O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Sou só eu ou mais alguém ai notou que os gráficos de Lets Go Pikachu e Eevee são melhores que os de Sword/Shield?

O Sword/Shield é o mesmo gráfico do Sun/Moon do 3DS portado para o Switch

Acho que é percepção, LetGo ele me parece muito "simplista", e não há imperfeições aparentes como SwSd tenta por fazer algo diferente como a Wild Area, no geral o grafico fica "fofo" por simples e bonito.

Eu prefiro muito mais a modelagem do SwSd dos treinadores
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Me faz pensar o pq de BOTW não ter tido cidades maiores!

É só porque o Calamity Ganon não deixou.

988.jpg
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Jogando Dragon Quest11S(joguei pouco hoje, basicamente só ele), eu já amo essa personagem Gemma, mas imagino que ela vai morrer :ksnif:ksnif

Mal a conheço a melhor amiga de infância e já é perfeita 85209

Mas como disse, ela vai morrer provavelmente, meio certeza eu acho =(


85210

Não sei porque gravei isso, mas legal que tem a função de gravação no jogo, modo portátil, fluidez

 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.967
Pontos
503
Sou só eu ou mais alguém ai notou que os gráficos de Lets Go Pikachu e Eevee são melhores que os de Sword/Shield?

O Sword/Shield é o mesmo gráfico do Sun/Moon do 3DS portado para o Switch
Acho que é percepção, LetGo ele me parece muito "simplista", e não há imperfeições aparentes como SwSd tenta por fazer algo diferente como a Wild Area, no geral o grafico fica "fofo" por simples e bonito.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Quer saber a história?
Nem precisa ir no tópico do game pra garimpar. Vá direto no YouTube.
Te falar, achei esse o DQ mais melancólico q joguei.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Como fanboy de Gundam eu tô me coçando pra pegar esse project nimbus que tá em sale.
Parece ter tudo que um bom jogo de mechs deve ter.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.325
Pontos
779
Não ficarei surpreso caso, convenientemente, a continuação se passe não muito tempo após os eventos da Calamidade (leia-se não houve tempo hábil para restaurar o antigo esplendor de Hyrule).

A Nintendo nao costuma fazer continuacao so por fazer, ainda mais com Zelda. Pode ficar tranquilo que vem coisa boa, so lembrar de ocarina e majoras
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu sinceramente acho que o tamanho das vilas de Zelda BotW já está bom o suficiente. Não gostaria de ver vilas muito maiores em um Zelda, mesmo em um hardware superior ou em um jogo sem o contexto de mundo pós-apocalíptico.

Recursos são limitados. Você quer uma cidade com milhares de NPCs? Você vai ter tempo e paciência para interagir com todos eles? Quer que todos eles sejam visualmente distintos, com personalidade, diálogo e sidequest únicos?

É uma questão de quantidade x qualidade.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Galera eu vou comprar e testar esse dongle Mclassic da Marseille Inc. O dongle possui um processador interno, faz upscale pra 1440 p, remove serrilhados e melhora a qualidade gráfica do jogo. Eles já tiveram um cabo avaliado por sites como o Linus tech tips com bons resultados. Olha só esse exemplo de Fire Emblem Three Houses!
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Galera eu vou comprar e testar esse dongle Mclassic da Marseille Inc. O dongle gemtum processador interno, faz upscale pra 1440 p, remove serrilhados e a qualidade de gráfica do jogo. Eles já tiveram um cabo avaliado por sites como o Linus tech tips com bons resultados. Olha só esse exemplo de Fire Emblem Three Houses!


Faz isso com qualquer jogo? Fiquei interessado.

Aguardo suas considerações, MR ARCADE.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Galera eu vou comprar e testar esse dongle Mclassic da Marseille Inc. O dongle possui um processador interno, faz upscale pra 1440 p, remove serrilhados e melhora a qualidade gráfica do jogo. Eles já tiveram um cabo avaliado por sites como o Linus tech tips com bons resultados. Olha só esse exemplo de Fire Emblem Three Houses!


Mano... mandei MP para vc me ajudar em como comprar, por favor!!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Finalmente joguei a DLC free do The Messenger (Picnic Panic). É bem curtinha, mas é free, né. Acho que foram umas 2 horas, 2 e meia.
Até curti. Foi pequena, mas pela minha memória me pareceu mais difícil do que o game base.

Só achei nada a ver ter que passar do último boss novamente, pra ter acesso a DLC.

Espero que lancem o 2.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Emos me ajudem.
Meu controle começou a andar sozinho pro lado, no caso o joycon esquerdo.
Eu cuido dos barato desde criança e nunca um video game meu quebrou... Muito menos controle :/
Alguem ja passou por isso ?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.828
Reações
15.304
Pontos
979
Finalmente joguei a DLC free do The Messenger (Picnic Panic). É bem curtinha, mas é free, né. Acho que foram umas 2 horas, 2 e meia.
Até curti. Foi pequena, mas pela minha memória me pareceu mais difícil do que o game base.

Só achei nada a ver ter que passar do último boss novamente, pra ter acesso a DLC.

Espero que lancem o 2.

Eu não lembro de ter passado de novo o último Boss, lembro que entrei na porta do vendedor lá e já estava disponível.

Sério.

Que estranho.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Galera eu vou comprar e testar esse dongle Mclassic da Marseille Inc. O dongle possui um processador interno, faz upscale pra 1440 p, remove serrilhados e melhora a qualidade gráfica do jogo. Eles já tiveram um cabo avaliado por sites como o Linus tech tips com bons resultados. Olha só esse exemplo de Fire Emblem Three Houses!

Isso parece bem interessante hein? Mantem o pessoal do tópico informado! Boa dica!
 
Topo Fundo