O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.298
Reações
19.852
Pontos
803
Ja que todo mundo ta falando de modelo novo de Switch, talvez a mudança mais importante seja a menos falada a situação dos JoyCon, um redesign total e completo(de forma que seria incompativel na hora de acoplar no Switch atual?) para melhorar o conforto?, serem embutido?(em ambos modelos Pro e Mini)?

Pra min é algo importante a se observar nesses hipotéticos modelos ,

76590
 

Anexos

  • l_10177578_002.jpg
    l_10177578_002.jpg
    27,6 KB · Visualizações: 20

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Olha a tecnologia tirando o emprego das pessoas:

Animal Crossing: New Horizons – Nintendo afirma que Mr. Resetti ‘perdeu seu emprego’ devido a presença do ‘auto-save’

Dentre os diversos personagens presentes na franquia Animal Crossing, um daqueles que é mais reconhecido pelos fãs dos jogos é Mr. Resetti. Ele esteve presente na série fazia algum tempo e sua função era “atacar” os jogadores que reiniciavam seus jogos sem salvá-los antes.
No título mais novo da franquia, Animal Crossing: New Horizons porém, Mr. Resetti “perdeu seu emprego” de acordo com a Nintendo. A razão dessa decisão foi devido a implementação do recurso “auto-save” — mais conhecido como salvamento automático.
Ao site Mashable, a líder do projeto Aya Kyogoku comentou:
Acho que isso será positivo para o jogador, porque em New Horizons você pode parar de jogar no meio do jogo e ainda assim ele será salvo. Mas, infelizmente, porque não haver a necessidade de reiniciar o jogo ou reiniciar com o botão no Switch, Mr. Resetti passou por dificuldades. Ele foi demitido de sua função.
Nós também acreditamos que Mr. Resetti está procurando um novo emprego depois de sua demissão. Então, por favor, aguardem por novidades.
Animal Crossing: New Horizons é um exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 20 de março, 2020.

Fonte: Switch-Brasil

454.gif


R.I.P. Mr. Resetti.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Olha a tecnologia tirando o emprego das pessoas:

Animal Crossing: New Horizons – Nintendo afirma que Mr. Resetti ‘perdeu seu emprego’ devido a presença do ‘auto-save’

Dentre os diversos personagens presentes na franquia Animal Crossing, um daqueles que é mais reconhecido pelos fãs dos jogos é Mr. Resetti. Ele esteve presente na série fazia algum tempo e sua função era “atacar” os jogadores que reiniciavam seus jogos sem salvá-los antes.
No título mais novo da franquia, Animal Crossing: New Horizons porém, Mr. Resetti “perdeu seu emprego” de acordo com a Nintendo. A razão dessa decisão foi devido a implementação do recurso “auto-save” — mais conhecido como salvamento automático.
Ao site Mashable, a líder do projeto Aya Kyogoku comentou:

Animal Crossing: New Horizons é um exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 20 de março, 2020.

Fonte:

454.gif


R.I.P. Mr. Resetti.
já que ele tinha alguma função e após isso "ser demitido" é uma boa historinha pra dizer que ele não é mais necessário, puxei um sorriso :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Ja que todo mundo ta falando de modelo novo de Switch, talvez a mudança mais importante seja a menos falada a situação dos JoyCon, um redesign total e completo(de forma que seria incompativel na hora de acoplar no Switch atual?) para melhorar o conforto?, serem embutido?(em ambos modelos Pro e Mini)?

Pra min é algo importante a se observar nesses hipotéticos modelos ,

Visualizar anexo 76590

Chance - 200 % de isso acontecer. A tendencia atual do mercado é compatibilidade até mesmo com gerações anteriores, então pode até haver uma melhoria no design dos Joy Cons SE única e exclusivamente for compatível com todos os modelos de Switch.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.366
Pontos
703
Dúvida sobre o DK Tropical Freeze:

Terminei o primeiro "mundo", mas não consegui desbloquear algumas fases.

São fases secretas que o jogador tem que descobrir como libera ou a gente volta nelas mais pra frente?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Alguém já postou o video do novo yooka-laylee?



Ele explica no video que a fase final do jogo está disponível desde o início, mas que é extremamente difícil de ser completada e pra facilitar a sua vida vc tem jogar as outras fases.

Conceito bacana. Eu gostei bastante do jogo anterior deles, não sei pq o pessoal achou ruim.

Day one :kluv:kluv
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Dúvida sobre o DK Tropical Freeze:

Terminei o primeiro "mundo", mas não consegui desbloquear algumas fases.

São fases secretas que o jogador tem que descobrir como libera ou a gente volta nelas mais pra frente?
Não aparece nada quando vc passa em cima?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.298
Reações
19.852
Pontos
803
Nintendo Direct E3 e Treehouse, lembro tantas coisas ruins ditas , falando que era absurdo, uma estratégia ruim, no fim se tornaram modelos consolidados

Gostaria que algumas Direct tivessem Treehouse também, um segmento de stream após a Direct sobre algum jogo, acho que Smash teve algo assim
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Dúvida sobre o DK Tropical Freeze:

Terminei o primeiro "mundo", mas não consegui desbloquear algumas fases.

São fases secretas que o jogador tem que descobrir como libera ou a gente volta nelas mais pra frente?

Tem fases bônus de dois tipos. Algumas você as acha pegando caminhos secretos em algumas fases. Outras são as fases K, você tem que pegar todas as letras KONGs de todos os levels, incluindo esses secretos que mencionei.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Dúvida sobre o DK Tropical Freeze:

Terminei o primeiro "mundo", mas não consegui desbloquear algumas fases.

São fases secretas que o jogador tem que descobrir como libera ou a gente volta nelas mais pra frente?
Alguns níveis tem saídas secretas que liberam esses outros níveis.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sei lá. Vejo.muito jogo de Xbox one e PS4 nem chegando a 1080p.
Não imagino que vai ter algo tão forte assim e que saia a um preço competitivo agora


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Acho que da eim... 1080p no preço e tdp do Switch já deve estar bem ok hoje em dia...
 

Anexos

  • 1560534892101.png
    1560534892101.png
    10,5 KB · Visualizações: 27

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Dúvida sobre o DK Tropical Freeze:

Terminei o primeiro "mundo", mas não consegui desbloquear algumas fases.

São fases secretas que o jogador tem que descobrir como libera ou a gente volta nelas mais pra frente?
Tem que pegar todas as letras KONG em todas as fases de cada mundo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Nintendo Direct E3 e Treehouse, lembro tantas coisas ruins ditas , falando que era absurdo, uma estratégia ruim, no fim se tornaram modelos consolidados

Gostaria que algumas Direct tivessem Treehouse também, um segmento de stream após a Direct sobre algum jogo, acho que Smash teve algo assim
Acho que você não era cadastrado aqui na época que a Nintendo anunciou que não ia ter mais apresentação de palco... Foi um drama só (muito ainda por parte da galerinha que caga pra Nintendo). Era como se a Nintendo tivesse saído da E3. :klolz

Aí le Sony fica um ano sem participar da E3 (sem apresentação E sem estande, coisa que a Nintendo nunca fez) e se ve os mais variados tipos de justificativas por aqui... ("Não foi porque tá guardando munição pro PS5", "Foi esperta, não foi pra não ficar queimada", "A E3 nem é mais tão impactante, foi melhor ter mostrado tudo no State of Play", etc etc) :kbeca
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu só achei esse jogo claro demais.

A lanterna nem faz tanta diferença.
Idem. Não é exatamente um grande ponto negativo, mas uma pequena mudança nesse aspecto ia ser bem legal.
Fora que ia dar um contraste maior nos lugares onde há boa iluminação.
 
Topo Fundo