O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Mockup que um usuário do r/NintendoSwitch fez para um possível novo modelo:

oo3z4f2tb0t21.png
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Em tempo, Cuphead cair de 11GB no Xbox pra 3.3GB no Switch com perda ZERO significa que:

  1. A Nintendo deu suporte completo pros caras, quem manja de compactação é a EAD
  2. As produtoras desperdiçam muito, MUITO espaço nos jogos.

e

3. Muito provável que saia uma versão física do jogo, nem que seja limitada. Cartucho de 4GB custa duas patacas.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Em tempo, Cuphead cair de 11GB no Xbox pra 3.3GB no Switch com perda ZERO significa que:

  1. A Nintendo deu suporte completo pros caras, quem manja de compactação é a EAD
  2. As produtoras desperdiçam muito, MUITO espaço nos jogos.

e

3. Muito provável que saia uma versão física do jogo, nem que seja limitada. Cartucho de 4GB custa duas patacas.
Eu acho o maior defeito das desenvolvedoras atualmente. 0% de interesse de compactação de jogos.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aquela Capconizada básica. Se for bem e lógico que vai te o 2

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu ja sou da opinião que a Konami foi em cima dos mais fáceis de portar. Tipo, os games anunciados conseguiam ser portados até pra Game Boy Advance que dava o mesmo resultado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Interessante o sistema de pré venda da NIntendo... Ela marca o Cuphead para lançamento em 18/04, dá meio dia e o game não tá liberado ainda !?!?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Interessante o sistema de pré venda da NIntendo... Ela marca o Cuphead para lançamento em 18/04, dá meio dia e o game não tá liberado ainda !?!?
PSN é assim também.

Vira e mexe tem gente xingando que fez pré-compra e o jogo não é liberado à meia-noite, aí tem gente que conseguiu o jogo no mercado cinza e já está jogando desde a véspera.

:coolface
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Eu estava pensando cá com meus botões, daqueles que estão reclamando do MK11 versão Switch.

XOne S: 1.4 TF ~ entre Radeon HD 7770 e HD 7790
PS4: 1.8 TF ~ entre Radeon HD 7850 e HD 7870
Switch: 393 GF < GeForce 830M

Ou seja, na época do lançamento os consoles de mesa se basearam em modelos mid-end no PC e o Switch em um modelo low-end de notebook. Então, sempre existiu um gap entre eles, não dá para esperar que os jogos mais tecnologicamente avançados tenham paridade entre os consoles de mesa e o Switch, sacrifícios técnicos inevitavelmente são feitos, quem espera o contrário disso é um tolo.

Ter o MK11 a 60 fps no Switch já é um grande feito, baixem a expectativa e aproveitem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Eu estava pensando cá com meus botões, daqueles que estão reclamando do MK11 versão Switch.

XOne S: 1.4 TF ~ entre Radeon HD 7770 e HD 7790
PS4: 1.8 TF ~ entre Radeon HD 7850 e HD 7870
Switch: 393 GF < GeForce 830M

Ou seja, na época do lançamento os consoles de mesa se basearam em modelos mid-end no PC e o Switch em um modelo low-end de notebook. Então, sempre existiu um gap entre eles, não dá para esperar que os jogos mais tecnologicamente avançados tenham paridade entre os consoles de mesa e o Switch, sacrifícios técnicos inevitavelmente são feitos, quem espera o contrário disso é um tolo.

Ter o MK11 a 60 fps no Switch já é um grande feito, baixem a expectativa e aproveitem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu acho que a plataforma Switch, será definitiva para a NINTENDO. Ela vai apenas fazer revisões de hardware no futuro, para que ele consiga receber versões simplificadas de jogos next gen. Até o ponto, em que a base instalada do Switch normal, tenha que migrar para um Switch mais moderno, capaz de rodar novas engines e etc.

Ou vc acha que o conceito de geração continuará existindo, para a NINTENDO? Acha que eles vão ficar fazendo consoles novos no futuro?
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Eu acho que a plataforma Switch, será definitiva para a NINTENDO. Ela vai apenas fazer revisões de hardware no futuro, para que ele consiga receber versões simplificadas de jogos next gen. Até o ponto, em que a base instalada do Switch normal, tenha que migrar para um Switch mais moderno, capaz de rodar novas engines e etc.

Ou vc acha que o conceito de geração continuará existindo, para a NINTENDO? Acha que eles vão ficar fazendo consoles novos no futuro?
Acredito que vai levar mais para o estilo smartphones tbm, talvez não com o desespero de lançar um por ano, porém em tempos mais curtos que uma geração de consoles tradicional. Além de todos os modelos serem compatíveis com os jogos (porém limitando os jogos mais novos somente para os modelos recentes)

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 
Topo Fundo