O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
A Platinum vem crescendo, mas creio que seja considerada uma produtora pequena, isoladamente.

A Monolith tem um cenário um pouco diferente...por ser uma produtora da Nintendo, ter 200 funcionários não significa exatamente ter 200 funcionários, dado o fato de que outros funcionários de outras divisões Nintendo podem apoiar as produções dela (embora eu não lembre se isso já aconteceu alguma vez, pelo menos ali na ponta da lança da produção propriamente dita) e os funcionários dela podem apoiar outras divisões da Nintendo (como ocorreu com BoTW).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Esse número é pequeno né. Uma Naughty Dog, Capcom deve ter o dobro, triplo!?

Não tenho muita informação sobre esse assunto específico, mas creio que isso coloque a Monolith como um estúdio de pequeno-médio porte.

Certamente esses estúdios que você citou, em especial a Capcom, têm um número extremamente maior.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
Malditos asiáticos.

Tô viciado nessa porra de jogo, agora a hemorróida chega.

Vai encaixar !



IMG-20190217-WA0023.jpg
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Alguém avise aos devs que o Switch aceita tudo, é só saber portar
:viraolho

Kingdom Hearts 3 no Switch não é alcançável
A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Kingdom Hearts 3 chegou à Xbox One e PlayStation 4 a 29 de Janeiro, mas muitos gostariam de ver este adorável e confuso action RPG com mundos da Disney na Nintendo Switch.

Até ao momento, nem a Nintendo ou a Square Enix falaram sobre a possibilidade de isso acontecer, mas segundo estas informações não oficiais, as duas companhias já investigaram se seria possível.

Imran Khan da Game Informer participou no Kinda Funny Games e conversou sobre o que poderia ser anunciado na mais recente Direct, perto dos 42:00 minutos no vídeo em baixo, falando sobre a série Kingdom Hearts 3 na Switch.

Khan diz que de acordo com as suas fontes, a Nintendo e a Square Enix conversaram sobre a possibilidade de lançar Kingdom Hearts 3 na Nintendo Switch, que suporta o Unreal Engine 4, motor usado no jogo de Sora, mas consideraram que é demasiado exigente para a plataforma.

Segundo Khan, não seria alcançável um estado em que o jogo conseguiria um resultado satisfatório na híbrida - sem sofrer severos cortes.

Sobre a possibilidade de termos as compilações HD na Switch, Khan acredita que é algo que provavelmente será apresentado no futuro.


fonte
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Pelo que eu estou vendo nas pre order, Zelda Link Awakening sera um jogo de 60 dolares mesmo
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Nintendo Online - Plano família - 3 vagas abertas

Amigos, estamos procurando por 3 usuários que tenham interesse no Nintendo Online no Switch. Já somos 5 no grupo, mais 3 e fechamos.

O plano Família permite o acesso de 8 contas distintas (inclusive de diferentes regiões) e tem duração de 12 meses.

Dividindo em 8 usuários, sai por menos de 20 reais para cada.


Quem tiver interesse é só dar um toque!
 
Ultima Edição:

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Nintendo Online - Plano família - 3 vagas abertas

Amigos, estamos procurando por 3 usuários que tenham interesse em no Nintendo Online no Switch. Já somos 5 no grupo, mais 3 e fechamos.

O plano Família permite o acesso de 8 contas distintas (inclusive de diferentes regiões) e tem duração de 12 meses.

Dividindo em 8 usuários, sai por menos de 20 reais para cada.


Quem tiver interesse é só dar um toque!


Bora entrar aí gente, to querendo jogar esse tetris logo!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Alguém avise aos devs que o Switch aceita tudo, é só saber portar
:viraolho

Kingdom Hearts 3 no Switch não é alcançável
A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Kingdom Hearts 3 chegou à Xbox One e PlayStation 4 a 29 de Janeiro, mas muitos gostariam de ver este adorável e confuso action RPG com mundos da Disney na Nintendo Switch.

Até ao momento, nem a Nintendo ou a Square Enix falaram sobre a possibilidade de isso acontecer, mas segundo estas informações não oficiais, as duas companhias já investigaram se seria possível.

Imran Khan da Game Informer participou no Kinda Funny Games e conversou sobre o que poderia ser anunciado na mais recente Direct, perto dos 42:00 minutos no vídeo em baixo, falando sobre a série Kingdom Hearts 3 na Switch.

Khan diz que de acordo com as suas fontes, a Nintendo e a Square Enix conversaram sobre a possibilidade de lançar Kingdom Hearts 3 na Nintendo Switch, que suporta o Unreal Engine 4, motor usado no jogo de Sora, mas consideraram que é demasiado exigente para a plataforma.

Segundo Khan, não seria alcançável um estado em que o jogo conseguiria um resultado satisfatório na híbrida - sem sofrer severos cortes.

Sobre a possibilidade de termos as compilações HD na Switch, Khan acredita que é algo que provavelmente será apresentado no futuro.


fonte


Kingdom Hearts 3 é um jogo mais exigente do que Dragon Quest XI, o qual mesmo assim demandou um trabalho de vários anos em cima de aspectos mais "estruturais" a fim de viabilizar o port. Alteraram até a geometria e texturas do jogo, e ainda não sabemos como ficarão framerate e resolução.

Acho que é um título que começa a entrar naquele grupo de jogos que não rodam sem comprometer a experiência originalmente concebida.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nintendo Online - Plano família - 3 vagas abertas

Amigos, estamos procurando por 3 usuários que tenham interesse no Nintendo Online no Switch. Já somos 5 no grupo, mais 3 e fechamos.

O plano Família permite o acesso de 8 contas distintas (inclusive de diferentes regiões) e tem duração de 12 meses.

Dividindo em 8 usuários, sai por menos de 20 reais para cada.


Quem tiver interesse é só dar um toque!

Não sei se estava contando comigo, mas eu já assinei individual.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Nintendo Online - Plano família - 3 vagas abertas

Amigos, estamos procurando por 3 usuários que tenham interesse no Nintendo Online no Switch. Já somos 5 no grupo, mais 3 e fechamos.

O plano Família permite o acesso de 8 contas distintas (inclusive de diferentes regiões) e tem duração de 12 meses.

Dividindo em 8 usuários, sai por menos de 20 reais para cada.


Quem tiver interesse é só dar um toque!
Opa! Vamo fechar?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Dataminer Reveals New Modes For Tetris 99 On Nintendo Switch
BY MY NINTENDO NEWS ADMINFebruary 16, 2019
10 Commentson Dataminer Reveals New Modes For Tetris 99 On Nintendo Switch
tetris_99.jpg

Dataminer OatmealDome has been taking a thorough look at the recently released Tetris 99 which is available free for Nintendo Switch Online subscribers. He has discovered a number of new modes which will presumably be introduced to the game in the coming weeks or months. Here is what OatmealDome has found so far:
  • “Team Battle”: Two giant teams clash. Be on the winning side”
  • “COM Battle”: “Battle against 98 bots. Defeat the machines!” (supports both 99 Battle and Team Battle).You can also change the CPU difficulty in COM Battle.
  • “Marathon”: score attack -> 200 lines or endless. It appears you can also change the starting level.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Revivendo jogo cancelado...bom, pode ser uma sequência de um jogo já enterrado, ou algo que nem chegou a ter nenhum outro jogo.


Revivendo jogo cancelado...bom, pode ser uma sequência de um jogo já enterrado, ou algo que nem chegou a ter nenhum outro jogo.
Como o cara falou que não é algo que as pessoas esperam, eu descartaria o F-Zero.

Sendo assim, sobra:

-Continuação de Eternal Darkness
-Project Hammer (mas duvido, a Platinum tá encarrecada de fazer os jogos hack'n'slash por agora)
-Raven Blade (jogo que a Retro tava trabalhando antes de Metroid Prime)

Obviamente, isso é o que sabemos né. Pode ser um jogo que nunca sequer tenha sido revelado.
Conhecendo a Nintendo, acho que deve ser um jogo que use de forma eficiente o hardware do Switch...

Esse Project Hammer sempre me pareceu tosco. Fiquei feliz com o engavetamento do projeto.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Ubisoft Planning To Launch 3-4 AAA Games Between April 2019 To March 2020
BY MY NINTENDO NEWS ADMINFebruary 14, 2019
23 Commentson Ubisoft Planning To Launch 3-4 AAA Games Between April 2019 To March 2020
ubisoft_blue_logo.jpg

The Ubisoft conference call took place today and the company stated that they are currently planning to launch 3-4 large budget titles during the next fiscal year. That’s from April 2019 until March 2020. The company wouldn’t give any hints as to what the games are, but hopefully at least one will be another Ubisoft and Nintendo collaboration. I’m sure we will find out at E3 2019 in June.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Ubisoft Planning To Launch 3-4 AAA Games Between April 2019 To March 2020
BY MY NINTENDO NEWS ADMINFebruary 14, 2019
23 Commentson Ubisoft Planning To Launch 3-4 AAA Games Between April 2019 To March 2020
ubisoft_blue_logo.jpg

The Ubisoft conference call took place today and the company stated that they are currently planning to launch 3-4 large budget titles during the next fiscal year. That’s from April 2019 until March 2020. The company wouldn’t give any hints as to what the games are, but hopefully at least one will be another Ubisoft and Nintendo collaboration. I’m sure we will find out at E3 2019 in June.

Mario + Rabbids foi bom, mas se um desses jogos realmente for para o Switch, eu espero que seja outra coisa.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.142
Pontos
453
Pelo que eu estou vendo nas pre order, Zelda Link Awakening sera um jogo de 60 dolares mesmo

Não acho que vale 60 dólares um jogo de 20 anos maquiado. Mas infelizmente, a Nintendo explora os saudosistas da forma como quer.
Melhor investir esses 60 dólares em um AAA, como Zelda BotW, Shin Megami Tensei, etc.
Só em uma eventual promoção faria me interessar por esse jogo.

Já que o Switch não roda Beyond Good and Evil 2, um novo Adventure/Action me agradaria.

Nem mesmo com macumba isso rodaria no Switch rsrs
Metroid Prime 4 é um jogo desse estilo, mas infelizmente está em fase inicial de desenvolvimento. Provavelmente veremos a cara do jogo só em 2020 (sendo otimista).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Alguém avise aos devs que o Switch aceita tudo, é só saber portar
:viraolho

Kingdom Hearts 3 no Switch não é alcançável
A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Kingdom Hearts 3 chegou à Xbox One e PlayStation 4 a 29 de Janeiro, mas muitos gostariam de ver este adorável e confuso action RPG com mundos da Disney na Nintendo Switch.

Até ao momento, nem a Nintendo ou a Square Enix falaram sobre a possibilidade de isso acontecer, mas segundo estas informações não oficiais, as duas companhias já investigaram se seria possível.

Imran Khan da Game Informer participou no Kinda Funny Games e conversou sobre o que poderia ser anunciado na mais recente Direct, perto dos 42:00 minutos no vídeo em baixo, falando sobre a série Kingdom Hearts 3 na Switch.

Khan diz que de acordo com as suas fontes, a Nintendo e a Square Enix conversaram sobre a possibilidade de lançar Kingdom Hearts 3 na Nintendo Switch, que suporta o Unreal Engine 4, motor usado no jogo de Sora, mas consideraram que é demasiado exigente para a plataforma.

Segundo Khan, não seria alcançável um estado em que o jogo conseguiria um resultado satisfatório na híbrida - sem sofrer severos cortes.

Sobre a possibilidade de termos as compilações HD na Switch, Khan acredita que é algo que provavelmente será apresentado no futuro.


fonte

Uma pena mesmo
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não acho que vale 60 dólares um jogo de 20 anos maquiado. Mas infelizmente, a Nintendo explora os saudosistas da forma como quer.
Melhor investir esses 60 dólares em um AAA, como Zelda BotW, Shin Megami Tensei, etc.
Só em uma eventual promoção faria me interessar por esse jogo.



Nem mesmo com macumba isso rodaria no Switch rsrs
Metroid Prime 4 é um jogo desse estilo, mas infelizmente está em fase inicial de desenvolvimento. Provavelmente veremos a cara do jogo só em 2020 (sendo otimista).

Meu amigo, se a Nintendo cobra 60 dólares em jogos onde em tese o trabalho de conversão é mínimo (como no caso dos jogos do Wii U, ex. mais recente, Bros U Deluxe), imagine em um jogo com 20 anos que querendo ou não passará por um trabalho maior de remasterização.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Não acho que vale 60 dólares um jogo de 20 anos maquiado. Mas infelizmente, a Nintendo explora os saudosistas da forma como quer.
Melhor investir esses 60 dólares em um AAA, como Zelda BotW, Shin Megami Tensei, etc.
Só em uma eventual promoção faria me interessar por esse jogo.



Nem mesmo com macumba isso rodaria no Switch rsrs
Metroid Prime 4 é um jogo desse estilo, mas infelizmente está em fase inicial de desenvolvimento. Provavelmente veremos a cara do jogo só em 2020 (sendo otimista).

Você achou justo 60 dólares no remake de Resident 2? É exatamente a mesma coisa.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.058
Pontos
503
Você achou justo 60 dólares no remake de Resident 2? É exatamente a mesma coisa.
Bom, 1 ponto no re2:RE é que ele foi totalmente mudado para um Ambiente 3D e isso já muda muita coisa, Zelda não sei pois ainda não foi lançado para comparar com o antigo e por enquanto é apenas gráfico
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.937
Reações
6.995
Pontos
1.189
nunca joguei nada de yokai watch.
mas pelas imagens parece uma mistura de pokemin com digimon hauhauhauhuahuahua

qual a onda dele afinal?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Se a Nintendo cobrar barato por seus jogos, vai matar o mercado de third parties no Switch.

Está certa em cobrar caro e não reduzir os preços dos jogos. Assim, sobra mais espaço para os outros venderem jogos.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Bom, 1 ponto no re2:RE é que ele foi totalmente mudado para um Ambiente 3D e isso já muda muita coisa, Zelda não sei pois ainda não foi lançado para comparar com o antigo e por enquanto é apenas gráfico

Como assim amigo? A mudança do Zelda é muito maior que do RE. No RE original os bonecos eram 3D pelo menos. No Links Awakening eram gráficos 2D em branco e preto hahahaha

É um jogo totalmente novo feito do zero.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Nem mesmo com macumba isso rodaria no Switch rsrs
Metroid Prime 4 é um jogo desse estilo, mas infelizmente está em fase inicial de desenvolvimento. Provavelmente veremos a cara do jogo só em 2020 (sendo otimista).

Se a Retro tiver começado a trabalhar no jogo neste ano, só tenho expectativas de ver algo dele na E3 de 2020.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Como assim amigo? A mudança do Zelda é muito maior que do RE. No RE original os bonecos eram 3D pelo menos. No Links Awakening eram gráficos 2D em branco e preto hahahaha

É um jogo totalmente novo feito do zero.

A meu ver, a produção de um Resident Evil 2 Remake é muito mais cara do que essa que teremos no Link's Awakening.
 
Topo Fundo