O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
4.257
Pontos
288
Eu contaria MUA3 é second , se existe jgos first e jogos third, ele estaria nesse limbo, Team Ninja não é uma desenvolvedora da Nintendo nem a Marvel games como a franquia Alliance ULtimate são da Nintendo.

Um quarto jogo pode ser totalmente multiplataforma...

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.842
Pontos
544
Eu contaria MUA3 é second , se existe jgos first e jogos third, ele estaria nesse limbo, Team Ninja não é uma desenvolvedora da Nintendo nem a Marvel games como a franquia Alliance ULtimate são da Nintendo.

Um quarto jogo pode ser totalmente multiplataforma...
Esse jogo mesmo pode acontecer de se tornar multi. O caso desse ai é parecido com o que houve com os Ninja Gaiden da propria Team Ninja ou Mass Effect 1.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.901
Pontos
354
Esse jogo mesmo pode acontecer de se tornar multi. O caso desse ai é parecido com o que houve com os Ninja Gaiden da propria Team Ninja ou Mass Effect 1.
Pode ate acontecer, mas como eh publicado pela Nintendo, acho muito difícil. Sao pouquissimos os jogos publicados pela Nintendo que saíram pros outros consoles nao-Nintendo.

gukut

Bam-bam-bam
Reações
1.886
Pontos
203
Esse Switch é muito sucesso, dois anos e meio de lançamento, mantendo o mesmo preço de venda, os jogos da Nintendo não precisam de promoção para vender. Realmente um produto de sucesso.

Nintendo deve estar nadando no dinheiro.

diego thunder

Habitué da casa
Reações
198
Pontos
79
Tenho DQ comprado pro PS4 mas não havia começado.

To numa tentação desgraçada de gastar mais com esse novo DQ.

Pelo que viram, acham que vale a pena?
sinceramente sim,versão switch tera absurdamente mais conteudo e um refinamento em outras partes do game,o trabalho grafico tambem esta primoroso nada muito distante da versão ps4

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
3.689
Pontos
303
Dragon Quest XI S – Detalhes sobre as histórias adicionais são revelados

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.274
Pontos
353
Senhores, voltando a vs,sr sobre Fire Emblem 3 Houses. Tem algum tópico oficial do jogo? Caso não tiver solicito criarem pra gente já começar a discutir.

@Xenoblade eu escolho vc
Ih rapaz, considerando que daqui alguns dias já estaremos jogando o Emblemão de Fogo, eu não posso me comprometer a manter o tópico devidamente atualizado, não. kkk

Fora que eu também não manjo de fazer uns banners para construir um tópico oficial com uma cara decente.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.274
Pontos
353
Tenho DQ comprado pro PS4 mas não havia começado.

To numa tentação desgraçada de gastar mais com esse novo DQ.

Pelo que viram, acham que vale a pena?
Se não for comprometer seu orçamento, eu recomendaria pegar a versão do Switch sim. É muito conteúdo exclusivo de alta relevância.

O nome “versão definitiva “ (em que pese o downgrade gráfico) não é à toa.

Ultima Edição:

RodieTogato

Ser evoluído
Reações
64
Pontos
38
Se não for comprometer seu orçamento, eu recomendaria pegar a versão do Switch sim. É muito conteúdo exclusivo de alta relevância.

O nome “versão definitiva “ (em que pese o downgrade gráfico), não é à toa.
Vc pode esperar mais uns dois anos para ver se a versão definitiva seja lançada também para o PC/PS4/PS5.
sinceramente sim,versão switch tera absurdamente mais conteudo e um refinamento em outras partes do game,o trabalho grafico tambem esta primoroso nada muito distante da versão ps4
Tudo bem, me convenceram kkkkk

Pena que a do Ps4 é digital e eu nem posso vender

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.885
Pontos
553
Estranho que já tem Fire emblem pra pré compra na Nintendo Br, e não tem Marvel.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk