O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
3.677
Pontos
278
ORI TÁ CHEGANDO MINHA GENTE NÂO TENHO PROVAS, TENHO CONVICÇÂO

Rival Aethers possui Ori, de Ori at the blind Forest(o criador trabalhou na Microsoft Studios), mas tenho certeza que será a unica aparição, o unico rumor que falava de Cuphead(Jeuxvideo), numa epoca que todos só falavam de Ori, também mencionava Ori, tenho certeza que até fim do ano veremos o anuncio.

RIVALS OF AETHER OFFICIALLY CONFIRMED FOR SWITCH

Once the bugs are taken care of, this will be brought over to Switch. The game doesn’t have any sort of release window on Nintendo’s console yet, but Fornace hopes it will be coming soon.

https://nintendoeverything.com/rivals-of-aether-officially-confirmed-for-switch/

Weblah

Moderador Caveira
Membro STAFF
Reações
13.173
Pontos
449
Mas o game por lá não leva em conta o dólar?
Lá tem que ficar colocando numero de documento, ai não dá
A conversão é sempre em dólar, sim.
O peso argentino despencou em relação ao dólar.
Recuperou um pouco agora, mas a instabilidade política (e o reflexo econômico) lá não deve acabar tão cedo.

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
2.722
Pontos
293
Mas o game por lá não leva em conta o dólar?
Lá tem que ficar colocando numero de documento, ai não dá
A flutuação da moeda não costuma ser imediatamente compensada... a eshop BR, por exemplo, mantém sempre os mesmos valores, esteja o dólar à 3,60 ou 4... a Steam levou mais de ano até reajustar os valores quando o dólar saiu da casa dos 2 reais também...

O perigo são os bancos BR que só vão te cobrar o valor em moeda estrangeira na data em que a fatura do cartão for fechada, e baseado na cotação deles que pode ser uma "média", não necessariamente no valor da moeda no dia do fechamento. Banqueiros te sugam até o tutano das moedas, fi. :klol

Weblah

Moderador Caveira
Membro STAFF
Reações
13.173
Pontos
449
A flutuação da moeda não costuma ser imediatamente compensada... a eshop BR, por exemplo, mantém sempre os mesmos valores, esteja o dólar à 3,60 ou 4... a Steam levou mais de ano até reajustar os valores quando o dólar saiu da casa dos 2 reais também...

O perigo são os bancos BR que só vão te cobrar o valor em moeda estrangeira na data em que a fatura do cartão for fechada, e baseado na cotação deles que pode ser uma "média", não necessariamente no valor da moeda no dia do fechamento. Banqueiros te sugam até o tutano das moedas, fi. :klol
Mudou:
https://oglobo.globo.com/economia/cartoes-terao-de-usar-cotacao-do-dolar-no-dia-da-compra-diz-presidente-do-bc-23265321

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
2.722
Pontos
293
Ótima notícia, passa a valer em 2020, né?

Quanto menos brechas pra extorquir centavos essas porcarias de bancos tiverem, melhor. Mas tem que ver se não vão aumentar as tarifas/taxas em compras internacionais pra compensar, não sei a quem compete esse tipo de decisão... se for estipulado pelos próprios bancos, então é bem provável que role.

Weblah

Moderador Caveira
Membro STAFF
Reações
13.173
Pontos
449
Ótima notícia, passa a valer em 2020, né?

Quanto menos brechas pra extorquir centavos essas porcarias de bancos tiverem, melhor. Mas tem que ver se não vão aumentar as tarifas/taxas em compras internacionais pra compensar, não sei a quem compete esse tipo de decisão... se for estipulado pelos próprios bancos, então é bem provável que role.
O Nubank já faz desde o ano passado!
https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional/

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
9.207
Pontos
303
Aos que estavam ansiosos para adquirir uma cópia de Fire Emblem: Three Houses, finalmente abaixou o preço da versão física standard, que agora sai por apenas R$ 700,00:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1283444799-fire-emblem-three-houses-switch-_JM

Algumas das perguntas feitas nos comentários:

"Amigo, a cura do cancêr vem como DLC no jogo?"

"Daniel Alves está incluso?"

"Por esse preço tem direito a visitação na nintendo no Japão?"

"Vem com plano de saude pre pago de 10 anos?"

"Uma dúvida, vem uma NVIDIA GeForce GTX 1060 com um Monitor de 144hz tbm?"

"Ganho quantos meses de viagens de avião grátis nessa compra?"

Fidid0

Bam-bam-bam
VIP
Reações
11.824
Pontos
353
Aos que estavam ansiosos para adquirir uma cópia de Fire Emblem: Three Houses, finalmente abaixou o preço da versão física standard, que agora sai por apenas R$ 700,00:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1283444799-fire-emblem-three-houses-switch-_JM

O inacreditável é que ele conseguiu vender 6 unidades ainda.

Ou será que tem alguma forma de contabilizar compras sem vender?

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.522
Pontos
354
Gente, vou nos EUA dia 08 de setembro, se alguém.quiser encomendar algo, eu coloco uma porcentagem em cima e trago, pode ser jogo etc, só vir de DM.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
DM??

Aproveitando... é preciso passar uma listinha dos que quero de games e acessórios pra tu orçar qto vai ficar cada um, é isso?
Se sim, mando a listinha por MP, né?

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.721
Pontos
553
Traduzindo: Mandou o @RoLukeSky para o "raio que o parta"!
Eu não deixava quieto e desafiava para uma partida de blitzball! :klol

Falando nisso, sempre achei difícil jogar este minigame, mas fazia questão de vencer o torneio, por causa das falas arrogantes dos favoritos!
Blitzball se torna fácil quando você adota algumas estratégias de ficar na defesa, esperar o Tidus ter uma abertura, lançar pra ele, e colocar na caixa! rs
O jogo é uma delícia!!!!

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
13.216
Pontos
303
Eu gosto de listas...

Melhores jogos do Switch em 2019 até aqui na minha opinião:

1. Fire Emblem: Three Houses
  2. Wargroove
  3. Dragon Quest Builders 2
  4. Super Mario Maker 2
  5. Mortal Kombat 11
  6. Yoshi's Crafted World
Não joguei, mas gostaria de jogar um dia:

• Crash Team Racing
  • Team Sonic Racing
  • Nintendo Labo VR Kit (no Brasil, é muito difícil encontrar por um preço compreensível)
  • Cadence of Hyrule
  • Marvel Ultimate Alliance 3
  • Katana Zero
  • SteamWorld Quest
Não considerei por serem ports de jogos lançados em anos anteriores, mas gostei muito:

• Cuphead
  • Tales of Vesperia: Definitive Edition
Jogos que ainda serão lançados em 2019:

• Astral Chain
  • Zelda Link's Awakening Remake
  • Luigi's Mansion 3
  • Pokémon Sword/Shield
  • DOOM Eternal
  • Samurai Shodown (já lançou para outras plataformas, mas a versão de Switch ainda está prevista para 2019)

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
3.677
Pontos
278
Nintendo Switch Online Timeline

Setembro de 2018- Jogos de NES
Setembro de 2019- Jogos de SNES
Setembro de 2020- Jogos de N64
Setembro de 2021 - Jogos de GC
Setembro de 2022- Jogos de Wii
Setembro de 2023 - Jogos de Switch para o Switch 2 ou Switch1

Se ainda continuamos receber jogos de NES e SNES,aí sim a espera é justificada, mas já remover os games de NES pra receber e só botar os de SNES..putz..

Pale

Habitué da casa
Reações
185
Pontos
63
Olhando no site da Gearbest achei um cooling fan pra usar no dock do Switch, alguém já usou algo do tipo, será que ajuda mesmo na diminuição de calor?

makeikow

Veterano
Reações
880
Pontos
128

Tive que reler várias vezes o post. Não estava acreditando.
Acho que o vendedor quis testar a filosofia de que no Brasil sempre tem alguém que paga um preço surreal. E não é que é verdade rs