O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Galera estou jogando o Pokémon Lets Go Pikachu.
c***lho que serviço de preguiçoso mano, até o barulho dos Pokémons são reciclados dos jogos antigos. O Pokémon faz um grunhido digno dos consoles 8 bits.

Mas tem seu lado divertido.
O jogo é sempre paradão daquele jeito ?
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Galera estou jogando o Pokémon Lets Go Pikachu.
c***lho que serviço de preguiçoso mano, até o barulho dos Pokémons são reciclados dos jogos antigos. O Pokémon faz um grunhido digno dos consoles 8 bits.

Mas tem seu lado divertido.
O jogo é sempre paradão daquele jeito ?

É parado pq é um "remake" de um jogo mais de 20 anos atras...
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Divinity 2 é a epítome do RPG estratégico ocidental. Cada poligono, dialogo e algoritmo do jogo é a perfeição encarnada. Não há nada que chegue perto ao que esse jogo oferece de conteúdo no gênero.

Se o jogo fosse só texto em DOS, ainda mereceria um 90 no metacritic. Fora o fato da Larian disponibilizar todos o dlc passados e futuros no pacote por $49.

Dito isso, é um primor ter esse jogo no Switch. Tá tudo lá, com o gráfico piorado, mas compatível com o console. Óbvio que jogar no mouse/teclado facilita, mas a transição pro controle do switch é bem natural.

Divinity 2 é obrigatório pra qualquer gamer que se preze e é um dos raros jogos que certamente entrará pra história.

É preciso jogar o primeiro pra entender o segundo?
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Galera alguém interessado em comprar um switch modelo novo? Surgiu uma emergência familiar e estou indo pro Braza hj a noite. Pra mim jogos não dá lucro pq compro por 60 dólares (240) reais e pra ter lucro teria que revender por pelo menos 300. Estou indo pra Maringa PR e estava pensando em vender o novo Switch por uns 2200 reais mais frete a vista! Alguém se interessa?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Galera alguém interessado em comprar um switch modelo novo? Surgiu uma emergência familiar e estou indo pro Braza hj a noite. Pra mim jogos não dá lucro pq compro por 60 dólares (240) reais e pra ter lucro teria que revender por pelo menos 300. Estou indo pra Maringa PR e estava pensando em vender o novo Switch por uns 2200 reais mais frete a vista! Alguém se interessa?
Sem querer melar seu negócio, mas tem por 1750 por aqui já.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Comprei Blasphemous e vi que não tenho mais espaço pra baixar QUE MARAVILHA VIU :kbeca
Vou ter que pegar um SD de 128gb se não vai dar conta pro Zeldinha e Daemon x Machina e o resto dos jogos até o final do ano..

ZAv6aDm.png
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Galera alguém interessado em comprar um switch modelo novo? Surgiu uma emergência familiar e estou indo pro Braza hj a noite. Pra mim jogos não dá lucro pq compro por 60 dólares (240) reais e pra ter lucro teria que revender por pelo menos 300. Estou indo pra Maringa PR e estava pensando em vender o novo Switch por uns 2200 reais mais frete a vista! Alguém se interessa?
Walmart tá vendendo lançamento a 50 dol, acabei de comprar astral chain

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Única produtora grande que ainda liga pra compressão de dados é a Nintendo.

Tambem é a unica que ainda vende consoles com armazenamento interno de 32g

Seria um absurdo vender um console com 32gb de armazenamento e jogos com 60gb de tamanho

Enquanto isso os consoles de 2013 ja vinham com 500gb o que acaba fazendo com que as produtoras toquem o fodasse pra compactação mesmo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.653
Pontos
2.234
Tambem é a unica que ainda vende consoles com armazenamento interno de 32g

Seria um absurdo vender um console com 32gb de armazenamento e jogos com 60gb de tamanho

Enquanto isso os consoles de 2013 ja vinham com 500gb o que acaba fazendo com que as produtoras toquem o fodasse pra compactação mesmo

Nah, conversa mole.

Mesmo no Wii, que usava discos de 4.7 ou 9GB, ela desenvolvia compactação pros jogos. O mesmo no Wii U, que usava discos com 50GB de capacidade e suportava HD externo.
Se produtora aí é morta de preguiça de trabalhar em compactação e soca tudo no disco de qualquer jeito, ou mesmo cheio de dado duplicado por causa de drive lento, é outro problema.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
E é mesmo, ué...é um jogo de 2002 que saiu pra Xbox e Game Cube, bem no início da geração deles.
Mas é considerado um clássico dos jogos da franquia, por isso tá recebendo esse port pra Switch e PS4 agora.
Eu adorava esse jogo no PC, pra mim foi o melhor "simulador de pancadaria de sabre de luz" que já fizeram. :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.653
Pontos
2.234
Capcom is finally changing its ways with Mega Man Zero/ZX Legacy Collection. The company has confirmed that all six games will be included on a single cartridge. That also goes for the Z Chaser mode. Fortunately, there will be no additional downloads this time around.
 
Topo Fundo