O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.454
Reações
14.031
Pontos
453
Bom, 1 ponto no re2:RE é que ele foi totalmente mudado para um Ambiente 3D e isso já muda muita coisa, Zelda não sei pois ainda não foi lançado para comparar com o antigo e por enquanto é apenas gráfico

Não dá para comparar o trabalho de RE2 com esse Zelda. Obviamente a Capcom usou mais recursos e dinheiro para desenvolver o remake.
Entenda que não estou menosprezando o trabalho da Nintendo, inclusive eu achei bonito esse Zelda. Mas vale 60 dólares?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vcs realmente acham que a produção é menor só por causa da arte chibi?

É tipo ir no cinema mas e querer pagar 100 conto pra ver filme da marvel e 5 reais num filme indie BR.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Eu quis dizer o seguinte sobre o "apenas gráfico" é que RE mudou totalmente seu estilo fixo de tela e propôs um ambiente inteiramente explorável em 3D já o Zelda é a msm coisa mas revigorado, pelo menos "é a msm" até então já que não foi mostrado mais nada e espero que tenha extras
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho que ainda é muito cedo pra julgar se vale ou não 60$.
Mas de fato, pelo que mostrou até agora, não vale 60$. O lucro seria absurdo.Mas como já falaram...se cobram $60 até em port de jogo...imagina no remake feito do zero.
 
D

Deleted member 101002

A força do nome Zelda, ainda mais depois de BotW, força o preço do jogo para cima. Não é apenas o custo que influencia no preço.
Vcs acham mesmo que o iPhone X vale 1000 dólares??
Esperem o jogo a 60 dólares.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.606
Reações
14.411
Pontos
953
Vcs realmente acham que a produção é menor só por causa da arte chibi?

É tipo ir no cinema mas e querer pagar 100 conto pra ver filme da marvel e 5 reais num filme indie BR.
Não, o valor de produção é visivelmente menor pela complexidade dos assets.

Ou não, vc vai dizer que custou um GTAV pra fazer isso aí.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Rapaz, discutir isso é bobagem, ou vai ser 40 ou vai ser 60 dólares, são valores tabelados e não mantém relação com o custo de produção, mas sim com a expectativa de venda. Captain Toad é vendido a 40, é um jogo curto, com um personagem secundário, quase um spin-off de 3D World, apelo muito menor. Mario Bros Deluxe já é um jogo com seu personagem carro chefe, jogo mais longo, da série principal, e é vendido a 60, mas ambos são quase um port de Wii U, duvido que o custo tenha sido muito diferente apesar de algumas adições (em ambos os casos).

Pelos motivos que citei aposto em 60 dólares para o novo Zelda, é ruim mas é assim que funciona, pra mim é indiferente já que virá caolho. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
É só a Big N meter qualquer conteúdo extra pra quem fizer a pre-order do Zelda e o estrago tá feito. Hype lá em cima! Galera não vai nem lembrar que o jogo custa 60 doletas...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
A força do nome Zelda, ainda mais depois de BotW, força o preço do jogo para cima. Não é apenas o custo que influencia no preço.
Vcs acham mesmo que o iPhone X vale 1000 dólares??
Esperem o jogo a 60 dólares.

O peso do nome Zelda influencia. Porém, há exemplos nos quais não há justificativa plausível para o preço cheio.

Insisto no caso de Octopath Traveler, uma franquia estreante (e, portanto, desprovida de qualquer peso ou tradição) e que teve uma produção muito mais modesta do que um Breath of the Wild da vida.

Mas a Square-Enix não levou nada disso em consideração. Ao precificarem o produto, eles pensaram: "o jogo é mais barato e sem nome, mas vamos meter 60 pilas assim mesmo. Se não vender bem depois a gente coloca o preço que realmente vale".
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Se o remake de New Mario saiu por 60 dólares, é lógico que este Zelda vai custar também.

E talvez ainda venha com um modo multiplayer muito divertido, para agregar valor ao jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O Zelda estava achando que ia ser como o Between worlds, 40 dólares, mas como o pessoal falou acho que a Nintendo vai tabelar os preços sempre em 60 pra Switch. Eu acho que não vai ser um game curto, o dx no How long to Beat diz que e 15 horas pra terminar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Não. Tornou-se million-seller razoavelmente rápido.

Fire Emblem Warriors também tornou-se million-seller.

Onde você viu essa informação?

Lembro que a Koei Tecmo confirmou que Hyrule Warriors tornou-se million seller no Wii U. As vendas da versão de Switch no Japão foram bem inferiores às da versão de Wii U. Vale lembrar que o jogo também havia sido lançado no 3DS.

Há tendências que sugerem que a popularidade do gênero Musou está diminuindo.

EDIT:

Fire Emblem Warriors shippou mais de 1 milhão segundo a Koei Tecmo, mas esse número combina as versões de Switch e new 3DS.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Onde você viu essa informação?

Lembro que a Koei Tecmo confirmou que Hyrule Warriors tornou-se million seller no Wii U. As vendas da versão de Switch no Japão foram bem inferiores às da versão de Wii U. Vale lembrar que o jogo também havia sido lançado no 3DS.

Há tendências que sugerem que a popularidade do gênero Musou está diminuindo.

EDIT:

Fire Emblem Warriors shippou mais de 1 milhão segundo a Koei Tecmo, mas esse número combina as versões de Switch e new 3DS.

Confesso que nem me lembrava dessa versão para 3DS.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.732
Pontos
1.254
Nintendo Switch Ultra Master Pickup Hide 16:1 Hyrule HD

DzpGPm5XgAQ6faJ.jpg
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Onde você viu essa informação?

Lembro que a Koei Tecmo confirmou que Hyrule Warriors tornou-se million seller no Wii U. As vendas da versão de Switch no Japão foram bem inferiores às da versão de Wii U. Vale lembrar que o jogo também havia sido lançado no 3DS.

Há tendências que sugerem que a popularidade do gênero Musou está diminuindo.

EDIT:

Fire Emblem Warriors shippou mais de 1 milhão segundo a Koei Tecmo, mas esse número combina as versões de Switch e new 3DS.
sim, eu tinha lido que a versão do Switch dropou no Japão.

talvez isso é uma prova que não adianta lançar qualquer coisa com Zelda no nome.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Ahhhh, isso explica o visual do jogo. Realmente lembra o visual dos jogos da Koei (em especial do time Ômega).
Sabia que o pessoal ia ficar com dificuldade de fazer o primeiro jogo em HD....
Agora tá explicado o visual fraquíssimo do jogo.

Nintendo Switch Ultra Master Pickup Hide 16:1 Hyrule HD

DzpGPm5XgAQ6faJ.jpg

Apesar de estranho pra kct, confesso que achei legal umas visão ampla assim hahahahahaha
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
sim, eu tinha lido que a versão do Switch dropou no Japão.

talvez isso é uma prova que não adianta lançar qualquer coisa com Zelda no nome.

Só esclarecendo: eu me referia às vendas da versão para Wii U. Não acompanhei notícias sobre o port do Switch.

Essa série Warriors é jogo de nicho. Boa parte de quem tinha interesse em jogar um "Zelda Warriors" comprou o jogo no Wii U. Colocar o nome "Definitive Edition" num Musou é diferente de um jogo numerado da franquia Dragon Quest.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Estes foram os números iniciais de Hyrule Warriors e de Fire Emblem Warriors no Japão, segundo o Media Create:

[WIU] Hyrule Warriors – 69,090 / NEW
[3DS] Hyrule Warriors Legends – 54.479 / NEW
[NSW] Hyrule Warriors: Definitive Edition – 24,908 / NEW

[NSW] Fire Emblem Warriors – 41,491 / NEW
[3DS] Fire Emblem Warriors – 18,357 / NEW

Hyrule Warriors lançou em 2014 no Wii U, em 2016 no 3DS e em 2018 no Switch. Fire Emblem Warriors lançou simultaneamente no Switch e no 3DS, em 2017. Não considero o argumento da base instalada relevante no caso de Hyrule Warriors, pois a base do Switch já havia passado a do Wii U na época do lançamento da Definitive Edition.

Em geral, ports de jogos de Wii U para o Switch têm vendido mais no novo console, mesmo lançando anos mais tarde, mas não parece ter sido o caso de Hyrule Warriors. Ainda assim, a Koei Tecmo disse que as vendas da versão Switch foram maiores do que ela esperava, provavelmente por se tratar de um jogo antigo.

A explicação que eu daria é: gênero Musou está perdendo popularidade. Os gamers estão ficando cansados desse estilo de jogo. Hyrule Warriors no Wii U foi meu primeiro e único Musou. Matar uma enorme quantidade de inimigos genéricos de uma vez pode parecer legal nos trailers, mas não é algo que tem muita profundidade. Preferiria que o jogo tivesse uma quantidade bem menor de inimigos, mas com melhor inteligência artificial e maior variedade. "Ah, mas aí não seria Musou...". Pois é, talvez seja a hora desse gênero acabar ou se modernizar...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Pq Hyrule Warriors roda no Old3Ds/2Ds mas Fire Emblem Warriors apenas nos NEWs?

Hyrule Warriors tem péssima framerate no modelo antigo de 3DS, o que gerou muitas críticas. Muitas reviews recomendaram jogar apenas no modelo novo.

A Koei Tecmo provavelmente decidiu que não lançar Fire Emblem Warriors no old 3DS seria melhor do que lançar o jogo em péssimo estado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Estes foram os números iniciais de Hyrule Warriors e de Fire Emblem Warriors no Japão, segundo o Media Create:

[WIU] Hyrule Warriors – 69,090 / NEW
[3DS] Hyrule Warriors Legends – 54.479 / NEW
[NSW] Hyrule Warriors: Definitive Edition – 24,908 / NEW

[NSW] Fire Emblem Warriors – 41,491 / NEW
[3DS] Fire Emblem Warriors – 18,357 / NEW

Hyrule Warriors lançou em 2014 no Wii U, em 2016 no 3DS e em 2018 no Switch. Fire Emblem Warriors lançou simultaneamente no Switch e no 3DS, em 2017. Não considero o argumento da base instalada relevante no caso de Hyrule Warriors, pois a base do Switch já havia passado a do Wii U na época do lançamento da Definitive Edition.

Em geral, ports de jogos de Wii U para o Switch têm vendido mais no novo console, mesmo lançando anos mais tarde, mas não parece ter sido o caso de Hyrule Warriors. Ainda assim, a Koei Tecmo disse que as vendas da versão Switch foram maiores do que ela esperava, provavelmente por se tratar de um jogo antigo.

A explicação que eu daria é: gênero Musou está perdendo popularidade. Os gamers estão ficando cansados desse estilo de jogo. Hyrule Warriors no Wii U foi meu primeiro e único Musou. Matar uma enorme quantidade de inimigos genéricos de uma vez pode parecer legal nos trailers, mas não é algo que tem muita profundidade. Preferiria que o jogo tivesse uma quantidade bem menor de inimigos, mas com melhor inteligência artificial e maior variedade. "Ah, mas aí não seria Musou...". Pois é, talvez seja a hora desse gênero acabar ou se modernizar...

Hyrule Warriors foi o único jogo que comprei e não fiz questão de terminar.

Joguei umas 4-5 horas e dropei. Comprei mais por ser Zelda b*tch mesmo.
 
D

Deleted member 101002

O peso do nome Zelda influencia. Porém, há exemplos nos quais não há justificativa plausível para o preço cheio.

Insisto no caso de Octopath Traveler, uma franquia estreante (e, portanto, desprovida de qualquer peso ou tradição) e que teve uma produção muito mais modesta do que um Breath of the Wild da vida.

Mas a Square-Enix não levou nada disso em consideração. Ao precificarem o produto, eles pensaram: "o jogo é mais barato e sem nome, mas vamos meter 60 pilas assim mesmo. Se não vender bem depois a gente coloca o preço que realmente vale".

Square é parecida com a Nintendo na precificação de seus jogos. Viu qto custa seus jogos no Android/iPhone?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Amigos to detonando a expansão de Xeno 2 e vai tomar nas bordas to quase desistindo. Tem que aumentar o nível da comunidade através de side quests obrigatórias que pé no saco. É muito grinding a expansão é legal mas depois de chegar no nível 2 cagaram e sentaram em cima
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
SwitchWatch: Review da versão Switch de Final Fantasy IX. Vídeo em inglês.




Final Fantasy IX assumiu o primeiro lugar nos Best Sellers na eShop USA, superando Wargroove. Ótimo resultado, especialmente considerando o preço do jogo (20.99 dólares).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Amigos to detonando a expansão de Xeno 2 e vai tomar nas bordas to quase desistindo. Tem que aumentar o nível da comunidade através de side quests obrigatórias que pé no saco. É muito grinding a expansão é legal mas depois de chegar no nível 2 cagaram e sentaram em cima

Como fui fazendo tudo assim que aparecia, nem me atentei para o fato de que upar o nível da comunidade era obrigatório. rs

Mas siga em frente porque vale a pena, até porque a maioria dessas side-quests você faz muito rapidamente.
 
Topo Fundo