O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Navegando pelo youtube procurando sobre controles paralelos para o Switch, eis que me deparo com isso



https://br.gearbest.com/game-controllers/pp_1619982.html

https://produto.mercadolivre.com.br...2d8a19f2ab92a4be9f802&noIndex=true&quantity=1

20190225162355_25870.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
MUA 3 vai ter mídia física? Baixar 13 gb vai ser tenso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Me parece que tem um problema com a configuração dos botoes desse controle. Mas não lembro exatamente o que era. Acho que eles são "desinvertidos". Sendo AB ao inves de BA.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
É quase certo que sim. Não podem demorar tanto para entregar todos os personagens do Fighter Pass, e é importante manter o jogo com novidades.

O rumor mais forte é do Erdrick, da franquia Dragon Quest.
Eles falaram se todos os personagens desse fighter pass vão ser lançados em 2019?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Já tem

Visualizar anexo 73282

Agora falando sério, por mais que fosse absurdo imaginar o Black Knight agora, com um novo FE chegando, até seria possível ele no próximo pack se fizessem um remake do Path of Radiance e Radiance Down pro Switch.

Miifighter não conta (o mesmo vale para o Rex, Lloyd etc). rs

Já que estão numa onda de ports, Path of Radiance e Radiant Dawn seriam ótimos nomes para isso (remake é impossível). São os meus favoritos da franquia e poucas pessoas os jogaram.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Miifighter não conta (o mesmo vale para o Rex, Lloyd etc). rs

Já que estão numa onda de ports, Path of Radiance e Radiant Dawn seriam ótimos nomes para isso (remake é impossível). São os meus favoritos da franquia e poucas pessoas os jogaram.
Pra mim sem duvidas são os melhores da franquia mesmo.
Talvez eu esteja sonhando alto, mas não acho que seria impossível pois a Inteligent Systems anda fazendo remakes de FE antigos, mas é dificil pois esses de GC e Wii não são tão antigos.
Essa onda de ports são de jogos de WiiU. Esses FEs já tão com gráficos bem datados e, convenhamos, nem pra época eram muito bonitos.
Se fizerem o port, vai ser mais algo como virtual console mesmo, emulado e digital-only.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Pra mim sem duvidas são os melhores da franquia mesmo.
Talvez eu esteja sonhando alto, mas não acho que seria impossível pois a Inteligent Systems anda fazendo remakes de FE antigos, mas é dificil pois esses de GC e Wii não são tão antigos.
Essa onda de ports são de jogos de WiiU. Esses FEs já tão com gráficos bem datados e, convenhamos, nem pra época eram muito bonitos.
Se fizerem o port, vai ser mais algo como virtual console mesmo, emulado e digital-only.

Nintendo anda portando jogos de alguns anos atrás da geração passada. Ports de Path of Radiance e Radiant Dawn não seriam nada questionáveis nesse aspecto.

Mas ainda que fossem feitos apenas em formato digital, acho que seria válido. São jogos excelentes que merecem ser experimentados pelo maior número possível de pessoas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Se a Microsoft der a infra, assim como ela tá fazendo com a sony, não vejo problema. Vai funcionar legal.
Mas a massa pede um servidor dedicado nos seus jogos, é uma palhaçada (e vergonha) sem tamanho uma empresa do porte da Nintendo ter suporte online e NÃO OFERECER um servidor dedicado aos seus jogos first.

Vejamos o Splatoon 2, querem promover de qualquer jeito como jogo e-Sports mas nem estrutura física (online) tem, e pior que só foca no JP (eventos / roupas exclusivas do jogo / torneios / brindes e etc) e o resto do mundo que tome no tóba.



Aí vc, consumidor final vai jogar o game e acaba se estressando por isso, porque a senhora Nintendo com milhões de dinheiro em caixa e com mão de vaca não quer ter um servidor dedicado.



Antes que me apedrejem, poderia fazer sim com o serviço online, mas, já sabem né, pagar para ter jogos do NES e backup online
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Se eu fosse a Nintendo, adicionaria este serviço de streaming ao Switch Online, fazendo com que pessoas que não tenham o Switch também possam assinar.

Isso quando a biblioteca ficar melhor, com jogos de SNES, N64, GB, etc...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
No caso do amigo brincalhão ai eu também acho bem besta assinar Streaming pra jogo que qualquer Galaxy Pocket roda (N64 é óbvio que não)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Alguém que tenha pego a promoção do twitch prime (1 ano de NSO) conseguiu pagar com cartão nubank? Li uns posts falando que só conseguiram com outro cartão, mas não sei se foram casos isolados ou se tem mesmo um problema aí.
 
Topo Fundo