O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

GAMETA

Veterano
Reações
602
Pontos
108

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.029
Pontos
283
Havia escrito aqui meu medo de me arrepender por ter comprado Switch e gostaria de informar que isso foi embora com 10 minutos jogando Smash. hahaha

Não vejo a hora de zerar KH3 e DMC5 pra partir pro Zelda BOTW.
Que inveja da porra. Gostaria de poder deletar memórias selecionadas e ficar num loop infinito com Zelda Bafão.

RodieTogato

Ser evoluído
Reações
48
Pontos
38
Que inveja da porra. Gostaria de poder deletar memórias selecionadas e ficar num loop infinito com Zelda Bafão.
Estou me preparando para começar, já tenho que avisar a patroa que meu tempo vai ficar escasso. kkkkkk

Mas essa é uma sensação que eu tenho com Persona 5, adoraria sentir todas as boas sensações jogando aquilo.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.051
Pontos
303
Parece bacana, Dilios! Valeu! Eu tava me quebrando no River City Ransom com meu filho esses dias, bom jogo :klol

O Snake Pass está em promo, alguém recomenda? :)
Eu gostei demais do Snake Pass, mas ele é um jogo que divide muitas opiniões...
Tem gente que, como eu, achou a proposta do jogo diferente, e se divertiu com os controles. Por outro lado, tem gente que não suportou os controles, e ficou frustrado.
Acho que o ideal mesmo é se o jogo tivesse uma demo....

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.029
Pontos
283
Estou me preparando para começar, já tenho que avisar a patroa que meu tempo vai ficar escasso. kkkkkk

Mas essa é uma sensação que eu tenho com Persona 5, adoraria sentir todas as boas sensações jogando aquilo.
Quase inevitável. Minha vida social sofreu um duro golpe quando Zelda Bafão aportou em minha residência.

Kobaia

Habitué da casa
Reações
460
Pontos
94
Queira ou não, a Nintendo ainda impõe alguns obstáculos às thirds.
Sim. Mas das 3 grandes, ela é a única que pode se dar esse luxo.
Eu prefiro o Switch do jeito que está e com esporádicos thirds aqui e ali do que mais um console de mesa equivalente aos demais. Ela tem um conceito de videogame diferente das outras, e tem que se desdobrar pra compensar. Por isso é a maior desenvolvedora de jogos do mundo. Tá fazendo um bom papel.

Trezoitao38

Bam-bam-bam
Reações
5.648
Pontos
424
Pouca gente comenta, porém os videogames da Sony e Microsoft estão ficando cada vez mais e mais conforme as thirds querem, são elas que no fundo estão projetando esses consoles e os modelos de venda.

Muitos acreditam piamente que as iniciativas vem todas da Sony e Microsoft. Não é assim.

Já a Nintendo trata mais as coisas conforme ela quer.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.029
Pontos
283
Sim. Mas das 3 grandes, ela é a única que pode se dar esse luxo.
Eu prefiro o Switch do jeito que está e com esporádicos thirds aqui e ali do que mais um console de mesa equivalente aos demais. Ela tem um conceito de videogame diferente das outras, e tem que se desdobrar pra compensar. Por isso é a maior desenvolvedora de jogos do mundo. Tá fazendo um bom papel.
Sim, mas é um luxo relativo, visto que seus consoles ainda sofrem pelo fato de não receberem a maior parte dos grandes títulos third-party.

Olhe quão fraco é o primeiro semestre do Switch (mesmo se considerarmos jogos first-party), ao passo em que os consoles concorrentes têm um primeiro semestre com Sekiro, Resident Evil 2 Remake, Devil May Cry 5, Metro Exodus, The Division II, Kingdom Hearts III etc.

SS_Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.317
Pontos
954
Não aguento mais gastar dinheiro com switch não
E volta e meia tô no Zelda de novo

Falando nisso tá lindo esse Dragon Quest hein
E tem o amor da minha vida Dragon's Dogma chegando
Além do magnífico FFXII
E belo FFX

Alucardo Sama

Bam-bam-bam
Reações
7.319
Pontos
303
Esses dias tava pensando justamente nos games que eu gostaria de "deletar da cabeça" e jogar-los novamente.
Zeldão Bafo é um deles.
É muito bom ir descobrindo o mundo, bolar estrategias e etc
Pensar que só no final da gen veremos outro zelda mundo aberto. :ksnif

Me lembro da emoção de descobrir uma ilha com gigantes e ficar sem recurso nenhum nela, esqueci o nome do lugar mas foi um dos melhores gameplays que já tive.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.029
Pontos
283
Esses dias tava pensando justamente nos games que eu gostaria de "deletar da cabeça" e jogar-los novamente.
Zeldão Bafo é um deles.

Me lembro da emoção de descobrir uma ilha com gigantes e ficar sem recurso nenhum nela, esqueci o nome do lugar mas foi um dos melhores gameplays que já tive.
A primeira vez em que saí do Great Plateau foi inesquecível. Me senti como um ser humano rompendo o seu casulo e finalmente começando a encarar a vida.

Kobaia

Habitué da casa
Reações
460
Pontos
94
Sim, mas é um luxo relativo, visto que seus consoles ainda sofrem pelo fato de não receberem a maior parte dos grandes títulos third-party.

Olhe quão fraco é o primeiro semestre do Switch (mesmo se considerarmos jogos first-party), ao passo em que os consoles concorrentes têm um primeiro semestre com Sekiro, Resident Evil 2 Remake, Devil May Cry 5, Metro Exodus, The Division II, Kingdom Hearts III etc.
Sim, ela paga o preço sem duvida. Na geração passada pagou caro demais, nessa ainda não sabemos. Mas ela arrisca.
O primeiro semestre tá fraco, mas em compensação de junho pra frente tá forte.

Kobaia

Habitué da casa
Reações
460
Pontos
94
Segundo semestre do Switch está ótimo.

Calendário de 2019 ficou extremamente desbalanceado.
Né. De novo.
Se ela distribuísse melhor os lançamentos dela minimizaria essa impressão negativa de vazio muito longo. Não sei quais as dificuldades dela e função das parceiras, mas dos problemas que o Switch têm esse parece ser mais facil de ser melhorado.

Kobaia

Habitué da casa
Reações
460
Pontos
94
Zeldão Bafo é um deles.

O jogo é recheado de momentos assim.
Esses dias estava precisando de alguma parte do dragão de fogo lá. Fui na ponte que ele passa por baixo, pulei com o glider, atirei uma flecha em slow e acertei, abri o glider, a pata do bicho me acertou, caí girando por uns segundos, me recuperei e abri o paraglider a ponto de mirar e cair em cima da parte que ele dropou. Foi foda rs!
Agora to rodando pelo mundo de novo, caçando korok e os monstros pras medalhas de honra, e caçando alguns itens de upgrade. E estou tentando lutar sem tomar muito dano, aprimorando o parry e o flurry rush. Antes era porrada sem nem desviar ou defender, agora fico atento nos inimigos e vou desviando e atacando. É muito gratificante enfrentar um Lynel e conseguir um flawless victory. Quase nunca consigo rs.

GAMETA

Veterano
Reações
602
Pontos
108
Estava com saudades de Mario Kart. Como tenho retardo mental, decidi criar uma Copa customizada no singleplayer, jogando todas as 48 pistas em 200cc de uma só vez. Resultado da experiência:

Ótimo jogo, se eu já não tivesse destrinchado e "platinado" no WiiU com certeza pegaria no Switch.

No aguardo de MK9 ainda nessa gen

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
8.435
Pontos
303
Como eu crio essa copa?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Single Player > VS Race > aparece um menu para customizar, e aí você pode ajustar várias coisas, como o número de pistas (deixei 48 para jogar todas), dificuldade e itens.

Multi Player > VS Race também deve funcionar para multiplayer local.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.029
Pontos
283
Né. De novo.
Se ela distribuísse melhor os lançamentos dela minimizaria essa impressão negativa de vazio muito longo. Não sei quais as dificuldades dela e função das parceiras, mas dos problemas que o Switch têm esse parece ser mais facil de ser melhorado.
Sim. Inicialmente, Fire Emblem: Three Houses estava planejado para o primeiro semestre, mas acabou ficando para julho.

Seria bom também se deixassem um título como Luigi's Mansion 3 para a primeira metade do ano. Se somássemos esses dois jogos a um Dragon's Dogma, Mortal Kombat 11, Yoshi's Crafted World e Mário Fazedor 2 (não gosto, mas sei que tem grande apelo), a coisa mudaria muito de figura.

Oliveira903

Veterano
Reações
832
Pontos
143
Single Player > VS Race > aparece um menu para customizar, e aí você pode ajustar várias coisas, como o número de pistas (deixei 48 para jogar todas), dificuldade e itens.

Multi Player > VS Race também deve funcionar para multiplayer local.
Valeu!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.029
Pontos
283
Ótimo jogo, se eu já não tivesse destrinchado e "platinado" no WiiU com certeza pegaria no Switch.

No aguardo de MK9 ainda nessa gen
Duvido que o Switch encerre seu ciclo de vida apenas com Mario Kart 8 Deluxe (que é um mero remaster), mas com o jogo ainda vendendo oceanos, chuto que talvez o "Mario Kart 9" apareça lá pela E3 de 2019 para ser lançado em 2020.