O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
Tomara que este anúncio do Google Stadia tenha feito a Nintendo e a Microsoft conversarem. Podem estar vendo como um risco à sobrevivência das duas empresas neste mercado (games).

Que as duas empresas se unam para fazer hardware e jogos!!!

Nao existe risco, principalmente pra curto prazo teremos a geração PS5Xbox4Switch2 normalmente, a Nintendo nao precisa se afobar com isso, ela ainda ganha dinheiro vendendo hardware, % de royalities e jogos a fullprice, quando chegar na era Nintendo Streaming, que pode está sim sendo parceira da Microsoft no xCloud(que alias suspeito caso haja aproximação, veremos um agrado da Microsoft a curto prazo com algo que a Nintendo ta mais interessada, jogos no Switch, pra criar uma relação positiva, e no futuro ser "aliada") mas nao acho que nenhuma das 2 corre risco, a própria Microsoft vai tentar os 2 caminhos

e falo nisso porque o Google tem QUE ENTREGAR O QUE PROMETE e a PREÇO BOM, se for muito caro e restritivo nao fará diferença, se for barato mas ruim, vide a mesma coisa
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.401
Pontos
453
A coleção Arcade é muito ruim estão faltando clássicos como Tartarugas ninja e sunset riders Wtf!!!
Concordo, tem os jogos dos X-Men e Simpsons também.

A ausência fica por conta de problemas com direitos autorais. No caso das Tartarugas Ninja mesmo, o material antigo que pertencia à Mirage Studios não pode mais ser vendido nos EUA.

Até o remake meia boca de Turtles in Time (2009, PS3) feito pela Ubisoft foi retirado da PSN.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A coleção Arcade é muito ruim estão faltando clássicos como Tartarugas ninja e sunset riders Wtf!!!
Essas licenças devem ser isso. Tartarugas tinha um jogo da Platinum que foi tirado do ar 1 ano depois de lançado


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Concordo, tem os jogos dos X-Men e Simpsons também.

A ausência fica por conta de problemas com direitos autorais. No caso das Tartarugas Ninja mesmo, o material antigo que pertencia à Mirage Studios não pode mais ser vendido nos EUA.

Até o remake meia boca de Turtles in Time (2009, PS3) feito pela Ubisoft foi retirado da PSN.
Que boxta ein!
 


Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Pelo pouco que joguei, parece que o Splatoon 2 é legalzinho, mas não está entre os jogos obrigatórios do console e muito longe de valer os 250 cruzeiros.
Provavelmente nunca comprarei porque o preço nunca vai cair, mas valeu o teste.
Splatoon já entrou em promoção umas 2x no eShop. Alias, eu comprei numa dessas, acho que paguei 35 dolares.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Splatoon já entrou em promoção umas 2x no eShop. Alias, eu comprei numa dessas, acho que paguei 35 dolares.
Mas eu gosto de mídia física e nem tenho cartão de crédito internacional :kcry
Vou ver se trago alguns jogos da Alemanha, dependendo dos preços.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Top 10 - 2 jogos estão no Switch (Smash e NBA 2K19)
Top 20 - 7 jogos estão no Switch (Smash, NBA 2K19, NSMBU, Mario Kart, Zelda, Minecraft, Mario Party)

Console vende bem, mas o apoio third não-indie poderia melhorar...

Poderia e deveria melhorar demais, mas é aquele negócio: esperar muito mais do que já temos não é muito realista, infelizmente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Tomara que este anúncio do Google Stadia tenha feito a Nintendo e a Microsoft conversarem. Podem estar vendo como um risco à sobrevivência das duas empresas neste mercado (games).

Que as duas empresas se unam para fazer hardware e jogos!!!

Pensei em algo parecido quando começaram a surgir rumores de parceria. Microsoft fazendo hardware (com alguns gimmicks sugeridos pela Nintendo)e a Nintendo fazendo jogos.

Só assim para vermos os medalhões da Nintendo rodando novamente em consoles potentes.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Resumo do Showcase:

  1. Cuphead - April 18 2019
  2. Overland - Fall 2019
  3. My Friend Pedro - June 2019
  4. NeoCab - Summer 2019
  5. The Red Lantern - Late 2019
  6. Darkwood - May 2019
  7. Katana Zero - April 18 2019
  8. RAD - Summer 2019
  9. Creature in the Well - Summer 2019
  10. Bloodroots - Summer 2019
  11. Pine - August 2019
  12. Super Crate Box - April 2019
  13. Nuclear Throne - Today
  14. Ultra Bugs - Late 2019
  15. Swim Sanity - Summer 2019
  16. Blaster Master Zero II - Today
  17. Stranger Things 3: The Game - July 4 2019
  18. Cadence of Hyrule - Spring 2019
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Anunciaram o game de Stranger Things no mesmo dia do trailer da proxima temporada, mas seilá, não parece muito diferente daquele do celular.
 
Topo Fundo