O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.244
Pontos
709
essa versão de Wario e Waluigi ta foda. mão coçou pra fazer elas de companhia pra minha do splatoon.
mas a responsabilidade financeira não permite tal gastança consumista.

edição de colecionador de Turok!

Eu nem acho o jogo tão bom mas essa edição parece maneira pelos extras.

Digbell

Ser evoluído
Reações
49
Pontos
18
Galera mês que vem lança Nintendo swicth Lite e eu quero muito
Alguém sabe um lugar que esteja fazendo pré venda no Brasil
Eu até encontrei um cara mais ele tava pedindo o valor de um swicht aí não compensa paga isso em um portatil

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
2.370
Pontos
278
Eu até encontrei um cara mais ele tava pedindo o valor de um swicht aí não compensa paga isso em um portatil
sugiro evitar pré vendas no Brasil, normalmente nao estão cumprindo com a data

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
41.369
Pontos
1.064
Vou estar nos EUA bem no lançamento, vou tentar trazer alguns pra revender.

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
2.370
Pontos
278
  • Explore an interconnected world using new Fusion Magic creature transformations, including a newt and other aquatic forms!
  • All-new characters and returning favorites like Rottytops, Sky, Bolo, and the nefarious Risky Boots!
  • Collect and power up with monster cards!
  • Enjoy minigames, acquire magic and items, and uncover secrets!
  • Gorgeously animated TV-style cutscenes!

Lembro que houve uma reação mista, nos plano de fundo nos cenários 3D de Half Genie, reutilizar os "sprites" do Half Genie, foi uma jogada pra acelerar o desenvolvimento, pelo conteúdo , devemos ter muito mais bosses e um jogo maior que o base, por min ta okay.

Só espero que a nerfada nao seja pelo fato de sair no Apple Arcade XD

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
11.527
Pontos
303
Nintendo Life publica artigo relacionando os melhores FPS (First Person Shooters) do Switch.

Jogos mencionados:

• Wolfenstein II: The New Colossus
  • DOOM (1993)
  • Paladins
  • Immortal Redneck
  • DOOM II
  • Wolfenstein: Youngblood
  • Turok
  • DOOM 3
  • Payday 2
  • DOOM (2016)
Link do artigo: http://www.nintendolife.com/news/2019/08/feature_best_nintendo_switch_fps_games

A lista tem bons jogos, mas os consoles concorrentes são bem superiores no gênero FPS.

Seria ótimo para o Switch receber Halo, Gears of War e Far Cry, mesmo que sejam os jogos antigos.

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
2.370
Pontos
278
Nintendo Life publica artigo relacionando os melhores FPS (First Person Shooters) do Switch.

Jogos mencionados:

• DOOM (1993)
  • Paladins
  • Immortal Redneck
  • DOOM II
  • Turok
  • DOOM 3
  • Payday 2
  • DOOM (2016)
Link do artigo: http://www.nintendolife.com/news/2019/08/feature_best_nintendo_switch_fps_games

A lista tem bons jogos, mas os consoles concorrentes são bem superiores no gênero FPS.

Seria ótimo para o Switch receber Halo, Gears of War e Far Cry, mesmo que sejam os jogos antigos.
Melhor que o Wii U(que me lembro só tinha 2 Call of Duty e Zombi U) ou Wii ( Call of Duty (Modern Warfare 1 e 3, Black Ops, World at War),Medal of Honor(gostava de Heroes 2), Conduit (1 e 2) e claro GoldeneEye CoD, Red Steel 1&2)

Switch ta indo bem até com 2 anos, mas precisa mesmo de mais FPS, pelo menos 1 de WW2 ja seria bom:

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.998
Pontos
303

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A maioria dos jogos dessa coleção acho que já tem separadamente na eShop.
Se for por um preço acessível, acho que vale a pena pegar... gosto muito desses jogos, apesar de ser horrível neles kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Legal! Reealmente é o tipo de jogo que seria legal num console da Nintendo.

Depois de mais de dez anos, será lançada uma sequência de Bubble Bobble exclusivamente para o Switch.

Sendo sincero, parece ruim lol

Fidid0

Bam-bam-bam
VIP
Reações
11.564
Pontos
353

Jogos mencionados:

• DOOM (1993)
  • Paladins
  • Immortal Redneck
  • DOOM II
  • Turok
  • DOOM 3
  • Payday 2
  • DOOM (2016)

Halo é exclusivo Microsoft, e Gears além de tb ser exclusivo nem é FPS.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.869
Pontos
649
Tinha comentado com um colega meu. Com o preço do Switch Lite aqui no Brasil, você vai precisar decidir se quer ele ou um X-box One X.