O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu não sabia, mas agora é possível copiar o conteúdo de um cartão SD para outro no Switch (via PC), igual no 3DS.

Lembro que em 2017 isso não era possível, a pessoa tinha que baixar os jogos novamente para o cartão SD novo.

Agora animei de comprar um cartão SD de 128GB, o de 64 ficou pequeno. =S

Esse ano comprei um de 200GB e transferi os dados do SD antigo pelo computador. Muito melhor e mais fácil do que ter que baixar tudo de novo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Até faria sentido um personagem de Overwatch nos smash. Ficávamos falando de Doom Guy, mas pelo apelo atual um shooter que fez muito sucesso e além disso adiciona uma classe que tem poucos personagens no rooster, além de se mais family friendly.
Fora que a Nintendo deve ter pedido pra eles portarem o jogo pro switch, ou tá vindo o 2 que muita gente já dá como certo .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Se a Nintendo economizou até nas cópias de Fire Emblem, que era um jogo com demanda muito maior, duvido que haverá cenário melhor com o Astral Chain.

Minha expectativa é que, com uma demanda menor, não haja escassez de unidades físicas tão grande e que, assim, os preços não fiquem tão excessivamente buffados (apesar que, com o dólar acima de R$ 4,00, não dá para esperar preço razoável).
Astral chain cai naquela de jogo novo, mas sendo um jogo da Platinum já tem um apelo legal. Problema e que nos no Br estamos mal de distribuidora, ou tem que apelar pra Big Boy, ou esperar esses marktplace que pegam o jogo no Paraguai.
E pelo que vejo Fire emblem esgotou lá em Foz no lancamento e nunca mais vi anúncio.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Astral chain cai naquela de jogo novo, mas sendo um jogo da Platinum já tem um apelo legal. Problema e que nos no Br estamos mal de distribuidora, ou tem que apelar pra Big Boy, ou esperar esses marktplace que pegam o jogo no Paraguai.
E pelo que vejo Fire emblem esgotou lá em Foz no lancamento e nunca mais vi anúncio.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

O que causa estranheza. Aquele boom de demanda do lançamento já deu uma bela caída. Já era hora de novos anúncios do jogo (Three Houses) estarem aparecendo.

É impossível que todos os shipments ainda estejam sendo 100% vendidos por lá, a não ser que a Nintendo esteja mensalmente enviando mil unidades para atender ao mercado inteiro dos EUA.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.522
Pontos
453
He is back :kcool
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
He is back :kcool

Já subiu para 369,00? Quando postaram no tópico oficial do Three Houses alguns minutos atrás estava a 309,99.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.276
Reações
19.822
Pontos
803
Já subiu para 369,00? Quando postaram no tópico oficial do Three Houses alguns minutos atrás estava a 309,99.

310 é se comprar fisicamente com eles , no Mercado Livre é mais caro os seus anuncios.

Ah eu sei que ele faz venda pelo mercado pago (sem anúncio)aí consegue um valor menor .
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
310 é se comprar fisicamente com eles , no Mercado Livre é mais caro os seus anuncios.

Ah eu sei que ele faz venda pelo mercado pago (sem anúncio)aí consegue um valor menor .

Vou aguardar mais. Não cogito pagar num um centavo acima de R$ 320,00 por uma simples versão standard de qualquer jogo que seja. Enquanto isso vou jogando no formato digital mesmo.
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Eu compro todos os meus jogos sempre com o Carvalho, a vista e pessoalmente. Engraçado como exatamente há um mês atrás o FE chegou por 249,00 e hoje essa reposição veio por 309,00. A demanda deve estar alta mesmo. Espero que esse valor novo não seja tendência.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Pelo vídeo acima, de fato dá pra ver que os botões ABXY são mais altos que os do Switch. Vi comentarem que eles perderam aquele 'click' e agora se assemelham aos botões do pro controller (que são mais 'moles'). Mesma coisa pro D-PAD (já os botões de ombro estariam iguais aos dos joy-cons).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu compro todos os meus jogos sempre com o Carvalho, a vista e pessoalmente. Engraçado como exatamente há um mês atrás o FE chegou por 249,00 e hoje essa reposição veio por 309,00. A demanda deve estar alta mesmo. Espero que esse valor novo não seja tendência.
Um mes atras o dolar tava quase 50 centavos mais barato
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu compro todos os meus jogos sempre com o Carvalho, a vista e pessoalmente. Engraçado como exatamente há um mês atrás o FE chegou por 249,00 e hoje essa reposição veio por 309,00. A demanda deve estar alta mesmo. Espero que esse valor novo não seja tendência.
Além da demanda, tem o Dolar que subiu pra kct. O comercial já ta cotado a 4,16. O dolar do cartão de crédito já deve ta na faixa dos 4,40...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
só pra avisar que astral chain já está nas mãos dos jack sparrows.
se alguém estiver fugindo de spoilers e tal. se liga
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Eu compro todos os meus jogos sempre com o Carvalho, a vista e pessoalmente. Engraçado como exatamente há um mês atrás o FE chegou por 249,00 e hoje essa reposição veio por 309,00. A demanda deve estar alta mesmo. Espero que esse valor novo não seja tendência.

Tendência para o Fire Emblem especificamente?

Para jogos em geral eu não creio, pois o próprio Marvel Ultimate Alliance, que tem preço cheio e foi lançado na mesma época do Fire Emblem, está custando R$ 299,00 nesse mesmo vendedor.

Certamente é decorrência de lotes limitadíssimos que a Nintendo estupidamente está enviando ao varejo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Dei uma busca aqui e aparentemente o mais barato sairia no Reino Unido, em Libras, sairia +-425 reais, fora IOF. Sinceramente, acho que não vale, com as promoções de 20% de cashback na rede b2w, prefiro pagar lá seus 280~300 que acaba valendo mais e ainda tem um poder de revenda muito maior.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Dei uma busca aqui e aparentemente o mais barato sairia no Reino Unido, em Libras, sairia +-425 reais, fora IOF. Sinceramente, acho que não vale, com as promoções de 20% de cashback na rede b2w, prefiro pagar lá seus 280~300 que acaba valendo mais e ainda tem um poder de revenda muito maior.
Tem que ver na Austrália e na África se não tem. Libra tá muito alto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
Vc corre o mesmo risco com o cartucho. Ele pode pifar, vc pode perder etc... E se isso acontecer, você não poderia nem recorrer ao servidor da Nintendo para baixar de novo. Seguindo a sua lógica, o risco é maior ainda.:klolz

Mercado de usados tá ai pra isso. Enquanto os servidores online fecham, jogos fisicos nunca somem, para a alegria dos saudosistas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
Se o cartucho estragar/queimar ou o cd riscar ou ainda apodrecer descascar, some sim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Soh para ter uma ideia, recentemente comprei o Turok 1 e Missao Impossível, ambos de N64 e estou bem feliz por ser favorável a jogos fisicos q existem, ao contrario dos digitais q podem sumir pra sempre com os servidores fechados. Lembro q fiquei triste por nao ter aproveitado a tempo alguns jogos de WiiWare q a Nintendo fechou, pois isso eh um caso isolado, ja que nao ha jogos fisicos de WiiWare.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Soh para ter uma ideia, recentemente comprei o Turok 1 e Missao Impossível, ambos de N64 e estou bem feliz por ser favorável a jogos fisicos q existem, ao contrario dos digitais q podem sumir pra sempre com os servidores fechados. Lembro q fiquei triste por nao ter aproveitado a tempo alguns jogos de WiiWare q a Nintendo fechou, pois isso eh um caso isolado, ja que nao ha jogos fisicos de WiiWare.
Tem um usuário aqui na OS que depois de ter 3 Metal Gear Solid Twin Snakes, de game cube, discorda do seu ponto ds vista.

O meu DK tropical Freeze de WiiU e o Halo Masterchief Collection de alguns outros users também...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Soh para ter uma ideia, recentemente comprei o Turok 1 e Missao Impossível, ambos de N64 e estou bem feliz por ser favorável a jogos fisicos q existem, ao contrario dos digitais q podem sumir pra sempre com os servidores fechados. Lembro q fiquei triste por nao ter aproveitado a tempo alguns jogos de WiiWare q a Nintendo fechou, pois isso eh um caso isolado, ja que nao ha jogos fisicos de WiiWare.
Nada e eterno. Consoles jogos quebram, estragam. Rede pode ser desligada. Tudo tem seus problemas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Se o cartucho estragar/queimar ou o cd riscar ou ainda apodrecer descascar, some sim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Retroarch é a solução. Compro e apoio os hardwares e jogos originais mas depois de passada a respectiva geração é emulação na veia, principalmente se a dev não disponibilizar mais o jogo para venda. Aliás, propriedade intelectual/copyright de jogos/software deveria ser de no máximo 20 anos pra obras não renovadas, passou disso sem que o jogo esteja ativo e à venda, domínio público na lata.
 
Topo Fundo