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Tá muito bom esse Port do Ocarina que a Gamefreak anda fazendoVisualizar anexo 77186
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Tá muito bom esse Port do Ocarina que a Gamefreak anda fazendoVisualizar anexo 77186
Tava pesquisando algumas coisas aqui sobre o pokémon Sword e Shield e como ele é baseado no Pokémon Let's Go ambos usarão a engine Yebis3, ou seja, não tem nada a ver com o reaproveitamento da engine do Pokémon Sun and Moon como muitos estão falando por aí no Youtube e afins.
Fiquem aos seus critérios achar que uma nova engine não demanda recursos, animação 3D, gráficos, tempo de desenvolvimentos, pokémons refeitos e etc...
As ações da Silicon Studio subiram 17% após Pokémon Let’s Go utilizar sua engine
A Silicon Studio, desenvolvedora por trás dos jogos Bravely Default e Bravely Second, viram um aumento nas suas ações no total de 17.72% em um único dia no mercado de ações de Tokyo. Quando o merca…nintendoboy.com.brSilicon Studio - Wikipedia
en.wikipedia.org
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Só complementando, fiz esse post 01/04/2018:
Ou seja, desde 2012 a Nintendo/GF já tinha todos os Pokemons (Até então) modelas em 3D.
E imagino eu que todos os seguintes que surgiram, já foram modelados tambem em 3D.
Logo, pra mim NUNCA vai colar.
Crash em segundo e a activsion com frescura pra lançar o Spyro
Será que essas "ideias demais" tem algo relacionado às dungeons?Sequência de Breath of the Wild surgiu após terem "ideias demais" para DLC's, diz Aonuma.
Breath Of The Wild's Sequel Came From Having Too Many DLC Ideas, Aonuma Says
"DLC is not enough"www.nintendolife.com
Tá complicado entender que sua opinião é sua?Tá complicado de vocês entenderem que não dá pra reutilizar tudo, tanto em termos de contagem poligonal quanto texturas e por aí vai...
Quer um bom exemplo? Abre no Google aí imagens dessa Pokedex 3D Pro.
Dá uma olhada na boca da maioria dos modelos. São feitas em textura, ou seja, a boca, aberta ou fechada, é apenas uma textura. Agora dá uma olhada nos Pokés iniciais de Sword e Shield. São bocas literalmente modeladas, elas possuem interior, a rig facial é diferente e por aí vai.
Não que isso se aplique a todos os modelos, mas é esse tipo de coisa que eu me refiro ao dizer que não adianta só ter um modelo previamente feito, são necessários ajustes a cada jogo, que seja refazer a textura do olho de cada Poke para aumentar a resolução, ou que seja fazer uma pose diferente, ou que seja aumentar a contagem poligonal, ou adicionar um detalhe, ou modelar uma boca com interior, ou um olho que não é baseado na textura, ou escamas modeladas ao invés de um normal map... ainda tem que fazer com que tudo isso esteja de acordo com a direção de arte do jogo...
Não é tão simples quanto pegar um modelo 3D pronto de outro jogo, apertar um botão e tá lá funcionando no jogo novo, isso não existe. São mais de 1000 pokémons, é muito trabalho pro pouco retorno que isso traria, afinal, o jogo, com seus próprios pokémons da nova região, é completo por si só.
é muito trabalho pro pouco retorno que isso traria
Tá complicado entender que sua opinião é sua?
Eu trabalho com 3D, eu entendo a quantidade de trabalho que envolve fazer o que o público julga ser "falta de vontade" da developer.
Não é uma questão de opinião, é uma questão de ser realista e entender que não se trata de uma decisão leviana por parte da developer.
É uma relação de custos e tempo de produção VS aquilo que o público alvo espera de um novo jogo. Se você considerar que a maioria do público não se importa ou sequer possui uma assinatura no poké bank, então é o tipo de decisão que e hora ou outra a developer teria que tomar.
Spyro é genérico e velho, eu até entendo... agora não lançar um único COD no console é algo que não cola.
Pode ser isso mesmo, faz todo sentido seu ponto de vista e ele corrobora com que quem tá reclamando, que é uma decisão comercial, não técnica.Dos milhões que compram Pokémon, quantos possuem assinatura no Poké Bank? Quantos desses milhões se importam se será possível transferir seu Venomoth pro novo jogo? Quantos desses jogam competitivamente com um Beedrill?
É muito trabalho pra agradar a um pequeno nicho dentro do público do jogo, ou seja, muito trabalho pra pouco retorno.
E por ser da área você se acha dono da verdade?
A não ser que você trabalhe na Nintendo, você está só passando vergonha na internet.
Pode ser isso mesmo, faz todo sentido seu ponto de vista e ele corrobora com que quem tá reclamando, que é uma decisão comercial, não técnica.
Bom aí vai ter que esperar pra ver. Se o jogo flopar, o que duvido muito, verão que foi uma decisão errada e que deverião ter investido mais, daí pode ser que o próximo seja melhor, mas se não flopar, que é o que muito provavelmente vai acontecer, esse lixo vai continuar sendo produzido ad infinitum e vendendo assim mesmo.Sim, deve ser uma decisão comercial, isso porque envolve muito trabalho, o que envolve muito dinheiro.
Do ponto de vista técnico é algo que poderia ser feito se fosse comercialmente justificável. A questão é o "ser justificável".
Bom, como vi um vídeo de um cara dizendo, a verdade é que eles nunca deram uma foda pro competitivo, vide pokémon OPs que vivem saindo (Aegislash, Mega Blaziken, Garchomp e etc). A Smogon faz um trabalho infinitamente maior e mais produtivo para a scene.Qualquer um que tenha jogado um pouquinho de pokemão competitivo sabe da importância dos Eggs Moves.
Sem a National Dex, a Game Freak vai ter que criar uma alternativa para o acesso desses moves, talvez transformar todos eles em TMs e vender no jogo...
Espero que ela não enterre o competitivo. :(
Bom aí vai ter que esperar pra ver. Se o jogo flopar, o que duvido muito, verão que foi uma decisão errada e que deverião ter investido mais, daí pode ser que o próximo seja melhor, mas se não flopar, que é o que muito provavelmente vai acontecer, esse lixo vai continuar sendo produzido ad infinitum e vendendo assim mesmo.
Eu também trabalho com 3D, e sei as tretas que envolve a área.Dos milhões que compram Pokémon, quantos possuem assinatura no Poké Bank? Quantos desses milhões se importam se será possível transferir seu Venomoth pro novo jogo? Quantos desses jogam competitivamente com um Beedrill?
É muito trabalho pra agradar a um pequeno nicho dentro do público do jogo, ou seja, muito trabalho pra pouco retorno.
Qualquer um que tenha jogado um pouquinho de pokemão competitivo sabe da importância dos Eggs Moves.
Sem a National Dex, a Game Freak vai ter que criar uma alternativa para o acesso desses moves, talvez transformar todos eles em TMs e vender no jogo...
Espero que ela não enterre o competitivo. :(
Eu também trabalho com 3D, e sei as tretas que envolve a área.
Mas estamos falando de Pokémon. Mesmo que tivessem que remodelar tudo novamente, ainda valeria a pena, pois vende que nem água.
E um dos principais pontos do pokémon, sempre foi a ideia de capturar todos. Aliás, é o slogan, não? "Gonna catch'em all"
PS. Conheço artistas que venderiam a alma pra trabalhar na franquia. A grande maioria eu diria.
Exatamente por isso não comprarei, minha parte vou fazer.Pois é, no final se trata de relevância para o público em geral VS retorno. Quem pode culpar a GF de ser preguiçosa se continuam comprando seus jogos aos milhões?
Exatamente por isso não comprarei, minha parte vou fazer.