O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
123.025
Pontos
834
Toshihiro Kondo, presidente da Falcom, em entrevista pra DualShockers:

“We have talks in progress with multiple publishers regarding possible Switch games, but I can’t tell you anything precise yet or if it will happen or not.”

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
2.396
Pontos
278
Experimento do Gato da FALCOM

Podemos ter mais jogos da Falcom pro Switch como também não podemos ter mais jogos da Falcom pro Switch dentro dessa caixa, no momento temos ambos, será?
83912

Agora falando sério, na boa é muito estranho ter tantas noticias de alguma forma relacionada a Falcom e o Switch em 2019, vira e mexe temos declarações novas nesse sentido, em 2018 lembro de apenas 1 vez.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
8.059
Pontos
283
Ontem peguei o Turok 2! Como eu adoro esse jogo, puta merda.

O framerate poderia ser um pouco mais constante, mas as quedas, ao meu ver, não atrapalham nem distraem. Talvez se rolar um patch no futuro resolva, embora eu duvide que vão se dar ao trabalho de arrumar o framerate.
Aguardarei o Switch Pro para jogar Turok 2 a 60fps constantes.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
6.279
Pontos
303
consegui jogar várias partidas online no Mario Tennis
até ganhei um torneio
seria bom se fosse sempre assim, espera coisa entre 5 a 10 min e acha
agora, aquela personagem que flutua e é azul pqp, mto apelona, os slices dela são complicados, não achei um jeito de jogar contra

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
3.848
Pontos
303
Quero!
Vocês tinham que me marcar, pô!
Sou fã desses jogos plataforma estilo 8 ou 16bits. Especialmente os que lembram Ninja Gaiden, Castlevania ou Contra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Bushinden é o que deveriam ficar de olho!
E tem mais um outro jogo no estilo mas não consigo lembrar de jeito nenhum :kpensa

Ultima Edição:

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.588
Pontos
553
50 horas no FFX.
Tô naquele momento em que só falta ir pra última luta.
Tô com dó de fechar...
E isso porque queria rushar pra fechar logo, mas o jogo é top demais.
Peguei minha primeira arma celestial...
Agora não sei se faço algumas side quests a mais ou se fecho logo...

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.464
Pontos
553
consegui jogar várias partidas online no Mario Tennis
até ganhei um torneio
seria bom se fosse sempre assim, espera coisa entre 5 a 10 min e acha
agora, aquela personagem que flutua e é azul pqp, mto apelona, os slices dela são complicados, não achei um jeito de jogar contra
Se o online fosse sempre assim compraria certamente. Pra jogar single nao rola
Vou aproveitar ate o dia do fim do trial e voltar pros outros jogos que eu tenho

rafassbh

Habitué da casa
Reações
71
Pontos
94
Tive que vir aqui comentar, que jogo bom esse Captain Toad! Nunca teria comprado mas depois de jogar deu um gostinho de quero mais, se pintasse uma promoção compraria com certeza. Infelizmente peguei no fim e acabou o tempo faltando as últimas duas fases, mas a Nintendo mandou bem nesse jogo.

Já sobre o Mário Tennis eu já tinha, mas nunca joguei o online. Me divirto bastante jogando com o pessoal no swing mode que pra mim deveria ser o padrão.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
6.279
Pontos
303
Uma crítica ao Mario Tennis que nem sei se é cabivel por não ser o simulador

A bola deveria ser afetada de acordo com o tipo de piso que se joga, as vezes tenho a impressão que não há diferença alguma entre eles, não sei se quem joga e conhece um pouco mais do esporte nota isso

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
55.482
Pontos
909
Uma crítica ao Mario Tennis que nem sei se é cabivel por não ser o simulador

A bola deveria ser afetada de acordo com o tipo de piso que se joga, as vezes tenho a impressão que não há diferença alguma entre eles, não sei se quem joga e conhece um pouco mais do esporte nota isso
Tem diferença sim (aliás, até onde me lembro, é algo que sempre esteve presente em todos os jogos da franquia)

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.209
Pontos
354
Experimento do Gato da FALCOM

Podemos ter mais jogos da Falcom pro Switch como também não podemos ter mais jogos da Falcom pro Switch dentro dessa caixa, no momento temos ambos, será?
Visualizar anexo 83912

Agora falando sério, na boa é muito estranho ter tantas noticias de alguma forma relacionada a Falcom e o Switch em 2019, vira e mexe temos declarações novas nesse sentido, em 2018 lembro de apenas 1 vez.
Nao conheço esta empresa... nunca vi um jogo da Falcom. Tem algum dele pra citar??
Espero q nao seja um LJN da vida...

King Macbeth

Ser evoluído
Reações
191
Pontos
43
O que a Nintendo deveria fazer é dar uma versão trial só com online e alguns personagens de jogos como Mario Tenis, que venderam bem, mas não conseguem manter um bom fluxo de pessoas online.

Agregaria valor a assinatura online, manteria o pessoal interessado no jogo e ainda conseguiria mais vendas de quem acabar querendo ter a versão completa.

Baofu

Habitué da casa
Reações
56
Pontos
63
A Falcom é uma das empresas mais injustiçadas no mundo dos games,mas tem um público que se mantém e agora parece que está ficando mais em evidência pro gamer comum graças aos últimos YS.Eu achava que tinha uns 30 anos,mas vi agora que foi fundada em 1981.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.912
Pontos
649
A Falcom é uma das empresas mais injustiçadas no mundo dos games,mas tem um público que se mantém e agora parece que está ficando mais em evidência pro gamer comum graças aos últimos YS.Eu achava que tinha uns 30 anos,mas vi agora que foi fundada em 1981.
Não acho injustiça; eles têm muito medo de arriscar, inovar, evoluir. Apesar de as franquias deles serem redondinhas, são games que se encaixariam perfeitamente em 15 anos atrás. Ah, mas é uma empresa pequena... a empresa tem 40 anos, já foi maior que a SE, mas se manteve da forma como é por medo até mesmo de investir em expansão.

Mas o lado bom é que eles suprem o mercado com seus games estilo retro JRPG, que por um motivo ou outro vem ganhando cada vez mais demanda recentemente, principalmente esses tipos bem caprichados.

Dilios

Supra-sumo
Reações
1.503
Pontos
173
Amanhã, dia 13 (que sugestivo!), chegará à eShop Friday the 13th: The Game por 39,99 dólares.

O multiplayer co-op é viciante, cada partida proporciona uma experiência nova e é um grande incentivo para assinar o plano on-line.

Análise do RGT, ele curtiu:

Fabio Alexandre

Veterano
Reações
750
Pontos
128
2200 páginas de falência.................... :klol
Nintendo sempre vendendo produtos superfaturados, jamais vai falir.
.
E eu precisando comprar um JoyCon novo, pois meu esquerdo deu drift, e um conjunto novo custo 450 Reais no AssaltoLivre. :ksnif

Ultima Edição:

Cech

Bam-bam-bam
Reações
7.273
Pontos
303
Amanhã, dia 13 (que sugestivo!), chegará à eShop Friday the 13th: The Game por 39,99 dólares.

O multiplayer co-op é viciante, cada partida proporciona uma experiência nova e é um grande incentivo para assinar o plano on-line.

Análise do RGT, ele curtiu:

não tem couch coop né?