O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
BR o jeito é ir de digital
Cartão de marca famosa, classe 10, o meu é Sandisk de 128gb
Acho que se pifar é só ir na eshop dos jogos e baixar novamente

Esperei duas semanas e peguei o Mario Maker 2 por R$ 270,00 com 80 de AME de volta. Agora estou novamente dando esse mesmo tempo para começarem a ter estoque do Fire Emblem, ter promoções semelhantes e eu ter os R$ 80,00 para abater no valor total. O segredo no Brasil são dois: Atenção a promoções ou importações.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Peguei aqui o primeiro doom!
Não tem muito o que falar...Doom raiz. Só acho que podia implementar o gyro.

O destaque mesmo vai pra opção multiplayer local!!!!!
Se não me engano, é o unico fps com multiplayer local no Switch.
Muito foda!!!!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Bem que a Bethesda podia botar o Doom 2016 nuns 20 dólares agora ne

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.409
Pontos
503
Aliexpress. Se quer um mais parecido com o pro ou de ps4 tá saindo um novo, não sei se já tem pra vender lá

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Aliexpress. SN30 Pro ou SF30 Pro, aí vai do teu gosto, só muda a estética.

Comprando no AliExpress sai bem mais barato mas demora uns 2 meses pra chegar.

Se quiser pra agora, recomendo comprar no Mercado Livre mesmo. :)

Obrigado pessoal
Entrei lá e têm varios vendedores, qual eu sei se é confiável e entrega embaladinho certinho? Dá para pagar por boleto?

Nunca comprei nada lá
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
aguardando a análise do DF do DOOM3
vou pegar com certeza

estou no trabalho, alguém sabe dizer o tamanho de cada um?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.390
Pontos
1.599
Obrigado pessoal
Entrei lá e têm varios vendedores, qual eu sei se é confiável e entrega embaladinho certinho? Dá para pagar por boleto?

Nunca comprei nada lá
Paga por boleto sim, só prestar atenção nos que tiverem mais qualificações e veja nos comentários dos anúncios também, muitos BR deixar opiniões lá, inclusive fotos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Estou com cerca de 3:30 horas em Fire Emblem: Three Houses.

Jogando na dificuldade hard/classic. A mock battle me deu um pouco de trabalho, e até perdi uma unidade por vacilo meu, mas, como não era uma "batalha de verdade", ela continuará na minha equipe.

Até que estou gostando de caminhar pelo monastério, conversar com os estudantes e fazer sidequests. Pelo que estou vendo, grande parte disso é opcional, mas é bom ter uma atividade "leve" entre uma missão e outra.

Vou revezar entre Fire Emblem: Three Houses e Dragon Quest Builders 2, dois ótimos jogos com grande volume de conteúdo.

Capas alternativas de Fire Emblem: Three Houses baseadas nas casas do jogo:

covers.original.jpg


Todas elas são melhores do que a capa padrão do jogo com o Claude de cabeça para baixo...

A arte que eu mais gostei é a da edição limitada:

fire_emblem__three_houses__limited_edition__jp_art_by_marblegallery7_dd1mmfq-pre.jpg


Entretanto, acho que não seria uma boa ideia colocar essa arte na capa padrão do jogo, pois passaria a falsa impressão de se tratar de um jogo focado em exploração, como Zelda BotW.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Os três primeiros DOOM acabaram de ser lançados de surpresa para o Switch.

The Original DOOM, DOOM II And DOOM 3 Have All Surprise Launched On Nintendo Switch


To celebrate DOOM's 25th anniversary, the original 1993 DOOM, DOOM II and DOOM 3 have all magically appeared on the Nintendo Switch eShop. Say whaaaat?!

Yep, all three games have just appeared on Nintendo's official UK site and they're all coming out today. They're not actually live to buy on the eShop just yet strangely, but we assume they'll be ready to purchase very soon indeed. We've got the rundown on all three below:
DOOM (1993 Original)



Experience the classic demon-blasting fun that popularized the genre home or on-the-go

  • The expansion, Episode IV: Thy Flesh Consumed, with 9 additional action-packed levels
  • Local 4 player deathmatch
  • Local 4 player co-op
DOOM II



Battle the demon hordes at home or on-the-go on Nintendo Switch.

  • The Master Levels, 20 additional levels made by the community and supervised by the developers
  • Local 4 player multiplayer
  • Local 4 player co-op
Doom2 DOOM 3






DOOM 3 includes the Resurrection of Evil and The Lost Missions expansion packs.
Doom3

DOOM and DOOM II are both priced at £3.99; DOOM 3 is slightly more expensive at £7.99.

Well, that was a nice surprise! Will you be getting any of these? Leave us a comment below.

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...have_all_surprise_launched_on_nintendo_switch
QUE TOPPPPPPPPPP, PORRAAAAAAAA!!!

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

KD MEU HALF-LIFE, VALVE SUA VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Tava pensando em pegar o DOOM 3, vi um gameplay aqui e lembrei do pq nunca tive os culhões de terminar no PC.



Jogo tenso da pora :klol

Esse Doom é muito bom! Famoso por não conseguir segurar a lanterna e a arma ao mesmo tempo, kkkkk. Zerei ele no PC na época, era tenso mesmo!
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303

Não sei se já foi postado, mas a Nintendo anunciou reparo de Joy Cons 0800 (Sem custo para o consumindor) para o Brasil, mesmo fora da garantia, para o problema de "drift", quando as alavancas analógicas ficam mexendo sozinhas.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789

Não sei se já foi postado, mas a Nintendo anunciou reparo de Joy Cons 0800 (Sem custo para o consumindor) para o Brasil, mesmo fora da garantia, para o problema de "drift", quando as alavancas analógicas ficam mexendo sozinhas.

Alguém já usou o serviço dessa HG Digital? Vou ligar pra eles e confirmar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Parece que não quererem parar com os ports de DOOM, encontraram classificação etária para DOOM 64, apesar de só mostrar PC e PS4, na classificação da PEGI para os relançamentos de hoje não mostrou Switch e Xbox One logo é seguro assumir que esse jogo também vem para o console.


Doom 64 e bem legal
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Portado em 28 meses???
São dois posts completamente distintos.

O primeiro diz que o Switch é o 4° console com a maior base instalada nos EUA dentro desse tempo de 28 meses, ficando equivalentemente atrás apenas do Wii, PS2 e PS4, ou seja, é o 4° mais vendido de "todos os tempos" (nos EUA) dentro desse período de 28 meses.

O segundo post tá falando sobre ter que logar nos "DRMs" da Bethesda pra jogar os DOOMs antigos lançados hoje no Switch, uma decisão claramente besta e desnecessária por parte da empresa, mas o povo também é muito mimizento, não vai cair o pau de logar ou criar uma conta na Bethesda.
 
Topo Fundo