O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sobre o Super Mario Maker 2.

Senti falta de 2 coisas:

  • Ter a possibilidade de criar mapas, sei que isso serve mais como um adorno à uma utilidade, porém, fica maneiro, relembra o melhor Mario já feito, SMW;
  • A jogabilidade do SMB2 (no caso da versão americana). Desde o primeiro a galera pede mas acho que, provavelmente, a Nintendo vai guardar isso para uma outra futura versão do SMM.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Galera estou achando essa epoca do switch do amor meio fraco pra games.
Não estou falando de super produções, mas tbm acho que deveriam ter algumas coisas mais interessantes as vezes.

esse ano está bem méh que talvez eu ainda estou pensando em pegar Mario Maker 2, mas até agora só comprei a DLC do Smash , unica compra do Switch esse ano,no ano passado peguei o console em março de 2018, então estava jogando muitos jogos de 2017 ainda dele pois eram novidades pra min então tava de boas, eu realmente queria que o volume de novos jogos anunciados vindo do Japão fosse maior e melhor , aí ficaria de boas

Ironicamente o segundo jogo mais jogado desse ano por min é Tetris 99, seguido de Civlization 6 Gathering Storm(conto as expansões como jogos diferentes), isso porque zerei RE2(LeonAB,ClaireA), Ace Combat 7 (top 1 em 2019 pra min), DMC 5, FrostPunk WinterFallHome , e vou provavelmente zerar A Plague Tale essa semana, ah sim o lixão do Crackdown 3 zerei também, é UMA b*sta SIM vtnc QUEM DEFENDE ESSA m**** , só não é pior que Jump Force em games de 2019 que joguei, ainda tem a listinha de joguei mas não zerei como Wargroove.

Se a gente for contar jogos de 2018, Smash vira o jogo que mais joguei em 2018
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Sobre o Super Mario Maker 2.

Senti falta de 2 coisas:

  • Ter a possibilidade de criar mapas, sei que isso serve mais como um adorno à uma utilidade, porém, fica maneiro, relembra o melhor Mario já feito, SMW;
  • A jogabilidade do SMB2 (no caso da versão americana). Desde o primeiro a galera pede mas acho que, provavelmente, a Nintendo vai guardar isso para uma outra futura versão do SMM.

super-mario-maker-2.original.jpg


A parte de "Extra game styles" só tem o 3D World, mas o nome no plural e o espaço no design dão a entender que haverá mais algum estilo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
@Xenoblade tá parecendo agente da Salvation

"Aceite o Dragão, aceite o Dragão"

:klol

Tempos atrás era o @GAMETA com Dark Souls. Agora assumirei a função com Dogma do Dragão.

Obs: Esse sistema de purificação é pra matar o cara de cansaço. Farmar mil itens ultra raros (fora centenas de milhares de RC) pra conseguir uma mísera parte do set que você está almejando.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Então cara,esse que é o problema.
Tudo que lançou pro Switch de outras plataformas ou até de outros consoles da Nintendo eu já joguei ._.

Ao menos praticamente já adentramos no segundo e recheado semestre que o Switch terá (no meu caso, próximo jogo que me interessa é o Fire Emblem, em julho).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Galera, estava vendo aqui a diferença entre a emulação de Nintendo 8bits do Nes Online e a do Castlevania Aniversary Collection.

O emulador da Nintendo é muito superior ao da Konami. Como pode?!

No Nes Online praticamente não se tem flickering e as cores são mais vivas. A nitidez dos pixel também são muito superiores. Já no da konami, é um horror. Um pisca-pisca horrível que me levou para a epoca do meu Phantom System. As cores lavadas e que pioram ainda mais usando scanlines (que o Nes Online não tem, mas também nao precisa).

Essa Konami, quando não caga na entrada, cada na saída.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
E o Sonic Team Racing galera, é bom?
Previsão de algum tipo de summer sale ou e3 sale nas eshops ao redor do mundo?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Acabei de pegar o Mario Maker 2 através do Nintendo Voucher.

No frigir dos ovos, saiu por 195 reais. Acho que ficou bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
E o Sonic Team Racing galera, é bom?
Previsão de algum tipo de summer sale ou e3 sale nas eshops ao redor do mundo?

Na falta de um Mario Kart novo estava pensando em pegar ou esse Sonic ou Crash Team Racing... Difícil escolha entre o porco espinho e o marsupial genérico, nenhum parece chegar aos pés de MK8.

Sonic está sendo duramente criticado por quem jogava o Transformed, jogo esse que eu achei uma bela porcaria, imagina o novo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Acabei de pegar o Mario Maker 2 através do Nintendo Voucher.

No frigir dos ovos, saiu por 195 reais. Acho que ficou bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tava querendo pegar esse voucher pra Smash e Mario Maker mas 400 mangos assim na lata é de cair o cool da bunda..
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Tava querendo pegar esse voucher pra Smash e Mario Maker mas 400 mangos assim na lata é de cair o cool da bunda..
Na verdade, saiu por 389, 98 Reais.

Se você tiver a grana, vale a pena. E melhor apressar antes que o preço dos gift card de 50 dólares suba, já que a cotação esta subindo bem rápido. Ainda se acha gift card de 50 doletas no preço antigo relativamente fácil, pois eles são cartoes mais difícil de sair.

Quando o preço for corrigido, aí vao passar de 400 fácil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Na verdade, saiu por 389, 98 Reais.

Se você tiver a grana, vale a pena. E melhor apressar antes que o preço dos gift card de 50 dólares suba, já que a cotação esta subindo bem rápido. Ainda se acha gift card de 50 doletas no preço antigo relativamente fácil, pois eles são cartoes mais difícil de sair.

Quando o preço for corrigido, aí vao passar de 400 fácil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Explica porque estão valendo a pena ? To bem por fora. E como to pretendendo meter um Mario Maker 2, Dragon Quest Builders 2, Fire Emblem e Bloodstained no mês que vem, acho que pode me ajudar...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Na verdade, saiu por 389, 98 Reais.

Se você tiver a grana, vale a pena. E melhor apressar antes que o preço dos gift card de 50 dólares suba, já que a cotação esta subindo bem rápido. Ainda se acha gift card de 50 doletas no preço antigo relativamente fácil, pois eles são cartoes mais difícil de sair.

Quando o preço for corrigido, aí vao passar de 400 fácil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Não dá pra comprar os vouchers direto no eshop pelo Paypal?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Explica porque estão valendo a pena ? To bem por fora. E como to pretendendo meter um Mario Maker 2, Dragon Quest Builders 2, Fire Emblem e Bloodstained no mês que vem, acho que pode me ajudar...
Você compra 2 vouchers pelo preço total de 100 dólares. Cada voucher lhe da direito a um jogo first party (inclusive pre-vendas) de 60 dólares. Então você estaria economizando 20 dólares (10 dolares a cada jogo).

Na conversão para o Real, eu comprei dois gift cards de 50 dolares a 195 reais cada (389 no total). E portando, esse é o preço que paguei pelo Mario Maker 2 (60 dolares = voucher de 50 dolares = 195 Reais).

Mas para comprovar mesmo qie valeu a pena:
Mario maker na e-shop BR está a 250 reais.
Pelo save coins, a versao mais barata do mundo é a da Suécia, por 245 reais. Por alto, eu economizei 55 Reais na brincadeira so nessa pré venda do Mario Maker.

Mas eu ainda tenho 1 voucher sobrando, pois você só pode comprar 2. E pretendo usar no Astral Chain. Mas vou esperar para ver, pois o voucher tem duração de 1 ano a partir da data da compra. Ou seja, posso esperar e ver o que vale mais eu gastar ele: Se em Marvel, Astral Chain, Pokemon ou qualquer jogo ainda não anunciado.

Não sei se consegui explicar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não dá pra comprar os vouchers direto no eshop pelo Paypal?
Mas aí você vai pegar a conversão do dólar de hoje e, portanto, 100 dolares gastos vão equivaler a 404,04 reais.

E vão ser menos 14 reais que você vai deixar de economizar.

Melhor comprar os Gift Card de 50 dolares em cotação antiga (100 dolares por 389,98 reais). Eu, no caso, comprei na loja virtual Zero3 Games e paguei por depósito bancário para não pagagar nenhuma taxa extra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Mas comprando gift card de 50 dólares vai ser possível comprar um jogo de 60 dólares? Como se fosse um voucher?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Galera, estava vendo aqui a diferença entre a emulação de Nintendo 8bits do Nes Online e a do Castlevania Aniversary Collection.

O emulador da Nintendo é muito superior ao da Konami. Como pode?!

No Nes Online praticamente não se tem flickering e as cores são mais vivas. A nitidez dos pixel também são muito superiores. Já no da konami, é um horror. Um pisca-pisca horrível que me levou para a epoca do meu Phantom System. As cores lavadas e que pioram ainda mais usando scanlines (que o Nes Online não tem, mas também nao precisa).

Essa Konami, quando não caga na entrada, cada na saída.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vai ter gente que vai achar bom pois e como no nes kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mas comprando gift card de 50 dólares vai ser possível comprar um jogo de 60 dólares? Como se fosse um voucher?
O preço dos voucher e 100 dólares. Tem uma lista que pode ser comprado dois games.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Mas comprando gift card de 50 dólares vai ser possível comprar um jogo de 60 dólares? Como se fosse um voucher?
Não. Você é obrigado a comprar 2 voucher(quantidade mínima), ou seja, gastar 100 dólares.

Não tem como comprar apenas 1 Voucher.
Mas cada Voucher equivale a pagar 50 dolares num game de 60 dólares.


Detalhe: só quem tem plano NES ONLINE TEM ACESSO AOS VOUCHERS (Tanto faz plano individual ou familiar).


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Vai ter gente que vai achar bom pois e como no nes kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Bom, isso é verdade.
Tem gosto para tudo.

Nessa Anniversary Collection, por causa dos flickering, alguns efeitos, como o chicote de fogo no Castlevania 2 de NES, você custa a perceber.

E o emulador da Nintendo é mais um brinde para quem assina o NES Online. Não tem filtro, mas é super caprichado.

No da konami, tem Scanline e você pode escolher varias resoluções. E ainda assim, é pior.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
esse ano está bem méh que talvez eu ainda estou pensando em pegar Mario Maker 2, mas até agora só comprei a DLC do Smash , unica compra do Switch esse ano,no ano passado peguei o console em março de 2018, então estava jogando muitos jogos de 2017 ainda dele pois eram novidades pra min então tava de boas, eu realmente queria que o volume de novos jogos anunciados vindo do Japão fosse maior e melhor , aí ficaria de boas

Ironicamente o segundo jogo mais jogado desse ano por min é Tetris 99, seguido de Civlization 6 Gathering Storm(conto as expansões como jogos diferentes), isso porque zerei RE2(LeonAB,ClaireA), Ace Combat 7 (top 1 em 2019 pra min), DMC 5, FrostPunk WinterFallHome , e vou provavelmente zerar A Plague Tale essa semana, ah sim o lixão do Crackdown 3 zerei também, é UMA b*sta SIM vtnc QUEM DEFENDE ESSA m**** , só não é pior que Jump Force em games de 2019 que joguei, ainda tem a listinha de joguei mas não zerei como Wargroove.

Se a gente for contar jogos de 2018, Smash vira o jogo que mais joguei em 2018

O jogo que eu mais joguei no Switch foi o BOTW. Mas isso porque eu resolvi finalizá-lo diversas vezes de diferentes maneiras. Primeira vez eu fiz praticamente tudo, todas as shrines e o que eu consegui fazer da DLC, fui terminar o jogo depois de mais ou menos 100 horas. Segunda vez eu fiz 40 shrines, peguei a master sword, fiz as Divine Beasts com ela e depois fui matar o Ganon. Terceira vez eu fiz apenas 24 shrines, fiz as Divine Beasts, fui matar o Ganon. Quarta vez eu fiz novamente 40 shrines mas dessa vez eu fui direto para o Ganon e fiz a boss rush. Quinta vez fui jogar no Master Mode, novamente 24 shrines, mas fiz as Divine Beasts, peguei a master sword e fui matar o Ganon. Por fim, sexta vez, novamente no normal mode, fiz apenas as 4 shrines iniciais, peguei o upgrade de stamina e fiquei com apenas 3 corações, peguei itens apenas no Great Plateou e na área do castelo Hyrule e fiz a boss rush nessas condições. Foi difícil fazer a boss rush, mas depois que peguei os macetes ficou fácil.

No normal mode eu fiz praticamente tudo o que dá pra fazer, tudo das DLCs incluindo a Trial of the Sword. Resultado são pelo menos 285 horas que "gastei" só com BOTW.

Por conta disso eu prefiro dar preferência a qualidade do que pra quantidade. Não gosto da ideia de pegar um jogo apenas para platinar e passar para frente. Eu gosto de um jogo que me permite tentar abordagens diferentes, que te permite passar pelos desafios de diferentes formas. Como, por exemplo, fazer run level 1 em Dark Souls, jogar Megaman X sem os upgrades, jogar Mario com o Mario apenas pequeno e por aí vai. Quando você faz isso você testa o jogo, você testa o quanto o game design dele foi pensado para comportar essas diferentes aproximações do jogador. E você percebe o quanto a Nintendo faz um 2 em 1 ou até mesmo um 3 em 1, porque você nota o quanto o level design é feito pensando em como o jogador chega até o nível, existem caminhos diferentes e desafios diversificados em um mesmo level.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Agora percebi a burrice, Smash foi o jogo que mais joguei 2019, mas a anta aqui colocou 2018 kkk

To até tranquilo com o meu Switch,afinal tem expansões que ainda não peguei Zelda BOTW tem muita coisa que deixei pra trás, e quero fazer além de outros jogos pra aproveitar mais como D5 ou Atelier Liyndis , só me incomoda que no aspecto de anúncios que podia ter sido melhor , esse primeiro semestre foi um tanto desapontador, pois 2017 e 2018, as Third ainda estava "testando", cogitando, então esperava pelo menos um pouco mais coisa que não aconteceu

A grande expectativa que eu tinha de um true Story of Season sendo mostrado pro Switch(desde de 2017 se falava que estava sendo feito, a verdade que eram 2 games), e pelo visto não será falado até sair Rune Factory 5, desanima

(stardrew valley tem lá sua qualidade ,mas eu prefiro Bokujo Monogatari mil anos luz)
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
No normal mode eu fiz praticamente tudo o que dá pra fazer, tudo das DLCs incluindo a Trial of the Sword. Resultado são pelo menos 285 horas que "gastei" só com BOTW.
Caramba, eu só joguei em um save, sem DLC e joguei quase o mesmo tanto. E ainda faltou 3 shrines que não achei. :kbeca
Parte disso deve ser incopetencia minha, mas eu enrolo bastante também.
Não tenho esse pique todo pra remomeçar, mas ainda zero novamente com DLCs e master mode, aí vou tentar fazer 100% (exceto koroks, claro, isso ja seria loucura pra mim)
Ah, e aprecio esse seu espirito de tentar se superar com seus proprios desafios, saindo daquilo que o jogo original propõe. Eu não particularmente não consigo, me sinto que se estive me sabotando.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Tô jogando o Wargroove no PC pelo GamePass e bem que tinham dito por aqui: Joguinho maneiro da poura!

Chega a dar vontade de comprar no Switch, fator cagabilidade portabilidade desse jogo é altíssimo, ideal para tirar umas partidinhas aqui e acolá nos intervalos da rotina.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Tô jogando o Wargroove no PC pelo GamePass e bem que tinham dito por aqui: Joguinho maneiro da poura!

Chega a dar vontade de comprar no Switch, fator cagabilidade portabilidade desse jogo é altíssimo, ideal para tirar umas partidinhas aqui e acolá nos intervalos da rotina.

Wargroove ainda deve ser o melhor jogo de 2019 disponível no Switch, e periga continuar sendo... tenho 50 horas nele, e não fiz tudo o que o jogo oferece.

Seria bem legal se existisse um serviço equivalente ao Game Pass no Switch. O problema é que isso dificilmente valeria a pena financeiramente para a Nintendo, já que seus jogos vendem muito e dificilmente precisam de cortes de preço.
 
Topo Fundo