O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
bloodstained
nuuvem 60brl
eshop 180brl na região mais barata

não é nem falando do fps, pqp é too much para nós brasileirineos, tem como não Nintendu, i am sorry

Nintendo é complicado pq é sempre caro, novo ou usado, dá tristeza aqui no BR mesmo.
Sobre lançamento nem comparo muito ainda mais com pc, peguei resident 2 no lançamento por 100,00 na nuuvem e nos consoles 250,00.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
é por isso que eu pirateio esse treco. hueeeee



queria estar podendo usar original olha.....
tenho usado original desde meu 360. nem no PC tenho usado pirata no maximo pra testar alguma coisinha... mas a Nintendo é complicada
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Os designs dos personagens de Fire Emblem Three Houses após o timeskip estão ótimos:

8vg64bcosu331.png

Por mim, qualquer um dos três poderia entrar em Smash, mas não duvido que o Sakurai coloque outro um personagem de espada...

Jogarei com os Blue Lions e Dimitrão berserker em full rage:

ec2.jpg
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
é por isso que eu pirateio esse treco. hueeeee



queria estar podendo usar original olha.....
tenho usado original desde meu 360. nem no PC tenho usado pirata no maximo pra testar alguma coisinha... mas a Nintendo é complicada
Normal. PSN 140 e Xbox 180.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Gente, pergunta rápida.

Mário Tennis Aces; compensa comprar, msm tendo o do Wii u(o qual não joguei muito, apesar de ter achado bem legal)?
São totalmente diferentes, principalmente no modo Coop e no modo single porque o Mario Tennis Aces agora tem o modo curto "história". Se for comprar para jogar massivamente online vai se decepcionar por causa da demora em encontrar oponentes, mas se for jogar coop com os amigos vale e muito a pena
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
bloodstained
nuuvem 60brl
eshop 180brl na região mais barata

não é nem falando do fps, pqp é too much para nós brasileirineos, tem como não Nintendu, i am sorry

149 no PS4
179 no Xbox

Ambas lojas BR, só no PC que esse jogo ta saindo em conta, no resto ta caro ,vou esperar uma promo na Steam
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Gente, pergunta rápida.

Mário Tennis Aces; compensa comprar, msm tendo o do Wii u(o qual não joguei muito, apesar de ter achado bem legal)?

Se você quiser jogar online não vale. Online totalmente morto, ninguém jogando.

The Witcher 3 UI Coordinator "Switch port have impressive performance, changes in graphics are hard to notice with slightly less foliage & Draw distance. Biggest Changes is in the User Interface"



O maior problema pra mim é a resolução. Fica muito borrado.
Um bom exemplo recentemente é o MH Generations. Veio do 3DS, então tem aquela clássica aparência de jogo velho. Mas é super clean, sem borrado.

Galera eu tinha comprado Bloodstained no Switch mas depois de de descobriram que vai ser 30 fps eu brochei. Vou pegar no Steam mesmo. Não entendo como não conseguiram esse jogo rodando a 60 no Switch não é possível....

Idem aqui. Eu com certeza pegaria a versão de Switch se não fosse em 30fps.
E foi desleixo, pq um jogo com esse visual com certeza dá pra rodar em 60fps....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Quem tá fazendo o remake do Link's Awakening é a Grezzo.
Grezzo é quase uma second da Nintendo já, apoiaram a Cattle Call no Legend of Legacy e Alliance Alive...o resto foi tudo pra Nintendo, lol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quem tá fazendo o remake do Link's Awakening é a Grezzo.
Grezzo é quase uma second da Nintendo já, apoiaram a Cattle Call no Legend of Legacy e Alliance Alive...o resto foi tudo pra Nintendo, lol
Foi eles que fizeram os remakes de 3ds se não me engano.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299

[SherlockMode]
Suspeito.
Num render tem o botão de captura, no outro não. Os analógicos são diferentes também.
[/SherlockMode]

Mas deve ser algo parecido com isso se vier.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Se você quiser jogar online não vale. Online totalmente morto, ninguém jogando.



O maior problema pra mim é a resolução. Fica muito borrado.
Um bom exemplo recentemente é o MH Generations. Veio do 3DS, então tem aquela clássica aparência de jogo velho. Mas é super clean, sem borrado.



Idem aqui. Eu com certeza pegaria a versão de Switch se não fosse em 30fps.
E foi desleixo, pq um jogo com esse visual com certeza dá pra rodar em 60fps....
Estranho né, principalmente para um jogo que está longe de ser AAA
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
The Witcher 3: Wild Hunt – Desenvolvedora afirma que jogo ‘está incrível’ no Switch, não há corte de conteúdo


Um dos anúncios surpreendentes feitos durante a exibição da Nintendo Direct para a E3 2019 foi o anúncio da versão para o Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition.

Após o anúncio, o site VGC conversou com o coordenador da interface de usuário Alvin Liu sobre o port do jogo. Ainda que haja “mudanças por limitação de hardware” envolvendo a distância de desenho de ambientação e menos folhagem, a CD Project Red acredita que o jogo aparenta “estar incrível” no Nintendo Switch.

Confira o comentário de Liu:

Estamos muito felizes com a forma como Witcher 3 está rodando no Switch. Ainda é uma qualidade de que nos orgulhamos, mas também entendemos que houve trocas de hardware que tivemos de fazer em termos de desempenho versus gráficos. No momento, há um pouco menos de folhagem e algumas distâncias dos desenhos são menores… mas ainda parece incrível. Eu fiquei muito impressionado. A menos que você tenha apontado muitas mudanças para mim, eu provavelmente não as teria notado.

Cobre a remoção de conteúdo, Liu comentou que a equipe “realmente não está cortando nada” para a versão do Nintendo Switch:

Você receberá o Witcher 3 completo e todas as expansões. Nós não estamos realmente cortando nada. As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface do usuário e como você interage é um pouco diferente no Switch comparado a outras versões. Eu acho que se esta é sua primeira experiência com o The Witcher 3, você vai ficar realmente feliz e se divertir. Nossa empresa tem muito orgulho do que conquistamos.

Fonte: Switch Brasil

Comentário:

"No momento, há um pouco menos de folhagem e algumas distâncias dos desenhos são menores..."

Ah se fosse só isso. Faz parecer que é tão pouca coisa. rs
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
The Witcher 3: Wild Hunt – Desenvolvedora afirma que jogo ‘está incrível’ no Switch, não há corte de conteúdo


Um dos anúncios surpreendentes feitos durante a exibição da Nintendo Direct para a E3 2019 foi o anúncio da versão para o Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition.

Após o anúncio, o site VGC conversou com o coordenador da interface de usuário Alvin Liu sobre o port do jogo. Ainda que haja “mudanças por limitação de hardware” envolvendo a distância de desenho de ambientação e menos folhagem, a CD Project Red acredita que o jogo aparenta “estar incrível” no Nintendo Switch.

Confira o comentário de Liu:



Cobre a remoção de conteúdo, Liu comentou que a equipe “realmente não está cortando nada” para a versão do Nintendo Switch:



Fonte: Switch Brasil

Comentário:

"No momento, há um pouco menos de folhagem e algumas distâncias dos desenhos são menores..."

Ah se fosse só isso. Faz parecer que é tão pouca coisa. rs
EA chora lagrimas de sangue com FIFA e sua engine super demanding
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Estou nos Estados Unidos e hoje fiz minha primeira compra gamer: um micro SD de 200gb.

Paguei 40 dólares, já com os impostos!

Importando do Ali Express paguei 70 em um de 400 GB depois de voltar quase sem comprar nada.
Dica, vai com calma aí; eu achei os preços das coisas bem decepcionantes em relação ao paraíso das compras que sempre ouvi falar.
 
Topo Fundo