O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
KIng Zell, no resetera
some stuff coming to the Switch 'at least one' ... i mean ... it wasn't even possible years ago, cant wait to see the reaction here.


Kinsei said:
Yakuza was on the Wii U. I don't think it refers to that.
Zell
It wasnt possible, like seeing Mario in a PlayStation console.

Pode ser algo dessa parceria da nintendo com A Mic
deve ser cuphead + ori
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Não to esperando a tanto tempo não

Eu só pensei seriamente em comprar o switch recentemente, mas seria uma compra por impulso pra jogar alguns jogos que nunca imaginei jogar num portatil

O Zelda mesmo eu ja terminei no emulador do wii u e eu nao curto mario

Quanto aos boatos

Visualizar anexo 66741

Uma tela melhor pra mim seria excelente

Quanto ao preço, eu queria comprar na americanas pq ja tenho 500 reais de credito, mas ta 1650 o neon e 1750 o gray que eu prefiro

Eu to achando muito caro, principalmente pq não tem tanto jogo assim que me interessa, é mais pela opção de jogar num portatil mesmo, se fosse só console de mesa eu nem cogitaria comprar
Todo mês isso
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Tenho uma conta alemã com moedas de ouro. Se eu mudar a minha região vou continuar com as minhas moedas?

Sério que o Mario Odyssey tem 999 luas? :kkk
Acho que vou ficar só com 250 por enquanto mesmo. Vi que tem um lugar que precisa de 500 luas. Vou deixar para pegar mais quando não tiver nada pra jogar.
Cada região tem as suas moedas. E se não me engano elas duram 1 ano.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tenho uma conta alemã com moedas de ouro. Se eu mudar a minha região vou continuar com as minhas moedas?

Sério que o Mario Odyssey tem 999 luas? :kkk
Acho que vou ficar só com 250 por enquanto mesmo. Vi que tem um lugar que precisa de 500 luas. Vou deixar para pegar mais quando não tiver nada pra jogar.

Vale a pena... Na verdade é até "rapido" se usar um guia. Da umas 50 horas...
Mas vale a pena. É um desafio interessante.....
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Sério que o Mario Odyssey tem 999 luas? :kkk
Acho que vou ficar só com 250 por enquanto mesmo. Vi que tem um lugar que precisa de 500 luas. Vou deixar para pegar mais quando não tiver nada pra jogar.

Na prática mesmo são umas 800 e poucas, algumas você compra. Demorei 90 horas pra fechar tudo sem guia, mas usei algumas dicas do Toad em algumas.
Tem alguns bônus se completar tudo.
Uma dica: se tiver intenção de platinar, não menospreze as moedas amarelas, vai coletando conforme for jogando rs.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Nem acredito que eu vivi pra ver o controle da microsoft ter um d-pad melhor do que o da Nintendo. Inacreditável.


Tenho uma conta alemã com moedas de ouro. Se eu mudar a minha região vou continuar com as minhas moedas?

Se vc mudar para outro país que tenha como moeda o euro, as golden coins continuarão disponíveis para serem usadas. Se mudar para outra região que tenha qualquer outra moeda, suas golden coins só poderão ser acessadas novamente quando vc voltar pra alguma região do euro (então fica tranquilo que elas não serão perdidas).

PS: só tenha cuidado para não deixar nenhum centavo sobrando na conta, pq daí vc não vai poder mudar a região (ao menos era assim uns meses atrás)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Essa é uma situação diferente, visto que o Nintendo 64 teve o seu próprio Mario Kart, coisa que o Switch ainda não recebeu. Queira ou não, quase 9 milhões de pessoas já haviam jogado Mario Kart 8 no Wii U. Não é um número insignificante.

Eu mesmo peguei o jogo no Wii U e não tive motivação para jogar novamente no Switch.
Bixo, o console teve 32 milhões de vendas. Numa suposição bem otimista, 23 milhões de pessoas encaram MK8DX como um jogo totalmente novo. Apenas 9 milhões encaram como remaster e, desses, uma parte ainda recomprou o game.

Esses 9 milhões ai tem que entender.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.886
Reações
10.226
Pontos
714
Bixo, o console teve 32 milhões de vendas. Numa suposição bem otimista, 23 milhões de pessoas encaram MK8DX como um jogo totalmente novo. Apenas 9 milhões encaram como remaster e, desses, uma parte ainda recomprou o game.

Esses 9 milhões ai tem que entender.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

66804
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Bixo, o console teve 32 milhões de vendas. Numa suposição bem otimista, 23 milhões de pessoas encaram MK8DX como um jogo totalmente novo. Apenas 9 milhões encaram como remaster e, desses, uma parte ainda recomprou o game.

Esses 9 milhões ai tem que entender.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Extra! Extra! 9 milhões de pessoas enganadas!
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.276
Reações
5.431
Pontos
453
Zelda, Odyssey e MK8D serão os system sellers eternos do Switch. São jogos que sempre serão procurados pelos novos compradores de Switch. Eu não esperaria uma continuação deles tão cedo. Acho que no máximo serão crossgen.
Acho que é praticamente garantido um novo Zelda grande e um novo Mario 3D (não necessariamente um Odyssey 2) nessa geração.

Eu não acho isso do BOTW. Eu tenho o jogo faz 1 ano e zerei ele umas 5 vezes começando do zero, 4 vezes no normal mode e uma no master mode.
Caramba eis aí o fã nº de BOTW do forum kkk. Voce deve ter praticamente só jogado esse jogo nesse ultimo ano. Eu to no final da minha primeira jogatina, quase no final (116 shrines e falta 1 side quest pra completar) curtindo pra caramba o jogo, mas não me imagino rejogando tão cedo. Penso em rejogar no master mode e DLCs mas só laaaa pra frente.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
Ironia? Pq Mario Kart 8DX é o game mais vendido do Switch a frente de Odyssey e BOTW

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
De certa forma sim. :klolzPra Nintendo foi uma decisão acertada, mas pra quem apoiou a bomba do Wii U e vai ter que esperar mais 1 ou 2 anos por um novo (ou no pior dos cenários, ter que esperar a Nintendo lançar um novo sistema), é uma decepção.
 
D

Deleted member 101002

De certa forma sim. :klolzPra Nintendo foi uma decisão acertada, mas pra quem apoiou a bomba do Wii U e vai ter que esperar mais 1 ou 2 anos por um novo (ou no pior dos cenários, ter que esperar a Nintendo lançar um novo sistema), é uma decepção.

Esse é o problema de "apoiar" console. Apoio é caridade. Console é comércio e tem que escolher o que tem a biblioteca que mais agrada, independente da marca.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
5.680
Pontos
453
No Wii U foi caridade, já que só fã da Nintendo que comprou. :klol
WiiU era pra ter sido um console revolucionário, mas a Nintendo cagou no Hardware, cagou na escolha do nome, no marketing, foi uma diarreia só.

Não entendo a palhaçada dos jogos Virtual Console e agora no Switch como Nintendo Online. Eles começaram no Wii, aí qdo veio o WiiU começaram do zero com lançamentos vagarosos de NES até chegar em jogos de N64. No Switch começam lá do início de novo! PQP!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
D18krOVWkAAWRrQ.jpg


 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.772
Pontos
803
e esse rumor do halo vindo pro switch? alguém tá ligado?

Nao acho que seja, mas segundo o King Zell seria algo a "nivel de Mario no Playstation", algo tao surreal mas que é verdade nesse caso, aí a galera ta chutando alguma IP first party de Microsoft e o mais proximo disso seria justamente Halo, o JeuxVideo tinha mencionado que Ori nao era unico, e uma franquia grande da Microsoft(gears,halo ou forza) estaria no Switch.

Tendo Halo no mesmo , to tranquilo, mas que seria engraçado se for real
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nao acho que seja, mas segundo o King Zell seria algo a "nivel de Mario no Playstation", algo tao surreal mas que é verdade nesse caso, aí a galera ta chutando alguma IP first party de Microsoft e o mais proximo disso seria justamente Halo, o JeuxVideo tinha mencionado que Ori nao era unico, e uma franquia grande da Microsoft(gears,halo ou forza) estaria no Switch.

Tendo Halo no mesmo , to tranquilo, mas que seria engraçado se for real
Se for vai ser só o MCC.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse lance todo o pessoal ve como coisa boa, pra mim parece é que a Microsoft nem considera a Nintendo como concorrente. É até triste isso.

É legal ver o Switch recebendo games da Microsoft, mas e o que a Microsoft vai ganhar com isso? Ou vai me dizer que a Microsoft não ia adorar ter franquias da Nintendo no console dela?
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.276
Reações
5.431
Pontos
453
Esse lance todo o pessoal ve como coisa boa, pra mim parece é que a Microsoft nem considera a Nintendo como concorrente. É até triste isso.

É legal ver o Switch recebendo games da Microsoft, mas e o que a Microsoft vai ganhar com isso? Ou vai me dizer que a Microsoft não ia adorar ter franquias da Nintendo no console dela?
Bom, já faz um tempo que a MS está apontando nessa direção de ter seus jogos e serviços em multiplas plataformas. Então acho que é mais facil a MS colocar algum jogo no Switch do que o contrário. Embora tecnicamente seria mais facil um jogo da Nintendo no XBOX, mesmo assim a filosofia das empresas fala bem mais alto.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.772
Pontos
803
Esse lance todo o pessoal ve como coisa boa, pra mim parece é que a Microsoft nem considera a Nintendo como concorrente. É até triste isso.

É legal ver o Switch recebendo games da Microsoft, mas e o que a Microsoft vai ganhar com isso? Ou vai me dizer que a Microsoft não ia adorar ter franquias da Nintendo no console dela?

Microsoft vai ganhar mais dinheiro das vendas do jogos que trazerem ué , vai chegar no mercado japones(ali que a Nintendo ri da Microsoft vendendo ridículos 80 unidades semanais enquanto o Switch mais de 68 mil , aí mesmo que não consideram como concorrente), vai introduzir um publico novo a suas franquia, criar o culto e futuramente querer um Xbox pra jogar as entradas mais recentes(o Switch ficaria só com as coisas velhas, tome Halo MCC, quer halo infinite? compre no PC ou Xbox com CxB melhor pra 4k) , vejo mais benefícios a Microsoft que a Nintendo, que só vai ter os 30% de roaylities e ve a Microsoft como uma Third Party com apoio ao seu console.

ah prefiro o apoio hipotetico da Microsoft ao Switch(além de Minecraft), seja ports nativos invez de qualquer besteira de streaming por agora(no futuro final de vida do console pode ir por esse caminho)

Microsoft ia adorar ter franquias da Nintendo, mas todo o ponto dessa conversa de Microsoft e Nintendo, é a Microsoft que está procurando a Nintendo e não o contrário, segundo todo esses boatos,a aproximação vem da parte da Microsoft, a Nintendo ta nem aí se a Microsoft quer, o modelo de negócios da Nintendo não faz sentido ser bonzinho com a Microsoft que diretamente iria destruir tal modelo, é mais fácil a Microsoft ser generosa agora no presente pra ter chance de ter reciprocidade no futuro
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.772
Pontos
803
Talvez o teaser de Castle Crashers nao seja um simples port, mas uma sequencia, 30 minutos..tempo muito grande pra maior que foi de 18 minutos com Travis Touchdown revelado, pelo tempo vou arriscar ve..vai que Ori and The Blind seja anunciado junto com Cuphead? rsrsrs
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esse lance todo o pessoal ve como coisa boa, pra mim parece é que a Microsoft nem considera a Nintendo como concorrente. É até triste isso.

É legal ver o Switch recebendo games da Microsoft, mas e o que a Microsoft vai ganhar com isso? Ou vai me dizer que a Microsoft não ia adorar ter franquias da Nintendo no console dela?
Consoles estão cada vez dando menos lucros, venda de software sim
 
Topo Fundo