicas de que uma nova franquia está vindo pro jogo.


Você tem o jogo? Acha que o conteúdo singleplayer vale a pena? Não tenho tanto interesse em jogar online em games de luta.

Será que BlazBlue CrossTag Battle vale mais a pena do que BlazBlue Central Fiction Special Edition, lançado recentemente para o Switch?
 
D

Deleted member 101002

Foi uma pergunta honesta.

L.A. Noire é da geração passada, AC III vai lançar e também é da geração passada.

Já falaram algumas vezes no tópico mas vou reforçar:

Ser da geração passada não significa nada.

Eu já vejo como caso de otimização.
É sabido que as empresas estão correndo para aproveitar o sucesso do Switch. Mesmo sendo um port, leva-se tempo pois são sistemas diferentes.
Mesmo no PS4/X1 vemos casos de ports mal otimizados.
Nem sempre é culpa do hardware. ACIII é um exemplo. Está pior que a versão do WiiU e vc acredita realmente que o Switch é inferior ao WiiU??? Gta5 rodava do PS3 e seus 256 de RAM, mas acreditam que não seriam possível portar para o Switch.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Pela importância de GTA V, eu acho que a Nintendo deveria separar uns 3 estúdios internos, como a Monolith e a Retro, para trabalhar nele, em conjunto com a Rockstar, e ainda contratar outros, como a Platinum e a Panic Button, não cobrar taxas de licenciamento, custear um possível cartucho de 64 GB e ainda distribuir o jogo.

Tudo supervisionado por Shigeru Miyamoto e pelos engenheiros da NVidia.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nessa estou com o Luciano que fala que tudo atualmente é portável pro Switch.
Tudo depende do tempo e dinheiro e interesse da produtora em colocar no Switch.

Testei o demo do Yoshi e.... rapaiz!!! Fui muito bem surpreendido. Curti o nível de exploração do cenário. A dinâmica de atirar o ovo para "cima", frente e baixo ficou bastante bacana. E o jogo é lindo demais! Vou "comprar" com certeza. Se o modo de dois jogadores for bom, vou jogar com minha filha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Você tem o jogo? Acha que o conteúdo singleplayer vale a pena? Não tenho tanto interesse em jogar online em games de luta.

Será que BlazBlue CrossTag Battle vale mais a pena do que BlazBlue Central Fiction Special Edition, lançado recentemente para o Switch?
Tenho sim.

Ele é feito pela mesma equipe de DB Fighter z, tem boa parte dos mesmos nodos.
Como jogo de luta é muito bom.
Tanto no Switch quanto no Ps4 tem uma demo que da pra ter uma base do jogo.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só comentando sobre o AC III...realmente, a taxa de FPS parecia horrível na direct, mas algumas considerações:

1. É a versão remaster do jogo. Não dá pra falar que o jogo "rodava bem até no WiiU e tá ruim no Switch". Eles devem ter trocado várias coisas que devem ter deixado o jogo mais pesado.
2.É só na direct né gente. Pode mudar tudo no jogo final.
3. E quem liga? AC III é o pior da série mesmo lol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Acho que ninguém daqui deve jogar a versão Ps4 ou Switch mas enfim, anunciaram novos personagens pra BlazBlue Cross Tag Battle, além dos anunciados também vai vir uma personagem de Arcana Heart.
Inclusive deram dicas de que uma nova franquia está vindo pro jogo.

Segundo boatos, a nova franquia seria ...
SENRAN KAGURA!! (as dubladoras da Asuka e da Yumi já teriam gravado suas falas e um áudio teria sido vazado).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Olha, o mais importante sobre o AC3 que ninguém está levando em consideração:
Alguém ainda quer hoje em dia jogar AC3? :klol
Sério, na época que saiu o jogo já era bem mais ou menos, até bem chato em certas partes.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
A verdade é que otimizado AC 3 no Switch deve rodar bem melhor que no PS 3 e 360. O que não tem como melhorar é a chatice do jogo
 
Topo Fundo