O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Phil Spencer diz que Phantasy Star Online 2 chegará às outras plataformas



Apesar da SEGA não ter mencionado outras plataformas além do Xbox One e PC no anúncio de Phantasy Star Online 2, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse que o título acabará chegando em “todas as plataformas” (veja aos 40:30 do vídeo acima).
Phantasy Star Online 2 é um MMORPG gratuito que está disponível no PS4, Switch, PS Vita e PC no Japão. Com isso, é difícil de imaginar que o PS Vita esteja incluso nessa relação, mas o PS4 é provável que receba o jogo no futuro, portanto (assim como o Switch).
Segundo Spencer, o jogo foi anunciado na conferência da Microsoft porque “faz tempo que a SEGA não aparecia no palco deles”.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/p...-star-online-2-chegara-as-outras-plataformas/


Valeu tio Phil!
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.060
Pontos
503
Phil Spencer diz que Phantasy Star Online 2 chegará às outras plataformas



Apesar da SEGA não ter mencionado outras plataformas além do Xbox One e PC no anúncio de Phantasy Star Online 2, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse que o título acabará chegando em “todas as plataformas” (veja aos 40:30 do vídeo acima).
Phantasy Star Online 2 é um MMORPG gratuito que está disponível no PS4, Switch, PS Vita e PC no Japão. Com isso, é difícil de imaginar que o PS Vita esteja incluso nessa relação, mas o PS4 é provável que receba o jogo no futuro, portanto (assim como o Switch).
Segundo Spencer, o jogo foi anunciado na conferência da Microsoft porque “faz tempo que a SEGA não aparecia no palco deles”.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/p...-star-online-2-chegara-as-outras-plataformas/


Valeu tio Phil!

Bacana, o que me deixa encucado é que só consta Windows 10 como "PC"
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Phil Spencer diz que Phantasy Star Online 2 chegará às outras plataformas



Apesar da SEGA não ter mencionado outras plataformas além do Xbox One e PC no anúncio de Phantasy Star Online 2, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse que o título acabará chegando em “todas as plataformas” (veja aos 40:30 do vídeo acima).
Phantasy Star Online 2 é um MMORPG gratuito que está disponível no PS4, Switch, PS Vita e PC no Japão. Com isso, é difícil de imaginar que o PS Vita esteja incluso nessa relação, mas o PS4 é provável que receba o jogo no futuro, portanto (assim como o Switch).
Segundo Spencer, o jogo foi anunciado na conferência da Microsoft porque “faz tempo que a SEGA não aparecia no palco deles”.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/p...-star-online-2-chegara-as-outras-plataformas/


Valeu tio Phil!
Posso me viciar se sair pra switch.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Segundo treehouse, com as batalhas contra os chefes, me vendeu o Astral Chain. Se pá, se as partes de investigação/exploração não forem meio merdas, será melhor do que os Bayonettas.

O meu restante do ano no Switch ficou:
  • Mario Maker 2
  • Fire Emblem
  • Astral Chain
  • Dragon Quest XI S
  • Link's Awakening
  • Pokémon Sword
Luigi's Mansion 3 pode entrar nessa lista, se eu for convencido por comentários muito positivos.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
vai ser taxado 100%, traz no voo mesmo, chance quase zero de te pararem, se vc nao estiver com mil malas e cara de muambeiro
haha, cara de muambeiro, isso é muito da sorte, numa outra vez uma mulher que estava na minha frente foi parada, e não tinha cara de muambeira, quando chegou no raio-x o cara perguntou, de onde vcs estão vindo, um cara respondeu antes de mim, Chile(tinha uma escala no Chile) o cara falou tá pode ir, nem no raio-x passou, se eu tivesse falado Austrália com certeza o cara ia falar abre a malinha aí.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
haha, cara de muambeiro, isso é muito da sorte, numa outra vez uma mulher que estava na minha frente foi parada, e não tinha cara de muambeira, quando chegou no raio-x o cara perguntou, de onde vcs estão vindo, um cara respondeu antes de mim, Chile(tinha uma escala no Chile) o cara falou tá pode ir, nem no raio-x passou, se eu tivesse falado Austrália com certeza o cara ia falar abre a malinha aí.
Australia não é ponto de importação, é de boa. Correio vc vai ser taxado com certeza.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Jogo da Netflix no Switch, mas nada de lançarem um aplicativo da Netflix no console.



O jogo em si parece ser um SRPG bem ok.

Existe alguma maneira de colocar os jogos de NES em tela cheia (Full screen) como nós emuladores?

Acho que não. Existem 3 opções de visualização, mas acho que nenhuma delas é fullscreen.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém falou algo sobre RE5 e RE6 virem em midia fisica? Me interessaria montar uma coleção com esses games no Switch dando continuidade aos que eu ja tenho no Wii.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Alguém já postou o video do novo yooka-laylee?



Ele explica no video que a fase final do jogo está disponível desde o início, mas que é extremamente difícil de ser completada e pra facilitar a sua vida vc tem jogar as outras fases.

Conceito bacana. Eu gostei bastante do jogo anterior deles, não sei pq o pessoal achou ruim.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Alguém já postou o video do novo yooka-laylee?



Ele explica no video que a fase final do jogo está disponível desde o início, mas que é extremamente difícil de ser completada e pra facilitar a sua vida vc tem jogar as outras fases.

Conceito bacana. Eu gostei bastante do jogo anterior deles, não sei pq o pessoal achou ruim.

Idéia do Zelda Bafão, o final estar disponível desde o começo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Nao me aguentei e peguei o Cadence of Hyrule, gostei muito do Necrodancer e Zelda é Zelda

$25 é salgado, mas eu tinha $8 juntando moedas e saldo, acabou que pesou menos na consciencia
GOTY?
Vou pegar também esse final de semana, to seco pra jogar
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Game Freak compartilha detalhes interessantes sobre o desenvolvimento de Pokémon Sword and Shield

https://www.nintenderos.com/2019/06...bre-el-desarrollo-de-pokemon-espada-y-escudo/

esp.jpg


  • O tema mais importante nesses jogos é a ideia de ser o maior ou o mais forte.
  • A região de Galar é baseada no Reino Unido e está ligada novamente ao tema da "força".
  • A Game Freak iniciou a fase conceitual para este jogo imediatamente após o desenvolvimento do Pokémon Sun and Moon.
  • Para criar o Pokémon inicial, os planejadores e designers conceituais tiveram que se situar onde eles estavam.
  • Depois disso, artistas e designers criaram designs que se adaptaram a esse conceito.
  • Os Pokémon não devem ser personagens, mas essas criaturas devem ser confiáveis como se existissem em seu próprio ambiente.
  • É importante que os Pokémon iniciais tenham uma personalidade simples para que a escolha seja mais fácil.
  • A equipe foi pega de surpresa pela popularidade de Wooloo.
  • Pokémon: Let’s Go! Foi uma espécie de projeto de pesquisa para a equipe, para aprender a desenvolver no Nintendo Switch.
  • De uma perspectiva de programação, os dois jogos usam uma base de código muito semelhante.
  • Sem Pokémon: Let's Go!, Game Freak pensa que não poderia ter lançado Sword and Shield neste ano.
  • A sensação de crescer ao lado de seus Pokémon durante a aventura é crucial para o núcleo de um jogo Pokémon.
  • A equipe assegura que os Pokémon não são vistos como muito maus.
  • A equipe fez muitos experimentos com encontros aleatórios para encontrar maneiras de melhorá-los.
  • Com cada jogo de Pokémon, a equipe considera que o tempo em que os jogos serão lançados levando em conta o público.
  • Houve um debate interno sobre se o jogo deveria permitir que as pessoas controlassem a câmera.
  • A equipe adicionou Dinamax pensando na jogabilidade do Switch na televisão.
  • A equipe achou que eles poderiam expressar melhor a diferença de tamanho entre os Pokémon dessa maneira.
  • A equipe queria testar um novo desafio no jogo com Megaevoluções e Movimentos Z que levam à Dinamax.
  • Praticamente todos os Pokémon podem usar o Dinamax no jogo.
  • Dinamax pode ser usado em batalhas entre jogadores.
  • As incursões de Dinamax ocorreram porque os desenvolvedores pensaram que seria divertido se juntar a seus amigos para capturar Pokémon Dinamax.
  • Outro objetivo era fazer com que os jogadores participassem de batalhas multiplayer, mas a equipe estava muito intimidada para entrar na dinâmica jogador versus jogador.
  • Você pode fazer incursões por conta própria.
  • Para isso, as lacunas dos jogadores serão preenchidas com treinadores de suporte que são controlados pelo console.
  • O Wild Area foi formado porque a equipe achou que seria interessante voltar ao mesmo local todos os dias e ver o que mudou.
  • A equipe também queria ter um lugar de apoio para outros jogadores que pudessem jogar na aventura e novas descobertas.
  • Os desenvolvedores acreditam que será muito divertido não saber que Pokémon você terá.
  • Esta é a razão pela qual elementos aleatórios foram incluídos no Pokémon escondido na grama alta.
  • Os principais compositores são o Sr. Go Ichinose e a Sra. Minako Adachi.
  • A trilha sonora foi inspirada na música rock do Reino Unido.
  • Devido ao Wild Area, o jogo tem músicas mais longas, cheias de altos e baixos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vcs estão bem otimistas em um pro e que tenha algo tipo chegar a 1080p. Eu já acho que não vai nem chegar a isso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

X1 é de 2015.
Você não acha que a Nvidia pode ter hoje ou ano que vem, algo mais forte?

Eu acho que a Nvidia já tem uma solução pra Nintendo, que pode rodar os jogos em 1080p, consumindo o mesmo que o modelo atual....
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
X1 é de 2015.
Você não acha que a Nvidia pode ter hoje ou ano que vem, algo mais forte?

Eu acho que a Nvidia já tem uma solução pra Nintendo, que pode rodar os jogos em 1080p, consumindo o mesmo que o modelo atual....
Importante é chegar em 1080p, pq menos que isso nas TVs 4K fica ruim. Quando é 1080p o upscale fica bem bom.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
X1 é de 2015.
Você não acha que a Nvidia pode ter hoje ou ano que vem, algo mais forte?

Eu acho que a Nvidia já tem uma solução pra Nintendo, que pode rodar os jogos em 1080p, consumindo o mesmo que o modelo atual....
Sei lá. Vejo.muito jogo de Xbox one e PS4 nem chegando a 1080p.
Não imagino que vai ter algo tão forte assim e que saia a um preço competitivo agora


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Dependendo de como sair vai ser capado ainda pq precisa rodar no modelo normal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo