O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 35588

Depois de jogar mais de 6hrs ontem (desde as 20:30 até 2:30 da madruga) para tentar passar dos 2 mundos Ocultos da Lua, consegui hoje de manhã passar dessa desgraça. Bom, depois de 50hrs hoje consegui fazer 100% do jogo, tanto em 999 estrelas, moedas locais dos mapas, estampas, músicas e objetos capturados, mas, só não consegui pegar todas as roupas porque tô literalmente pobre no jogo :klolwtf. Esse foi um dos jogos que tive o prazer (tirando o cão das fases da lua) de refazer tudo de novo e pegar todos os itens do jogo.

PQVyF1q.png


D9gq9kUU4AIQ-qE.jpg


D9grH0FUYAEUbcA.jpg

D9gq9j9UwAArhZc.jpg

D9gq9jiUwAAFisH.jpg


D9grH0RU0AEz_-5.jpg







Que inveja. Pra mim só falta aquela lua desgraçada de pular corda. Não tem jeito de conseguir.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Kensuke Tanabe comenta que Metroid Prime 4 não foi mencionado na E3 para que houvesse foco em Luigi’s Mansion 3


Kensuke Tanabe, da Nintendo, está trabalhando em Luigi’s Mansion 3. O título porém não é o único projeto em que ele trabalha atualmente, uma vez que Tanabe é uma das peças chave no auxílio da produção de outro grande título da Nintendo: Metroid Prime 4.

Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, o título não foi mencionado na apresentação do Nintendo Direct ou na Nintendo Treehouse. A Eurogamer decidiu questionar Tanabe sobre alguma atualização à respeito do desenvolvimento de Metroid Prime 4, que respondeu afirmando que Luigi’s Mansion 3 é o que precisa da atenção do público atualmente.

Confira o comentário de Tanabe:



Luigi’s Mansion 3 e Metroid Prime 4 são exclusivos do Nintendo Switch, onde o primeiro está com lançamento agendado para 2019, enquanto o segundo teve seu desenvolvimento completamente reiniciado e não há previsão de lançamento definida até o momento.

Fonte: Switch Brasil

Sim, até porque são dois jogos muito semelhantes... :kkk

Simplesmente não havia muito o que mostrar de Metroid Prime 4, e o jogo ainda deve demorar alguns anos para ser lançado, infelizmente...

Acho que essa desculpa esfarrapada do Tanabe pode ser válida para Bayonetta 3, que poderia ofuscar Astral Chain, outro jogo da Platinum com foco em ação. Creio que teremos mais novidades de Bayonetta 3 pouco depois do lançamento de Astral Chain.
 


D

Deleted member 35588

É um saco mesmo, eu consegui com a motocicleta que ao menos estabiliza a altura do pulo.

Se não tem jeito usa o glitch do R, a não ser que seja uma questão de honra :)
Pelo o que eu tinha entendido esse glitch tinha sido resolvido. Mas vou dar mais uma chance antes de apelar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Realm Royale me parece ser melhor tecnicamente do que Fortnite, considerando gráficos e performance da versão Switch.

Realm Royale não tem uma mecânica equivalente à construção de Fortnite, mas tem um sistema de classes e de habilidades. Acho que vou ter que pesquisar um pouco para entender melhor o funcionamento do jogo.

Não demorei muito para encontrar uma partida no modo Solo, provavelmente porque existe crossplay com PC e Xbox One.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sim, até porque são dois jogos muito semelhantes... :kkk

Simplesmente não havia muito o que mostrar de Metroid Prime 4, e o jogo ainda deve demorar alguns anos para ser lançado, infelizmente...

Acho que essa desculpa esfarrapada do Tanabe pode ser válida para Bayonetta 3, que poderia ofuscar Astral Chain, outro jogo da Platinum com foco em ação. Creio que teremos mais novidades de Bayonetta 3 pouco depois do lançamento de Astral Chain.

Considerando os indícios que já temos (desenvolvimento rebootado há não muito tempo), fica claro que foi só desculpa sem vergonha mesmo.

Jogo deve estar num "pré-beta" ainda.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Depois de jogar mais de 6hrs ontem (desde as 20:30 até 2:30 da madruga) para tentar passar dos 2 mundos Ocultos da Lua, consegui hoje de manhã passar dessa desgraça. Bom, depois de 50hrs hoje consegui fazer 100% do jogo, tanto em 999 estrelas, moedas locais dos mapas, estampas, músicas e objetos capturados, mas, só não consegui pegar todas as roupas porque tô literalmente pobre no jogo :klolwtf. Esse foi um dos jogos que tive o prazer (tirando o cão das fases da lua) de refazer tudo de novo e pegar todos os itens do jogo.

PQVyF1q.png


D9gq9kUU4AIQ-qE.jpg


D9grH0FUYAEUbcA.jpg

D9gq9j9UwAArhZc.jpg

D9gq9jiUwAAFisH.jpg


D9grH0RU0AEz_-5.jpg









Acabou rapidão rs.
Eu fiz igual vc (tudo menos as roupas), mas demorei quase 100 horas. Dessas, acho que umas 10 foram tentando as desgraças das luas de pular corda e do vôlei, até descobrir que não tenho capacidade e apelar pros gliches do R e do player 2. Mais umas 10 horas foram pra lua do Dark Side. E tem uma lua numa fase bonus perto do final que tem que as plataformas somem que demorei pra cacete também.
Jogão! Completasso!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299

Chefe da Platinum:
"Worderful 101 é um jogo muito querido por nós. Estivemos reunindo informações sobre o jogo no Switch, conversamos com muitas pessoas e estamos muito felizes com o resultado."

Não joguei pois não tive WiUi mas pelo que vcs falam aqui é muito bom né. Tomara que venha.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Odallus está por 25 reais e Oniken por 21, ambos na eShop USA

Pensando em comprar, mesmo tendo no PC e acho que vai demorar chegar num preço desses.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Galera o meu vídeo de Battletoads na E3 está no tópico do jogo no resetera lol
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Galera o meu vídeo de Battletoads na E3 está no tópico do jogo no resetera lol

no seu canal ta cheio de coment em ingles rsrs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803

Chefe da Platinum:
"Worderful 101 é um jogo muito querido por nós. Estivemos reunindo informações sobre o jogo no Switch, conversamos com muitas pessoas e estamos muito felizes com o resultado."

Não joguei pois não tive WiUi mas pelo que vcs falam aqui é muito bom né. Tomara que venha.

Perdeu um dos melhores jogos do Wii U, mas, caso seja portado para Switch, será sua oportunidade para experimentar esse grande título.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
galera faz um 360 nervoso para defender a gamefreak, parece o cara que trabalha comigo que diz que se nós pararmos de comprar carro não vai adiantar nada, que o preço dos automóveis continuariam alto e blablabla... dá uma preguiça que pqp
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
galera faz um 360 nervoso para defender a gamefreak, parece o cara que trabalha comigo que diz que se nós pararmos de comprar carro não vai adiantar nada, que o preço dos automóveis continuariam alto e blablabla... dá uma preguiça que pqp
Eu não gosto dessa m**** msm, quero mais q o público pokémon se foda com esses joguinhos preguiçosos da gamefreak. Eles tem o q merece.

Enquanto ficarem com esse shut up and take my money, a franquia não evoluirá.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Jogando o My Friend Pedro aqui (no PC). Acho que se alguém tava pensando em comprar pro Switch, é melhor dar uma segurada.
Tenho a sensação que o jogo foi totalmente pensado pra se jogar com o Mouse+Teclado. E é um jogo difícil de pegar os scores altos...então...
 
Topo Fundo