O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
To mais ansioso pelos indies do que pelos first party.

Abraços.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Mais ansioso pelos indies do que por Fire Emblem, Metroid Prime 4, Bayonetta 3, Astral Chain (os dois últimos não são first, mas são exclusivos), Zelda etc?

Aí nem tem motivo para manter o Switch, já que os principais indies, até onde sei, você pode jogar em outras plataformas. rs
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu gosto e jogo muito os indies. Portátil e muito bom pra isso. E sempre tem preços muito em conta.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Dead Cells, Hollow Knight, Celeste, Wargroove, Into the Breach... a real é que, se não fossem os indies, esta geração, e não apenas o Switch, estaria sendo bem m****.

Não concordo. Essa geração tá cheia de jogos fodas de fora do circuito indie. Os exemplos são tão fartos que nem precisa elaborar lista.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Baba is You que saiu essa semana dá um mau em pelo menos metade dos jogos first party do Switch.
Valorizo muito a criatividade, jogo AAA a maioria é a mesma coisa com outra skin.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Dá pra contar nos dedos os indies que prestam. Indies must-have absolutos dessa gen eu diria que só o Hollow Knight e Cuphead mesmo.
Pior que esses dois eu nem gosto.

Shovel Knight, Steamworld e Celeste são bem melhores pra mim.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.798
Pontos
803
Mais ansioso pelos indies do que por Fire Emblem, Metroid Prime 4, Bayonetta 3, Astral Chain (os dois últimos não são first, mas são exclusivos), Zelda etc?

Aí nem tem motivo para manter o Switch, já que os principais indies, até onde sei, você pode jogar em outras plataformas. rs

Astral Chain pelo que li é first party, é tipo W101 ou Scalebound pra Microsoft, a IP é da Nintendo, só tem literalmente 2 jogos que vou pegar de Switch até o momento FE TreeHouse e Astral Chain, e ambos são logo em seguida com 1 mes de diferença praticamente, espero a E3 mesmo pra alguma novidade maior.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.798
Pontos
803
Prefiro mesmo jogos meio termo nem AAA bruto ou nem indie fuleco , jogos AA e de nicho, tipo Ace Combat 7, ele não é AAA, não custou dezenas de milhões com markerting, vender 500mil ja é suficiente, enquanto a barreira minima de AAA são de 2 milhões pra se pagar.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Tem muito jogo indie excelente, assim como muito AAA excelente tb. Nada a ver ficar essa disputa.

Muita gente fala mal dos jogos indies sem sequer jogar tb, só pelo valor de produção mais baixo.

E acabam perdendo pérolas como INSIDE que pra mim foi GOTY 2016.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não concordo. Essa geração tá cheia de jogos fodas de fora do circuito indie. Os exemplos são tão fartos que nem precisa elaborar lista.

Está muito, mas muito, mas muito mesmo, abaixo da geração passada.

Sem GTA, sem Metal Gear, sem Elders Scrolls, sem Final Fantasy legítimo.

Praticamente sem nenhuma franquia nova, enquanto a geração passada teve a série Souls, Dead Space, Bioshock, Mass Effect, Dragon's Dogma, etc.

Não é coincidência que o jogo mais vendido da geração seja uma marmita, ou que muitos considerem o melhor RPG da geração um jogo de PS3 (Persona 5)

Se contarmos os indies, já dá uma boa balanceada.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Está muito, mas muito, mas muito mesmo, abaixo da geração passada.

Sem GTA, sem Metal Gear, sem Elders Scrolls, sem Final Fantasy legítimo.

Praticamente sem nenhuma franquia nova, enquanto a geração passada teve a série Souls, Dead Space, Bioshock, Mass Effect, Dragon's Dogma, etc.

Não é coincidência que o jogo mais vendido da geração seja uma marmita, ou que muitos considerem o melhor RPG da geração um jogo de PS3 (Persona 5)

Se contarmos os indies, já dá uma boa balanceada.
Mas MGSV e FFXV são dessa gen né.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Está muito, mas muito, mas muito mesmo, abaixo da geração passada.

Sem GTA, sem Metal Gear, sem Elders Scrolls, sem Final Fantasy legítimo.

Praticamente sem nenhuma franquia nova, enquanto a geração passada teve a série Souls, Dead Space, Bioshock, Mass Effect, Dragon's Dogma, etc.

Não é coincidência que o jogo mais vendido da geração seja uma marmita, ou que muitos considerem o melhor RPG da geração um jogo de PS3 (Persona 5)

Se contarmos os indies, já dá uma boa balanceada.

Supondo que esteja de fato muito abaixo da geração passada, ainda assim penso que não dá pra rotular a atual geração como uma m****. Tem muito jogo excelente pra rebaixarmos a geração a um patamar tão baixo.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Essa parada de indie virou uma zona também, pega tipo Wargroove, a chuckelfish tem tipo 50 funcionários e ficou anos desenvolvendo o jogo. Dá pra chamar isso de indie?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Rumor: Very Important Shin Megami Tensei Announcement Coming In Near Future

Mr. Ohya, a leaker who previously revealed details on Persona 5R for Nintendo Switch, has tweeted a new piece of information today.
The leaker, who has sources close to Atlus, said that an announcement concerning the Shin Megami Tensei series will be “made in the near future”. He says that the announcement is important.

66869

It’s unclear whether this announcement has anything to do with Shin Megami Tensei V, but chances are likely since it’s the next Shin Megami Tensei game coming to Nintendo Switch. Keep in mind this is a rumor as Atlus has not announced anything at this point of time.
What do you think the announcement could be? Let us know in the comments.

Fonte: https://nintendosoup.com/rumor-very-important-shin-megami-tensei-announcement-coming-in-near-future/
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mas MGSV e FFXV são dessa gen né.

FF XV sim, embora seja um remendo do Versus, já o MGS V (assim como Persona 5) vai do critério de cada um, de como considera jogos cross-gen.

De toda forma, a geração não deverá ter jogos destas franquias feitos do zero para os consoles desta geração.

Essa parada de indie virou uma zona também, pega tipo Wargroove, a chuckelfish tem tipo 50 funcionários e ficou anos desenvolvendo o jogo. Dá pra chamar isso de indie?

Estúdio independente = que não pertence a alguma grande publisher.

Jogo indie = feito por um estúdio independente e não publicado por alguma publisher.

A Platinum é um estúdio independente, mas os seus jogos não são indies porque publicados pela Sega, Konami, Activision, Nintendo, etc.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.454
Reações
14.034
Pontos
453
Rumor: Very Important Shin Megami Tensei Announcement Coming In Near Future

Mr. Ohya, a leaker who previously revealed details on Persona 5R for Nintendo Switch, has tweeted a new piece of information today.
The leaker, who has sources close to Atlus, said that an announcement concerning the Shin Megami Tensei series will be “made in the near future”. He says that the announcement is important.

Visualizar anexo 66869

It’s unclear whether this announcement has anything to do with Shin Megami Tensei V, but chances are likely since it’s the next Shin Megami Tensei game coming to Nintendo Switch. Keep in mind this is a rumor as Atlus has not announced anything at this point of time.
What do you think the announcement could be? Let us know in the comments.

Fonte: https://nintendosoup.com/rumor-very-important-shin-megami-tensei-announcement-coming-in-near-future/
Está mais do que na hora de eles divulgarem mais informações sobre o jogo.
Esse silêncio só fez aumentar meu hype, que fico com receio de me decepcionar depois rs
 
Topo Fundo