O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
@extremepower vô fazer vc e o @RoLukeSky comprar essa lindeza :coolface



Me lembrei de vocês nessa imagem....



















































ZC4fSYF.jpg

Man, eu pretendia pegar um novo Switch + o jogo....
Mas essa Nintendo/GF é foda!!!!
:klolwtf
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Acho que não tem nenhum jogo da Capcom pequeno.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
A afirmação está um pouco exagerada rsrs
Entretanto, independente do downgrade, devemos reconhecer o esforço da desenvolvedora em manter o jogo jogável no Switch (pelos vídeos mostrados até agora).

Valorizo o fato do estúdio estar portando esse jogo, tanto que o pegarei day-one.

Quanto ao comentário dele, não seria de se esperar que um funcionário da empresa viesse a público dizer que o downgrade é grande (embora as evidências apontem o contrário).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Até então, faz parecer que é só aquela diferença que rolava entre a versão de PS3 e X360 do Red Dead. hahahaah
Eu estou realmente curioso pra saber como é que Novigrad vai ficar no Switch. É famosa por ser o trecho mais pesado do jogo (apesar que eu mesmo jogando no PC, limitando os frames, não senti uma diferença tão grande pras áreas mais vazias). Eu vou ficar impressionado se nenhum NPC meio sem propósito rodar na versão do switch.




O mais engraçado é que pelo menos no PC a Frostbyte é menos exigente que a engine do bruxão. Meu antigo note segurou o rojão em FIfa e Battlefield mas arregou pro geraldo.

Essa engine deve ser realmente uma desgraça pra se trabalhar.

Além dos pontos de downgrade que ele mencionou (folhagem e draw distance inferiores), a própria CD Projekt Red já informou que a resolução será bem inferior. O teaser também evidencia perda de geometria e texturas de pior qualidade.

Só espero que, naquilo que diz respeito à folhagem, a perda seja quantiativa, e não qualitativa (se começar a virar cartolina com folhas desenhadas será broxante).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
o collection no PS3, pesa 10 GB, tenho absoluta certeza que o port é dessa versão, mas do ps4 12 GB os 3 jogos.

Então temos 9 GB pra 1 fucking jogo..carai , ou DMC2 é um jogo extra que se libera ao zerar DMC1 então aí crapcom ganha moralz, como eu pensei nisso muito provavelmente não é verdade, logo wtf empresa imunda, que portem logo Ex Trooper só pra eu me desfazer da minha versão de PS3


Quer só fazer port de jogo velho? Não tem problema nenhum, mas faz direito , vai botando vários titulos de uma vez sem enrolação, ficar lançando a contra-gotas é estúpido.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Escutei muita gente falando que The Withcer no Switch não ia ter todas quest, mapa totalmente diferente, tanto ingles quanto portugues, imagino que a resposta do cara da empresa seja por isso primariamente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Escutei muita gente falando que The Withcer no Switch não ia ter todas quest, mapa totalmente diferente, tanto ingles quanto portugues, imagino que a resposta do cara da empresa seja por isso primariamente.

Cortar seções do mapa seria absurdo. O que era previsível (e se concretizou) foram perdas notáveis em alguns elementos importantes dos ambientes (isso pra não falar na resolução).

Eu particularmente preferiria downgrade mais pesado nos personagens/NPCs do que nos cenários.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Sobre as "polêmicas" de Pokémon Sword and Shield, vou repetir uma opinião que postei em outro fórum:

Ao meu ver, o primeiro Pokémon de uma plataforma é sempre um "Alpha" que vai sendo melhorado ao longo da geração através de sequências. Enquanto o gameplay de X/Y era uma novidade por abandonar os sprites pelos polígonos, por exemplo, o conteúdo do jogo, principalmente o "endgame", me pareceu mais escasso que Black 2 e White 2, os títulos finais da franquia no DS.

Porém, a situação de Sword e Shield me parece ser bem mais complicada para a Game Freak pois, além do numero crescente de Pokémons, dessa vez, eles estão desenvolvendo algo para um videogame que também é um console de mesa, aumentando a expectativa de muitos fãs da série em relação a sua evolução. O maior problema, no entanto? A Game Freak não possuí muita experiência com produções 3D (Principalmente SUPER produções 3D) fora dos Pokémons mais recentes e você pode observar isso lendo sua ludografia que é composta em maioria por jogos 2D:


Quem fazia e ainda faz a maioria dos jogos 3D da série antes de X/Y? Outros estúdios e empresas. Pokémon Stadium? Desenvolvido pela Nintendo EAD e HAL Laboratories. Pokémon Snap? HAL novamente e Pax Softnica. Gale of Darkness e Battle Evolution? Genius Sonority e os exemplos não param...

Sabendo de tudo isso, pelo pouco que conseguimos ver, Town tem o potêncial para ser o primeiro projeto 3D realmente ambicioso da desenvolvedora após anos de jogos tridimensionais modestos na série Pokémon. Por mais que goste da franquia, ela não é exatamente o que eu chamaria de "referência" em produções e tecnologia 3D, principalmente se comparada a outras séries de JRPG.

Resumindo: Não espere um Pokémon que empate com BOTW ou os JRPGs atuais vindo da Game Freak pois essa é uma empresa que não possuí experiência nisso.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pessoal, tô pensando em pegar 1 voucher pra comprar o Mario Maker 2 e no final do ano pegar o Pokémon. Alguém sabe se já tá confirmado q o Pokémon será incluído nessa promoção dos vouchers?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Droga
Parece bom
Vou ter que pegar
Mais prejuízo kkk

Astral Chain é must-have para mim. Meu hype em cima desse jogo cresceu muito durante a E3. Espero muito que a parte investigativa do jogo não seja cansativa. Não precisa ela (investigação) ser sensacional, bastando não ser desgastante, porque o combate em si já aparenta ser fenomenal.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Temos 3 anos de Switch já. A Capcom, na minha opinião, já deixou claro como será o suporte pro Switch: jogos velhos.
Não espero mais nada dela.

Velhos e caros. E ruins, no caso de Resident Evil 6.

A única chance de eu comprar algo deles no switch é se a aquela coleção de arcades e do Mega Man ficarem muito, mas muito baratas. Preferencialmente em mídia física.

Além dos pontos de downgrade que ele mencionou (folhagem e draw distance inferiores), a própria CD Projekt Red já informou que a resolução será bem inferior. O teaser também evidencia perda de geometria e texturas de pior qualidade.

Só espero que, naquilo que diz respeito à folhagem, a perda seja quantiativa, e não qualitativa (se começar a virar cartolina com folhas desenhadas será broxante).

Pois é. Acho que isso é inevitável, mas deve ser um misto dos dois. Ficaria muito estranho que as únicas plantas que sobrassem fossem só as que se pode coletar, mas por outro lado, o monte de plantações e matos nos campos abertos não faria grande falta, ainda mais no modo portátil.
 
Topo Fundo