O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nintendo Life: Os melhores jogos de corrida do Nintendo Switch

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Fast RMX
  • The Next Penelope
  • Gear.Club Unlimited (eles acham que o 1 é melhor do que o 2)
  • Road Redemption
  • Horizon Chase Turbo
  • GRIP
  • Gotcha Racing 2nd
  • Mantis Burn Racing
  • SEGA AGES Out Run
Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/2019/03/feature_the_best_racing_games_on_nintendo_switch

Não é uma lista tão forte, mas é bom lembrar que Team Sonic Racing, Crash Team Racing Nitro-Fueled e GRID Autosport lançam neste ano. Outra opção seria o V-Rally 4.
Não se esqueça do Xenon Racer!
Não lembro se comentei aqui, mas joguei a beta do jogo no PC, e achei promissor! Só resta ver como vai estar a versão do Switch...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Versão 8.10 de Fortnite parou de juntar jogadores de Nintendo Switch com jogadores de Xbox One e PS4.

Jogadores de Fortnite no Nintendo Switch agora enfrentam usuários de iOS e Android.

Epic diz que a competição será mais justa dessa forma. Vale lembrar que a versão de Switch é limitada a 30 fps e tem alguns problemas de performance.


Putz... é por isso que meu amigo que tem o Switch e não tava conseguindo jogar mais com o amigo dele que usa PS4. Tem jeito pra ele jogar com o amigo de PS4?? Pois eles juntos jogam muito bem.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Versão 8.10 de Fortnite parou de juntar jogadores de Nintendo Switch com jogadores de Xbox One e PS4.

Jogadores de Fortnite no Nintendo Switch agora enfrentam usuários de iOS e Android.

Epic diz que a competição será mais justa dessa forma. Vale lembrar que a versão de Switch é limitada a 30 fps e tem alguns problemas de performance.

Que putaria é essa?
Fazia um tempo que eu não jogava, mas lembro de ter jogado pelo Switch com gente do Xone e do PC e ter sido bem divertido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Que sorte que comprei um Xone pro meu sobrinho ontem... pq estávamos jogando Fortnite juntos, ele no PC e eu no Switch (que, sim, roda a 30fps e olhe lá, mas sei lá... quanto ao game em si não vi muita diferença não; só o fato de estar jogando num analógico lixo já é o maior limitador de todos pra mim LUL e nisso os 3 estão)
 


It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
galera sei que pode não ser o tópico apropriado mas muita gente aqui tem o DS
quais jogos do DS vocês consideram fundamental jogar?

eu vou jogar meu Pokemon Sun aqui e talvez compre o Omega Ruby (o Y já zerei)
tenho o New Super Mario Bros 2, Mario Kart 7 e o Donkey Kong Country Returns
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
galera sei que pode não ser o tópico apropriado mas muita gente aqui tem o DS
quais jogos do DS vocês consideram fundamental jogar?

eu vou jogar meu Pokemon Sun aqui e talvez compre o Omega Ruby (o Y já zerei)
tenho o New Super Mario Bros 2, Mario Kart 7 e o Donkey Kong Country Returns
DS ou 3ds?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.864
Pontos
803
espero que nao de ruim e isolem o Switch, pois jogando na TV, vc vai ter uma tela maior e um controle melhor pra jogar(que é infinitamente melhro que touch lixo), mas imagino que eles devem ter estatística quantas pessoas jogam pela modo portatil e tv e viram que foi maioria
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Que sorte que comprei um Xone pro meu sobrinho ontem... pq estávamos jogando Fortnite juntos, ele no PC e eu no Switch (que, sim, roda a 30fps e olhe lá, mas sei lá... quanto ao game em si não vi muita diferença não; só o fato de estar jogando num analógico lixo já é o maior limitador de todos pra mim LUL e nisso os 3 estão)

Tem uns caras que jogam bem com o analógico.

Mas eu sou um desastre total. Fui jogar o novo RE2 Remake e meu Deus do céu, não sei como aguentam jogar um jogo desses com controle. Com os zumbis mexendo a cabeça de um lado para o outro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Pensei que não fosse mais dar pra jogar um no switch e outro no pc, mas ainda dá sim.

Tem uns caras que jogam bem com o analógico.

Mas eu sou um desastre total. Fui jogar o novo RE2 Remake e meu Deus do céu, não sei como aguentam jogar um jogo desses com controle. Com os zumbis mexendo a cabeça de um lado para o outro.

É por isso que eu não largo o PC. Peguei o RE2 nele. Desde que eu joguei counter strike em 2002, nunca mais me atrevi a jogar esse tipo de jogo num joystick (exceto pelo splatoon, pq gyro, né... outro nível).

Mas pelo o que eu vi, no caso do fortnite dá pra jogar nativamente com mouse e teclado no xbox e ps4 (aí o filtro muda para jogar com pessoas do PC). Depois vou testar isso no One.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
É bem isso mesmo. Quanto mais usa a ponta do polegar, mais retrai o dedo e dói mais.
Minha preocupação é que to com essa dor a mais de uma semana e nada de passar, mesmo passando pomada. Vou tomar um anti-inflamatório pra ver se resolve.
Eu nao joguei o Switch por um tempo e passou.

O que ajudou definitivamente foi que no ano passado eu perdi meu primeiro Switch, entao fiquei mais de um mês sem jogar!

Mas tente a técnica de não usar o direcional com a ponta do dedão, mas com o meio. No começo é meio estranho, mas logo acostuma e melhora muito o desconforto.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
alguem tem o link do chat de assistencia Nintendo? em portugues existe?
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
alguem tem o link do chat de assistencia Nintendo? em portugues existe?
preciso solicitar que desvinculem uma conta que supostamente ficou como principal no console apesar de eu ter excluído o usuario conforme o FAQ nintendo, e pelo site Nintendo Account não consigo desvincular pois diz que tem menos de 1 ano que fiz isso, só entrando em contato com assistencia.

Só via chamado pelo site (se em português), caso seja em inglês dá para ser via chat (usa o google tradutor)

 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Versão 8.10 de Fortnite parou de juntar jogadores de Nintendo Switch com jogadores de Xbox One e PS4.

Jogadores de Fortnite no Nintendo Switch agora enfrentam usuários de iOS e Android.

Epic diz que a competição será mais justa dessa forma. Vale lembrar que a versão de Switch é limitada a 30 fps e tem alguns problemas de performance.


Well, Switch Pro é necessário....
__ __
\o/
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Nintendo Life: Os melhores jogos de corrida do Nintendo Switch

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Fast RMX
  • The Next Penelope
  • Gear.Club Unlimited (eles acham que o 1 é melhor do que o 2)
  • Road Redemption
  • Horizon Chase Turbo
  • GRIP
  • Gotcha Racing 2nd
  • Mantis Burn Racing
  • SEGA AGES Out Run
Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/2019/03/feature_the_best_racing_games_on_nintendo_switch

Não é uma lista tão forte, mas é bom lembrar que Team Sonic Racing, Crash Team Racing Nitro-Fueled e GRID Autosport lançam neste ano. Outra opção seria o V-Rally 4.
o fast rmx ví um video no youtube achei que seria o sucessor espiritual do fzero.
Aí quando joguei que notei aquela parada de ter que ficar trocando de cor pra passar nas paradas pra ser turbo senao freia sua nave
isso pra mim cagou o jogo completamente, pq tenho que ficar me concentrando nisso ao invés de aprender a pista
os caras sempre inventam alguma coisa, ou é isso ou é coisa de tiro e bomba etc, ter que ficar mirando, eu quero é corrida arcade pura
joguei 2 vezes e nunca mais
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Nintendo Life: Os melhores jogos de corrida do Nintendo Switch

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Fast RMX
  • The Next Penelope
  • Gear.Club Unlimited (eles acham que o 1 é melhor do que o 2)
  • Road Redemption
  • Horizon Chase Turbo
  • GRIP
  • Gotcha Racing 2nd
  • Mantis Burn Racing
  • SEGA AGES Out Run

Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/2019/03/feature_the_best_racing_games_on_nintendo_switch

Não é uma lista tão forte, mas é bom lembrar que Team Sonic Racing, Crash Team Racing Nitro-Fueled e GRID Autosport lançam neste ano. Outra opção seria o V-Rally 4.
Desses ainda dos que joguei Mário Kart e o melhor jogo. Muito conteúdo e o gameplay e muito bom. Road Redemption achei mais ou menos. O conceito e legal mas me parece que o gameplay e bem puxando pra um celular. Sem muita profundidade ou emoção. Horizon Chase e outro game muito bom, mas o preço aínda me impossibilitou de pegar pra Switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Putz... é por isso que meu amigo que tem o Switch e não tava conseguindo jogar mais com o amigo dele que usa PS4. Tem jeito pra ele jogar com o amigo de PS4?? Pois eles juntos jogam muito bem.

Essa mudança só é válida para o modo solo. Em outros modos (duo, trio, esquadrões, parquinho...) vc consegue jogar com pessoas de outros consoles normalmente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Jogando Mario Odyssey e gostando demais, até que tive a péssima ideia de só testar o Zelda e ver o começo do jogo. Agora até deixei o Mario de lado um pouco.

Praticamente não joguei Mario e Zelda desde o Nintendo 64 (joguei pouco Mario Galaxy e Zelda Twilight Princess na casa de um amigo que tinha Wii) e estou sem palavras para esses 2 jogos.

Será que ainda vamos ter um Donkey Kong no nível desses jogos? Por falar nisso, ainda tenho que jogar o DK do Wii U que foi relançado para Switch.
A Nintendo também poderia relançar os tão elogiados Mario Galaxy...
Dk tropical frezze e ótimo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo