O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
sei nem quem é esse doido ai de cima

Tem até uns memes deles de reação das directs (Desmond Amofah - Etika), ele na época dos rumores do Nintendo Switch disse que tinha o primeiro console em mãos, na verdade era um fakesão bem montado

Captura-de-pantalla-2019-06-25-a-les-19.17.13-min-e1561483123846.png


vmkdeqr6zcsldylkc2oq.gif


PastelTanKouprey-max-1mb.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Eu cogitaria pegar Fire Emblem digital se tivesse double coins igual Smash , mas se for só as 300 moedinhas, vou pegar o fixo, provavelmente só em agosto(na primeira semana) nem que tenha parcelar 12x , e Astral Chain em setembro na realidade.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Recomendo sempre a Big Boy Games.

Abaixo de 250, só jogos que lançam com preço inferior a 60. E olha, levando em consideração o valor do dólar, o valor cobrado tá até ok. E alguns jogos no site deles sofrem price drops com o tempo tbm, dependendo da popularidade.

Caraca bro... sacanagi...

77968
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Sobre os problemas da versão Switch de Bloodstained: Ritual of the Night...

We have been listening to the feedback regarding Switch performance. Our goal is for everyone, regardless of platform, to be able to enjoy the game and have it run smoothly. We want to live up to your, and our, expectations.

Throughout the QA process we have been addressing performance issues in the game. Update 1.01 was published to Switch prior to launch to add content and improve performance. It did not accomplish as much as we had hoped and we need to do more.

To address the concerns brought up by the community we are immediately shifting resources to improve performance and stability for the Switch. You can expect a number of small updates that will improve different areas of the game rather than waiting longer for one big update. We will have more details as we dive into the work.

We thank you for your patience and apologize for the inconvenience.

Jason “Question” Ryan

Sr Community Manager – 505 Games

Fonte:

No aguardo dos patches e de uma eventual promoção...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pagou bem. Nos valores de hoje vai sair por 286 pra mim (com frete), enquanto o digital sai por 234. É uma diferença considerável, mas por outro lado posso revender depois... foda essa dúvida.
Conta revende também.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Nossa, tá faltando um monte de efeito e ainta tá mais lento. Que b*sta.

Tem como pedir refund dessa m****? Fiz pre order dessa desgraca sem ter a menor nocao desses problemas. Ta um lixo isso ai, faltando efeito pra c***lho, nem brilho a porra do jogo tem, ta escurao. Da nem graca jogar isso assim, fora os demais problemas. Dificilmente vao colocar os efeitos que estao ausente de volta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Bom saber que tão se focando em otimisar a versão Switch do Bloodstained.

Fiz a pré-compra e joguei um pouco hoje. Da pra jogar de boa e to gostando, só que nunca joguei outra versão pra comparar. Fora umas travadinhas da pra jogar de boa. Espero que consigam fazer uma melhora considerável nos próximos patchs.

Só não vou dizer que me arrependo de ter comprado tão cedo, pois eu tava doente pra jogar esse jogo, e o Switch é o meu unico console.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
A equipe prometeu que vai consertar os problemas com o Bloodstained do Switch.
https://www.ign.com/articles/2019/0...ces-to-improve-performance-on-nintendo-switch

Podem ate melhorar bugs, travamentos e eventualmente fps. Mas vao adicionar os diversos efeitos que tiraram? Isso eu duvido mt, ate pq isso iria ter impacto na performance m**** deles. Eh uma esculhambação um jogo desses, que nem tem graficos top, ter um port porco como esse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Podem ate melhorar bugs, travamentos e eventualmente fps. Mas vao adicionar os diversos efeitos que tiraram? Isso eu duvido mt, ate pq isso iria ter impacto na performance m**** deles. Eh uma esculhambação um jogo desses, que nem tem graficos top, ter um port porco como esse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desrespeito com a maiores consumidores em potencial
 
Topo Fundo