O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Acabei de comprar Golden Torna Xenoblade por 16,79 dolares na Eshop, a promoção atual é 26,79, mas como alguns devem saber eu fui um dos 999 ganhadores do Tetris 2Cup, aí gastei as 999 moedas de ouro que tinha e saiu mais em conta por isso, agora posso jogar com a Hinoka de Fire Emblem :kpaixao

Tambem revisitar Xenoblade 2 original, agora que posso usar o contéudo do Pass(Shulk, Fiora, Elma, Eugeo de Sword Art Online) Visualizar anexo 76451
Essa dlc é ótima. Não achei tão épico quanto o jogo base mas mesmo assim vale cada centavo!
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Meu Switch chegou ontem e ainda estou na dúvida se desbloqueio ou não. Nessa indecisão, resolvi entrar no site save coins (não sei se alguém conhece) a procura de jogos baratos e encontrei algumas boas opções. Procurei seguir o tutorial do canal Digplay, alterando a região da minha conta Nintendo para a mesma do jogo que quero comprar. Até aí beleza. Dei uma garimpada e vi que o Hollow Knight estava saindo por 8 reais na eshop da Argentina, mas quando entro na loja pelo console não aparece nenhum jogo lá. Fiz um teste com um jogo em promoção na eshop italiana e nesse caso até consegui achar o jogo, porém o preço não bate com o que aparece no site save coins.

Alguém com o mesmo problema?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Guj
É um hack n' slash roots? RPG action?
Gukut tá mais pra um hack and slash das antigas não notei elementos de RPG nem progressão de habilidades mas tem uns combos legais. Os gráficos despontaram um pouco mas pra quem é fã da Marvel é uma boa pedida, principalmente pra jogar co-op
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.811
Pontos
803
Meu Switch chegou ontem e ainda estou na dúvida se desbloqueio ou não. Nessa indecisão, resolvi entrar no site save coins (não sei se alguém conhece) a procura de jogos baratos e encontrei algumas boas opções. Procurei seguir o tutorial do canal Digplay, alterando a região da minha conta Nintendo para a mesma do jogo que quero comprar. Até aí beleza. Dei uma garimpada e vi que o Hollow Knight estava saindo por 8 reais na eshop da Argentina, mas quando entro na loja pelo console não aparece nenhum jogo lá. Fiz um teste com um jogo em promoção na eshop italiana e nesse caso até consegui achar o jogo, porém o preço não bate com o que aparece no site save coins.

Alguém com o mesmo problema?

ta 14 reais na loja brasileira Hollow Knight , como consigo comprar com cartão lá tranquilamente nem mexo muito com esse negócio de troca de região, prefiro ter uma conta pra cada região mesmo.

Mas tanto a Loja da Nintendo no Brasil, Argentina, Colombia só são pelo site(tem comprar pelo site, e depois colocar codico no console), nao tem eshop direto no console não

https://www.google.com/search?q=loj...2j69i61j0l2.1415j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Guj

Gukut tá mais pra um hack and slash das antigas não notei elementos de RPG nem progressão de habilidades mas tem uns combos legais. Os gráficos despontaram um pouco mas pra quem é fã da Marvel é uma boa pedida, principalmente pra jogar co-op
Massa! Tô seriamente pensando em jackear o Switch. :kpensa
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Meu Switch chegou ontem e ainda estou na dúvida se desbloqueio ou não. Nessa indecisão, resolvi entrar no site save coins (não sei se alguém conhece) a procura de jogos baratos e encontrei algumas boas opções. Procurei seguir o tutorial do canal Digplay, alterando a região da minha conta Nintendo para a mesma do jogo que quero comprar. Até aí beleza. Dei uma garimpada e vi que o Hollow Knight estava saindo por 8 reais na eshop da Argentina, mas quando entro na loja pelo console não aparece nenhum jogo lá. Fiz um teste com um jogo em promoção na eshop italiana e nesse caso até consegui achar o jogo, porém o preço não bate com o que aparece no site save coins.

Alguém com o mesmo problema?

As lojas da Nintendo no Brasil e na Argentina são acessadas por um site separado e só possuem alguns jogos. Pelo que entendi, depois que sua compra for confirmada, você ganha um código para validar na eShop pelo console.

Loja argentina: https://store.nintendo.com.ar/

Loja brasileira: https://store.nintendo.com.br/
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Galera desculpe a reiteração mas me ajudem
Assinei a nintendo online pela esho BR, gostaria de pegar o voucher, como faço? Queria pegar onde fosse mais barato
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.891
Pontos
503
Dos jogos novos que foram mostrados pro Switch, acho que devo pegar só o No More Heroes, mas acho que não no lançamento.

Pra esse ano, acho que compro só o Astral Chain, Luigi's Mansion e Pokémon. Ia comprar o Super Mario Maker 2, mas não tô empolgado o suficiente pra gastar 300 presidentes com esse jogo.

Não é que o console tá ruim, mas o preço dos jogos tá proibitivo demais. Se não fosse por isso, eu compraria todos os exclusivos da Nintendo pra ele, da mesma maneira que ainda tive a manha de fazer com o Wii U...

Abraços!
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
As lojas da Nintendo no Brasil e na Argentina são acessadas por um site separado e só possuem alguns jogos. Pelo que entendi, depois que sua compra for confirmada, você ganha um código para validar na eShop pelo console.

Loja argentina: https://store.nintendo.com.ar/

Loja brasileira: https://store.nintendo.com.br/
Deu certo aqui.
Comprei o Hollow Knight! Valeu mesmo!

A única coisa que ainda não entendi é esse exemplo que dei do jogo em promoção na eshop italiana. No site save coins diz um valor e na eshop outro (quase o dobro do preço).
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Dos jogos novos que foram mostrados pro Switch, acho que devo pegar só o No More Heroes, mas acho que não no lançamento.

Pra esse ano, acho que compro só o Astral Chain, Luigi's Mansion e Pokémon. Ia comprar o Super Mario Maker 2, mas não tô empolgado o suficiente pra gastar 300 presidentes com esse jogo.

Não é que o console tá ruim, mas o preço dos jogos tá proibitivo demais. Se não fosse por isso, eu compraria todos os exclusivos da Nintendo pra ele, da mesma maneira que ainda tive a manha de fazer com o Wii U...

Abraços!
Tá foda mesmo. Pessoal feliz com Hollow a 7,50 doletas ou 8 reais na eshop Argentina. Aí vc paga um real pelo Ultimate GamePass no primeiro mês e joga uma caralhada de jogos, inclusive o Hollow.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Galera desculpe a reiteração mas me ajudem
Assinei a nintendo online pela esho BR, gostaria de pegar o voucher, como faço? Queria pegar onde fosse mais barato
Nao tem.nehum lugar como o savecoins mostrando onde esta mais barato.
Pelos lugares que eu vi ainda os EUA têm o mais barato

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Galera desculpe a reiteração mas me ajudem
Assinei a nintendo online pela esho BR, gostaria de pegar o voucher, como faço? Queria pegar onde fosse mais barato
Não tem problema nenhum você ter assinado seu ONline pela BR. Pode pegar os vouchers por qualquer outra E-shopi normalmente. EU ASSEGURO ISSO.

Segundo ponto, quando peguei os meus, fiz o trabalho de olhar nas várias e-shops os preços e ir convertendo pelo google. Testei os paises que geralmente são mais em conta, como Noruega, Suécia, Reino Unido, Alemanha, México e Africa do Sul.

O melhor acabou ficando nos ESTADOS UNIDOS mesmo. Ainda mais agora que o dólar tá menor do que quando eu comprei.


Faça o seguinte, compare qual sai melhor: Comprar pela E-shop diretamente ou comprar um cartão de 100 Dólares e usar o crédito para comprar o voucher na e-shop. Quando eu comprei, o dólar estava acima de 4 reais e consegui na ZERO3Games voucher com cotação de dólar a 3,89 reais.

Como o dólar mudou e o estoque das lojas de cartão mudaram também, você vai ter que fazer as contas!

Espero ter ajudado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Galera esse novo Darksiders Genesis está legal, pra quem curte Diablo principalmente. Os gráficos estão ótimos e apesar de ser um spin off está bem caprichado. Esse vídeo está rodando no Xbox mas a versão do Switch é praticamente idêntica
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Pra mim um Switch novo só faria sentido para melhorar a autonomia da bateria, que a atual é bem fraca, um hardware que reproduza melhores gráficos é para enganar bobo, porque não vão fazer jogo para duas versões de Switch nem lançar exclusivos para nova versão, então a única coisa que melhoraria seriam loadings.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Pra mim um Switch novo só faria sentido para melhorar a autonomia da bateria, que a atual é bem fraca, um hardware que reproduza melhores gráficos é para enganar bobo, porque não vão fazer jogo para duas versões de Switch nem lançar exclusivos para nova versão, então a única coisa que melhoraria seriam loadings.

Não seria preciso fazer literalmente duas versões dos jogos, mas fazer com que tenham melhor desempenho na versão mais parruda do console, como já ocorre com ps4 pro e Xbox One X.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Acabei de comprar Golden Torna Xenoblade por 16,79 dolares na Eshop, a promoção atual é 26,79, mas como alguns devem saber eu fui um dos 999 ganhadores do Tetris 2Cup, aí gastei as 999 moedas de ouro que tinha e saiu mais em conta por isso, agora posso jogar com a Hinoka de Fire Emblem :kpaixao
FINALMENTE TORNA EM PROMOÇÃO.
Fiquei em dúvida aqui se comprar o Torna daria acesso ao Expansion Pass (que não está em promoção), mas no fim da página do Torna tá escrito "Both the retail and digital editions contain a download code for the Xenoblade Chronicles 2 Expansion Pass."
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Proponho a seguinte experiência:

Team Real: Para quem acha que pelo menos um novo modelo do Switch será lançado ainda em 2019

  • scharlie
  • RoLukeSky (?)
  • Trezoitao38 (?)
  • Snorlax Junior
  • East Clock Town
Team Fake: Para quem acha que nenhum novo modelo do Switch será lançado em 2019

  • Link_1998
  • YuriLopesXtreme
  • Jim64
  • AliceInChains
  • Sol da manhã
  • Set_10
Quem perder vai ter que usar o avatar do CEO Shuntaro Furukawa por 30 dias:

jpg

"Team Real: Para quem acha que pelo menos um novo modelo do Switch será lançado ainda em 2019"

Aposto que vem sim agora em 2019.
Irão anunciar em Agosto, e lançar em Outubro.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Não seria preciso fazer literalmente duas versões dos jogos, mas fazer com que tenham melhor desempenho na versão mais parruda do console, como já ocorre com ps4 pro e Xbox One X.
A diferença PS4 Pro e X é que rodam em 4K, não vai acontecer o mesmo com o Switch duvido que teríamos Switch rodando em 4k, então a diferença de hardware do Switch seria no mesmo nível 3DS New 3DS , não serviria pra nada.
 
Topo Fundo