O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra Nintendo tanto faz se vc compra o Lite ou o híbrido.

Pra um pai de família que vai ter que comprar um console pra cada filho pra eles jogarem pokemão, os $600 vs $400 (no caso de 2 filhos) vão fazer diferença.

Enfim, talvez eu não consiga entender o quão absurda possa ser essa situação (do Lite com menor autonomia) pq, do ponto de vista técnico, pra mim faz todo o sentido em ser como é.

A menos que fosse o modelo Pro, aí sim eu acharia estranho.
Acho que a margem do Switch é maior que a do Lite.
Mas quem deve rir muito é a NVidia. Deve lucrar horrores....
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Em termos de variedade, provavelmente. No entanto, não tem nenhum grande jogo principal. Não falando da qualidade em si, mas nenhum dos jogos desse ano chega perto do impacto de um Smash por exemplo. E ano passado foi só Smash.

Me baseio na quantidade/variedade mesmo. Por mais que 2019 não tenha um trio como Breath of the Wild, Xenoblade 2 e Super Mário Odisseia (2017), acho que ganha pelo conjunto.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Em termos de variedade, provavelmente. No entanto, não tem nenhum grande jogo principal. Não falando da qualidade em si, mas nenhum dos jogos desse ano chega perto do impacto de um Smash por exemplo. E ano passado foi só Smash.


Sério?

Com o Pokémon principal esse ano você acha que não tem um jogo principal?
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Alguém aqui vai comprar o Dragon Quest XI ? Estou em dúvida entre comprar no Switch ou no PC.

Compre a versão de Switch, que eh a versão definitiva.

A de Switch terá dual áudio, vc poderá alterar o jogo de 3D para RPG 2d(versão do 3ds), vai ter histórias complementares dos personagens e muito mais.

Não pense 2x e pegue a de Switch.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Opa então meu ultimo voucher será Fire Emblem e Dragon Quest, Astral Chain fica pra próxima.
Tem também Luigi's Mansion, não se esqueça. ;)

Não tô muito no hype de FE não, tá muito visual novel pro meu gosto, além do gameplay parecer menos estratégico e mais grind/conversinha paralela. Dá a impressão de estarem indo mais pra um caminho que agrade o pessoal que gostou do de celular.

Cortaram o triângulo dos poderes também, tem que ver issae.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Tem também Luigi's Mansion, não se esqueça. ;)

Não tô muito no hype de FE não, tá muito visual novel pro meu gosto, além do gameplay parecer menos estratégico e mais grind/conversinha paralela. Dá a impressão de estarem indo mais pra um caminho que agrade o pessoal que gostou do de celular.

Cortaram o triângulo dos poderes também, tem que ver issae.

Estou esperando mesmo Ni No Kuni e Trials of Mana, demora muita demora srsr
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Tem também Luigi's Mansion, não se esqueça. ;)

Não tô muito no hype de FE não, tá muito visual novel pro meu gosto, além do gameplay parecer menos estratégico e mais grind/conversinha paralela. Dá a impressão de estarem indo mais pra um caminho que agrade o pessoal que gostou do de celular.

Cortaram o triângulo dos poderes também, tem que ver issae.

O triângulo de armas não exatamente foi eliminado, Gameta. Este trecho de um artigo do Kotaku esclarece:

"It is within abilities that you’ll find the familiar Fire Emblem concept of the weapons triangle, which is a rock/paper/scissors-esque delineation of which weapons are strong or weak against others. As characters gain mastery at certain types of weapons, they’ll sometimes earn abilities that make them stronger against particular weapons. If your axe-wielding character has learned the ability Lancebreaker, it’s probably a good idea to equip that before any battle where you know there will be a lot of enemy lance users."
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
O triângulo de armas não exatamente foi eliminado, Gameta. Este trecho de um artigo do Kotaku esclarece:

"It is within abilities that you’ll find the familiar Fire Emblem concept of the weapons triangle, which is a rock/paper/scissors-esque delineation of which weapons are strong or weak against others. As characters gain mastery at certain types of weapons, they’ll sometimes earn abilities that make them stronger against particular weapons. If your axe-wielding character has learned the ability Lancebreaker, it’s probably a good idea to equip that before any battle where you know there will be a lot of enemy lance users."

Parece interessante mas tem que ver como afetará a estratégia e progressão do jogo. Como os chars aprenderão esses "golpes de especialização"? Eu realmente não curto a ideia de ficar treinando/grindando estudantes na escola através de diálogos.

Preferiria resolver tudo no campo de batalha.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Parece interessante mas tem que ver como afetará a estratégia e progressão do jogo. Como os chars aprenderão esses "golpes de especialização"? Eu realmente não curto a ideia de ficar treinando/grindando estudantes na escola através de diálogos.

Preferiria resolver tudo no campo de batalha.

Não tenho certeza, mas acho que li/vi em algum lugar sobre a existência de mapas extras nos quais você pode grindar. Assim, amadurecer o vínculo professor-aluno não seria o único meio para upar seu level.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Eu tenho ainda 3 vouchers para gastar. Pokemon e DQ são certeza. Aí não sei se vou ter fôlego para jogar eles se pegar FE agora. Três jogos muito longos. Por isso to pensando em usar no Zelda ou Astral Chain, embora não goste de pagar full price em jogo para 10h de conteúdo como aparentemente serão esses dois.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Salvo engano tá sim, acho que é até 30/07.

Tenho 1 sobrando, mas com tanto lançamento estou cogitando pegar mais 2.. vou segurando.. vamos ver
Eu tenho ainda 3 vouchers para gastar. Pokemon e DQ são certeza. Aí não sei se vou ter fôlego para jogar eles se pegar FE agora. Três jogos muito longos. Por isso to pensando em usar no Zelda ou Astral Chain, embora não goste de pagar full price em jogo para 10h de conteúdo como aparentemente serão esses dois.
Pessoal to por fora desses vouchers, pode comprar em qualquer lugar? Tem que ser dois cards de 50 dólares? Pra registrar na promo tem que colocar na conta até 30/07 e te da o direito de comprar os dois games? Direto na eshop ou no site? Tem que comprar os jogos até 30/07 ou pode resgatar mais pra frente?
To por fora mesmo kkkkk
 

zero-sanchez

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
55
Pontos
38
Pessoal to por fora desses vouchers, pode comprar em qualquer lugar? Tem que ser dois cards de 50 dólares? Pra registrar na promo tem que colocar na conta até 30/07 e te da o direito de comprar os dois games? Direto na eshop ou no site? Tem que comprar os jogos até 30/07 ou pode resgatar mais pra frente?
To por fora mesmo kkkkk
Os vouchers (são 2) estão disponíveis para compra na eshop (acredito que uma assinatura do serviço online seja necessária).
Podem ser adquiridos até o dia 31/07
Após a compra voce tem ate 365 dias pra resgatar cada voucher por um jogo da lista
Eu nao sei qual país vai ter o melhor cambio para a compra dos vouchers, sei que comprei um na eshop eua e custou 99.99 doletas
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Eu também estou, parei de ver qualquer coisa sobre o jogo.

Pra mim é o grande lançamento do semestre junto com Zelda Link's acordando.

Vou Falir !
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Eu estou cauteloso pq ainda há a possibilidade desse jogo seguir a linha do Dark Moon.
Pelo que eu li em alguns sites e minhas impressões de jogar na E3 esta muito mais parecido com o primeiro. Parece que a exploração do hotel, que parece enorme é o foco principal. Gráficos muito caprichados com uma atmosfera excelente com efeitos de fog e iluminação top. O Luigi tb é uma atração a parte!
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Wolfenstein: Youngblood – Desenvolvedor afirma que versão para o Switch do jogo é um ‘milagre’


Mais uma vez, um grande título third-party está a caminho do Nintendo Switch graças aos esforçados desenvolvedores da Panic Button, responsáveis por portar grandes jogos para a plataforma da Nintendo.
Wolfenstein: Youngblood está com lançamento próximo e Jesk Gustafsson, produtor executivo do título, comentou sobre a versão do jogo para o Nintendo Switch em entrevista recente ao site GamesBeat. Ele afirma que essa versão é um “milagre” e chamou o pessoal da Panic Button de “mágicos”.
Confira as palavras de Gustafsson:
Estou sempre impressionado com os caras da Panic Button, que eles podem realizar coisas desse tipo. É um milagre. Estamos usando todo o potencial do motor nesse jogo. Claro que também fizemos isso para o New Colossus. Esses caras são mágicos. É uma grande honra poder trabalhar com eles. Estou muito feliz que conseguimos [rodar o] Youngblood no Switch.


https://switch-brasil.com/wolfenste...ue-versao-para-o-switch-do-jogo-e-um-milagre/
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Wolfenstein: Youngblood – Desenvolvedor afirma que versão para o Switch do jogo é um ‘milagre’


Mais uma vez, um grande título third-party está a caminho do Nintendo Switch graças aos esforçados desenvolvedores da Panic Button, responsáveis por portar grandes jogos para a plataforma da Nintendo.
Wolfenstein: Youngblood está com lançamento próximo e Jesk Gustafsson, produtor executivo do título, comentou sobre a versão do jogo para o Nintendo Switch em entrevista recente ao site GamesBeat. Ele afirma que essa versão é um “milagre” e chamou o pessoal da Panic Button de “mágicos”.
Confira as palavras de Gustafsson:



https://switch-brasil.com/wolfenste...ue-versao-para-o-switch-do-jogo-e-um-milagre/
Operaram dois milagres então pq essa expansão está praticamente idêntica ao jogo base
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Wolfenstein: Youngblood – Desenvolvedor afirma que versão para o Switch do jogo é um ‘milagre’


Mais uma vez, um grande título third-party está a caminho do Nintendo Switch graças aos esforçados desenvolvedores da Panic Button, responsáveis por portar grandes jogos para a plataforma da Nintendo.
Wolfenstein: Youngblood está com lançamento próximo e Jesk Gustafsson, produtor executivo do título, comentou sobre a versão do jogo para o Nintendo Switch em entrevista recente ao site GamesBeat. Ele afirma que essa versão é um “milagre” e chamou o pessoal da Panic Button de “mágicos”.
Confira as palavras de Gustafsson:



https://switch-brasil.com/wolfenste...ue-versao-para-o-switch-do-jogo-e-um-milagre/

Vi que o jogo custa apenas 30 dólares.

Se o port estiver no mesmo patamar de solidez visto em Doom, considerarei comprá-lo.
 
Topo Fundo