O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453


Vcs preocupado com jogos de kart vamos ter 3 nessa gen fora os menos conhecidos.
Mário kart. Sonic e crash

Queria era uns jogos arcade tipo Burnout e os need antigos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu queria muito que Burnout Paradise viesse para o switch.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Sega confirma desenvolvimento de próximo grande título da franquia Sonic The Hedgehog

O painel da Sega no evento SXSW foi encerrado há algum tempo. Com notícias voltadas em sua maioridade para o jogo de corrida Sonic Team Racing, a companhia fechou sua presença no evento com um anúncio feito por Takashi Iizuka.

Iizuka confirmou que a companhia está trabalhando no próximo grande título da franquia Sega The Hedgehog, adicionando que a Sega está empolgada para compartilhar mais notícias sobre o projeto futuramente.

Fonte: Switch Brasil

Que seja feito em 2D e, diferentemente do Sonic Mania, com gráficos devidamente atualizados. Não quero correr o risco de receber outro Sonic 3D meia-boca.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.037
Pontos
503
Sega confirma desenvolvimento de próximo grande título da franquia Sonic The Hedgehog

O painel da Sega no evento SXSW foi encerrado há algum tempo. Com notícias voltadas em sua maioridade para o jogo de corrida Sonic Team Racing, a companhia fechou sua presença no evento com um anúncio feito por Takashi Iizuka.

Iizuka confirmou que a companhia está trabalhando no próximo grande título da franquia Sega The Hedgehog, adicionando que a Sega está empolgada para compartilhar mais notícias sobre o projeto futuramente.

Fonte: Switch Brasil

Que seja feito em 2D e, diferentemente do Sonic Mania, com gráficos devidamente atualizados. Não quero correr o risco de receber outro Sonic 3D meia-boca.
Ainda espero que façam um projeto com mais esmero como fizeram com Sonic Unleashed e Generations, Unleashed tentando resgatar aquele gosto de queimado que 06 deixou e Generations sendo o equilíbrio do que Unleashed havia trazido de maneira 3D, Forces foi sofrível e Mania faltou mais ideias Originais, espero que não se apeguem apenas em ser um game comemorativo mas façam UM JOGO e de preferência que façam como anteriormente, 2 jogos um Clássico e um Moderno visto que agora existe uma equipe para focar apenas no Clássico e continuar a Sonic Team com o Moderno
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Ainda espero que façam um projeto com mais esmero como fizeram com Sonic Unleashed e Generations, Unleashed tentando resgatar aquele gosto de queimado que 06 deixou e Generations sendo o equilíbrio do que Unleashed havia trazido de maneira 3D, Forces foi sofrível e Mania faltou mais ideias Originais, espero que não se apeguem apenas em ser um game comemorativo mas façam UM JOGO e de preferência que façam como anteriormente, 2 jogos um Clássico e um Moderno visto que agora existe uma equipe para focar apenas no Clássico e continuar a Sonic Team com o Moderno

Eu tenho reservas quanto a um novo Sonic em 3D. Gerações se passaram e a Sega ainda não conseguiu entregar um que realmente convencesse.

A não ser que desta vez o estúdio receba iluminação divina, eu não coloco minha mão no fogo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Que medalhas de honra são essas?

Não sei se é considerado spoiler, mas em todo caso
Tem um cara que chama Kilton no jogo.
Depois que você acaba o jogo uma vez você fala com ele e ele te fala dos sub-chefes do jogo, os Hinox (e Stalnox), os Talus e os Moldugas. Se você vencer todos eles do mapa pelo menos uma vez, fala com ele e ele te dá a medalha.
Hinox e Talus têm 40 cada, Molduga têm 4.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.037
Pontos
503
Eu tenho reservas quanto a um novo Sonic em 3D. Gerações se passaram e a Sega ainda não conseguiu entregar um que realmente convencesse.

A não ser que desta vez o estúdio receba iluminação divina, eu não coloco minha mão no fogo.
Eu não coloco a mão no fogo mas uma vez ou outra a Sonic Team da uns estalo e fazem jogos que não são masterpiece mas que da para curtir, sobre a Sega eu espero ainda mais jogos portados para o PC :viraolho
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu sempre preferi os jogos do Sonic em 3D na vdd...não consigo me situar bem não sabendo o que tem na minha frente, já que o jogo é bem rápido.
Enfim, gosto do Adventure, Unleashed, Colors e Generations....dito isso, acho que a fórmula do Boost, mesmo sendo minha preferida, já chegou num limite.

Apesar de ser um jogo ruim, eu queria que eles fizessem algo no esquema do Lost World. Dando uma repensada nos controles, e fazendo níveis decentes, acho que é o melhor caminho a seguir.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Sonic 3D foi pro buraco a partir do momento que se tornou um jogo automático... basicamente vc segura o botão de correr e só desvia dos obstáculos

É só seguir o estilo do Adventure 2, nele tinha a união de velocidade com boas partes de platforming. A Sega só não faz um Sonic bom porque não quer
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.577
Pontos
503
Eu tenho reservas quanto a um novo Sonic em 3D. Gerações se passaram e a Sega ainda não conseguiu entregar um que realmente convencesse.

A não ser que desta vez o estúdio receba iluminação divina, eu não coloco minha mão no fogo.

O Lost Worlds teve fases ótimas, mas pra cada uma dessas tinham outras 6 ou 7 bem ruinzinhas...

Sonic deveria voltar pra 2D mesmo, nem que seja um 2D "repaginado" e moderno.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.433
Pontos
453
Se formos por essa linha, podemos esquecer de um Zelda próprio do Switch também, visto que Breath of the Wild também deve sustentar vendas razoáveis até o fim do ciclo do console (em menor escala do que MK8, logicamente).

Link's Awakening não conta porque é um projeto mais "nanico" e trata-se de um remake.
Mas Zelda, se pegarem a mesma engine, reaproveitarem alguns assets, da pra fazer um jogo novo que ninguem vai reclamar. É o tipo de jogo que a pessoa faz as coisas que tem no jogo, zera e vai pra outro jogo. Já Mario Kart é um jogo de se jogar a geração inteira, tanto no online quanto multiplayer local. Daí um por geração já tá bom. Digamos que a geração do WiiU não conta :kbeca
Pensa na época do N64. Reaproveitaram muita coisa do Oot e fizeram o Majora's. Mas imaginem se aproveitassem o Mario Kart 64 e lançassem o Mario Kart 64 2? Sei lá, seria esquisito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas Mario Kart 8 Deluxe não se enquadra nisso porque é da geração passada.

Enfim, o tempo dirá.
Numa realidade alterrnativa, se o WiiU tivesse dado certo e o Switch não existisse, eu não acho que a Nintendo ia fazer outra versões desses games.
Lembre-se que o WiiU foi lançado pra competir com o Ps4 e o XboxOne....
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Ubisoft Reveals Details About Assassin’s Creed III Remastered On Nintendo Switch

Ubisoft Reveals Details About Assassin’s Creed III Remastered On Nintendo Switch
assassins_creed_iii_remastered.jpg

One Nintendo Switch title that was leaked before an official announcement was made is Assassin’s Creed III Remastered. Today, Ubisoft shared some details about what to expect from the Nintendo Switch version of the revised Xbox 360 and PlayStation 3 title. You’ll get HD Rumble to feel the action, along with touchscreen support, which could come in handy, and more. Assassin’s Creed III Remastered will be available on Nintendo Switch on the 21st of May. Here’s the details provided by Ubisoft:
This release will include improved ergonomics and gameplay mechanics, and will also make use of exclusive Nintendo Switch features, such as:
  • HD Rumble – provides an additional layer of feedback during gameplay
  • Touch screen interface – enhances accessibility for game menus
  • Motion Control – ensures an intuitive controlled feeling during distant weapon aiming
  • Specific UI design – provides HUD adaptation for different display modes (Docked or Handheld gameplay)
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Há quem diga que não se deve esperar padrões em como a Nintendo se comporta nos negócios. E se pondo no lugar da Nintendo, acho que seria uma ótima estratégia guardar o proximo Mario Kart pro lançamento do proximo console, como disseram acima. MK8 parece que tem folego pra continuar vendendo até o final da geração.

Toda vez que olho chart de Switch procuro por MK8 e sempre está lá. E sempre me impressiono.
Pelo visto não vai ter necessidade mesmo de um novo jogo por enquanto, mas que seria legal ver pistas dos mundos de Odyssey, isso seria!
Acho que Mario Kart está se mantendo bem pois é um jogo muito voltado pro multiplayer, todo mundo consegue jogar, acaba fazendo o jogo durar muito mais, compensa sempre ter o jogo no acervo.
Mario e Zelda, por outro lado, são singleplayer, depois que se termina têm menor fator replay, por isso precisam ser lançados novos jogos em maior frequência. Eu mesmo já estou na espera nos próximos kkk. Gostaria muito de jogar mais um Mario e Zelda main nesse Switch antes de comprar outro console.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
To pensando em comprar o switch, mas essa suposta revisão de hardware ta me segurando

Tambem to achando ele muito caro, 1700 reais nao acho que vale, se fosse uns 1400~1200 tava melhor
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ninguém postou sobre o suporte do Google Chrome ao Joy-Con?!
Tipo, vai dar pra usar os Joy-Cons no navegador... Minha dúvida é se vai suportar o Android nativamente....
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
To pensando em comprar o switch, mas essa suposta revisão de hardware ta me segurando

Tambem to achando ele muito caro, 1700 reais nao acho que vale, se fosse uns 1400~1200 tava melhor
Eu não esperaria essa suposta revisão não... Não sabemos ainda o que vai vir. Pode ser um. Switch Mini ao invés de um XL.

Quanto ao preço, aqui em SP vc já acha por uns 1550,00.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
To pensando em comprar o switch, mas essa suposta revisão de hardware ta me segurando

Tambem to achando ele muito caro, 1700 reais nao acho que vale, se fosse uns 1400~1200 tava melhor
Nessa de esperar esse boato, já passaram o quê? Uns 6 meses? Foram uns 6 meses de jogatina que vc podia ter curtido e não o fez com medo do boato. Aliás, boato esse que passou de um switch pro para um Switch Mini.

Se eu fosse você, se você gosta do aparelho e dos jogos, pega logo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Mas Zelda, se pegarem a mesma engine, reaproveitarem alguns assets, da pra fazer um jogo novo que ninguem vai reclamar. É o tipo de jogo que a pessoa faz as coisas que tem no jogo, zera e vai pra outro jogo. Já Mario Kart é um jogo de se jogar a geração inteira, tanto no online quanto multiplayer local. Daí um por geração já tá bom. Digamos que a geração do WiiU não conta :kbeca
Pensa na época do N64. Reaproveitaram muita coisa do Oot e fizeram o Majora's. Mas imaginem se aproveitassem o Mario Kart 64 e lançassem o Mario Kart 64 2? Sei lá, seria esquisito.

Essa é uma situação diferente, visto que o Nintendo 64 teve o seu próprio Mario Kart, coisa que o Switch ainda não recebeu. Queira ou não, quase 9 milhões de pessoas já haviam jogado Mario Kart 8 no Wii U. Não é um número insignificante.

Eu mesmo peguei o jogo no Wii U e não tive motivação para jogar novamente no Switch.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Títulos mais baixados na eShop (período de 9 a 15 de março):

1Mario + Rabbids Kingdom BattleUbisoft
2Just Dance 2019Ubisoft
3Super Smash Bros. UltimateNintendo
4World of Final Fantasy MaximaSquare Enix
5New Super Mario Bros. U DeluxeNintendo
6Mario Kart 8 DeluxeNintendo
7MinecraftXbox Game Studios
8Super Mario OdysseyNintendo
9Overcooked: Special EditionTeam17
10Stardew ValleyChucklefish
11Zelda: Breath of the WildNintendo
12Timberman VSForever Ent.
13Jumping Joe & FriendsQubic Games
14Child of Light: Ultimate EditionUbisoft
15Final Fantasy IXSquare Enix
16SteamWorld DigImage & Form
17Super Mario PartyNintendo
18Hollow KnightTeam Cherry
19UnoUbisoft
20MonopolyUbisoft
21Starlink: Battle for Atlas Ubisoft
22Undertale 8-4
23South Park: The Stick of TruthUbisoft
24Rayman Legends: Definitive EditionUbisoft
25ToeJam & Earl: Back in the GrooveQubic Games
26Final Fantasy VIISquare Enix
27SteamWorld Heist: Ultimate EditionImage & Form
28South Park: The Fractured But WholeUbisoft
29Pokemon: Let’s Go, Pikachu!Nintendo
30Baba Is YouHempuli

Fonte: Switch Brasil
 
D

Deleted member 101002

Zelda, Odyssey e MK8D serão os system sellers eternos do Switch. São jogos que sempre serão procurados pelos novos compradores de Switch. Eu não esperaria uma continuação deles tão cedo. Acho que no máximo serão crossgen.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Numa realidade alterrnativa, se o WiiU tivesse dado certo e o Switch não existisse, eu não acho que a Nintendo ia fazer outra versões desses games.
Lembre-se que o WiiU foi lançado pra competir com o Ps4 e o XboxOne....

Nesse caso eu teria certeza absoluta de que não haveria um novo Mario Kart para o Wii U.

A questão é que o Switch trata-se de uma nova geração de sistema da Nintendo (tanto para o consumidor de console quanto de portátil) que ainda carece de um Mario Kart próprio, sendo que a marmita, além de ser marmita, foi lançada praticamente dentro da janela de lançamento do console. Uma hora esses 15 milhões que já compraram vão cansar de jogá-lo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Mas Zelda, se pegarem a mesma engine, reaproveitarem alguns assets, da pra fazer um jogo novo que ninguem vai reclamar. É o tipo de jogo que a pessoa faz as coisas que tem no jogo, zera e vai pra outro jogo. Já Mario Kart é um jogo de se jogar a geração inteira, tanto no online quanto multiplayer local. Daí um por geração já tá bom. Digamos que a geração do WiiU não conta :kbeca
Pensa na época do N64. Reaproveitaram muita coisa do Oot e fizeram o Majora's. Mas imaginem se aproveitassem o Mario Kart 64 e lançassem o Mario Kart 64 2? Sei lá, seria esquisito.

Eu não acho isso do BOTW. Eu tenho o jogo faz 1 ano e zerei ele umas 5 vezes começando do zero, 4 vezes no normal mode e uma no master mode.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Mesmo sendo system sellers ainda vejo um Odyssey 2 e um Zelda BOTW 2 (algo como o Majora’s foi para o Ocarina) acontecendo

Aliás, na minha opinião o único motivo do Odyssey não ter recebido uma DLC com novos reinos é porque tem uma sequência vindo aí

Quanto ao Zelda, tanto a engine como o sistema de física estão prontos. O trabalho seria resumidamente criar outro mapa (pode ser menor, não precisa de outro monstro igual esse lol) e dungeons
Aí o próximo grande jogo revolucionário ficaria pro sucessor do Switch
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Mesmo sendo system sellers ainda vejo um Odyssey 2 e um Zelda BOTW 2 (algo como o Majora’s foi para o Ocarina) acontecendo

Aliás, na minha opinião o único motivo do Odyssey não ter recebido uma DLC com novos reinos é porque tem uma sequência vindo aí

Quanto ao Zelda, tanto a engine como o sistema de física estão prontos. O trabalho seria resumidamente criar outro mapa (pode ser menor, não precisa de outro monstro igual esse lol) e dungeons
Aí o próximo grande jogo revolucionário ficaria pro sucessor do Switch

Mas, em relação ao Zelda, tem uma questão importante: com o estrondoso sucesso comercial de Zelda Bafão, dificilmente a Nintendo estará disposta a correr o risco de não produzir um mundo grande (não necessariamente do mesmíssimo tamanho de Breath of the Wild) e perder esse público conquistado.

Aí entra outra questão: se não reaproveitarem quase toda a Hyrule de Breath of the Wild e, ao mesmo tempo, entregarem um mundo extenso e com dungeons mais complexos, é algo que por si só daria um trabalho gigantesco.

Eu não vejo um novo Zelda 3D grande saindo antes do final de 2021.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não esperaria essa suposta revisão não... Não sabemos ainda o que vai vir. Pode ser um. Switch Mini ao invés de um XL.

Quanto ao preço, aqui em SP vc já acha por uns 1550,00.
Nessa de esperar esse boato, já passaram o quê? Uns 6 meses? Foram uns 6 meses de jogatina que vc podia ter curtido e não o fez com medo do boato. Aliás, boato esse que passou de um switch pro para um Switch Mini.

Se eu fosse você, se você gosta do aparelho e dos jogos, pega logo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não to esperando a tanto tempo não

Eu só pensei seriamente em comprar o switch recentemente, mas seria uma compra por impulso pra jogar alguns jogos que nunca imaginei jogar num portatil

O Zelda mesmo eu ja terminei no emulador do wii u e eu nao curto mario

Quanto aos boatos

66741

Uma tela melhor pra mim seria excelente

Quanto ao preço, eu queria comprar na americanas pq ja tenho 500 reais de credito, mas ta 1650 o neon e 1750 o gray que eu prefiro

Eu to achando muito caro, principalmente pq não tem tanto jogo assim que me interessa, é mais pela opção de jogar num portatil mesmo, se fosse só console de mesa eu nem cogitaria comprar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Não to esperando a tanto tempo não

Eu só pensei seriamente em comprar o switch recentemente, mas seria uma compra por impulso pra jogar alguns jogos que nunca imaginei jogar num portatil

O Zelda mesmo eu ja terminei no emulador do wii u e eu nao curto mario

Quanto aos boatos

Visualizar anexo 66741

Uma tela melhor pra mim seria excelente

Quanto ao preço, eu queria comprar na americanas pq ja tenho 500 reais de credito, mas ta 1650 o neon e 1750 o gray que eu prefiro

Eu to achando muito caro, principalmente pq não tem tanto jogo assim que me interessa, é mais pela opção de jogar num portatil mesmo, se fosse só console de mesa eu nem cogitaria comprar

Espere a E3. Se nada for anunciado até lá, não sai mais em 2019.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
KIng Zell, no resetera
some stuff coming to the Switch 'at least one' ... i mean ... it wasn't even possible years ago, cant wait to see the reaction here.


Kinsei said:
Yakuza was on the Wii U. I don't think it refers to that.
Zell
It wasnt possible, like seeing Mario in a PlayStation console.

Pode ser algo dessa parceria da nintendo com A Mic
 
Topo Fundo