O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.596
Pontos
503
Eu já tinha me preparado para Smash ser meu próximo game de Switch. Não lembrava que cuphead sairia agora e nem que viria tão caprichado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Em termos de conteúdo Smash é mais jogo, pricipalmente se você joga com amigos ou familiares.

Cuphead é fera, mas não dura mais do que 20 horas sendo bem generoso.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
katana zero é incrivel!

Certeza, joguei um pouco e já estou apaixonado pelo jogo.

Cada sessão de combate vc tem que pensar no que vai fazer para eliminar todos os inimigos sem tomar dano, tomou dano começa tudo de novo, mas muito rápido e dinâmico e aí vc já usa outra estratégia, podendo até usar ao seu favor coisas do ambiente.

Mecânica foda de combate, com controle do tempo (tipo deixar em câmera lenta), diálogos muito engraçados ( lembra the Messenger ).

E trilha sonora até agora viciante

Gráficos pixelizados mas muito bem trabalhados e detalhista.

Interação com o cenário muito legal, tipo na sua casa vc pode ver TV, tomar um chá para encher a vida, dormir.
Consegue ver os vizinhos kkkkkkkk
Gostei demais do que vi até agora.

Vai falir !
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
A Nintendo já removeu muitos dos cenários com conteúdo impróprio do Super Smash Bros. Ultimate

https://www.nintenderos.com/2019/04...ido-inapropiado-de-super-smash-bros-ultimate/

Enquanto parecia incerta a forma como a empresa estava planejando para lidar com este problema, UsGamer relata que a empresa já começou a eliminar cenários que incluem este tipo de conteúdo não aceito, por isso agora é muito mais difícil para correr em alguns nível inadequado.

Embora este é um grande primeiro passo para lidar com esta situação, não sabemos se a empresa planeja punir aqueles que usam a aplicação para este fim ou incorporar uma forma de denunciar tais situações a serem removidos mais rapidamente.

 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A Nintendo já removeu muitos dos cenários com conteúdo impróprio do Super Smash Bros. Ultimate

https://www.nintenderos.com/2019/04...ido-inapropiado-de-super-smash-bros-ultimate/

Enquanto parecia incerta a forma como a empresa estava planejando para lidar com este problema, UsGamer relata que a empresa já começou a eliminar cenários que incluem este tipo de conteúdo não aceito, por isso agora é muito mais difícil para correr em alguns nível inadequado.

Embora este é um grande primeiro passo para lidar com esta situação, não sabemos se a empresa planeja punir aqueles que usam a aplicação para este fim ou incorporar uma forma de denunciar tais situações a serem removidos mais rapidamente.




POr favor, Esses estágios criados podem ser baixados e jogados posteriormente, ou só da pra acessá-los "online"?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Senhores, estava querendo ir pra Buenos Aires pra comprar Katana Zero e Hollow Knight, mas achei estranho na hora de passar no carrinho, pede uma porrada de coisa pra pagar com CC.

Tem algum macete?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Achei cuphead desafiador mas, pelo menos no 1 mundo, não e frustrante. Vc pega, aprende o padrão e a jogabilidade eh extremamente precisa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Cuphead custa 20 dólares.

New Super Mario Bros. U Deluxe (jogo de 2012), Donkey Kong Country: Tropical Freeze (jogo de 2014), Kirby Star Allies e Yoshi's Crafted World custam 60 dólares cada.

Pelo que joguei até agora, Cuphead é mais jogo do que todos esses platformers 2D da Nintendo, com possível exceção de Tropical Freeze.

Tomara que Cuphead venda muito... está em primeiro na eShop neste momento.

Além do jogo em si ser ótimo, a conversão para o Switch parece ser perfeita. O jogo é lindo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Cuphead custa 20 dólares.

New Super Mario Bros. U Deluxe (jogo de 2012), Donkey Kong Country: Tropical Freeze (jogo de 2014), Kirby Star Allies e Yoshi's Crafted World custam 60 dólares cada.

Pelo que joguei até agora, Cuphead é mais jogo do que todos esses platformers 2D da Nintendo, com possível exceção de Tropical Freeze.

Tomara que Cuphead venda muito... está em primeiro na eShop neste momento.

Além do jogo em si ser ótimo, a conversão para o Switch parece ser perfeita. O jogo é lindo.
Tropical frezze talvez seja mais no estilo de cuphead pela dificuldade, os outros são pra outro público.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Cuphead custa 20 dólares.

New Super Mario Bros. U Deluxe (jogo de 2012), Donkey Kong Country: Tropical Freeze (jogo de 2014), Kirby Star Allies e Yoshi's Crafted World custam 60 dólares cada.

Pelo que joguei até agora, Cuphead é mais jogo do que todos esses platformers 2D da Nintendo, com possível exceção de Tropical Freeze.

Tomara que Cuphead venda muito... está em primeiro na eShop neste momento.

Além do jogo em si ser ótimo, a conversão para o Switch parece ser perfeita. O jogo é lindo.
Cuphead é impiedoso, bonito e old school dos bons.

Tem achievements! Nintendo, põe sistema de recompensa/troféu do sistema que muita gente gosta! Entre o sistema de pontos da MS e o de troféus da Sony, prefiro o de troféus.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Cuphead é impiedoso, bonito e old school dos bons.

Tem achievements! Nintendo, põe sistema de recompensa/troféu do sistema que muita gente gosta! Entre o sistema de pontos da MS e o de troféus da Sony, prefiro o de troféus.
Esses achieve e na rede a mesma que do Xbox?


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Não sei pq esconderam o jogo.
Acho que é o melhor port já feito pro Switch. Não tem aquela imagem toda embaçada, e ainda roda em 60fps.
Obviamente um jogo de luta é muito mais "limitado" do que fazer um FPS, mas ainda assim, foi uma bela conversão.

Estou achando que o vídeo que postaram em páginas anteriores é do modo portátil. O vídeo que eu postei agora parece ter melhor qualidade.
 
Topo Fundo