O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Ranking de vendas no Reino Unido:

1
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Tom Clancy’s The Division 2Ubisoft
2
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Tom Clancy’s The Division 2Ubisoft
33
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Red Dead Redemption 2Take 2
24
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo
195
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Grand Theft Auto VTake 2
66
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
FIFA 19Electronic Arts
17
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Devil May Cry 5Capcom
58
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
The Lego Movie 2 VideogameWarner Bros.
710
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
New Super Mario Bros. U DeluxeNintendo
2811
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Grand Theft Auto VTake 2
1412
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Forza Horizon 4Microsoft
1213
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
The Legend Of Zelda: Breath Of The WildNintendo
1314
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon: Let’s Go, Pikachu!Nintendo
1615
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario OdysseyNintendo
816
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Far Cry New DawnUbisoft
2217
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Marvel’s Spider-ManSony Computer Ent.
1818
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Devil May Cry 5Capcom
2719
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Red Dead Redemption 2Take 2
1020
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
The Lego Movie 2 VideogameWarner Bros.
921
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
AnthemElectronic Arts
2922
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
The Last Of Us: RemasteredSony Computer Ent.
2323
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario PartyNintendo
2324
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftNintendo
1725
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Far Cry New DawnUbisoft
1526
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Resident Evil 2Capcom
3727
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
FIFA 19Electronic Arts
2828
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
The Lego Movie 2 VideogameWarner Bros.
1129
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
AnthemElectronic Arts
2630
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Spyro Reignited TrilogyActivision Blizzard
2531
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Kingdom Hearts IiiSquare Enix Europe
3232
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Crash Bandicoot N.Sane TrilogyActivision Blizzard
33
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Tom Clancy’s The DivisionUbisoft
3034
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Call Of Duty: Black Ops 4Activision Blizzard
2035
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Metro ExodusDeep Silver
2436
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Metro ExodusDeep Silver
3237
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Splatoon 2Nintendo
3838
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario + Rabbids Kingdom BattleUbisoft
39
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
One Piece World SeekerBandai Namco
4040
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon: Let’s Go, Eevee!Nintendo

Fonte: Switch Brasil
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Estúdio independente = que não pertence a alguma grande publisher.

Jogo indie = feito por um estúdio independente e não publicado por alguma publisher.

A Platinum é um estúdio independente, mas os seus jogos não são indies porque publicados pela Sega, Konami, Activision, Nintendo, etc.
Eu entendo essa definição, mas acho bem diferente um jogo feito por uma empresa grande sem publisher de um jogo feito por um cara só, tipo Stardew Valley e Axiom Verge.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Está mais do que na hora de eles divulgarem mais informações sobre o jogo.
Esse silêncio só fez aumentar meu hype, que fico com receio de me decepcionar depois rs

Já faz 2 anos e 2 meses desde o seu anúncio e até agora não possuímos qualquer tipo de informação específica a respeito dele.

O que mais me admira é a Atlus ter conseguido manter tudo guardado a sete chaves por tanto tempo, visto que nada vazou até agora.
 
D

Deleted member 101002

Baba is You que saiu essa semana dá um mau em pelo menos metade dos jogos first party do Switch.
Valorizo muito a criatividade, jogo AAA a maioria é a mesma coisa com outra skin.

É que existe um subgênero de ista que é o ista de orçamento e só valorizam o valor gasto e não a criatividade. Não importa se vários jogos são semelhantes na mecânica apenas alterando o a história, eles valem a pena pq é um AAA.
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Sei que alguns acham besta, mas eu fico meio triste num fórum gamer onde jogos indies são desprezados, pczistas fazem pouco caso de exclusivos apenas por causa de contagem de fps, e o TOp 10 de 2018 mal chega a 5 páginas.

Os caras não gostam de quase nada, é uma bolha do tamanho de uma bolha de sabão...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Eu não sei como é mas jogos Indies tem preço localizado/melhor no Switch ou são mais caros que na Steam? só pra salientar minha dúvida
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Sei que alguns acham besta, mas eu fico meio triste num fórum gamer onde jogos indies são desprezados, pczistas fazem pouco caso de exclusivos apenas por causa de contagem de fps, e o TOp 10 de 2018 mal chega a 5 páginas.

Os caras não gostam de quase nada, é uma bolha do tamanho de uma bolha de sabão...

Em geral esse preconceito é de jogadores de qualquer plataforma. E desconfio que seja menor entre usuários de PC, uma vez que podemos dizer que jogos Indie começaram a se proliferar primeiro no Steam (e muitos jogos nem chegam a outras plataformas).

Agora não dá para limitar pensamento a esse tipo de preconceito somente a “contadores de fps”, até porque esse usuário em geral critica antes de tudo os gráficos de outras plataformas (ou as limitações técnicas destas), e não o tipo de jogo.

Aliás, usuário de PC, segundo estatísticas do próprio Steam está muito longe de se resumir a “contadores de fps” (os que detém as melhores máquinas), eles são minoria inclusive.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Nem acredito que eu vivi pra ver o controle da microsoft ter um d-pad melhor do que o da Nintendo. Inacreditável.

Continua com aquele d-pad de clique?? porque era tenso jogar Killer Instinct com o d-pad novo, quando o controle estava ficando véio o d-pad ficava banguelo e tinha que apertar mais fundo para ir numa direção
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
A geração atual tá boa, o maior ruim dela é que demorou pra engrenar
Tem jogo bom sim e é normal o tempo de desenvolvimento ser maior visto as demandas técnicas e gráficas. Os jogos estão cada vez maiores também. Mas os consoles chegaram no seu limite, uma geração nova já é bem vinda.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Não há uma definição exata pra jogo indie. Tipo, é estranho falar que um jogo feito por um ou dois caras não é indie pois foi distribuido por uma publisher.
Não sabia que Wargroove tem 50 pessoas na esquipe. O jogo tem cara de indie, mas vendo por esse lado eu ja o desconsideraria como tal.
Eu prefiro a definição de indie como algo caseiro mesmo. Sem uma estrutura empresarial com funcionarios e tal.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Fala galera!

Iria criar um tópico, mas vou aproveitar esse!

Seria esse o momento para comprar o Switch?

Pergunto isso porque estou querendo muito um Switch, mas com o PS4 esperei até o sistema embalar. Não sei como funciona o mercado de jogos usados de Nintendo, sei que é caro, mas estou disposto a comprar somente originais. Outra coisa, tem rumores que a Nintendo irá lançar um "New Switch" será que compensa esperar?

Outras dúvidas que eu tenho:

a) A bateria dura quanto tempo em média no modo portátil? Quanto tempo demora para carregar?
b) Posso usar o Pro Controller usando o modo portátil?
c) É necessário comprar um Cartão de Memória com muito espaço?
d) O e-shop tem promoções? Tem jogos das gerações passadas?

Desculpa o tanto de perguntas, se alguma alma bondosa puder me ajudar, agradeço!!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Fala galera!

Iria criar um tópico, mas vou aproveitar esse!

Seria esse o momento para comprar o Switch?

Pergunto isso porque estou querendo muito um Switch, mas com o PS4 esperei até o sistema embalar. Não sei como funciona o mercado de jogos usados de Nintendo, sei que é caro, mas estou disposto a comprar somente originais. Outra coisa, tem rumores que a Nintendo irá lançar um "New Switch" será que compensa esperar?

Outras dúvidas que eu tenho:

a) A bateria dura quanto tempo em média no modo portátil? Quanto tempo demora para carregar?
b) Posso usar o Pro Controller usando o modo portátil?
c) É necessário comprar um Cartão de Memória com muito espaço?
d) O e-shop tem promoções? Tem jogos das gerações passadas?

Desculpa o tanto de perguntas, se alguma alma bondosa puder me ajudar, agradeço!!

a) aqui uma media de 4-5 horas no médio e sem internet
b) sim, recomendo aliás
c) ah cara...os jogos são media de 5-10 gb cada. eu tenho um de 128 mas no minimo precisa de um de 64
d) sim. mas é nintendo. não espere grandes coisas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Fala galera!

Iria criar um tópico, mas vou aproveitar esse!

Seria esse o momento para comprar o Switch?

Pergunto isso porque estou querendo muito um Switch, mas com o PS4 esperei até o sistema embalar. Não sei como funciona o mercado de jogos usados de Nintendo, sei que é caro, mas estou disposto a comprar somente originais. Outra coisa, tem rumores que a Nintendo irá lançar um "New Switch" será que compensa esperar?

Outras dúvidas que eu tenho:

a) A bateria dura quanto tempo em média no modo portátil? Quanto tempo demora para carregar?
b) Posso usar o Pro Controller usando o modo portátil?
c) É necessário comprar um Cartão de Memória com muito espaço?
d) O e-shop tem promoções? Tem jogos das gerações passadas?

Desculpa o tanto de perguntas, se alguma alma bondosa puder me ajudar, agradeço!!

Como não creio que uma versão melhorada vá sair a curto ou médio prazo, diria que é um bom momento para comprar o Switch sim. Além de já ter alguns AAAs, o segundo semestre de 2019 tem grandes promessas já confirmadas. Respondendo às perguntas (ou parte delas):

a) Não sei. Só jogo na tv com o dock;
b) Sim, pode;
c) Se você quiser comprar muito jogo digital, é recomendável sim, visto que a memória interna do Switch é ridícula;
d) Sim e sim, embora os grandes medalhões da Nintendo (Zelda, Xenoblade 2, Mario Odyssey, Mario Kart 8 etc) raramente ou às vezes nunca entrem em promoção.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Fala galera!

Iria criar um tópico, mas vou aproveitar esse!

Seria esse o momento para comprar o Switch?

Pergunto isso porque estou querendo muito um Switch, mas com o PS4 esperei até o sistema embalar. Não sei como funciona o mercado de jogos usados de Nintendo, sei que é caro, mas estou disposto a comprar somente originais. Outra coisa, tem rumores que a Nintendo irá lançar um "New Switch" será que compensa esperar?

Outras dúvidas que eu tenho:

a) A bateria dura quanto tempo em média no modo portátil? Quanto tempo demora para carregar?
b) Posso usar o Pro Controller usando o modo portátil?
c) É necessário comprar um Cartão de Memória com muito espaço?
d) O e-shop tem promoções? Tem jogos das gerações passadas?

Desculpa o tanto de perguntas, se alguma alma bondosa puder me ajudar, agradeço!!
Complementando as respostas anteriores, para o cartão SD procure um modelo com 100MB/s de leitura.

Recomendo o modelo Ultra da SanDisk, muito bom e confiável.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Fala galera!

Iria criar um tópico, mas vou aproveitar esse!

Seria esse o momento para comprar o Switch?

Pergunto isso porque estou querendo muito um Switch, mas com o PS4 esperei até o sistema embalar. Não sei como funciona o mercado de jogos usados de Nintendo, sei que é caro, mas estou disposto a comprar somente originais. Outra coisa, tem rumores que a Nintendo irá lançar um "New Switch" será que compensa esperar?

Outras dúvidas que eu tenho:

a) A bateria dura quanto tempo em média no modo portátil? Quanto tempo demora para carregar?
b) Posso usar o Pro Controller usando o modo portátil?
c) É necessário comprar um Cartão de Memória com muito espaço?
d) O e-shop tem promoções? Tem jogos das gerações passadas?

Desculpa o tanto de perguntas, se alguma alma bondosa puder me ajudar, agradeço!!

Se você já tem o PS4, pode esperar até a E3 pra ver se tem hardware novo. Mas sinceramente acho que não vem nada novo ainda, so depois da nova geração.

Adicionando...
A. Consigo jogar Zelda por 3 horas, com o backlight no fraco. Mario Party já jogamos 4 horas com 4 joycons ligados. Quanto à recarga, normalmente deixo na base se noite, mas uma vez deixei carregando em 10% e depois de uma hora estava com quase 60%.
B. Sim, todos os jogos que suportam o Pro, alguns não suportam. (Mario Party e 1-2 Switch por exemplo).
C. Se for de digitais sim. Como já citaram, é bom acima de 100m/s de leitura, dizem que dá diferença nos loadings.
D. Todos os jogos principais chegaram a ter desconto, mas é bem raro. Da geração passada tem as marmitas, mas não são baratas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
JOGO QUE VAI SER OBRIGATÓRIO TER NO SWITCH!



Team17 has confirmed that My Time At Portia is going to hit the Switch in Japan on April 16th, 2019. The game is priced at ¥3,295, and takes up 2.3GB. The Japanese version will support English, and the game is available to preload now. Info on the NA/EU release date should be coming very soon.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Alguém ainda confia na Famitsu? Lol
Eles deram nota máxima pro jogo de Jojo de PS3.
Sem querer desqualificar o Yoshi...mas melhor esperar outras reviews.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Famitsu tá dando nota alta pra qualquer jogo. Acho que a média desse Yoshy vai ser um 80


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo