O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Sinceramente, nem curti muito a direct não.
Cuphead foi a grande surpresa, mas é jogo de 2 anos atrás. Mas é impecável.
O primeiro Crypt of the Necrodancer nem curti muito....se pá esse segundo é melhor.

Deu a impressão que a estratégia agora é colocar qualquer coisinha melhor que vai lançar....

Cuphead no Switch parece que receberá o mesmo contéudo das outras, inclusive a nova DLC que lança esse ano, no final o saldo é positivo.

Nao esperava muito dessa Direct, porque nem foi transmitida no Japão ou europa, então nao teria tanta coisa assim
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819


Jogo é bom, mas o que me chamou mais atenção foi esse render no final com o Switch e uma tela maior. Apesar de não ser um indicativo de nada sempre achei que um revisão do Switch só passaria por uma bateria de maior capacidade e uma tela maior, pois tem margem para isso sem muitas dificuldades.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Cuphead é um grande jogo! Vai casar bem com o conceito de portabilidade no Switch.

Porém, não entendi o propósito dessa Direct. Mostrou Indies dispensáveis (com exceção de Cuphead, que poderia ser surpresa numa próxima Direct).
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Cuphead é um grande jogo! Vai casar bem com o conceito de portabilidade no Switch.

Porém, não entendi o propósito dessa Direct. Mostrou Indies dispensáveis (com exceção de Cuphead, que poderia ser surpresa numa próxima Direct).
Não é a primeira vez que fazem esse tipo de vídeo.

O foco é realmente mostrar os "indies" que vão sair no console, lembrando que indie vende pra c***lho na plataforma e que esse showcase não atrasa nem impede uma Direct "normal".
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Imagine um Zelda 2d com o capricho de cabeça de xícara

Ficaria lindão apesar de achar que deveriam evoluir em cima do estilo de Minish Cap, Cuphead é muito específico, mas entendi o que vc quis dizer :)

Dito isso, acho que Metroid 2D é a franquia que mais se beneficiaria de uma arte 2D real, preferencialmente mais sombria e misteriosa como em Super Metroid. Algo novamente com a influência de Alien, talvez até beirando o terror.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Não é a primeira vez que fazem esse tipo de vídeo.

O foco é realmente mostrar os "indies" que vão sair no console, lembrando que indie vende pra c***lho na plataforma e que esse showcase não atrasa nem impede uma Direct "normal".
Eu sei que não é a primeira vez esse tipo de Direct, mas os anteriores apresentaram jogos mais interessantes. Esse achei totalmente dispensável, com exceção de Cuphead, é claro.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Eu sei que não é a primeira vez esse tipo de Direct, mas os anteriores apresentaram jogos mais interessantes. Esse achei totalmente dispensável, com exceção de Cuphead, é claro.

Acho que a Nintendo sempre que tiver conteúdo pra mostrar vai procurar fazer essas directs. Vêm apoiando muito os indies e essa é uma forma boa de divulgar não só os jogos em si, mas todo o conceito do mundo indie pro pessoal mais casual.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Estou segurando um card de 20 pratas da eShop só esperando o cabeça de xícara chegar. Ainda falta um mês!

Desde o lançamento, eu nem sabia da exclusividade para console no Xbox e fui seco procurar por ele na eShop.

Duro golpe na época. :eek:
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Aquele que parece Megaman alguem ja tinha ouvido falar? Foi a unica coisa que realmente me despertou um interesse. :kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estou segurando um card de 20 pratas da eShop só esperando o cabeça de xícara chegar. Ainda falta um mês!

Desde o lançamento, eu nem sabia da exclusividade para console no Xbox e fui seco procurar por ele na eShop.

Duro golpe na época. :eek:
Já tem pré venda se quiser pegar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Com a chegada do Cuphead no Switch, reafirmando o momento de bom relacionamento entre a Nintendo e a Microsoft, fica a pergunta...
O quão provável é termos personagens da Micro no Smash?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Ficaria lindão apesar de achar que deveriam evoluir em cima do estilo de Minish Cap, Cuphead é muito específico, mas entendi o que vc quis dizer :)

Dito isso, acho que Metroid 2D é a franquia que mais se beneficiaria de uma arte 2D real, preferencialmente mais sombria e misteriosa como em Super Metroid. Algo novamente com a influência de Alien, talvez até beirando o terror.
Isso não quis dizer o mesmo estilo mas o mesmo nível de capricho..!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Com a chegada do Cuphead no Switch, reafirmando o momento de bom relacionamento entre a Nintendo e a Microsoft, fica a pergunta...
O quão provável é termos personagens da Micro no Smash?

Maiores que ontem, com toda certeza, mas a regra ainda parece ser personagem de videogame e está em console Nintendo(principalmente o Itsuno de DMC ressaltar isso de certa forma), represetantes Arms e Xenoblade 2 foram cortados do jogo base pelo tempo de lançamento e sofream por timming quando o rooster ja tinho sido decidido la pra final de 2015, apesar de ARMS porcausa do Springman complica, ainda boto fé em algum personagem de Xenoblade 2, pois a DLC é uma produção apos a conclusão base, nao faz sentido fechar as portas(e isso fecharia até as portas de personagens da microsoft que viessem com lançamentos futuros)., e tenho certeza que Smash terá uma Fighter Season 2 e ainda um Fighter Echo mais barato(só personagens).
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Agora só falta o novo Battletoads tb sair pro Switch

Não duvido, me parece que a Microsoft nesse momento está pensando em expandir seu ecossistema e jogos em máximo de locais possíveis, mas vamos aguardar, Cuphead foi o primeiro passo (ainda que se não me engano a IP nem fosse da Microsoft).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo