O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.527
Pontos
854

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Dragon's Dogma conseguiu se segurar no top 10 da eShop dos EUA:

10Katana Zero

[Devolver Digital]
9Rocket League

[Psyonix]
8Stardew Valley

[Chucklefish]
7Final Fantasy XII: The Zodiac Age

[Square Enix]
6Dragon’s Dogma: Dark Arisen

[Capcom]
5Mortal Kombat 11

[Warner Bros.]
4Timberman VS

[Forever Entertainment]
3Minecraft

[MojangAB]
2The Way Remastered

[SONKA]
1Cuphead

[StudioMDHR]

Fonte: Switch Brasil
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
A Famitsu divulgou uma verdadeira avalanche de informações detalhadas a respeito dos muitos sistemas/mecânicas em Fire Emblem: Three Houses. Li apenas o começo do artigo, mas já me parece óbvio que este será facilmente o jogo da franquia com maior possibilidade de otimização dos seus exércitos.

Como o volume de informações é imenso, creio que a Nintendo preferiu liberá-las numa publicação tradicional como Famitsu para, durante a E3, liberar apenas um trailer focado no enredo/plot, que permanece envolto em mistério.

Fonte: Switch Brasil
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Outro dia mesmo estava pensando num standalone VR da Nintendo e Kid Icarus foi um dos games que me veio a mente, acho que se encaixaria maravilhosamente bem. Outro no qual pensei foi o Sin and Punishment.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Outro dia mesmo estava pensando num standalone VR da Nintendo e Kid Icarus foi um dos games que me veio a mente, acho que se encaixaria maravilhosamente bem. Outro no qual pensei foi o Sin and Punishment.
Nem me lembra de Sin and Punishment que já bate a bad pq provavelmente não teremos outro jogo....
O Sin and Punishment 2 é provavelmente o meu On-rail shooter favorito EVER. Jogão da porra, muito subestimado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Lançamento de Yo-kai Watch 4 é adiado para 20 de junho no Japão

A Level-5 adiou o lançamento de Yo-kai Watch 4: We’re Looking Up at the Same Sky originalmente planejado para chegar ao Japão em 6 de junho, mas que agora só deve ser lançado em 20 de junho, de acordo com anúncio feito pela companhia.

Yo-kai Watch 4: We’re Looking Up at the Same Sky será lançado para o Nintendo Switch, e de acordo com a Level-5, o adiamento foi necessário para que a qualidade do jogo aumente ainda mais.

Fonte: Switch Brasil
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Anúncio nessa E3, pra esse ano, só se for marmita (Pikmin 3, Metroid Prime Trilogy) ou jogo de thirdie (Mario & Rabbids 2, Ori). Talvez o jogo novo da Retro, mas este já virou lenda.

Mas acho que teremos gameplay de Bayonetta 3 e teaser do Zeldão, ambos pra 2020 (Zelda sendo adiado depois, como de costume).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Anúncio nessa E3, pra esse ano, só se for marmita (Pikmin 3, Metroid Prime Trilogy) ou jogo de thirdie (Mario & Rabbids 2, Ori). Talvez o jogo novo da Retro, mas este já virou lenda.

Mas acho que teremos gameplay de Bayonetta 3 e teaser do Zeldão, ambos pra 2020 (Zelda sendo adiado depois, como de costume).
Pelo que falaram recentemente, acho que vão demorar para mostrar algo de Bayonetta 3.

Eu fico feliz com mais marmitas. Muito tempo longe da Nintendo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.424
Reações
4.729
Pontos
1.299
Estava com receio de não ter co-op pra 4 players local no Mario Maker.
De acordo com o site oficial, vai ter sim:

d92b3632cb46804a4540e2ee6ce99b6c.jpg


Tudo indica que esse vai ser um jogo praticamente obrigatório na biblioteca, assim como o Mario Kart, vai durar a geração inteira se a comunidade for ativa.
 
D

Deleted member 101002

Eu acho que não terá fire emblem na direct da e3. No máximo uma menção em um compilado de jogos que estão para serem lançados. O lançamento está perto e teve uma direct com foco nele.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
Eu acho que não terá fire emblem na direct da e3. No máximo uma menção em um compilado de jogos que estão para serem lançados. O lançamento está perto e teve uma direct com foco nele.

Esse jogo certamente vai aparecer e deverá ter no Treehouse, até DLC Standalone de Xeno2 teve menção e um tempo decente na Direct do ano paassado, Fire Emblem não deverá aparecer num compilado não, terá um momento dedicado, obviamente menos que em fevereiro só um trailer final

Acho que não vamos ter jogo nenhum com "Foco" tipo Smash ou até Dragon Quest 11 na Direct Fevereiro, Luigi Mansion 3 pode aparecer da mesma forma que a primeira vez do mario Maker 2 assim como Animal Crossing poderá ser detalhado numa treehouse
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
Ou como meu irmão ja deu uma idéia, teremos um "Pokemon Trainer de Fire Emblem", representado pelo Bylett/Byletta, com Down Special, a gente troca os personagens pela Edelgard, Claude ou Dmitri , 3 tipos de armas novas, Axe, Lance and Bow , e o final Smash é o professor atacando mesmo
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Se fosse chutar surpresas e games third no Switch seria isso:

2K
Rise of Fall no Switch
Bioshock's Old Gen port

Activision
-Spyro Trilogy

Bethesda
Fallout Old Gen Port

Capcom
Devil May Cry2
+mais um dedo do meio na cara dos usuários do Switch

Koei tecmo
Dead or Alive 6 Port
Ninja Gaiden 4 (kakakaka impossivel com Nioh2 sendo feito)

Bandai Namco
Code Vein pro Switch
Mais updates de God Eater 3

SEGA
-Não faço ideia

Square Enix/Eidos
-Tomb raider 2013
-Deus Ex (o mesmo do Wii U)
-KH Collection

Eletronic Arts
-Madden novo
-Jogo de Golf novo
-Indies do EA Originals

Ubisoft
-Assasins Creed Black Flags
-Mario+ Rabbids 2 for 2020
-Just Dance

Warner Bros
-Mais Lego
- Jogo do harry portter?

Esqueci de alguma third?


Faltaram:

FROM Software:
- Dark Souls 2

Konami:
  • MGS HD Collection
  • PES 2020

-Rockstar
  • RDR 1
  • GTA IV ou V

e da EA eu só quero Need for Speed Underground 3.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
Faltaram:

FROM Software:
- Dark Souls 2

Konami:
  • MGS HD Collection
  • PES 2020
-Rockstar
  • RDR 1
  • GTA IV ou V
e da EA eu só quero Need for Speed Underground 3.

Rockstar estaria junto da 2K, oficialmente ela nem está listada no site da E3, mas RDR1 é uma bagunça e impossivel saia, GTA 4 ou V se nao escutamos nada até o final do ano , não vem mesmo pro videogame.

A Konami é um caso estranho, talvez PES finalmente chegue no Switch, tao perdendo terreno com FIFA no Japão

From Software, realmente o port do Dark Souls 2 pode a ser anunciado, seria publicado pela Bandai Namco nem lembrei dessa possibilidade, na real capaz de tu acertar mais que eu ali só por isso kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Ou como meu irmão ja deu uma idéia, teremos um "Pokemon Trainer de Fire Emblem", representado pelo Bylett/Byletta, com Down Special, a gente troca os personagens pela Edelgard, Claude ou Dmitri , 3 tipos de armas novas, Axe, Lance and Bow , e o final Smash é o professor atacando mesmo

Ideia interessante também. Seria uma forma de agradar a todos os fãs dos principais personagens do jogo.
 
Topo Fundo