O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
121.306
Pontos
834
patch de bloodstained para switch saiu, melhorias de performance? não, apenas nerfs em arma (em um jogo SP hahaha)
Performance Updates

The teams continue to work on input delay, stability and optimization. We’re not ready to release these improvements just yet, but we’ll be sharing more information in the coming weeks.

Cech

Bam-bam-bam
Reações
7.198
Pontos
303
Performance Updates

The teams continue to work on input delay, stability and optimization. We’re not ready to release these improvements just yet, but we’ll be sharing more information in the coming weeks.
Eu vi isso, só deixam mais ansiosos quem comprou o jogo, era melhor esperarem para lançar tudo junto.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.517
Pontos
553
Esse jogo tem problemas em todas as versões. Tô jogando no Pc e TB tem alguns bugs, nada como no Switch. Mas como e uma dev meio pequena (acho) que estão com dificuldades pra resolver tudo. Além do que querem lançar dlcs daqui um tempo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.140
Pontos
283
Só hoje fui descobrir que em Three Houses você pode movimentar suas unidades livremente (respeitado o alcance de cada uma delas naquele turno) pelo mapa 3D: