O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Parece que não quererem parar com os ports de DOOM, encontraram classificação etária para DOOM 64, apesar de só mostrar PC e PS4, na classificação da PEGI para os relançamentos de hoje não mostrou Switch e Xbox One logo é seguro assumir que esse jogo também vem para o console.



Seria interessante sair um jogo com "64" no nome em outras plataformas não Nintendo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Entrei em contato com a HG Digital, Assistência Técnica autorizada pela Nintendo no Brasil, e eles de fato estão realizando o reparo de joycons com drift. O cliente porém deve arcar com os custos de envio e retorno do produto. Vou colar aqui o email que recebei deles.

Olá, obrigado pelo contato com a HG Digital.
Conforme vossa solicitação, segue abaixo procedimentos para atendimento de seu equipamento.

1-) Abrir chamado diretamente em nosso site: www.hgdigital.com.br/rma/nintendo
Obs: Nos campos que necessitam inserir documentos, colocar foto do Nº de Série do console e no outro campo foto do aparelho e concluir a abertura da RMA gerando o Nº da mesma.
2-) Após procedimento acima, embalar bem e enviar para o endereço abaixo com o Nº da RMA devidamente informada na caixa da embalagem, juntamente com as informações abaixo do destinatário.

HG Digital Service
Av: Pompeia, 1522
São Paulo – SP
Cep: 05022-001
Tel: (11) 3868-2658 (Whatsapp)

Obs: Os custos de transporte tanto de envio, quanto de retorno do equipamento é de responsabilidade do cliente.


Procedimento acima informado, referente ao reparo gratuito para os casos de Joycons apresentando o problema de “DRIFT”, caso constatado outro problema, será efetuada a analise no equipamento e enviado ao cliente orçamento de correção, informando custos de peças e mão de obra para a solução do problema apresentado.



Desde já permanecemos a vossa disposição para qualquer duvida.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Mas esse reparo aí com a HG pode ser só com o número da série do console, independente de onde comprei, ou tenho também que informar nota fiscal? Até pq a acredito que muitos aqui compraram no mercado cinza ou importado de algum lugar.

O meu ainda não apresenta drift, mas vai que né...
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Mas esse reparo aí com a HG pode ser só com o número da série do console, independente de onde comprei, ou tenho também que informar nota fiscal? Até pq a acredito que muitos aqui compraram no mercado cinza ou importado de algum lugar.

O meu ainda não apresenta drift, mas vai que né...

Sem nota fiscal. Só mandar o número de série e pronto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Mais de 48h depois do ar comprimido e o drift não voltou no Joycon.

Infelizmente uma hora volta. Que nem o meu joy-con que dei um banho de álcool e ficou de boa por uns meses, até voltar o problema.

Ou é o design dele que propicia o acúmulo de poeira, ou é um desgaste interno de alguma peça de plástico que deixa resíduos. Eu to mais propenso a crer que seja o segundo (pelo o que eu já pude ver de um teardown dessa peça).

Resta saber se realmente a nintendo arrumou o problema, pq do contrário, só gastarei dinheiro atoa no frete, já que o problema irá retornar.
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Infelizmente uma hora volta. Que nem o meu joy-con que dei um banho de álcool e ficou de boa por uns meses, até voltar o problema.

Ou é o design dele que propicia o acúmulo de poeira, ou é um desgaste interno de alguma peça de plástico que deixa resíduos. Eu to mais propenso a crer que seja o segundo (pelo o que eu já pude ver de um teardown dessa peça).

Resta saber se realmente a nintendo arrumou o problema, pq do contrário, só gastarei dinheiro atoa no frete, já que o problema irá retornar.
Mas, por mim, se o álcool ou o ar comprimido resolverem por uns meses de cada vez, menos chato.
A Nintendo que resolva pros futuros. Pelo menos eles estão fazendo de graça nos atuais até no BR.

Eu vou comprar mais álcool aqui.
Tinha uma farmácia de manipulação do bairro que vendia álcool mediante xaveco.
Mas essa farmácia fechou, então vou ter que procurar no centro ou no Mercado Livre.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Galera, consegui um Xenoblade 2 Torna usado no qual o código com o Season Pass já foi utilizado. Gostaria de saber se irei perder muito quando for jogar o jogo base.

Obrigado.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Galera, consegui um Xenoblade 2 Torna usado no qual o código com o Season Pass já foi utilizado. Gostaria de saber se irei perder muito quando for jogar o jogo base.

Obrigado.
Pass includes:

Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country
Battle Challenge Mode Pack
Rare Blade Pack
New Quests Packs
Helpful Items Packs


Não joguei ainda o conteúdo adicional, mas, que eu saiba, são poucas sidequests e blades raras a mais.
O modo novo (Battle Challenge) parece ser coisa pra aproveitar depois de terminar o jogo.
Eu não esquentaria a cabeça com isso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Ranking de vendas na eShop dos EUA:

1Fire Emblem: Three Houses

[Nintendo]
2Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

[Nintendo]
3Membrane

[Perfect Hat]
4Super Mario Maker 2

[Nintendo]
5Minecraft

[MojangAB]
6911 Operator

[SONKA]
7Astro Bears

[SONKA]
8Dragon Quest Builders 2

[Nintendo]
9Cuphead

[StudioMDHR]
10Super Smash Bros. Ultimate

[Nintendo]

Fonte: Switch Brasil
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Galera, consegui um Xenoblade 2 Torna usado no qual o código com o Season Pass já foi utilizado. Gostaria de saber se irei perder muito quando for jogar o jogo base.

Obrigado.
Torna The Gold Country é um jogo novo e vendido sozinho também inclusive, prequel da história do Xenoblade 2. Vale e muito a pena, apesar de durar apenas umas 20h (podendo ser extendido até umas 40h com todos os elementos extras) tem história superior e o gameplay foi modificado o suficiente pra ser uma experiência bem diferente de X2.

Os demais itens prolongam seu tempo de jogo, deve dar fácil mais umas 50h principalmente por conta dos desafios da arena e das quests particulares de cada nova blade. Não são essenciais para o desenrolar da história e não alteram o gameplay, só acrescentam ao já maravilhoso post-game de Xenoblade 2.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Fantasy Strike foi lançado recentemente para Switch, Steam e PS4. Existe crossplay entre Switch e Steam, e entre PS4 e Steam, mas a Sony não permitiu crossplay entre Switch e PS4.

Cross-Platform Play
crossplay_diagram.jpg


Does Fantasy Strike feature cross-platform play?
Yes! It features the maximum amount of cross-play we’re allowed to, limited only by Sony’s restrictions.
  • Steam players: Can play with Switch players and PlayStation 4 players.
  • Switch players: Can play with Steam players (but not PlayStation 4 players, as per Sony’s restriction).
  • PlayStation 4: Can play with Steam players (but not Switch players, as per Sony’s restriction.)
...

Will Fantasy Strike support either cross-platform play or cross-platform logins on PlayStation 4 at some point?
The only limitation on these things is Sony’s approval. If Sony changes their mind on these things, we will be happy and eager to support them. At this time, we are not allowed to do them though.

Fonte: http://www.fantasystrike.com/crossplay

Review da versão de Switch:

 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
924
Pontos
293
Torna The Gold Country é um jogo novo e vendido sozinho também inclusive, prequel da história do Xenoblade 2. Vale e muito a pena, apesar de durar apenas umas 20h (podendo ser extendido até umas 40h com todos os elementos extras) tem história superior e o gameplay foi modificado o suficiente pra ser uma experiência bem diferente de X2.

Os demais itens prolongam seu tempo de jogo, deve dar fácil mais umas 50h principalmente por conta dos desafios da arena e das quests particulares de cada nova blade. Não são essenciais para o desenrolar da história e não alteram o gameplay, só acrescentam ao já maravilhoso post-game de Xenoblade 2.

20 horas? Levei umas 35 para fechar e quase 50 para fazer tudo que tinha no jogo, inclusive matar todos boss.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
20 horas? Levei umas 35 para fechar e quase 50 para fazer tudo que tinha no jogo, inclusive matar todos boss.
Sim, se focar apenas na história central não leva mais do que isso, é que vamos fazendo um monte de quests paralelas e não percebemos. Eu levei 37h com todas as missões e affinity charts completos, porém não consegui matar o último boss extra com o nível da primeira partida, não quis botar mais umas 15h no game+ pra atingir isso, chegaria a essas 50. Então na minha concepção nem é 40h e sim umas 50h pra fazer tudo, o que tu levou.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Obrigado pelas respostas, foram bem esclarecedoras.
Como o conteúdo é apenas pós game, caso goste do jogo acabarei pegando os dlcs futuramente.
Algumas das blades via dlc podem ser adquiridas mais cedo, outras como Shulk e Fiora só após terminar o jogo. O grosso da arena é post-game e evidentemente a expansão também.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
924
Pontos
293
Sim, se focar apenas na história central não leva mais do que isso, é que vamos fazendo um monte de quests paralelas e não percebemos. Eu levei 37h com todas as missões e affinity charts completos, porém não consegui matar o último boss extra com o nível da primeira partida, não quis botar mais umas 15h no game+ pra atingir isso, chegaria a essas 50. Então na minha concepção nem é 40h e sim umas 50h pra fazer tudo, o que tu levou.
Nem fiz new game+, fiquei com medo de ter que fazer todas as quests de novo.
Quanto ao último boss acho que enfrentei no level 90 e sofri bem menos que o 2° boss
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Nem fiz new game+, fiquei com medo de ter que fazer todas as quests de novo.
Quanto ao último boss acho que enfrentei no level 90 e sofri bem menos que o 2° boss
Eu pretendia fazer o game+ porque libera atributos novos para os drivers, usa extra xp pra alguma coisa e parece que é mais rápido upar lá, o ruim é fazer as quests denovo mesmo, não lembro se precisa pra liberar os bosses extras.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Na seção de Best Sellers da eShop USA, DOOM está em 8º, DOOM II em 13º e DOOM 3 em 15º. Como os 3 jogos acabaram de lançar, vão continuar ganhando posições.

Wolfenstein Youngblood está fora do Top 30.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Koei Tecmo ficou encarregada da maior parte do desenvolvimento de Fire Emblem: Three Houses.

Yokota: We decided that we wanted to release a Fire Emblem game on Nintendo Switch by the end of 2019 at the latest. However, it was looking like regular development was going to take some extra time, so we looked into getting another developer in the mix in order to shorten the length of production. At pretty much that exact same time, Koei Tecmo was making FE Warriors for us, and as a result of consulting with Mr. Hayashi (head of Koei Tecmo’s Team Ninja), we ended up asking the Kou Shibusawa team to help out. That’s how things went.

Kusakihara: Speaking of the Kou Shibusawa team, they’re well-renowned for making SRPGs – they’re the best of the best. We knew it’d be great if we could get them on board, so we started hashing plans out again. It was only after we decided to work with the Kou Shibusawa team that we considered their sense of world-building with three balanced kingdoms.

That’s interesting. The setting in Three Houses where three different kingdoms are at war is certainly like Romance of the Three Kingdoms.

Kusakihara:
In regards to staffing, Intelligent Systems provided Koei Tecmo with a minimum crew of several designers, a music composer, and an adviser to the programmers – not including myself, of course. We then left Koei Tecmo in charge of basic game development.

Was there any aspect of this style of development that you were particularly happy with?

Kusakihara:
To put it simply, it was just fun (laughs). Koei Tecmo rounded up workers who were fans of the series, so the team was really motivated all throughout development. In the beginning, I was wondering what kind of pace they’d be able to keep, but as it turns out, the Kou Shibusawa team’s development skills are limitless! (laughs) I accidentally got a little greedy there and went overboard on the size of the game.

Yokota: Yeah, we never intended to put this much stuff in the game (laughs). It’s gotta be about twice as big as we set out to make.

Fonte: https://nintendoeverything.com/fire...i-tecmo-japanese-title-expansion-pass-more/2/

O vídeo dos créditos de Fire Emblem: Three Houses está no YouTube e, segundo um comentário, apenas 17 funcionários da Intelligent Systems foram listados.

O que a Intelligent Systems está fazendo? Paper Mario? Outro Fire Emblem (como o 3DS teve 3, é possível que o Switch receba mais um)?

Não tenho uma boa impressão da Koei Tecmo por causa de sua insistência com jogos Musou, mas creio que o trabalho do estúdio em Fire Emblem: Three Houses merece elogios.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Koei Tecmo ficou encarregada da maior parte do desenvolvimento de Fire Emblem: Three Houses.



Fonte: https://nintendoeverything.com/fire...i-tecmo-japanese-title-expansion-pass-more/2/

O vídeo dos créditos de Fire Emblem: Three Houses está no YouTube e, segundo um comentário, apenas 17 funcionários da Intelligent Systems foram listados.

O que a Intelligent Systems está fazendo? Paper Mario? Outro Fire Emblem (como o 3DS teve 3, é possível que o Switch receba mais um)?

Não tenho uma boa impressão da Koei Tecmo por causa de sua insistência com jogos Musou, mas creio que o trabalho do estúdio em Fire Emblem: Three Houses merece elogios.
Tinha uma galera no Wario ware Gold, outra no Fire emblem heroes e outra fazendo acho um novo paper .
E pela Wiki os caras não são grandes, diz ter 180 funcionários

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Que não seja papel Mário, com todo respeito não ligo pra essa franquia da Nintendo, um Wario Wars seria mais interessante e claro a ressurreição de Advance Wars
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Joguei DOOM 3 no Switch e put* m****.... Mirar é horrível!!!!
Alguém mais testou?
Não me dou bem com FPS e controle...

É por isso q eu soh jogo wiimote em FPSs de PS4.
No caso de Switch, vou mais pelo gyro aim suportados em certos jogos como Doom e Fortnite.
Até consigo jogar com tradicional, mas a diferença eh gritante.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Peguei aqui o primeiro doom!
Não tem muito o que falar...Doom raiz. Só acho que podia implementar o gyro.

O destaque mesmo vai pra opção multiplayer local!!!!!
Se não me engano, é o unico fps com multiplayer local no Switch.
Muito foda!!!!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Mal posso esperar por Doom Eternal acho que vai ser top 3 no ano, :kluv
 
Topo Fundo