O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Fui jogar o Wrecking Crew no NES Online, não fazia ideia de que a roupa do Mario Maker vinha de tanto tempo.

wrecking-crew-08.png


Isso é algo bacana da Nintendo, a fundação de seus jogos vem lá de trás.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Pra Nintendo tanto faz se vc compra o Lite ou o híbrido.

Pra um pai de família que vai ter que comprar um console pra cada filho pra eles jogarem pokemão, os $600 vs $400 (no caso de 2 filhos) vão fazer diferença.

Enfim, talvez eu não consiga entender o quão absurda possa ser essa situação (do Lite com menor autonomia) pq, do ponto de vista técnico, pra mim faz todo o sentido em ser como é.

A menos que fosse o modelo Pro, aí sim eu acharia estranho.
É nesse caso vc tem um bom ponto, principalmente nos mercados emergentes como o Brasil. Só acho o fato do portátil ter um tempo de bateria menor absurdo
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
O meu tá assim há algum tempo. To quase comprando isso aqui abaixo (14 dolares):



Será que presta? Depois de dois joycons esquerdos zicados, tô quase comprando um Hori também.

O problema desse aí é que só funciona no modo portátil e não tem rumble. Mas pra mim vale a pena.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Novo modelo do Nintendo Switch aprimora bateria

Chega às lojas em agosto

Fonte: IGN

Um novo modelo de Nintendo Switch com maior duração na bateria será lançado ainda em 2019. A informação vem do site oficial da Nintendo no Japão.
A título de comparação, a nova versão do console permitirá ao jogador cinco horas e meia ininterruptas em Legend of Zelda: Breath of the Wild, enquanto o Switch atual suporta apenas três (via Polygon). A bateria média será de até nove horas ao invés das 6 horas e meia disponíveis hoje.

Dois novos pares de Joy-Con também foram revelados nas seguintes cores: azul e amarelo neon; roxo e laranja neon. Ambos os modelos chegarão ao mercado no dia 4 de outubro deste ano, sob o custo de US$ 79,99.

O novo Nintendo Switch chegará as lojas no final de agosto de 2019 com o preço atual de US$ 300 mantido.

Confira:

0e7c00b11c63d1b53c890d708e7fb161.jpg
101f8cbb2cd4b56c07210416f7ee4a5a.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
matou o Lite a pau
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Será que presta? Depois de dois joycons esquerdos zicados, tô quase comprando um Hori também.

O problema desse aí é que só funciona no modo portátil e não tem rumble. Mas pra mim vale a pena.
Estão falando muito bem. Parece que vale a pena, mas comprar pela amazon rola um imposto muquirana. No ebay é mais barato.

Edit: Mas é aquilo, pela Amazon chega mais rápido e você tem uma chance de ser reembolsado pelo valor que foi cobrado a mais pela taxa de imposto.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu vou esperar essa bateria nova sair no Aliexpress e trocar pela minha "antiga".

Até o gamepad do wiiU teve isso, modelos mais recentes vieram com uma bateria melhor, e no Aliexpress começou a vender pra fazer a troca hahahaha

Como eu só jogo o switch docked pra mim a bateria atual tá otima
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Não vejo problema nisso, tem gente que foi enganada comprando um pro que mal sustenta 2k de resolução em jogos como Bloodstained.

A crítica foi para as políticas da Nintendo de hardware com anos de atraso, mas blz. No meu caso eu veria todos os problemas do mundo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
A crítica foi para as políticas da Nintendo de hardware com anos de atraso, mas blz. No meu caso eu veria todos os problemas do mundo.

A policística atrasada dela quanto a isso já está enraizada desde o Wii, não temos mais o que fazer, ela não vai mais competir em nível hardware com as outras, logo o esquema eh se contentar mesmo.

A Nintendo já não liga pra tempo, o que eh uma pena.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Sobre comprar a bateria pessoal, talvez não seja compatível também, esse switch "novo" possa ter novos parâmetros para a utilização mais eficiente dessa bateria que o antigo não tenha, só resta esperar mesmo e deixar os hackers da cena nos dizer se pode ou não pode!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
É nesse caso vc tem um bom ponto, principalmente nos mercados emergentes como o Brasil. Só acho o fato do portátil ter um tempo de bateria menor absurdo

Bom, se ela atualizou a litografia pro Switch Lite não tem por que não utilizar pra atualizar o vanilla, chuto que até seja mais barato pra produzir.
Seria muito pior se ela o mantivesse capado de propósito pra não canibalizar o Lite.
E o Lite ainda assim tem seus pontos fortes, além do preço, é mais resistente e menor. Perfeito pras crianças (e como disse o amigo, pros pais que vão pagar).
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho que o pessoal tá fazendo muito alarde pra um Switch com bateria maior. Se fosse tão significante assim, a nintendo teria feito um marketing maior.
Não acho que isso, de maneira alguma, tira a ideia do Switch Pro de jogada, muito pelo contrário: é um teste pra implementar isso num sistema mais potente.

De qualquer forma, tem que fazer um estudo sobre o Pro. Na minha mente, com a chegada do PS5 e novo Xbox, não tem nada que o Switch Pro poassa fazer pra chegar perto. Talvez não valha a pena investir tanto num sistema muito mais potente se os ports vão continuar vindo bem limitados.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Acho que o pessoal tá fazendo muito alarde pra um Switch com bateria maior. Se fosse tão significante assim, a nintendo teria feito um marketing maior.
Não acho que isso, de maneira alguma, tira a ideia do Switch Pro de jogada, muito pelo contrário: é um teste pra implementar isso num sistema mais potente.

De qualquer forma, tem que fazer um estudo sobre o Pro. Na minha mente, com a chegada do PS5 e novo Xbox, não tem nada que o Switch Pro poassa fazer pra chegar perto. Talvez não valha a pena investir tanto num sistema muito mais potente se os ports vão continuar vindo bem limitados.

Sempre vai existir um gap, maior ou menor, que sempre vai exigir sacrifícios por parte das devs.
O pessoal da Nintendo mesmo já falou que a melhor maneira de trazer as devs pra produzir pro Switch é aumentando a base instalada.
Lançar um Pro que vai dividir essa base não faz sentido nenhum se o pensamento deles é esse.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acho que o pessoal tá fazendo muito alarde pra um Switch com bateria maior. Se fosse tão significante assim, a nintendo teria feito um marketing maior.
Não acho que isso, de maneira alguma, tira a ideia do Switch Pro de jogada, muito pelo contrário: é um teste pra implementar isso num sistema mais potente.

De qualquer forma, tem que fazer um estudo sobre o Pro. Na minha mente, com a chegada do PS5 e novo Xbox, não tem nada que o Switch Pro poassa fazer pra chegar perto. Talvez não valha a pena investir tanto num sistema muito mais potente se os ports vão continuar vindo bem limitados.
Switch vai sempre andar atrás. Mas portátil. Conseguindo bater com um Xbox one já teria muita coisa pra portar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
PS4 e Xbox One, foram mais fraco do que o PS360 na sua época(onde batiam alguns PCs), com PS4ONE nao lembro disso ter acontecido.

Então eu realmente imagino que no minimo será igual ao PS4 em termos, tipo essa é a margem minima que se dá pra pensar, mas o máximo pode ser algo proximo do Ps4 Pro em termos de potencia, o que ajudaria bastante , principalmente se ele sair final de 2022, ou o cenário ideal começo de 2023
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O gamepad do WiiU já vinha com um espaço maior para a bateria maior. A Nintendo foi bem malandrinha.

Acho que vindo a nova geração dos consoles Sony e MS ano que vem, a Nintendo deve lançar um sucessor em 2021. Mas sucessor mesmo, não midgen.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Deve ser a mesma bateria. Só atualizaram o processador. Tem documentação da FCC registrando a mudança.

Eu imagino que o Lite mantenha os mesmos clocks do switch original (assim como o modelo revisado). Então considerando a capacidade da bateria do Lite e sua autonomia, o Switch revisado (com SoC em 16nm, assim como se acredita que seja o mesmo no Lite) mantendo uma bateria com a mesma capacidade do original daria 4h40m (e isso desconsiderando a diferença de tamanho das telas). Pra conseguir os 50 min extras que a nintendo divulgou, vc precisa de pelo menos uns 750mAh a mais do que a bateria do switch OG.

A menos que o switch Lite não esteja rodando nos mesmos clocks do híbrido, o que me deixaria muito surpreso.

PS: usando zelda como parâmetro
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que o pessoal tá fazendo muito alarde pra um Switch com bateria maior. Se fosse tão significante assim, a nintendo teria feito um marketing maior.
Não acho que isso, de maneira alguma, tira a ideia do Switch Pro de jogada, muito pelo contrário: é um teste pra implementar isso num sistema mais potente.

De qualquer forma, tem que fazer um estudo sobre o Pro. Na minha mente, com a chegada do PS5 e novo Xbox, não tem nada que o Switch Pro poassa fazer pra chegar perto. Talvez não valha a pena investir tanto num sistema muito mais potente se os ports vão continuar vindo bem limitados.

Com um Switch Pro eu penso que a Nintendo deveria visar aos ports da atual geração (PS4 e Xbox One) com downgrade bem mais suave. Tem muito jogo bom para ser portado (dá uma biblioteca inteira).
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Amigos se eu mudar a conta pra eshop dos EUA e pegar aquela promoção de 100 dólares 2 jogos, consigo voltar pra BR e resgatar os jogos depois? Quero pegar o Pokémon mas não gostaria de ficar preso na eshop EUA até o seu lançamento.

Valeu!!
 
Topo Fundo