O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Yo_dragon

Bam-bam-bam
Reações
17.359
Pontos
384
Sobre o modo 3D World, acho que eles poderiam ter adaptado pra funcionar com os outros modos (só uma coisa ou outra ali que não daria certo, como as banzai bills vindo por trás do cenário por exemplo). Porém, isso abre a possibilidade de ter outros temas únicos como os do Galaxy como já bem notaram (e o modo de noite lá já tem "gravidade" e jogar de cabeça pra baixo rsrs). De qualquer modo, espero que venha 0800 :obrigue Vale lembrar que a versão do Wii U recebeu vários updates durante um tempo.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.025
Pontos
283
Mário Fazedor realmente continua não me interessando muito. Conceito de edição sempre foi algo que nunca me agradou (já não gosto de jogo com avatar editável, imagine quando o jogo inteiro é passível de edição).

Continuo aguardando o meu Mario 2D definitivo.

Sol da manhã

Supra-sumo
Reações
1.990
Pontos
183
Mário Fazedor realmente continua não me interessando muito. Conceito de edição sempre foi algo que nunca me agradou (já não gosto de jogo com avatar editável, imagine quando o jogo inteiro é passível de edição).

Continuo aguardando o meu Mario 2D definitivo.
Eu acho mais válido que a marmita do Wii-U, já que além de 100 estágios novos e complicados, também terão os belos estágios da comunidade, e o preço é o mesmo não? apesar de também preferir algo já completo e feito, acho bem daora o MM ser basicamente hack rom oficial

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.422
Pontos
553
Esse jogo eu compro no lançamento. Vai durar a geração TODA...

Quanto ao lance do voucher, tem q assinar o online pra aí poder comprá-los, e isso? Pensando aq... 100 dólares x 4 bolsos mais taxas, uns 415 reais? Acho que diferencia mais pelos coins Tbm né..
O online estava de graça pela Amazon, fora que tem o plano família

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Kobaia

Veterano
Reações
740
Pontos
124
Engraçado que na página da Nintendo Jp não tem menção nenhuma de que os vouchers são por tempo limitado.
E saiu até na página dos benefícios dos assinantes do NSO:

Será que somente quando compra um par que vem o email explicando?

E.Jean

Bam-bam-bam
Reações
1.978
Pontos
203
Alguém sabe se ao comprar o Shovel Knight na eshop japonesa (10 doletas) da para baixar o jogo da eshop americana?

GAMETA

Supra-sumo
Reações
1.745
Pontos
173
Alguém sabe se ao comprar o Shovel Knight na eshop japonesa (10 doletas) da para baixar o jogo da eshop americana?
Acredito que sim. Li em algum lugar que quem sempre muda de região pra comprar pode baixar tudo de novo usando regiões diferentes...

Se quiser "garantir", baixa a versão japa, desinstala e depois baixa na americana.

East Clock Town

Veterano
Reações
623
Pontos
133
Muito mixuruca esses vouchers. Já era pra ter muito mais ofertas e serviços a essa altura. Nintendo é relaxada demais no online, meu deus.

Cadê jogos de SNES, N64 e GC, e com possibilidade de download?
Chat de voz sem firula de aplicativo?
Rewards que prestam no My Nintendo, incluindo jogos AAA e prêmios físicos? nada.

Isso sem contar a "necessidade" de um diferencial Nintendo, como era o Miiverse (que era ótimo e deram um fim, sei lá poq motivo)

E.Jean

Bam-bam-bam
Reações
1.978
Pontos
203
Acredito que sim. Li em algum lugar que quem sempre muda de região pra comprar pode baixar tudo de novo usando regiões diferentes...

Se quiser "garantir", baixa a versão japa, desinstala e depois baixa na americana.
Sim eu sempre faço isso mas tem as exceções (tipo splatoon) e só queria garantir que shovel knight é de boa.

gukut

Supra-sumo
Reações
1.434
Pontos
183
Sabe que tô mudando meu conceito de serviço por assinatura. No PC um ano de EA Origin custa 107 reais. Um monte de jogos, inclusives alguns recentes. Considerando que a maioria vc não joga por muito tempo, julgo valer muito a pena.
PC ainda não precisa de nenhuma assinatura pra jogar online. Estou voltando ao PC.

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
121.050
Pontos
834
Sale da Ubi rolando:

Switch

Child of Light Ultimate Edition – $7.99 (was $19.99)
Hungry Shark World – $6.99 (was $9.99)
Just Dance 2017 – $15.99 (was $39.99)
Just Dance 2018 – $15.99 (was $39.99)
Just Dance 2019 – $19.99 (was $39.99)
Legendary Fishing – $14.99 (was $29.99)
Mario + Rabbids Kingdom Battle – $19.79 (was $59.99)
Monopoly – $15.99 (was $39.99)
Rayman Legends Definitive Edition – $15.99 (was $39.99)
RISK Global Domination – $11.99 (was $19.99)
South Park: The Fractured But Whole – $23.99 (was $59.99)
South Park: The Stick of Truth – $14.99 (was $29.99)
Sports Party – $19.99 (was $39.99)
Starlink: Battle for Atlas – $29.99 (was $59.99)
Trials Rising – $17.49 (was $24.99)
Uno – $5.99 (was $9.99)
Valiant Hearts: The Great War – $9.99 (was $19.99)

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.167
Pontos
303
Sabe que tô mudando meu conceito de serviço por assinatura. No PC um ano de EA Origin custa 107 reais. Um monte de jogos, inclusives alguns recentes. Considerando que a maioria vc não joga por muito tempo, julgo valer muito a pena.
PC ainda não precisa de nenhuma assinatura pra jogar online. Estou voltando ao PC.
PC é só alegria. Jogar em 60 fps pra mim é o maior diferencial. O único lado negativo é o multiplayer em alguns jogos. Jogos de luta e esporte prefiro jogar nos consoles a comunidade é bem maior.